Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP COMUM -[UM GOBLIN MUITO LOUCO]{Charles Darwin} Empty MVP COMUM -[UM GOBLIN MUITO LOUCO]{Charles Darwin}

por Perséfone 21/09/18, 11:38 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Na sua vida como campista, o jovem mago observa como todos os veteranos estão correndo pra tentar salvar o mundo de uma feiticeira psicótica, mesmo sabendo que provavelmente nunca a verá, ele decide treinar suas habilidades para que quando necessário somar na batalha contra a bruxa controladora deuses.

Para treinar, ele vai para arena ver se consegue treinar com alguma criatura, por sorte, ou azar dele, sobrou um goblin muito saltitante e como ninguém se importaria com ele, o semideus decidiu ir contra ele.

inimigo:

observação:

#1

MVP COMUM -[UM GOBLIN MUITO LOUCO]{Charles Darwin} Empty Re: MVP COMUM -[UM GOBLIN MUITO LOUCO]{Charles Darwin}

por Charlotte Darwin 21/09/18, 11:53 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Depois de sobreviver a uma batanha na arena que estava me sentindo encorajado a tentar novamente - especialmente em tempos dificeis como aqueles. Assim que descubro meu inimigo eu torço o nariz, meio contrariado. Outro oponente ágil, penso. Havia enfrentado cães infernais e aranhas - ambos mostrando mais agilidade que eu. Mas, com alguns truques - tão covardes quanto possíveis - havia sido possível manter-me inteiro.

Saco do bolso uma varinha e do cinto uma kukri - esta na mão direita. Avalio o oponente, tentando acostumar-me à sua velocidade e à forma como se move, para ser mais fácil atacar depois. Começo então a caminhar na direção da criatura, sempre atento a ele e preparado para evitar algum ataque à distância - afinal, ele poderia atirar alguma adaga ou dardo, nunca se sabe, e eu faria o possível para desviar pros lados nesses casos.

Quando eu e ele estivéssemos a poucos metros, eu faço uma finta para o lado em que ele estiver desarmado, fingindo que iria atacar por ali, e então viro pro lado que ele segurar a adaga e ataco por ali, lembrando das instruções de meus veteranos de que é mais difícil bloquear um ataque vindo do lado da arma. Eu não era um bom lutador - ainda - então teria de usar toda a teoria que pudesse.

De qualquer forma, conseguindo ou não eu luto para, a todo momento, recuar diante de ataques ou tentar retaliá-los com meu kukri, mesmo que desajeitadamente, aproveitando que minha lamina mais larga ajudaria a bloquear a dele.

Itens Levados:

Habilidades Passivas Importantes:

#2

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


O movimento do semideus mostrou ser de grande inteligência, graças a suas ações, ele garantiu a dianteira, com um movimento de atenção, ele sacou sua varinha e se armou com o seu kukri e atento andou em direção com seu inimigo.

Diferente do semideus, o goblin correu em direção a ele, mostrando sua sede de sangue, do sangue do semideus e que ao chegar perto dele, o atacou com sua espada.

Em um movimento rápido, pulou pro lado onde tinha a arma e fingiu um ataque com a varinha, o mesmo tentou desviar, mas o semideus foi perspicaz e com a navalha de sua lamina, ele cortou a perna no pequeno goblin e logo o seguida, o mesmo se distanciou.

charles = 100/103 de vida (+15)
72/107 de energia (+15)

#3

MVP COMUM -[UM GOBLIN MUITO LOUCO]{Charles Darwin} Empty Re: MVP COMUM -[UM GOBLIN MUITO LOUCO]{Charles Darwin}

por Charlotte Darwin 22/09/18, 12:21 am

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Trabalho firmemente em controlar meus nervos enquanto respiro fundo, aproveitando o pequeno espaço que se formou entre nós. Mas, se quisesse continuar bem, teria de manter a dianteira. Balanço a varinha, disparando umas esferas de chamas brancas bruxelantes contra o rosto do goblin, e assim que disparo já avanço no encalço das bolinhas de luz. Esperava distraí-lo e cegá-lo enquanto avançava sem ser visto, e assim que ele desviasse das bolas de luz, tentaria fazer um golpe perfurante contra o peito do goblin, aproveitando enquanto estivesse preocupado em evitar o falso ataque.

Caso ele mostrasse um tempo de reação acima do que eu esperava e conseguisse se desvencilhar do ataque, eu redobro minha atenção para tentar reagir à altura dele, desviando de qualquer ataque pulando pros lados ou tentando bloquear como citado, usufruindo da parte chata da adaga.

Passivas Importantes:

Habilidade Ativa:

#4

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Charles tomando a dianteira e aproveitando o ferimento na perna do goblin deu uma brecha e com um fogo fátuo saindo pela varinha segurada em sua mão, fez com o que o ser fechasse os olhos.

Com os olhos fechados, o goblin se tornou um alvo ambulante e ele sabia disso, com sua kukri, o Charles mirou em seu peito, mas para se proteger, o goblin colocou sua mão na frente, sacrificando-a.

O goblin pulou pra trás e se distanciou, tendo uns 6 metros de diferença, tendo o dobro de atenção para não ser mais machucado

charles = 103/103 de vida
87/107 de energia (+15)

goblin = 50% de vida

#5

MVP COMUM -[UM GOBLIN MUITO LOUCO]{Charles Darwin} Empty Re: MVP COMUM -[UM GOBLIN MUITO LOUCO]{Charles Darwin}

por Charlotte Darwin 22/09/18, 12:15 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Inspiro profundamente. Até então, tudo indo bem, então acalme-se, digo a mim mesmo, avaliando o inimigo. Ele havia me surpreendido com seu reflexo rápido de usar a mão para se defender, e também com sua determinação em sacrificar o membro para manter-se vivo e lutando. Eu não entendia bem os monstros ainda - qual a extensão de seu raciocínio e de sua consciência, ou o valor que davam à vida etc - mas haviam me dito que eles reviviam sempre que eram mortos, então eu esperava menos amor à própria vida vindo deles. Mais uma coisa para aprender, penso.

Aperto a varinha com força enquanto caminho contra o monstro. Estreito os olhos, atento para qualquer movimento desesperado que ele pudesse fazer em seu fim de vida - uma presa encurralada é a mais perigosa, eu tinha ouvido. Assim, tento não dar o mole de me tornar arrogante me minhas primeiras vitorias (ou nao), e aproximo-me cautelosamente.

Quando estiver proximo, faço um movimento discreto com a varinha, usando Forças para fazer um buraco no chão onde o goblin esta pisando, fechando o buraco em volta de seu pé logo em seguida - espero que ele tenha pés pequenos - e então, avanço balançando a adaga. Se ele balançar loucamente sua adaga para se defender eu tento achar uma brecha para penetrar sua defesa e atingí-lo no pescoço, cabeça ou no biceps com a minha adaga - o que for mais seguro no momento, tentando matá-lo de vez ou ao menos inutilizar seu braço ainda bom.

No mais, fico atento pra o caso de ele arremessar a adaga ou saltar sobre mim sem que eu consiga prendê-lo, e nestes casos tento pular pro lado tirando o corpo da direção do perigo. Se eu me machucar, recuo Guri pq sou covarde msm

Ativa Usada:

#6

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


O goblin estava extremamente machucado, mas ele não se importava de lutar sem um braço, ele queria levar o semideus junto, com um movimento rapido, ele corre em direção ao filho de magia com a espada em sua mão focando no coração dele.

Mas o semideus esperto, usou sua magia e um buraco aparece no momento em que ele pisou e o seu pé sumiu no chão,permitindo que o goblin caísse e dando uma brecha pro semideus.

Caindo de costas, isso permitiu que o semideus atacasse de costas do goblin, terminando ele com uma espada. em suas costas.

charlie = 103/103
energia = 82 /107




Experiencia = 350 xp
Dracmas/Denários= 175 dracmas
pericia = armas leves +10

EVENTO
Experiencia = 700 xp
Dracmas/Denários= 350

att

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos