Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ambos os semideuses estavam numa situação inusitada, o que era normal era encontrar os monstros cada situação diferente e no final das contas, passariam numa situação e revelariam que passaram por nada e ganhariam algum dinheiro (do nada).

Quem não lidou bem com a situação foi o seth, como todo garoto (perturbado), ele tacou o foda-se, para o semideus que agora vive no submundo ver aquela cena horrorosa dele lutar por entretenimento para semideuses em uma arena como aquela, foi para explodir tudo, então como um filho de Hades, ele criou asas de uma ave de esqueletos e para ir pra casa e tomou voo para o céu.

No chão, o centauro rapidamente contradiz a ordem do dono e o pega e coloca em sua garupa e corre o mais rapido possível, longe do seth, com sua lança sendo usada como forma de espantar as outras criaturas e monstros serpentes que se encontravam ao seu redor, Harutora por sua vez, mesmo que na garupa do seu invocado, ele pode perceber os melhores caminhos que poderiam ser usados para se esquivar e seu familiar, ligado a ele, seguiu seu caminho sem precisar de comandos necessários.

Na medida que o centauro ia se afastando do semideus alado, um buraco imenso no chão brotava no meio da disputa, as criaturas que tinham traços de cobras e serpentes corriam e se arrastavam de medo para sair do raio de perigo, mas muitos cairam e se encontraram no reino de Hades. Seth vendo que seu portal foi aberto voa em direção ao reino de seu pai, deixando para trás o seu aliado e metade das criaturas que estavam em volta dele.

Harutora se encontra montado no centauro com alguns monstros em sua volta, mas completamente desorientados, os humanóides estão mais focados que os outros monstros.

monstro 1 (15 vivos)
monstro 2 (15 vivos)
monstro 3 (15 vivos)
monstro 4 (02 vivos)

Habilidade da estrela (rabisco, vou mudar depois se precisar bb):

#11

MVP X - {PARA QUEM QUISER :fuckit: }{um treino basico} - Página 2 Empty Re: MVP X - {PARA QUEM QUISER :fuckit: }{um treino basico}

por Harutora Tsuchimikado 18/12/19, 03:14 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ainda não sei como sobrevivi.

Não posso dizer que a decisão do semideus de simplesmente deixar a arena — e levá-la quase que inteiramente consigo — me surpreendeu. Uma coisa que havia aprendido nas missões que havia participado junto ao filho de Hades é que o mundo dos vivos — e os próprios vivos — não tinham qualquer valor para ele e ocasionalmente ele interferia apenas se o tédio de sua monótona vida de submundano o estivesse perto de matá-lo.

Por sorte, meu centauro decidiu ignorar a ordem que eu dei e, agindo de forma autônoma, conseguiu me retirar do meio daquela confusão por talvez ter sentido que a merda estava para acontecer. Na confusão dos muitos monstros humanoides que haviam descido pelo buraco, aproveitei sua tentativa de se desvincilhar da fenda negra para pegar uma de suas espadas, controlando o ar com o | Forças[Intermediário] | e tentando fazer a lâmina chegar até minha mão, onde usaria meus sentidos de guerreiro para agarrá-la e e fazer dela minha segunda espada naquela batalha.

Tão logo a confusão se arrefeçasse e estivéssemos paradas num lugar tão seguro quanto o possível, aproveitaria a grande quantidade de monstros descontrolados para saltar por sobre as costas de um dos quadrúpides com minha | Destreza | herdada do clã Corvus na maior agilidade possível, intentando acertar um golpe perfurante com minha | Potência | na altura de sua garganta, onde minha experiência em batalhas dizia ser o local mais desprotegido de sua rígida carapaça, saltando imediatamente de volta para as costas de meu centauro e me equilibrando sobre os pés em seu lombo, abusando de minhas passivas já previamente listadas para isso.

Caso o monstro morresse eu usaria o | Grito de Guerra | para causar ainda mais terror nos monstros ao redor, esperando conseguir ao menos alguma hesitação entre eles, mas almejando mesmo o temor, forte o suficiente para que eles nos dessem algum espaço para lutar. Tendo sido efetivo na ação eu encheria minha voz de magia, para | Enfeitiçar | um deles.

Viu o que eu e meu amigo acabamos de fazer? Todos vocês terão o mesmo destino, mas vou dar uma chance apenas para um de vocês! — Eu me dirigia para o mais próximo do possível cadáver. — Me sirva nesse embate e eu permitirei que viva, ou se junte as pilhas de cadáveres assim que meu amigo abrir a segunda fenda. — Ordenei, com um sorriso confiante estampado no rosto.

Eu sabia que os humanoides não cairiam naquela conversa e, apesar de ser assustadoras, eu não poderia imaginar qualquer monstro que possuísse tantas características ofídias caindo num truque tão barato quanto o meu, mas os quadrúpedes podiam cair naquela conversa e era obvio que eu não pretendia manter o feitiço, esperando que o temor já fosse o suficiente para convencê-lo de que lutar ao meu lado era a melhor forma de vencer.

O plano dando certo ou não eu estaria pronto para me esquivar ou me defender como fosse necessário, usando minha experiência em batalhas junto com todo o meu treinamento de áquilla e minha intuição de mago para não deixar ser ferido, permitindo espaço para que o centauro também se movesse sem muita dificuldade.

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Passiva Única:

Equipamento:
[/quote]

Observações escreveu:
Regeneração: +25

#12

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
amanha me diga qnd tará disponível, eu irei terminar seu post por discord

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos