Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
SETH
234/234 ()
282/332 (-10)
aguia1 (voando para cima)
aguia2 (armadura de ossos)

AZIR
198/198
12 7/237(-30)
rato1

esq1 morto
esq2 morto
esq3 50%
esq4 70%
esq5 75%

monstro1 morto
monstro2 100%
monstro3 80%
mosntro4 70%
monstro5 78%

#21

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
SETH
234/234 ()
282/332 (-10)
aguia1 (voando para cima)
aguia2 (armadura de ossos)

AZIR
198/198
12 7/237(-30)
rato1

esq1 morto
esq2 morto
esq3 50%
esq4 70%
esq5 75%

monstro1 morto
monstro2 morto
monstro3 60%
mosntro4 70%
monstro5 70%

#22

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
SETH
234/234 ()
282/332 (-10)
aguia1 (voando para cima)
aguia2 (armadura de ossos)

AZIR
198/198
67/237(-60)
rato1

esq1 morto
esq2 morto
esq3 50%
esq4 70%
esq5 75%

monstro1 morto
monstro2 morto
monstro3 morto
mosntro4 morto
monstro5 70%

#23

Azir Samir

Azir Samir
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
ATIVA - Nível 10 – Fogo Negro [Inicial]: O filho de Hades agora consegue evocar em uma das mãos uma quantia mediana de chamas negras. Estas, semelhantes ao fogo que Prometeu roubou do Reino de Hades, alimenta-se de escuridão, e são capazes de consumir qualquer luz que tocar. As chamas negras não produzem calor; apenas consomem a matéria que tocam. Consome 50 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.


Gasto uma poção mítica de energia.



Última edição por Azir Samir em 15/11/18, 11:04 pm, editado 1 vez(es)

#24

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
SETH
234/234 ()
282/332 (-10)
aguia1 (voando para cima)
aguia2 (armadura de ossos)

AZIR
198/198
47/237(-20)
rato1
almas(+3)

#25

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
SETH
234/234 ()
282/332 (-10)
aguia1 (voando para cima)
aguia2 (armadura de ossos)
morcego1
cobra1

AZIR
198/198
147/237(+100)
rato1
almas(+3)

#26

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 6 - Trombeta dos Mortos [Alone]: Mesmo que não pareça Seth gosta de companhia, mas as pessoas em geral não sentem o mesmo, por isso ele faz amizade com os únicos que são obrigados aguentam ele. Os mortos. Por isso ele aprendeu ao invés de chamar um exército de esqueletos, invocar apenas um sozinho geralmente para o fazer companhia ou o proteger. O esqueleto será tão poderoso quanto o seu nível de Trombeta mais avançado. Custa 10 de MP, entrará em espera até a próxima rodada e não pode ser usada na mesma rodada que outra habilidade de invocação de esqueletos.

#27

Azir Samir

Azir Samir
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Passiva: - Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

#28

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
SETH
234/234 ()
272/332 (-10)
aguia1 (voando para cima)
aguia2 (armadura de ossos)
morcego1


AZIR
198/198
147/237(+100)
rato1
almas(+3)

[DISCORD]-[HUNT 10 (EMPÓRIO DA TIA EME) SENHORA DAS SERPENTES] {SETH GRIFFIN E AZIR SAMIR} - Página 3 Latest?cb=20160321164804&path-prefix=pt

#29

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 15 – Whispers of Chaos III: Neste nível, o personagem pode plantar ideia em múltiplos alvos, e falhará somente em casos em que o inimigo seja muito mais poderoso que este. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia, e entrará em espera por cinco rodadas.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos