Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum]| Azir Samir Empty MvP [Comum]| Azir Samir

por Plutão 20/06/18, 06:41 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto indefinido havia chegado ao acampamento e, como todo campista que preza pela experiência, ouviu o conselho dos mais velhos em seguir rumo a arena para treinar.
Adentrando a área na qual o chão era de terra batida e o formato era quadrado viu uma figura sair das portas opostas: um sátiro carregando um porrete.
Sátiro
100%


Atente-se:

#1

MvP [Comum]| Azir Samir Empty Re: MvP [Comum]| Azir Samir

por Azir Samir 06/11/18, 10:11 am

Azir Samir

Azir Samir
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Perdão por ter demorado. Achei que o fórum estava no limbo mais profundo do tártaros kkk

Adentrei na arena com um intuito de... treinar talvez ?! Alguns que eu havia começado a fazer amizade, me disseram que reconhecimento de olimpiano não é tão fácil. As vezes era e as vezes eles brincam até te ver sangrar pra depois ser reconhecido (palavras de um filho de ares).
Não me importava muito apesar de viver ao máximo como se fosse o ultimo dia de minha vida e porque não faze-lo numa arena ? Eu já estava cansado mesmo de teorias.
Eu estava lá... com um elmo "comunzeira", peitoral de couro que rosava minha pela mau acostumada e uma espada curta na mão, me sentia fodão até ver um sátiro carregando um porrete. Olhei para aquilo como cara de tipo... "whats?!". Balancei a cabeça para me concentrar no que estava na minha frente.

Equipamentos:
*elmo comum
*peitoral de couro
*espada curta

_Ei carinha. - Eu disse. _Pega leve... se pá é só um treino, ok ?

Ele apenas riu e se meus ouvidos não me enganam, me pareceu também uma risada de bode !? Enfim, eu avancei, não com tudo mas na defensiva. Eu não sabia se ele poderia dar coises mas não queria descobri daquela maneira e sabendo que alguns campistas gostam de fintar, avancei dando umas fintas. Fingi que tinha uma bola no pé a uns 3 metros da criatura chamei ela pra um duelo.

"Todos treinavam tão seriamente e sempre seguia quase sempre os padrões... estava na hora de alguém mudar isso e sair dos padrões. Talvez as criaturas acostumadas a batalhar com essas pessoas de "padrões", talvez elas ficariam sem saber bem o que faze, talvez um pouco... surpresa de mais" - Pensei. No deserto os caçadores caçavam surpreendendo a presa. Porque não trazer esse jeito diferente para cá com um toque meu, a la Azir.

"Vocês devem estar se perguntando, que diabos de finta de futebol é essa no meio de uma arena de treino?" É... eu acredito que a criatura deva estar pensando a mesma coisa e ou até se sou doido... mas enfim...

_Cai dentro bode ... Pera... não consegue ver isso ? Pensei que era mais espertos ou coisa do tipo... hahaha

Caso ele venha por conta da minha provocação, dou uma ginga rápida para saltar para o lado oposto da perna de apoio que ele usou para me atacar. Me atacando verticalmente com o seu porrete, Giro minha cintura a medida que salto e aplico um corte nas costas dele e em seguida, dou alguns rolamentos estilo dark souls para me afastar novamente. Isso me daria mais chances de esquiva caso ele tente me acertar com o porrete logo após eu o acertá-lo.
Mas caso ele não venha finjo que vou chutar a "bola" na direção dele só que levando um bocado de areia entre os dedos com a minha sandálias e assim que meu pé estiver na altura da minha cintura, agacho no meio do processo aplicando-o uma rasteira enquanto termino de avançar. Isso me daria uma certa vantagem caso ele tenta se afastar, mas se eu ver que meu ataque de rasteira não chegaria a tempo, busco recuar dando rolamentos para os lados me fastado uns 3 metros dele já me prontificando a levantar novamente tendo em mente que ele poderia me atacar em seguida. Me levando com a espada a frente defensivamente.

#2

MvP [Comum]| Azir Samir Empty Re: MvP [Comum]| Azir Samir

por Juno 08/11/18, 11:04 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MVP CANCELADA A PEDIDO DO PARTICIPANTE

#3

MvP [Comum]| Azir Samir Empty Re: MvP [Comum]| Azir Samir

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos