Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Paz estava sendo instaurada pelos campus, muitos semideuses estavam mais relaxados depois das desgraças e perdas que aconteceram nos acampamentos, mas os experientes, os que sairam das guerras e sobreviveram dos lutos e monstros que eles enfrentaram fizeram pensar que os mais jovens precisassem trabalhar nas suas experiencias em batalhas, para as mortes e cicatrizes fossem pelo menos saberem como lidar com elas.

Por isso, um candidato de cada chalé era escolhido em sorteio e nisso testado seus limites como lutador, treinar até chegar a exaustão, sem itens, somente seus poderes e uma arma que poderia ser permitida pelo semideus, para focar no treino e melhorar suas habilidades de batalhas

pedidos a considerar:

#1

MVP X - {PARA QUEM QUISER :fuckit: }{um treino basico} Empty Re: MVP X - {PARA QUEM QUISER :fuckit: }{um treino basico}

por Harutora Tsuchimikado 25/11/19, 03:06 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Fazia tempo que não me apresentava diante de uma multidão, mesmo considerando o fato de ser o líder da Guarda Romana. Com a aparente paz que vivíamos, meu trabalho se tornara mais burocrata, lindando com possíveis ameaças antes delas chegarem a acontecer, agindo de forma conjunta com os membros dos corvus para identificar problemas antes mesmo deles sucederem. Fora as picuinhas olimpianas com as quais estávamos já acostumados a lidar, não havia muito trabalho pesado para fazer, além de treinar novos recrutas.

A oportunidade para desenferrujar minhas juntas e aproveitar para mostrar aos novatos técnicas de batalhas valiosas, que só poderiam ser passadas em situação de combate real, apareceu com uma iniciativa das novas "lendas" de fazerem uma simulação de combate com uma horda de monstros. Como eu era o líder dos Guardas, tratei de me inscrever para a batalha, chegando na arena apenas com minha companheira de todos os momentos durante tantos anos de batalhas ferozes.

Seria legal ver a galera... — Comentei para o nada enquanto me apresentava para o desafio diante dos organizadores, não imaginando qual tipo de desafio me esperava.

-Vou deixar pra tu escolher a arena que quiser me colocar, acho mais legal assim!


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Passiva Única:

Equipamento:

#2

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


O lider dos guardas se prontificou a lutar e começar os esportes, ele como alguem da burocracia decidiu aproveitar esse momento para melhorar suas habilidades como semideus e lutador. Harutora criou uma lenda, se tornou um dos magos que tinham habilidades de combate mais conhecido no acampamento, sua habilidade magica não se comparava aqueles que dedicavam anos de estudos para aprender complexas magias e suas habilidades como guerreiro, não tinham nivel como os filhos da guerra, mas ele aprendeu a pegar de melhor dos dois mundos e se tornou um guerreiro formidável, digno de ser líder dos guardas.

Quando ele entrou na arena escolhida, ele viu o chalé de hecate e magia em volta da arena e das arquibancadas, via que era uma confraternização com ambas os acampamentos para aquela competição, mas ele se encontrou imovel, era como se fosse uma arena normal, n tinha nada para ser feito, somente esperar.

-AQUI ESTÁ, O ESCOLHIDO DOS ROMANOS HARUTORAAAAA.... TSCUCHIMIKADOOOOO!! -Grita um filho de hermes voando com sua sandalha de voo. -Agora... quem será o escolhido dos gregos, lembrando que é uma competição amistosa, nada de arrancar cabeças de ninguém, meu belo publico. -Brinca o semideus, provocando a sua cena comica no momento.


#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Fazia algumas semanas que eu havia chegado no acampamento novamente, parecia que não importava quantas voltas a minha vida dava, quão louco tudo podia ficar, quantas vezes o mundo podia quase ter acabado por uma ameaça primordial. Este lugar sempre se mantinha constante, além de que o acaso sempre me fazia ter que voltar para cá. Eu estava caçando um fugitivo do submundo e a trilha me trouxe até aqui porém se esfriou logo em seguida. Qualquer um pode notar que isso claramente dá um motivo para o qual eu tenha vindo para cá, mas nenhum de porque eu ainda não parti. E a minha resposta é simples "eu não sei".

Mesmo com todas as memórias dolorosas e traumas que esse lugar possa me trazer, uma sensação boa também vem. A bagunça natural dos gregos, reclamações de falta de água quente vinda dos novatos, reclamação dos veteranos sobre a reclamação dos novatos. Talvez essa aura de reclamação mútua me traga um pouco de paz, afinal de vez em quando é bom variar de ficar em um lugar onde todos estão sofrendo pelos seus pecados feitos em vida para um lugar onde as pessoas estão em geral insatisfeitas E pecando para sofrer no pós-vida.

Enfim, eu estava passando uma mini-temporada na parte de cima da superfície para diferenciar os ares. Nesse meio tempo eu havia ficado novamente relativamente apresentável (leia-se eu fiz a barba e cortei unhas e cabelo), mas felizmente nem mesmo isso fez com que as pessoas tivessem vontade de interagir comigo, não sei se medo das sombras que quase sempre estavam comigo, nojo de meus esqueletos ou total indiferença. Nem mesmo o Bjorn estava por aqui, provavelmente tenha saído em uma missão ou algo do tipo, então a falta de algo para manter minha cabeça ocupada junto com estar nesse ambiente novamente fazia a minha mente voltar à um antigo amigo (se é que posso o chamar assim) era doloroso pensar em como tudo se desenrolou, mas também inevitável.

Boatos de um evento estava correndo pelo acampamento, aparentemente se tratava de um treino em parceria com os romanos, onde novatos seriam escolhidos para lutar na arena ou algo do tipo, apenas uma arma e tals. Obviamente eu estava super animado para não ir, eu não participava de treinos nem mesmo quando eu era novato, muito menos agora que eu não fazia sequer parte deste lugar mais, eu era apenas um andarilho de passagem por aqui.




Eu fuzilo alguns babacas com o olhar, algum filho da puta colocou o meu nome para o maldito sorteio e agora querem me obrigar a ir. Eles estão pensando que isso é o Cálice de Fogo? Porra é só tirar mais um nome e fingir que não viu o meu. Alguém iria sofrer e muito por isso.

Como aparentemente eu não teria escolha a não ser ir de uma vez, eu faço com que Tiffany, a salamandra esquelética que sempre está perdido pelo meio de minhas roupas saísse e fosse descobrir quem foi que me inscreveu nessa porcaria, eu deixo o meu elo empático com ela em segundo plano para que a investigação dela não interferisse na arena.

Vejo o escolhido dos romanos entrando e um idiota voador dando uma de Silvio Santos, não demora para ele falar o meu nome e eu ser empurrado para o centro. Dou um longo suspiro entediado, olho para o novato que está comigo e reviro os olhos. Porque raios me colocaram na arena com um babaca que mal tem 2 dias aqui, eu lá tenho cara de babá? Tomara que morra também.

Fora meus pensamentos que passam por cada detalhe que eu note para poder criticar, eu estou com uma cara impassível enquanto sigo em direção a parede mais próxima me afastando do centro e do noob. Me sento encostado na parede olhando para ver o que iria aparecer.


Habilidades Passívas:

#4

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-SENHORAAAAS E SENHOREEES MAIS UM PARTICIPANTE VEIO PARA ESSE MOMENTO ÉPICO QUE SERÁ ESSA DISPUTAA! -Grita o jovem semideus voando pela arena em uma distancia segura para não ser alvejado pelos semideuses com ataques ou bebidas baratas. -Um romano e um grego, ambos filhos da noite, estou muito ansioso para o que foi planejado para eles, NÃO É MESMO MENINOOOS E MENINAAAS! - E os gritos dos semideuses presentes no palco eram respostas dadas, era como se estivessem numa luta, esperando só um sair vivo.

O animo da arena estava bem elevado, mas os magos e bruxos presentes, começaram a trabalhar, os que estavam no palco uniram suas mãos e um domo, um parecido que protegia os acampamentos, envolveu os dois semideuses, separando eles dos outros campistas e os que estavam na arena, sumiam como uma nevoa o chão se tornava areia seca.

Do nada, o ambiente mudava, o som mudava, o cheiro mudava, e a gritaria dos semideuses sumiam, dando lugar a um vento, que para os semideuses era quente, se eles não soubessem, pensariam que foram transportados de fato para algum deserto escaldante para viver seus ultimos momentos.

