Nível 11 - Carta Marcada: O filho de Hermes invoca uma carta mágica de um baralho. Essa carta terá um efeito determinado pelo narrador. Quanto maior o nível do usuário, melhor o efeito (Exp: Colocar elemento em uma arma, deixar o usuário mais rápido e etc). Requer 20 pontos de energia e mais 2 a cada nível do personagem a partir do 11. Entrará em espera depois de 2 rodadas.
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Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.
#32
Quíron
Coordenador do Acampamento
O membro 'Ж Pierre' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
#1 '1d20' :
#1 Resultado : 14
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#2 '1d20' :
#2 Resultado : 12
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#2 Resultado : 12
Convidado
Convidado
Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.
Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 10 - Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.
Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 10 - Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.
#35
Juno
Deusa Olimpiana
Rubi vermelho:Um rubi que se abdicando ele e tendo uma rodada para invocar, ele pode conjurar um esqueleto de 3 metros para seu auxilio
#36
Convidado
Convidado
Nível 6 - Trombeta dos Mortos [Alone]: Mesmo que não pareça Seth gosta de companhia, mas as pessoas em geral não sentem o mesmo, por isso ele faz amizade com os únicos que são obrigados aguentam ele. Os mortos. Por isso ele aprendeu ao invés de chamar um exército de esqueletos, invocar apenas um sozinho geralmente para o fazer companhia ou o proteger. O esqueleto será tão poderoso quanto o seu nível de Trombeta mais avançado. Custa 10 de MP, entrará em espera até a próxima rodada e não pode ser usada na mesma rodada que outra habilidade de invocação de esqueletos.
#37
Convidado
Convidado
Nível 8 - Fantasma de Ossos: Seth vê os esqueletos como seus amigos e para ele esses tem uma aparência quase que real, com essa habilidade ele pode fazer com que outras criaturas vejam o que ele vê. Esta habilidade faz com que os esqueletos invocados por Seth possam criar uma pequena ilusão à sua volta onde as pessoas o verão como alguém a escolha do invocador. A ilusão é fraca e afetará apenas seres de baixa inteligência ou desavisados. Esta ilusão é apenas visual e há chance de falha em caso de observação contínua. Graças à ajuda da névoa é extremamente eficiente contra mortais. Gasta 15 MP por esqueleto e durará enquanto o esqueleto estiver vivo ou até a criatura ver através da ilusão.
#38
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Herois do Olimpo RPG » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » HUNT 11 [DESEJO DE VINGANÇA]{AZIR SAMIR, SETH GRIFFIN E PIERRE}
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