Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Heroica] - Martin e Legit - Página 2 Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Ω Legit Undel 17/10/18, 03:56 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O medo da fera diante de meus servos é algo que me proporciona um grande prazer, mas a forma que a criatura me encara me dá um pouco de receio, sinto que ela pode me atacar fatalmente a qualquer momento, no entanto, eu não posso simplesmente deixa-la matar os meus esqueletos e avançar livremente até mim ou o Martin.

Eu mantenho a posição defensiva, porém com pequenas mudanças, deixando a minha adaga na frente de meu corpo e mantenho minhas pernas levemente flexionadas para facilitar as esquivas caso ele tente me atacar e também, querendo deixar o inimigo confuso a respeito do meu plano. Eu me aproximo um metro, me mantendo atento aos seus movimentos, ficando atento a qualquer abertura em sua defesa.

Eu espero a primeira abertura em sua defesa que me permita dar um ataque sem muitos riscos me ferir e avanço mantendo minha atenção em seus movimentos, tentando fincar a minha adaga em alguma parte vital da criatura, com a intenção de feri-la mais ainda.

Já é a segunda vez que um ser associado ao submundo me encara dessa forma, nunca perguntei para outro filho de Hades sobre isso, talvez esses seres sintam algum ódio pelos filhos de Hades, ou talvez só seja coincidência mesmo. De qualquer forma, isso não deve ser nem um pouco bom. 



Passivas:



Última edição por Legit Undel em 18/10/18, 02:45 pm, editado 1 vez(es)

#11

[MvP Heroica] - Martin e Legit - Página 2 Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Ω Martin R. Hunter 18/10/18, 12:15 am

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Essa batalha está durando bem mais do que o esperado, sinto que já estava na hora de matar esta fera de fogo. O filho de Hades fez um ótimo trabalho ao invocar os esqueletos e pressionar o tigre, o monstro já não assustava tanto, mas eu não poderia abaixar minha guarda, creio que seria fácil para nos acertar, algo como um ataque suicida.

O monstro parecia focar o filho de Hades que já tinha lhe proporcionado alguns ferimentos, ele estava com medo do garoto, e isso é uma ótima oportunidade para avançar até o monstro, correndo em sua direção busco ficar atento a cauda que já me atacara duas vezes, e eu não queria tomar outra na cara. Caso consiga chegar perto o suficiente para que meu tridente alcance a fera busco acertar seu ombro que pode estar desprotegido. Ainda atento a qualquer ataque e preparado para desviar.

É um movimento arriscado, mas eu teria que confiar em Legit para distrair o monstro desta vez.

Sempre considerar:

#12

[MvP Heroica] - Martin e Legit - Página 2 Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Frank Zhang 22/10/18, 07:33 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Os esqueletos fecham o certo sobre o monstro enquanto Martin começa a dar a volta. De repente dois esqueletos estouram em chamas despedaçados, enquanto o tigre voa, chamas liquidas escapando da boca, em direção ao filho de Hades. O animal parece não ter feito uma pontaria muito boa, pois acaba indo um pouco para a direita; lado que o semideus havia ferido anteriormente com sua estaca de terra.

Legit tenta desviar pro lado, mas a velocidade do tigre era enorme. As garras em chamas não atingem o garoto, que reagiu bem a tempo, mas a onda de calor que a acompanhou fez a pele sob o couro criar algumas bolhas.

Ele olha pro tigre que cai rolando, sem conseguir sustentar o próprio peso depois de um salto tão radical, com os ferimentos ja recebidos pelos garotos.

O tigre finalmente se levanta, apenas para tombar de novo sob o golpe do filho de poseidon, que se lança contra ele ficando o tridente em seu ombro. O monstro urra de dor, chutando com as pernas traseiras, mas o garoto ja estava com a arma erguida para defender-se, e o monstro apenas se debate para longe.

Os meninos percebem que a criatura estava próxima de um colapso. Um corte sangrava na lateral, que os garotos não tinham visto antes, mas imaginam que deve ter sido um dos esqueletos. O tigre sangrava chamas pelo ferimento no ombro/peito, onde três perfurações faziam chamas escorrerem. Suas pernas já machucadas tremiam.

4 metros separam os semideuses da fera. Dois esqueletos se aproximam pelas laterais dos garotos.

#13

[MvP Heroica] - Martin e Legit - Página 2 Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Ω Legit Undel 23/10/18, 12:04 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A dor da queimadura é algo excruciante, uma dor diferente das outras que eu já havia sentido, mas eu não poderia me deixar abater pela dor. Acredito que nesse ponto a criatura não consegue mais se sobrepujar à mim ou o Martin, mas algo me preocupa. O calor que ele emana é muito alto, se aproximar pode acabar sendo perigoso, a fera pode acabar rompendo em chamas ou algo assim.

— Martin, faremos que nem o Katol. — Dito isso eu avanço, prestando atenção nos ataques da criatura, principalmente as chamas liquidas que escorreram da boca dele após dois dos meus esqueletos morrerem, ele poderia usar isso como segundo recurso.

Me aproximando do monstro, eu tento disferir um corte na diagonal de baixo pra cima, visando cortar a sua jugular. Após o ataque, eu contaria com Martin, que desde o inicio da luta trabalhou bem em conjunto comigo, acredito que eu poderei contar com ele mais uma vez.

obs: eu tentarei evitar algum possível ataque da criatura com esquivas, pulos ou rasteiras, mesmo sabendo que eles ainda podem me ferir.  



Passivas:

#14

[MvP Heroica] - Martin e Legit - Página 2 Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Ω Martin R. Hunter 24/10/18, 12:40 am

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Este monstro já havia me surpreendido muitas vezes, mas já estava ficando cansado desta batalha.

Então usando - Tridente do Rei da Tormenta ♓️ - inicio o uso da Tormenta [Inicial] e foco em criar um furacão que vá em direção ao monstro(e não ao Legit), não acho que conseguiria se prender ao solo devido a sua pata que já está bem ferrada, então caso seja levado ao ar, nem que seja por apenas alguns segundos uso do Geiser [Inicial] para tentar levar o monstro as alturas novamente, talvez ele não aguente mais ficar de pé se cair de uma altura dessas, e será este o momento que atacaremos.

Caso o plano de certo avanço em sua direção caso esteja meio zonzo com a intenção de finalizar a fera de uma vez por todas.

Ativas:

Equipamento:

Sempre Considerar:

#15

[MvP Heroica] - Martin e Legit - Página 2 Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Frank Zhang 25/10/18, 06:33 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Que

O pobre tigre estava distraido com o macabro filho de Hades que se aproximava em meio aos ventos que começavam a assolá-lo,quando o chão irrompe abaixo de sua barriga, lançando-o ao ar com um geiser.

O tigre ruge no ar e cai no chão com estrondo. Ele mal consegue se mover quando uma lamina de ferro estígio penetra sua pele. O fogo se apaga ao redor da lamina, e o monstro urge baixinho, se debatendo, enquanto o brilho dentro de si apaga. Por fim, o monstro craquela, como se fosse de vidro, e se quebra em pequenos cristais fumegantes.

MvP Finalizada

Legito - 550 xp - 550 Dracmas
Martin Mistery - 500 xp - 500 Dracmas

ATT

#16

[MvP Heroica] - Martin e Legit - Página 2 Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos