Nome: Saito Murakami "Brekluc"
Título/Apelido: Pretor/Rei das Ruas/Brekluc
Progenitor: Mércurio
Ancestral/Grupo: Vênus
Nível:18
Características Psicológicas: Embora possua um cargo de liderança e respeito, Saito é um semi-deus extremamente brincalhão e divertido com todos os seus amigos e ate mesmo inimigos, cuspindo piadas sem graças e trocadilhos nas mais importunas horas. O Semi-deus muita vezes por isso costuma tomar ações impulsivas. Costuma levar quase todos os assuntos como uma especie de brincadeira e sempre exibe seu sorriso perfeito em todas ocasiões. Raramente Saito foi visto com um sorriso fechado e agindo de forma realmente serie. Mas graças a sua grande Labia, a qual ele usa para resolver a maioria de seus problemas, o Heroi ainda consegue ser um grande líder e inspiração confiança e coragem entre seus inimigos, alem de medo e respeito entre seus oponentes.
Mas talvez o principal traço da personalidade de Saito seja sua determinação, muito presente nos povos asiáticos, fazendo que ele nunca desista de um objetivo em sua mente.
Ω Três Qualidades: Engraçado, Amigável e Determinado
Ω Três Defeitos: chato, arrogante e mentiroso/manipulador/diplomático.
OBS: O ultimo defeito quer dizer que ele usa muito das palavras invés de agir de uma vez.
Trauma: Saito foi nascido e criado em um clã japonês que agia como uma organização criminosa seguindo os princípios de honra samurai e ensinamentos marciais. Treinando muitas vezes seus espiões como ninjas, para realizar as mais diversas missões, Saito era um desses. Mas aos seus 13 anos monstros invadiram e destruirão a base do clã, Saito conseguiu fugir. Sua mãe, uma filha de Vênus, se sacrificou para que Saito e seu irmão pudessem sobreviver, mas durante a fuga Saito e Minato, seu irmão gêmeo, acabaram se separando. Por Isso Saito desenvolveu um enorme trauma devido a esse acontecimento, ele tem medo que isso possa acontecer novamente, e tudo o que ele conhece e ama seja destruído. E mais ainda, ele tem um trauma enorme de um dia reencontrar seu irmão, mas que ele esteja ao lado oposto da espada e o culpe pelo acontecido, e o acuse de abandono.
Título/Apelido: Pretor/Rei das Ruas/Brekluc
Progenitor: Mércurio
Ancestral/Grupo: Vênus
Nível:18
Características Psicológicas: Embora possua um cargo de liderança e respeito, Saito é um semi-deus extremamente brincalhão e divertido com todos os seus amigos e ate mesmo inimigos, cuspindo piadas sem graças e trocadilhos nas mais importunas horas. O Semi-deus muita vezes por isso costuma tomar ações impulsivas. Costuma levar quase todos os assuntos como uma especie de brincadeira e sempre exibe seu sorriso perfeito em todas ocasiões. Raramente Saito foi visto com um sorriso fechado e agindo de forma realmente serie. Mas graças a sua grande Labia, a qual ele usa para resolver a maioria de seus problemas, o Heroi ainda consegue ser um grande líder e inspiração confiança e coragem entre seus inimigos, alem de medo e respeito entre seus oponentes.
Mas talvez o principal traço da personalidade de Saito seja sua determinação, muito presente nos povos asiáticos, fazendo que ele nunca desista de um objetivo em sua mente.
Ω Três Qualidades: Engraçado, Amigável e Determinado
Ω Três Defeitos: chato, arrogante e mentiroso/manipulador/diplomático.
OBS: O ultimo defeito quer dizer que ele usa muito das palavras invés de agir de uma vez.
Trauma: Saito foi nascido e criado em um clã japonês que agia como uma organização criminosa seguindo os princípios de honra samurai e ensinamentos marciais. Treinando muitas vezes seus espiões como ninjas, para realizar as mais diversas missões, Saito era um desses. Mas aos seus 13 anos monstros invadiram e destruirão a base do clã, Saito conseguiu fugir. Sua mãe, uma filha de Vênus, se sacrificou para que Saito e seu irmão pudessem sobreviver, mas durante a fuga Saito e Minato, seu irmão gêmeo, acabaram se separando. Por Isso Saito desenvolveu um enorme trauma devido a esse acontecimento, ele tem medo que isso possa acontecer novamente, e tudo o que ele conhece e ama seja destruído. E mais ainda, ele tem um trauma enorme de um dia reencontrar seu irmão, mas que ele esteja ao lado oposto da espada e o culpe pelo acontecido, e o acuse de abandono.