-A regra é simples meus amores. -Diz uma bolha flutuante com a voz e imagem do filho de Hermes. -Nesse momento vocês tem uma chance, uma arma ou um item, não nos importamos, mas vocês hoje estão aqui para exercer seu corpo ao limite, divirtam-se, meninos... *sorria o jovem na bolha que logo em seguida se explodia na frente dos dois, caindo até algumas gotas de sabão nos olhos do filho das trevas e submundo.

situação:

deserto:

#5

MVP X - {PARA QUEM QUISER :fuckit: }{um treino basico} Empty Re: MVP X - {PARA QUEM QUISER :fuckit: }{um treino basico}

por Harutora Tsuchimikado 28/11/19, 10:18 am

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A frequência com o via era tão rara quanto a de meu desaparecido pretor, então pode imaginar minha expressão estupefata quando meus olhos acompanharam seus passos entediados até a parede mais próxima, encostando-se nela como se não estivesse diante de uma multidão de telespectadores, numa arena onde se esperava ver muito sangue. Sinceramente não posso dizer que fiquei surpreso com sua atitude mesquinha, nem mesmo quando eu abri um grande sorriso e acenei animadamente para o antigo líder do Chalé de Hades. Estava com uma ligeira impressão de que ele não estava me reconhecendo...Não...Não era impressão. Ele não me reconhecia...Aquele idiota.

Tive pouco tempo pra me zangar com o babaca, especialmente porque resolveram nos teleportar para o deserto. Não...Teleporte não. Ilusão. Uma muito bem feita.

A névoa parecia ter se dobrado ao máximo e se convertido num extenso deserto, onde nos explicaram que seria a arena de nosso desafio. Sem noite, sem sombra, apenas uma ventania dos infernos e um mar de areia infinito sem qualquer sombra de uma viva alma.

Veja pelo lado bom, Seth, ao menos você não vai disparar nenhum alarme de carro e atrair uma horda de zumbis na nossa direção. — Falei na expectativa de refrescar a memória do maldito, enquanto puxava levemente Unnamed da bainha e abria um leve talho no dedão apenas para liberar um pouco de sangue, enquanto desenhava um pentagrama na areia do deserto, esperando invocar um demônio de poder médio que fosse acostumado a lidar com aquela paisagem inóspita, talvez Azazel?

Bom...De qualquer forma, usar meu | Conhecimento Mágico | e o | Alento da Encruzilhada | para decidir qual a melhor opção para invocar, enquanto me mantinha atento aos arredores com meu | Detectar Magia | para saber se algum monstro estava por perto, quer dizer, algum outro monstro além do Seth.

Poder Ativo:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Passiva Única:

Equipamento:

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Caraca, me colocaram com o romano mais retardado dos acampamentos, não é possível. Mesmo que alguns sejam realmente idiotas, em geral eles tentavam pelo menos passar uma ideia de que eram Sasukes da vida, mas esse bobo alegre ficava acenando pra mim como se fossemos amigos de longa data que não nos víamos a muito tempo. Affs, como eu odeio gente feliz demais.

Franzo a testa e fico sentando enquanto o cara voador fala coisas aleatórias. Encosto a minha cabeça em meu punho tentando esquecer que estou aqui e acabo pegando no sono por alguns segundos antes de sentir que algo mudou ao meu redor. Abro os olhos e vejo de onde todo aquele calor estava vindo. ME MANDARAM PARA UM FUCKING DESERTO, caralho, o fdp está falando não sei mais o que e no final explode aquela bolha de sabão na minha cara, mano esses filhos da puta tão de sacanagem com a minha cara não é possível. Areia, calor, sol, gente feliz demais, sabão nos olhos, agora sei lá, só faltava misturarem grama nessa merda toda.

Respiro fundo porque tudo tinha acabado de chegar, sabia que tudo ainda ia piorar porque os semideuses eram filhos dos deuses ou seja, filhadaputagem está no sangue deles, é algo natural para eles. Usando meus poderes do caos eu sinto onde a plateia ainda estava, ou seja, não tinha sido teleportado e sim apenas parecia isso (bando de amadores).

O otário que estava naquele inferno comigo (talvez fosse o capeta em pessoa) faz um comentário totalmente aleatório e estranho apenas pra mostrar que sabia o meu nome. Eu apenas reviro os meus olhos e tento usar meu radar tartárico para descobrir onde estava o tal oponente que teríamos. Tenho quase certeza de que estaria embaixo da areia.

Independente de notar algo ou não, eu teria que dar um jeito em mim mesmo, porque usar uma jaqueta de couro em um deserto não era nem um pouco agradável. Na verdade eu sentia como se quisessem Seth assado pro jantar. Me concentro em minha própria sombra e ativando a Sintonia Sombria eu a controlo para que cobrisse meu corpo inteiro, essa forma eu usava normalmente para batalhas antiquadas em que eu tinha que ir eu mesmo, mas por hora serviria para me refrescar.

Agora como por cima eu poderia ver facilmente eu precisava ter um pouco de cuidado para não ser surpreendido por baixo. Então invoco um esqueleto de uma cobra do deserto. Ela não ficará na superfície, na verdade assim que ela aparecesse já seria enviada para o subsolo, graças ao meu tempo não me relacionando com humanos e sim apenas com animais mortos, eu sabia que mesmo a sua visão sendo ruim ela conseguia sentir mudança de temperatura e vibrações à até 30 metros, então dificilmente algo se aproximaria por baixo sem que ela sentisse, e graças ao meu elo com meus esqueletos se ela sentisse eu sentiria.

No mais eu ignoraria a besta que foi enviada comigo, não precisava dele. Além de que a menos que fosse realmente necessário eu não falava, apenas me comunicava mentalmente com os esqueletos, sendo que eles muitas vezes eram quem falavam por mim.


Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#7

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alguns efeitos foram mostrado e o publico foi a loucura, os gritos dos espectadores estavam sendo ouvidos pelos semideuses, mas logo sumiam quando tudo se mudou e os dois protegidos da noite foram pro deserto.

Estava claro que o Seth estava odiando aquele cenário, a areia indo para partes que ele odiava ter, o sabão em seu rosto, o sol em cima de sua testa, o unico que via graça naquele momento era o guerreiro mágico, que pensava que demonio do deserto ele poderia invocar para pedir ajuda, então, enquanto ele desenhava uma estrela nas areias do falso deserto, ele vasculhava em sua mente e inteligencia para ter a clareza do que invocar.

No meio em seu desenho, a estrela negra que se encontrava no rosto de Harutora começa a emanar uma sombra e Seth como um filho do submundo, sente e reconhece como um resquício de energia infernal vindo de sua tatuagem, mas quando o circulo de invocação entrou em sintonia com tal marca, uma criatura começa imergir do circulo magico e as sombras dessa criatura cresce de forma descontrolada, chegando a tocar no domo protetor. Quando terminado, um animal, meio homem e meio cavalo fica na frente do mago, ele não falava, mas estava vivo e ficava de frente a ele, como se esperasse um comando.

centauro:

Seth por sua vez, com sua indiferença e com a vontade de ficar nas sombras se protegendo do Sol, ele manipula a sua própria e com isso cobrindo ele todo, entrando em modo de combate, tendo seu inimigo o calor e a areia, usando essa forma para evitar ambos.

Com a sua malha negra e sedutora de sombra em seu corpo, ele decidiu se preparar pros testes, confiando que podia contar com a sua própria visão para cuidar e ser atento em cima, ele decidiu que precisava cuidar da visão de baixo, então, invocando uma serpente de ossos, ela se rasteja para baixo (eu vou colocar 10 metros de visão da cobra, pq 30 metros é demais e.e) e assim, tendo um elo com seu animal de osso invocado,, ele começou a compartilhar os seus sentidos com seu animal.

Ambos os semideuses estavam preparados, mesmo que o Harutora não soubesse como usar o seu novo parceiro de equipe, todos estavam preparados para lutar, Harutora com um aliado e Seth com suas sombras, quando estavam caminhando e vendo o que estavam fazendo, as areias começavam a criar dunas e das dunas nasciam ossos e carne, e quando menos esperavam, um exercito rodeava ambos.

monstros 1:
monstros 2:
monstros 3:
monstro 4:

observações:
" />

#8

MVP X - {PARA QUEM QUISER :fuckit: }{um treino basico} Empty Re: MVP X - {PARA QUEM QUISER :fuckit: }{um treino basico}

por Harutora Tsuchimikado 06/12/19, 10:39 am

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Não esperava por isso.

Ao meu lado a escuridão cresceu até tomar a inesperada forma de um centauro demoníaco, com uma forte aura mágica e um físico de invejar, o tipo de bixinho de estimação que se leva para destruir um exército, o que, aliás, parecia ser o caso.

Antes que notasse, estava cercado por um exército de criaturas visivelmente adaptadas àquela paisagem árida, o que não era o meu caso, nem o de Seth, mas era óbvio que o dito cujo deveria ser ignorado duranta aquele espetáculo. Era muito provável que ele não fizesse absolutamente nada, especialmente se nenhum monstro o atacasse, mas assim que decidisse fazer, as coisas ficariam ainda piores para mim, como de costume.

Bom...Eu sei que não o conheço, mas lembro de sua aura mágica de alguns anos atrás. Devo presumir que me respeita ou não responderia ao meu chamado. Você me parece bem capaz e eu ficarei feliz em ser seu amigo, mas por enquanto estou te colocando em modo autônomo. Faça o que achar melhor para eliminar o máximo possível de monstros preservando sua integridade física. Não se preocupe em me defender, sou capaz o suficiente para isso. — Ordenei para o centauro, que eu não sabia o nome, mas reconhecia como uma espécie infernal. — Vamos chutar algumas pragas do deserto! — Falei animado para o meu servo convocado, esperando estar tomando o melhor rumo para aquele embate.

A desvantagem numérica não era exatamente muito agradável, mas graças ao | Instinto de Guerra | herdado de meu ancestral, me sentia extremamente poderoso, usando de minha | Potência | para me movimentar com precisão de um lado para o outro, guiando-me pelo meu | Instinto de Batalha | que me permitiria ver a batalha de todos os ângulos possíveis.

Meu primeiro embate seria com umas criaturas quadrúpedes, avaliando-as como as mais simples, embora não me desatentasse para os humanoides, ciente que os monstros maiores fariam uma grande bagunça no momento em que se movimentasse. Os ofídios provavelmente seriam mais ágeis de modo que eu não me desatentaria a seus movimentos.

Minha intenção era, ao avaliar o monstro com minha experiência e o auxílio do | Alento da Encruzilhada |, acertar o ponto mais vulnerável como o pescoço, já que a armadura das costas do quadrúpede parecia bem difícil de transpor.

No mais me manteria em movimento me esquivando e me defendendo de acordo com a necessidade, ciente de que se tratava de uma luta apertada e provavelmente sem auxílio.

O centauro faria o melhor que pudesse, preservando sua integridade física como ordenado atacando, defendendo e se esquivando como o necessário.

-Filhote tu invocou geral de uma única vez, ta na cara que tu quer que o maldito use a fenda do tártaro e mande todo mundo INCLUSIVE EU pro quinto dos infernos! Seth é maldito, cara. Ele é du mal!


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Passiva Única:

Equipamento:
[/quote]

Observações escreveu:
Regeneração: +25

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
É do nada a torcida inteira do Corinthians junto com o Palmeiras apareceu.

- Ah mano, vá a merda vocês todos - murmuro irritado, destinado aos monstros, mas também se abrangindo aos semideuses também. Eu não iria nem fodendo ficar aqui até às 4 da manhã lutando só para o entretenimento desses fdps.

Vejo o Quiron das trevas tamanho família do outro carinha lutando junto com seu invocador. Aparentemente ele não liga de ser o brinquedinho de uma platéia, mas eu já tive a minha cota de ser usado dessa forma. Minha vontade real era de matar todos aqui já que eles queriam tanto uma demonstração de poder, mas deixa isso pra outro dia.

Toco no chão e faço um esqueleto de corvo aparecer e tocando nele eu o faço crescer e se adaptar ao meu corpo até minha armadura estar completa. Faço as sombras se estenderem até eu ficar com uma aparência alada de ossos e sombras, afinal não queria nenhum desses bichos nojentos chegando perto de mim.

Alço voo e fazendo uma curva no ar eu desço novamente abrindo uma fenda para o submundo. Se tivesse alguma coisa no caminho iria junto, não estava dando a mínima pra quem ou o que fosse. Com isso eu iria para os reinos de meu pai, bem longe desse circo.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos