Era inicio de tarde, mais precisamente, uma hora da tarde. Estava um dia ensolarado com brisas frescas. Após o almoço com os demais no acampamento meio-sangue, era hora de ganhar mais experiência em combates, então se dirigiu a arena junto a outros semideuses aleatórios que provavelmente também lutariam alguma hora do dia. Observando alguns deles, havia um semideus aparentemente mais fechado, que utilizava uma espécie de manto negro que cobria-o por inteiro. No outro lado, uma semideusa um tanto mais normal, digo, parecia mais social. O vento estava um tanto gelado, mas nada que chegasse a incomodar por conta do sol que estava radiante e quente, sem delongas, logo chegou aos grandes portões da arena, que se abriu, mostrando-se uma arena circular e enorme.
Ela provavelmente seria a primeira daquela tarde, vendo que os companheiros de equipamento seguiu por outro caminho, que dava até a arquibancada. Um breve suspiro entregou que estava um pouco inquieta, pois não poderia saber o que enfrentaria. Seus olhos cerraram por conta do sol que pairava sobre sua face, tudo o que pensava no momento era que tipo de monstro estaria atrás das grades do portão em sua frente.
A ansiedade ficava cada vez maior a medida que o portão subia, então, saíra uma espécie de geleia ambulante. A primeira impressão que teve lhe causou uma breve náusea, seu corpo não havia padrão, se mexia aleatoriamente a medida que se aproximava. Havia uma espécie de esqueleto de rato dentro e um outro animal da mesma espécie tentando escapar de ser engolido. Enfim, completamente nojento.
— Não acredito que vou sujar minhas roupas com isso... — Disse baixo, mais para si mesma, porém não havia opção. Sabendo que poderia não funcionar, mesmo assim, utiliza
[Controle de Plantas I] visando prender o pequeno monstro, prosseguindo assim com sua foice, utiliza
[Envenenar arma I] para aumentar o dano da mesma. Após os feitos, caso tenha conseguido mobilizar a geléca, tentaria um ataque vertical. Se foi inútil sua tentativa de prisão, faria um ataque horizontalmente com a foice, desejando em ambas ações, fincar a lâmina no mesmo.
- Magias Passivas/Ativas:
Passivas
-
Ativas
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]
Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].
- Equipamentos:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Foice [Bronze Celestial]