Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen Empty MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen

por Mercúrio 14/06/16, 02:59 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma tarde, pós-almoço no Acampamento Meio-Sangue. Três semideuses, que de certa forma não tinham nada em comum, se encontraram para treinar na Arena. Uma filha de Deméter, que já havia experimentado uma batalha, um filho de Hermes, recém-chegado e um filho de Hades, experiente o bastante para cuidar de tudo.

Os três entram no local de batalhas e percebem uma pequena diferença: A arena não estava mais ao ar livre. Ela agora parecia mais um domo, com um teto de vidro e oval.

O portão, do outro lado da arena, mostrava os três oponentes dos campistas. Um grifo voava a meio metro do chão entre dois outros monstros: Um ciclope, que carregava uma clava e um minotauro, com um machado de duas lâminas.

Todos eles estavam a 20 metros dos campistas e corriam uniformemente na direção dos mesmos, com exceção do grifo, que voava.

Grifo: 100%
Minotauro: 100%
Ciclope: 100%

Obs: postar itens que vão levar em spoiler, o item que não tiver, será desconsiderado.

#1

MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen Empty Re: MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen

por Stephen Bloodwine 14/06/16, 03:20 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu havia acabado de almoçar no meu canto quando um sinal apitou em minha mente, sim era um trabalho. Vejo dois campistas se encaminhando para a arena e sabia que alguém ou algo iria morrer ali, esperava ter de levar a vida de monstros para os domínios de meu pai dessa vez. Ponho me de pé e os acompanho, provavelmente ninguém iria reparar ao menos que eu desejá-se ser reparado, coisa que ficava mais rara a cada dia. Quando você é uma pessoa que deveria ter morrido no século XV, filho de Hades, Ceifador de Tânatos e albino as outras pessoas não querem chegar muito perto. Bom, fora assim a minha vida toda por que seria diferente agora?

Enquanto andava eu sentia a brisa fria cortando a minha pele sensível então ajeito o capuz do meu Manto Negro para que fique mais confortável, também coloco a minha Máscara do Medo para quebrar um pouco esse frio. Chegando na arena logo avisto 3 monstros que seriam demasiadamente fortes para aqueles dois, provavelmente iriam apanhar muito ao talvez iriam morrer. Minha missão como Ceifador é apenas levar as almas para meu pai, mas eu acho que não teria problema nenhum eu interferir hoje, não é mesmo?

Chego perto dos dois e sussurro em seus ouvidos.

-Eu fico com o Grifo. -Espero realmente que eles não temam minha presença nem se assustem comigo. Rapidamente me afasto dos dois procurando um local menos iluminado (se é que isso será possível).

Pego meu arco e o seguro firme na mão já retirando uma de minhas flechas de Ferro Estígio da aljava, como meu arco era feito de Ferro Estígio eu tinha um ótimo manuseio com ele devido a minha Perícia do Styx [Intemédiaria]. Usando minha Umbracinese [Intermediária] eu cubro o "meio" da flecha com sombras sólidas. Depois disso eu miro no Grifo, no local que eu sei que iria matá-lo devido a eu ser um Conhecedor da Morte. Caso eu erre, uso as sombras que moldei na flecha para fazer com que sua trajetória mude e acerte o grifo de qualquer maneira. Mesmo que eu não o mate o Ferro Estígio o matara roubando sua vida aos poucos.


Habilidade ativa:

Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso.  (Requer 12  WIS)


passivas:

itens que levo comigo:

descrição dos itens:



Última edição por Stephen Bloodwine em 15/06/16, 04:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirar a musica e.e)

#2

MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen Empty Re: MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen

por Faith Hale 14/06/16, 03:53 pm

Faith Hale

Faith Hale
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Era inicio de tarde, mais precisamente, uma hora da tarde. Estava um dia ensolarado, e após o almoço com os demais no acampamento meio-sangue, era hora de ganhar mais experiência em combates, então se dirigiu a arena junto a outros dois semi-deuses. Aparentemente um era mais fechado e usava uma espécie de manto negro que cobria-o por inteiro, e por outro lado um semi-deus um tanto mais normal. O vento estava um tanto gelado, mas nada que chegasse a incomodar por conta do sol que estava radiante e quente, sem delongas, logo chegaram aos grandes portões da arena, que se abriu, mostrando-se uma arena com um teto fechado por uma cúpula de vidro.

Após dar alguns passos calmos e cautelosos, pudera ver três monstros, um Ciclope carregando consigo uma espécie de clava, um Grifo centralizado entre os dois monstros, que voava em uma distância de meio metro do chão e por último mas não menos importante, um Minotauro tendo em suas mãos um machado de duas lâminas, realmente seria um desafio combater tais criaturas, mas não estava sozinha. Um voz baixa pudera ser ouvida, era o semi-deus de manto negro, que confirmava que lutaria contra o grifo, em um pensamento rápido disse ao outro garoto, que estava ao seu lado: — Ficarei com o Minotauro. — E me afastei do mesmo, indo na direção oposta ao que o primeiro a se deslocar havia ido.

Me preparo com a foice e espero que o mesmo se aproxime até sete metros distância, feito tal, uso a magia [Brotar I] e faço crescer uma árvore aleatória do tamanho máximo que a magia pudera alcançar, no caso um ipê-de-jardim, em frente ao minotauro, bem próximo do mesmo, visando que ele tenha um "encontrão" com a mesma, tentando causar algum atordoamento, e após tal tento acertar-lhe golpes nos pés e pernas para imobiliza-lo, uso também [Envenenar Arma I] para envenenar obviamente a foice e causar mais dano.

Magias Passivas/Ativas:

Equipamentos:

#3

MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen Empty Re: MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen

por Thomas G. Monteith 14/06/16, 04:34 pm

Thomas G. Monteith

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Havia acabado de almoçar, estava sentado na mesa do chale de Hermes, quando decido ir para a arena, ter meu primeiro combate, então me levanto e me dirijo a saída, e percebo que mais 2 pessoas me acompanhavam, um rapaz meio fechado e uma garota que parecia ser normal.

No meio do caminho começou a bater um leve vento gelado, o que não me incomodou, já que estava de casaco. Até chegar na arena, fico observando as duas pessoas que vinham comigo, até que percebo que havia chegado, estava com medo,já que era meu primeiro combate, ou melhor segundo, então adentramos na arena que se mostrou ser fechada e com um teto de vidro, e em uma outra entrada dava pra ver 3 monstros que provavelmente teríamos que matar. O Rapaz diz que iria pegar o Grifo e quando eu ia dizer algo, a garota falava que iria pegar o Minotauro, só sobrando o Ciclope.

Então me preparo pegando minha Assassin's Dagger e começo a correr bem rápido na direção do Ciclope [Destreza] e tento desviar de qualquer ataque que venha dele com a clava, e então tentaria pular em seu braço e ir subindo até chegar em sua cabeça, onde tentaria cortar seu olho.

passivas:

Ativos:

Equipamentos:

#4

MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen Empty Re: MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen

por Mercúrio 15/06/16, 03:28 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stephen procura algumas sombras para se esconder, mas as que tem são poucas. Ele, então, mira uma de suas flechas de ferro estígio no grifo e, cobrindo o meio da flecha com sombras sólidas, faz ela ficar mais pesada. No entanto, isso não impediu do filho de Hades acertar a sua flecha no monstro. Foi uma flecha certeira no peitoral do grifo, fazendo-o desabar no chão. O porém, é que ele não esperava que o ciclope conseguisse se desvencilhar facilmente do filho de Hermes, afinal, um garoto novato como aquele não conseguiria subir facilmente em um ciclope, principalmente pelo braço do monstro.

O ciclope dá um golpe com a clava, tentando acertar Thomas que se esquiva com um pouco de facilidade, porém, ao tentar subir no braço do monstro, o ciclope acerta um soco na barriga do campista, fazendo-o voar alguns metros para longe.

O ciclope, então, vai na direção do ceifador, procurando pelo mesmo, enquanto este se escondia nas poucas sombras que existiam no local. O monstro para na frente da sombra que o filho de Hades estava escondido e coça a cabeça, tentando entender o que estava acontecendo, até que ele urra e se prepara para acertar cegamente a sombra na sua frente.

Enquanto isso, Faith faz brotar um Ipê-de-Jardim na frente do minotauro. Ele acaba sendo acertado pela planta enquanto corria, mas não foi o suficiente para deixá-lo atordoado, apenas atrasou-o um pouco. A garota, então, envenena sua arma e tenta acertar os pés do monstro com sua foice. A garota acerta a perna direita do monstro, mas se esqueceu que ele também poderia atacar-lhe.

O monstro faz um corte horizontal com seu machado e se não fosse pelo seu peitoral de couro, e seus instintos de semideusa, ela teria se machucado muito mais.

O grifo está caído no chão, tentando debilmente s elevantar. O Ciclope prepara um ataque contra o filho de Hades e o Minotauro se prepara para dar um soco na filha de Deméter.

Status:
Grifo: 20%
Minotauro: 80% (-10 por rodada envenenado)
Ciclope: 100%

#5

MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen Empty Re: MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen

por Stephen Bloodwine 15/06/16, 03:51 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu havia acertado a Grifo com certa facilidade, porem eu não o matara. Agora a criatura estava sofrendo e eu odiava ver seres que Deus criou sofrendo, eles deveriam sim morrer mas sofrer era algo que eu não concordava. Agora eu tinha que levar a alma daquele Ciclope rapidamente para meu pai e ir cuidar do Grifo.

Enquanto o Ciclope estava confuso com as sombras que me envolviam, tomo uma poção de energia rapidamente e então uso Manto da Morte [Inicial] para me dissipar em névoa escapando de seu mortal ataque e então reapareço em suas costas já com minha adaga de Ferro Estígio em mãos e enfio a lâmina em seu pescoço e a puxo para traz afim de abrir um corte grande e profundo. Depois disso coloco minha mão esquerda nas costas da criatura e faço uma prece para Deus.

"Ó Deus, vós que sois tão bom, façais que essa criatura encontre o caminho para os domínios de meu pai sem mais sofrimento. Façais com que ele acha a iluminação divina que só o Senhor pode dar as almas mais sombrias, amém."

Esperava realmente que ela não tentasse resistir pois isso só lhe traria mais dor e sofrimento... pobre criatura.

Habilidade Ativa

Nível 5 - Manto da Morte [Inicial]: Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.

Considerações finais

Marca do Criador: O Criador sorriu para este indivíduo, dando o poder de alterar a realidade de maneira sútil e compatível com a sua fé desde que não interfira no livre-arbítrio (cura de doença, por exemplo).

#6

MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen Empty Re: MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen

por Faith Hale 15/06/16, 05:01 pm

Faith Hale

Faith Hale
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Tudo ia de acordo com o plano, menos a parte de um dos semi-deuses levar um soco e ser arremessado, o ciclope trocar de alvo e eu quase levar um grande corte do minotauro. Essa luta estava perigosa, um rapaz que levou um soco era bastante rápido, deduzindo assim um filho de Hermes, cortando seu devaneio o monstro furioso estava pronto para me acertar um soco, tento dar um rápido esquivo para trás e acertar com a foice que estava envenenada dado a magia que havia usado antes, em seu braço e puxando-a para trás, visando causar uma enorme ferida. Caso funcione ou não, apenas pego distância após o esquivo para trás que teria uma probabilidade considerável de sucesso dado minha agilidade e reflexo.

Faith tenta fazer com que plantas e cipós enrolassem no minotauro, visando prender suas pernas e arma [Controle de Plantas I] além de entrelaçarem na ferida do local causada anteriormente, e então chama a atenção do filho de Hermes: — Vai, eu te dou cobertura! — E realmente daria, era uma estratégia para que ele executasse o monstro rapidamente enquanto estava "preso", já que a agilidade do mesmo era considerável. A jovem estava concentrando-se em apenas prende-lo, porém caso a estratégia de errado, ela apenas tentaria conte-lo usando novamente a mesma magia [Controle de Plantas I].

Poderes Passivos/Ativos:

Equipamentos:

#7

MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen Empty Re: MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen

por Thomas G. Monteith 15/06/16, 09:35 pm

Thomas G. Monteith

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Estava tão feliz, mas logo essa felicidade foi embora, o soco do ciclope fez com eu fosse jogado longe, então me levanto rápido e ouço alguém me chamando, parecia ser a garota que se mostrou ser filha de Demeter, então ela parecia ter um plano, e logo começou a prender o Minotauro, dando chance para mim, então fui correndo na direção dele e tentei dar um pulo tentando dar dois cortes bem fortes em sua nuca.

Caso o plano de errado, tentaria desviar de qualquer ataque e tentaria correr para perto da filha de Demeter.



#8

MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen Empty Re: MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen

por Mercúrio 17/06/16, 10:47 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
(Como não especifica na ficha do Stephen o tipo de poção de energia, tratei como Heroica)

Stephen toma sua poção e por pouco não escapa do ataque do ciclope. Ele se transforma em sombras e reaparece nas costas do monstro. O único porém, é que o pescoço do ciclope estava um pouco mais acima do que ele esperava, então, ele finca a sua lâmina nas costas da criatura, próximo ao pescoço, e arrasta para baixo, fazendo um grande ferimento no ciclope, mas, infelizmente para Stephen, não o matando.

Faith consegue se esquivar do ataque do minotauro com uma certa facilidade, afinal o monstro não a socou tão rápido e a garota desfere um golpe no braço do monstro que ele havia tentado acertá-la. A foice faz um corte, não muito profundo, no punho da criatura. Tentando controlar alguma planta, a filha de Deméter percebe que não havia nenhuma. O Ipê-de-jardim que ela havia invocado anteriormente, fora esmagado pelo minotauro, também anteriormente, tornando impossível de controlá-lo.

O minotauro, livre, se prepara para correr na direção de Faith, mas ouve os passos de Thomas, vindo correndo em sua direção, acreditando que o plano da filha de Deméter teria dado certo, e tenta pular na direção do monstro, que, simplesmente, acerta um golpe com seu machado na barriga do semideus, no meio do ar, fazendo-o cair instantaneamente no chão, com a mão na barriga. O minotauro solta um leve gemido, por conta do veneno, mas se prepara para finalizar o filho de Hermes. O monstro está de costas para Faith


Status:
Grifo: 20%
Minotauro: 70% (-10 por rodada envenenado)
Ciclope: 30%

#9

MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen Empty Re: MvP Comum +++ - Faith, Thomas e Stephen

por Mercúrio 07/08/16, 02:21 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos