Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Uma manhã com um céu escuro com nuvens negras e pra terra, Zeus mandava pequenas gotas com a sua garoa fria para molhar a terra que havia passado por um forte verão e ondas de calor que o Sol mandou nos dias anteriores.

Mas claro, isso não bastava, a calma não bastava, pessoas sempre vão tentar criar algo para impedir que os semideuses salvassem a vida de pessoas e da terra, era algo que era importante, inclusive para quem quisesse dominar o mundo, então, no canteiros de morangos o chão se abriu, uma escada surgiu e uma armadilha havia sido feita.

Não demorou muito e os sussurros sobre essa estranha ameaça chegasse aos semideuses e isso fez as primeiras vitimas de coisas que ninguém sabiam o que havia dentro daquele mortal buraco, nenhum perigo saia de lá, mas todos que entraram na boca do diabo, não saiam para dizer o que havia lá.

obrigações:

#1

Patolino, o Mago

Patolino, o Mago
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu havia chegado naquele acampamento fazia pouco tempo, por mais que eu ainda não conseguisse lembrar da minha antiga vida eu sabia que meus poderes eram incríveis mas agora estavam reduzidos a 0. Pelo menos era o que eu achava até sentir algo mágico acontecendo no acampamento [Detectar Magia [Inicial]].

Minha reação inicial foi correr até o local porem os campistas mais velhos não deixaram eu passar, havia uma espécie de buraco que havia se aberto do nada na plantação de morangos revelando uma escada que dava pra uma espécie de "tunel" (?). Por mais que os campistas tivessem me parado, o mago é implacável, e eu não iria me deter diante de uma pequena adversidade.

Esperei até que a noite chegasse para que a segurança ficasse menor e então iria me esgueirar para dentro do buraco, custe o que custar.


Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).

Equipamentos:

#2

Christian Claythorne

Christian Claythorne
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Christian acordou naquela manhã cinzenta com algumas suposições alheias sobre algo fora do comum acontecendo no canteiro de morangos, mas resolveu não dar uma de intrometido perguntando aos seus companheiros de chalé sobre o ocorrido, seguindo normalmente com o resto de suas atividades cotidianas.

Ele não havia esquecido dos comentários, entretanto. Chris, então, esperou que anoitecesse para bisbilhotar por conta própria pelos canteiros, de modo que ninguém o visse. Um dos defeitos do filho de Hécate era sua demasiada curiosidade para coisas que provavelmente dificultariam sua vida de semideus patético.

"O que de tão ruim que anda acontecendo ali?", questionou-se em pensamento, um pouco distante. Na penumbra da escuridão, percebeu algo se esgueirando pelo local. Algo pequeno e rebuliço como um... pato? Definitivamente aquilo era um pato. O humanoide estava trajando acessórios de semideus e seguindo rapidamente em direção ao centro dos boatos.

Sem sombra de dúvidas uma das visões mais estranhas da vida do Claythorne. "As pessoas estão estranhando esse bicho?", ele arqueou uma sobrancelha em desconfiança. Sentido pela magia que emanava naquele ambiente e tomado pela curiosidade, seguiu lentamente e com cuidado atrás do galináceo.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#3

John Bleamer

John Bleamer
Já fazia um tempo desde que batalhei contra meu último monstro, aquele Lobisomem feroz quase me matou, talvez eu tenha sobrevivido por sorte, mas se estou aqui tenho que fazer valer a pena, ficar forte.

Foi quando a ''sorte'' bateu a porta, boatos de que uma espécie de ''buraco'' surgiu no acampamento meio-sangue, parecia ser uma chance de ficar mais forte, me aperfeiçoar, e visto que pode ser uma espécie de ameaça, provavelmente não estarei sozinho. Então com uma desculpa esfarrapada de que iria visitar o outro acampamento, adentro o portal que me leva até o local.

Algumas pessoas estavam tentando entender o que era aquilo, dizendo que ninguém havia voltado do local, isso poderia botar medo em qualquer um, assim como quase me fez cagar nas calças, mas perder essa chance seria burrice(ou inteligência), por isso ouso esperar até o anoitecer, quando por mais que criaturas guardem o acampamento pelos céus, é o melhor momento para tentar passar despercebido. Só preciso encontrar um lugar para se esconder até o anoitecer.

Caso permaneça no acampamento até o anoitecer, trajeto meu caminho para esse túnel, enquanto sigo meu caminho encontro um semi-deus, ou melhor, um semi-deus e um... o que era aquilo? Bem, que seja, ao que parece eles tinham o mesmo objetivo que eu, chegar ao buraco, até por que, o que estariam fazendo fora de suas casas a este horário, então começarei a seguir eles rumo a onde quer que estejam indo.

Equipamentos:

#4

Edward Jones

Edward Jones
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
E lá estava eu, vagando pela enfermaria, aprendendo alguns macetes com os meus irmãos mais experientes, revisando o estoque e arrumando as coisas que se bagunçavam conforme o dia passava. A chuva era algo massante, o que eu não sei se é por influência do sangue de meu pai em minhas veias, ou simplesmente pela minha personalidade, mas isso mexia muito com o meu psicológico, me deixava angustiado ou algo assim.

Eu não parava de ouvir comentários, sobre um suposto túnel que abriu na plantação de morangos, algo que conforme o tempo ia passando, só ia me deixando cada vez mais irritado. Por que os semideuses mais experientes não cuidaram disso já? Ao menos um tem que ter um semideus disponível, mas já como está demorando, infelizmente a minha curiosidade e ambição me obriga à fazer o trabalho sujo. Sem dar alguma explicação para os meus companheiros na enfermaria, eu me dirijo até o meu chalé, pegando as minhas coisas e me arrumando, ocultando o meu peitoral com a camisa para não atrair muita atenção e segurando o meu capacete como se fosse uma bola de futebol. Assim que eu termino, de me arrumar, eu me dirijo sem muita pressa até a plantação de morango.

Eu já não sou muito novo no acampamento, então sabendo que por se tratar de algo com um perigo em potencial, os semideuses mais experientes não deixariam eu adentrar os campos de morango com tanta facilidade, então por mais que eu não fosse muito fã do escuro, eu teria de esperar até o anoitecer para entrar sem muitas dificuldades.

Ao me aproximar da plantação de morango, eu fico esperando em alguma parte que ninguém me veja até o anoitecer, apenas indo para o refeitório para me alimentar algumas vezes durante o dia. Eu fico tocando minha harpa até chegar perto do anoitecer. Assim que anoitecer, eu me prepara e, após isso, me dirijo até o local.

No caminho, eu avisto três semideuses, os quais aparentam estar indo para o mesmo local que eu. Interessado em conhece-los, digo:

— Quem são vocês? Eu ao menos preciso conhecer os meus companheiros antes de confiar a minha vida haha. — Tomo cuidado com o tom da minha voz, falando bem baixinho para não atrair atenção indesejada.



Equipamentos :

Passivas:

Eu comprei algumas coisas antes, mas não deram att, então se derem, eu colocarei no próximo post se me permitir.

#5

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O jovem pato(?) correu para ver o famoso buraco que já tirou a vida de dois semideuses, mas como provável aconteceu, o mago transformado foi impedido de entrar naquele misterioso lugar. Claro que por ser muito inconformado com tudo, ele não aceitou ser barrado por algo que ele queria ver, era um absurdo isso, ser impedido, ele o implacável!!

O Christian e John por sua vez, ouviram sussurros do que havia acontecido e como bons bisbilhoteiros, esperaram o anoitecer para ir no tão curioso local. Chris, com a sua conexão com a magia, sentiu aquele poder estranho que vinha naquele recente buraco, mas o que chamou atenção foi a imagem de um pato se esgueirando no mato e arvores para não ser visto. A situação parecia bem uma corrente, porque o pato havia chegado primeiro, mas era seguido pelo chris, logo em seguida pelo Jhon e por ultimo pelo Edward, que recentemente chegou no acampamento e ficou curioso com o que ouviu.

— Quem são vocês? Eu ao menos preciso conhecer os meus companheiros antes de confiar a minha vida haha. — Toma o semideus com cuidado com o tom de sua voz, falando bem baixinho para não atrair atenção indesejada.

Quando ele falou, ele assustou os três outros semideuses a sua frente, revelando que os quatro estavam indo ao mesmo lugar.

-Eu ouvi alguma coisa...? -Fala um semideus ao seu companheiro que vigiavam a entrada perigosa, fazendo todos se esconderem no mato próximo deles, e agora?


#6

Patolino, o Mago

Patolino, o Mago
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava andando na mocosa quando ouço alguém falando atras de mim, quando deu um guincho mas me contive. Quando olhei para traz tinha um bocado de bocós me seguindo, coloco a pata na boca para que eles fizessem silencio mas já era meio tarde, os "guardas" já haviam nos ouvido.

Percebo que nosso objetivo ali era incomum, entrar no labirinto, e uma dupla de guardas adolescentes não iriam parar o implacável.

-Ao meu sinal todo mundo corre pra dentro do buraco. -Falo cochichando com a minha linguá presa.

Pego minha varinha e começo a juntar o ar em minhas mãos, misturando ele com terra e areia do chão. Quando eu ver que a bola de ar em minhas mãos está carregando a maior numero de partículas de sujeira, arremesso ela na direção dos dois guardas para que eles fiquem com a visão prejudicada e falo.

-Avante vingadores! -Então começo a correr para dentro do buraco com o máximo de agilidade que um pato conseguiria.




Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Varinha da Lua Nova - Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo, capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.

#7

Christian Claythorne

Christian Claythorne
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Christian sentiu seu rosto ficar avermelhado em um misto de constrangimento e irritação pelo susto que teve quando o garoto loiro apareceu e disse algo pouco atrás dele. Não que ele estivesse sozinho na penumbra da noite; um moreno também estava próximo e, é claro, logo adiante de todos, o pato mutante.

Aqui atrás! — Chris os chamou em um sussurro, escondendo-se da vista dos vigilantes por detrás de alguns arbustos e da vegetação. Ótimo, provavelmente, no final de toda essa "aventura", eles ainda se meteriam em problemas com os campistas mais velhos ou até mesmo com Quíron. — O que nós vamos fazer agora?

O pato, antes mesmo de deixar que decidissem em conjunto, tomou as rédeas da situação e armou-se com uma varinha da lua nova para canalizar seu poderes. O Claythorne engoliu em seco quando passou pela sua cabeça que aquele galináceo poderia ser seu meio-irmão.

De qualquer modo, Chris não teve tempo suficiente para pensar sobre o assunto; o aviso do pato deu-se como partida para que entrassem em ação, seguido da técnica executada pelo mesmo e uma corrida desenfreada até o buraco. Christian equipou-se com sua espada em punho e, sem nem mesmo pensar no que estava fazendo, correu em direção ao túnel se preparando para alguma ação dos semideuses.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#8

John Bleamer

John Bleamer
''Puta que pariu'' Era só o que conseguia pensar naquele momento, estava tudo indo bem, até que o garoto loiro chegou, tentando puxar papo em um momento como esses, ele não tem noção da enrascada em que pode nos colocar? Com sorte posso distrair os guardas com uma pedra arremessada, basta torcer para encontrar uma no chão para arremessar em algum lugar que faça barulho.

Um indefinido como eu não faria algo útil em um momento como esses a não ser isso, porém ouso dizer que temos sorte em ter um pato conosco, ou melhor dizendo, UM PATO MÁGICO, que usa de poderes para tentar distrair os semi-deuses com sujeira(?), e chama-nos para o buraco.

—Deixe a conversa para um local seguro garoto, foque em seguir aquele Pato agora.—Digo para o garoto loiro que estava ao meu lado.

Talvez me chamem de louco, mas acho que seguir aquele Pato era a melhor ideia no momento, então sem mais nem menos corro atrás da ave em direção ao buraco o mais rápido possível.


Equipamentos:

#9

Edward Jones

Edward Jones
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Okay, ter decidido interagir nesse momento foi uma das minhas piores decisões, e isso que nós ainda estamos no começo da missão. Talvez fosse melhor deixar para interagir quando nós estivermos no Érebo, ou nos campos asfósdelos, enfim, qualquer um dos lugares não parece o melhor lugar para ter uma boa interação em grupo.

Assim que eu percebi que os guardas me ouviram, senti um arrependimento enorme, algo que ocasionou em um enorme calor percorrendo pelo meu corpo, provavelmente deixando o meu rosto corado, o que não seria visível a noite. Já que não havia mais nada para fazer, visto que o plano da furtividade foi por água a baixo assim que eu resolvi abrir a boca, eu decido seguir o pato(?), vendo o que ele fez alguns truques com a sua varinha e tomou a iniciativa, disparando juntamente dos outros.

Durante a minha corrida, eu resolvo focar mais em evasivas, buscando evitar que os guardas me peguem, ou que eu tropece em algum morangueiro ou raiz. Em ultimo caso, se algum guarda pegar no meu ombro ou algo assim, de uma forma que eu não consiga me soltar, eu tentarei virar com um soco apenas para ele me soltar, correndo em disparado logo em seguida.  

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos