Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Em uma manhã gloriosa, com o cheiro de outono no ar, um novo jogo se iniciava no acampamento meio-sangue, um jogo que mostraria a força dos novos campistas que viriam esse ano.

Depois das desgraças e mortes que aconteceram nos dois acampamentos, meio-sangue e Júpiter por causa da perigosa e poderosa bruxa, que teve poder o suficiente para fazer os deuses egípcios se curvarem perante sua vontade, a nova administração não queria que os menores ficassem despreparados perante uma ameaça como aquela novamente, eles precisavam ser fortes e esse foi o melhor jeito de conseguir fazer todos treinarem de maneira segura.

Um dos novatos de casa chalé era convocado para prestar honras a sua família, ao seu pai ou mãe divino para mostrar sua força, em uma série de combates interruptas para desenvolver melhor seu lado guerreiro e assim, aumentar suas chances de vitória em uma batalha real e Barry, foi escolhido para representar o chalé em que morava.

No momento em que ele entrasse na arena em que iria batalhar, ele observaria que os espaços das arquibancadas estavam com grades que separavam ele do publico, o chão era de terra batida e não havia muitas coisas, somente algumas correntes, lanças quebradas e espadas jogadas ao chão, ele observava que ele não foi o primeiro a lutar naquele dia e tudo aquilo eram sobras do que aconteceu, tendo o sol como testemunha no céu.

Mas agora era um momento de pensar, ele não sabia o que ia acontecer, ou o que iria enfrentar, mas hoje era um dia para fazer sua mãe se orgulhar de seu filho.

itens:

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Como tinha sido combinado entre os conselheiros e lideres dos acampamentos, os novatos seriam treinados um pouco mais arduamente e de tempos em tempos testados em batalhas sequenciais contra monstros. Treinando assim sua força, estilo de combate, velocidade, erros mas principalmente a sua resistência e táticas. Muitos campistas e legionários novos estariam assistindo e como um semideus animado tem uma tendência especial pra fazer idiotices (como cair no meio da arena em meio a uma comemoração nem me pergunte) uma grade de segurança. Isso porém colocava em perigo o combatente que em caso de alguma emergência estaria separado do resto das pessoas, então graças a isso alguém mais experiente deveria ficar com ele dentro da arena, auxiliando e ajudando se necessário, porém evitando ao máximo interferir pessoalmente.

Eu não era o que se poderia chamar de um campista experiente, na verdade estava meio longe disso, era raro quando eu pegava na espada que não fosse pra brincar e matar monstros imaginários e mesmo assim eu preferia muito mais usar o meu sabre de luz de brinquedo, afinal o peso dele era bem mais agradável de se manejar. Porém como estrategista acharam que seria bom se eu participasse como um tutor, afinal mesmo eu não lutando pessoalmente, eu era ótimo em ver detalhes, ajudando assim a ver erros cometidos pelo meu novato estipulado e o ajudar em melhorar seu modo de combate. Me senti honrado quando me falaram que eu seria responsável por alguém, mesmo que também estivesse apavorado de que talvez ele pudesse morrer se eu fizesse merda.

Eu chego na arena um pouco antes do filho de Hécate. E como não estava com nada mais do que um peitoral que eu recebi no meu primeiro dia aqui, a braçadeira de meu gruipo, minhas roupas alguns números maiores (porque o acampamento insistia em não ter roupas do meu tamanho), além de minha aparência magra e pequena, aposto que pra um desavisado eu poderia ser o novato que iria lutar. Estava nervoso com todas aquelas pessoas olhando e por hora ninguém estava lá, então pego meu bonequinho do Batman do bolso e o seguro perto do peito pensando "o que ele faria se estivesse no meu lugar?". Então eu faço a melhor cara de mal que eu consigo e paro perto da entrada esperando o garoto chegar. Porém assim que ele chegasse eu abriria um grande sorriso e o cumprimentaria me apresentando, o desejaria boa sorte e ficaria preparado pra começar.
Equipamentos:

#2

Barry Stidham

Barry Stidham
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
"FINALMENTE A ARENA!"-Isso é o que você gritaria se estivesse entrado pelo portões e estivesse la dentro junto com seu tutor;Ao invés disso você esta aqui...do lado de fora da arena.                                                                      Você deveria entrar,afinal você foi avisado de esse treino ia acontecer e você se preparou para ele;Afinal tudo esta aqui,tudo o que você precisa...certo? Mas quanto mais você pensa nisso...mais assustado você fica;Quer dizer...foi do dia pra noite,você descobriu que era um filho de uma Deusa e que todas aquelas histórias eram reais...e se a sua mãe estiver o assistindo?
Bem,uma coisa é certa...vai demorar um  tempo até você digerir isso.É melhor você não pensar muito nisso e só entrar na arena...isso...você decide apenas fazer isso.
Assim que você entra,você vê seu tutor e ele é...bem mais jovem que você?! Ou seria ele mais velho,bem você não tem certeza.Você cumprimenta ele e fala:
-Barry Stidham se apresentando para o serviço senhor!
Agora você só precisa esperar pelas instruções que você vai receber e torcer pra se sair bem de alguma forma.
Itens:

#3

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cada qual chegava na arena para o inicio dos jogos, Connor com seus pouco mais de 1,60 de altura, entra primeiro na arena e de lá, observa a platéia que tinha em sua volta, alguns se chocaram com a idade, outros debocharam da sua estatura, mas nenhum questionou suas habilidades, pois ele era conhecido como um dos favoritos de Atena, tendo sua inteligencia reconhecida por todos e comparada aos mais velhos dos seus irmãos, mesmo que segurando um boneco fizesse parecer que ele ainda era somente uma criança.

Barry por sua vez, chega na arena e seus irmãos mais fervorosos gritam seu nome e o nome de sua mãe, os filhos de Ares estavam curiosos para ver como um filho da magia sem ter a magia muito aprofundada poderia fazer sem ela como recurso, mas o que mais fez os guerreiros rirem, foi a saudação que ele fez a uma criança de 11 ou 12 anos.

(- ESPAÇO PARA O DIALOGO - Aqui nessa parte, podem criar um pequeno dialogo um com o outro, o primeiro que postar vai determinar a vibe da conversa e o outro acompanha na sua vez de escrever, a ideia é que criem um dialogo e incentivar a interpretação dos personagens.)

No meio da conversa entre os dois semideuses, os portões de ferro começam a se levantar e de dentro, sai 3 javalis extramente raivosos e bem corpulentos, tendo o foucinho encharcado de sangue, logicamente foi uma forma de provocar mais as feras que seriam as inimigas dos semideuses.

Os três animais correm na direção dos dois jovens sem pensar duas vezes, tomando a dianteira dos ataques. A platéia fica enlouquecida em ver uma cena como aquela, seu desejo de ver uma batalha de verdade era evidente e muito bem esperada, agora só falta ver o que os dois jovens irão fazer.

MVP X - [UM JOGO DE VERDADE]{BARRY STIDHAM}{CONNOR WALKER} Th?id=OIP

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos