Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Thomas, Filho de Quione Empty MvP Comum - Thomas, Filho de Quione

por Quione 19/01/16, 11:29 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Thomas é um menino reservado. Havia chegado a pouco tempo no acampamento e não possuía muitos amigos. Recentemente fora reclamado por muá Quione.

Lá estava o semideus em seu chalé. Em sua beliche com uma pequena camada de neve sobre ele, que por acaso, era muito aconchegante. Ele se levanta, estava com vontade de ação e, também, queria provar seu valor. Ele se dirige para a arena. (Postar itens e suas OBS em spoiler)

A arena ficava no topo da colina Meio-Sangue. O semideus abre seu portão e analisa seu interior. A arena possuía 30m de diâmetro, com chão de terra batida e um outro portão em sua extremidade. Nada além disso.

O semideus percebe movimento no outro portão, até que ele se abre. Revelando um esqueleto. De altura média, portando uma espada curta e um escudo pequeno.

Spoiler:

O esqueleto fica em posição de defesa e espera o ataque do semideus.

Esqueleto:
100/100

Thomas:
100/100
100/100

#1

MvP Comum - Thomas, Filho de Quione Empty Re: MvP Comum - Thomas, Filho de Quione

por Thomas Corvinus 19/01/16, 12:17 pm

Thomas Corvinus

Thomas Corvinus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu queria ação, eu queria poder, iria mostrar para todos o poder que minha mãe me concedeu...
Na arena vejo meu inimigo: um esqueleto com uma espada. Saco minha Wasaki[Média][Gélida] enquanto uso minha habilidade de criocinese para congelar o chão ao meu redor, e o espalharei até formar um grande circulo de gelo, para dificultar qualquer investida feita pelo esqueleto. Irei recuar dois passos e me manter em posição para bloquear ou esquivar de qualquer ataque, já que ainda não consigo usar minhas habilidade gélidas rapidamente, fazendo isso, ao menos uma parte do chão a minha frente estaria congelada, e ainda sim poderia atrapalhar qualquer ofensiva contra mim.


Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:
Itens e Equipamentos:

#2

MvP Comum - Thomas, Filho de Quione Empty Re: MvP Comum - Thomas, Filho de Quione

por Quione 19/01/16, 03:40 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O semideus saca sua Wasaki e congela o chão a sua volta, uns 10 metros.

Thomas recua e espera alguma investida do monstro. Mas o esqueleto fica apenas parado, e já que deu chance a ele, o esqueleto se concentra e fica com uma aura meio avermelhada em sua volta.

Esqueleto: (aura avermelhada):
100/100

Thomas:
100/100
75/100

#3

MvP Comum - Thomas, Filho de Quione Empty Re: MvP Comum - Thomas, Filho de Quione

por Thomas Corvinus 21/01/16, 12:09 am

Thomas Corvinus

Thomas Corvinus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Seja lá o que fosse acontecer, não seria bom ser atingido, pela aura avermelhada, poderia ser algo relacionado a calor, e isso poderia se tornar um problema, mais uma vez uso minha habilidade de criocinese para tentar congelar os pés do esqueleto, impedindo que ele se mova, se eu conseguir, irei avançar contra ele pela lateral que empunha o escudo, e me movendo para um ponto longe do ângulo de alcance da espada, em seguida irei tentar separar a cabeça dele do pescoço, com um ataque em diagonal, que poderia causar danos em sua clavícula, costelas, vértebras e poderia vir a ser fatal caso eu consiga executar bem o ataque. Se não conseguir congelar os pés dele, irei avançando aos poucos, ficando dentro do circulo de gelo que havia criado, tentarei aparar qualquer ataque com a espada e contra-atacarei com um ataque em diagonal ascendente. Presando pela minha segurança, serei cauteloso em meus ataques, e avançarei apenas na abertura segura entre os ataque do esqueleto.


Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:
Itens e Equipamentos:

#4

MvP Comum - Thomas, Filho de Quione Empty Re: MvP Comum - Thomas, Filho de Quione

por Quione 21/01/16, 03:34 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Já agora, a aura avermelhada em volta do esqueleto era forte. Thomas podia sentir o calor, e ele estava longe.

O semideus tenta expandir o congelamento do chão. Mas o gelo envolta do esqueleto começa a derreter, e a água evaporar. O esqueleto anda devagar em direção a Thomas, deixando um rastro atrás de gelo derretido. O monstro parecia não se preocupar muito com o gelo, isso não seria um problema agora que sua habilidade estava fazendo efeito máximo.

O esqueleto solta um sibilo estranho, mais parecido com uma risada:

- Filho de Quione, sua magia não vai funcionar contra mim. Um semideus tão fraco como você não conseguiria nem me fazer cócegas.

Thomas não sabia direito como o esqueleto falava, já que o monstro não possuía cordas vocais e nem língua.

Esqueleto (aura avermelhada):
100/100

Thomas:
100/100
50/100

#5

MvP Comum - Thomas, Filho de Quione Empty Re: MvP Comum - Thomas, Filho de Quione

por Thomas Corvinus 21/01/16, 01:04 pm

Thomas Corvinus

Thomas Corvinus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Vendo a provocação do esqueleto, tomo uma postura ofensiva, chega de tentar usar artimanhas; Avanço lentamente até o esqueleto, com a espada a frente, pronta para ser usada para bloquear qualquer ataque que ele desfira, irei tentar uma finta de um ataque horizontal da esquerda para direita, para então usar esse movimento para aparar qualquer ataque dele, fazendo uma curva para cima e elevando a espada dele, ou caso se um ataque descendente, para pará-lo antes de me atinja, se esse bloqueio funcionar, irei dar uma estocada mirando no externo do esqueleto. Em seguida recuo, pois não gostaria de ficar muito tempo próximo a ele devido ao calor e para não lhe dar chance de me atacar.


Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:
Itens e Equipamentos:

#6

MvP Comum - Thomas, Filho de Quione Empty Re: MvP Comum - Thomas, Filho de Quione

por Quione 22/01/16, 12:57 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Thomas avança lentamente em direção ao esqueleto, mas diferente do que o semideus pensara, o esqueleto recua.

O filho de Quione consegue perceber que a aura começara a diminuir e o gelo a se aproximar do esqueleto, mas ainda não chegava nele, provavelmente uns 4 centimetros separam o esqueleto do gelo.

O esqueleto começa a se concentrar novamente. Thomas está há 5 metros de seu oponente. Se o semideus for rápido e ataca-lo, ele não terá tempo de recuperar a aura de calor.

Esqueleto:
100/100

Thomas:
100/100
50/100

#7

MvP Comum - Thomas, Filho de Quione Empty Re: MvP Comum - Thomas, Filho de Quione

por Thomas Corvinus 22/01/16, 06:02 pm

Thomas Corvinus

Thomas Corvinus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Vendo o esqueleto recuar e sua aura diminuir, mas ele aparentemente está se preparando para concentrar suas energias novamente. Aproveito esses preciosos segundos para avançar contra ele, para que ele não recupere sua aura novamente, tento uma estocada mirando a sua cabeça, caso ele use o escudo para defender irei usar meu impulso para saltar para o lado que ele segura o escudo, saindo do ângulo de alcance da espada, e ainda em movimento desfiro golpe mirando nas pernas dele. Após isso me afasto um pouco para facilitar minha esquiva e bloqueio de qualquer ataque que for desferido contra mim; SE ele não me atacar e tentar concentrar sua aura novamente, vou continuar atacá-lo para impedi-lo...


Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:
Itens e Equipamentos:

#8

MvP Comum - Thomas, Filho de Quione Empty Re: MvP Comum - Thomas, Filho de Quione

por Quione 26/01/16, 02:22 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Thomas age rápido. Ele percebe que se atacasse rapidamente, o esqueleto não teria chances de recuperar sua aura. O semideus ataca a cabeça do monstro, que desvia e salta para frente. Mas Thomas fora mais rápido. Ele salta para a esquerda e acerta o joelho da criatura. (-10)

Mas o esqueleto não parecia muito abalado. Os ossos de sua perna estavam em um angulo esquisito. O monstro simplesmente coloca o osso de volta no lugar e levanta, como se nada tivesse acontecido. Mas ele parecia estar |Castellan|. Muito |Castellan|.

O esqueleto começa a atacar de qualquer jeito o semideus. Seus ataques são aleatórios, mas poderosos. Thomas está conseguindo desviar de todos pulando para trás, mas não por muito tempo.


Esqueleto:
90/100

Thomas:
100/100
50/100

#9

MvP Comum - Thomas, Filho de Quione Empty Re: MvP Comum - Thomas, Filho de Quione

por Thomas Corvinus 31/01/16, 11:16 pm

Thomas Corvinus

Thomas Corvinus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Minha estratégia havia funcionado, mas agora o esqueleto partia para cima de mim com uma sequência aleatória em seus ataques. Mas até mesmo ele tem um ritmo de ataque, e era isso o que eu iria usar contra ele, após ter me esquivado dos primeiros ataques analiso o tempo entre seus ataques, a velocidade e intensidade deles, para achar uma abertura para executar uma estocada mirando na cabeça dele, tentando causar um grande dano, fatal talvez. Caso ele tente me contra atacar, irei me jogar para o lado esquerdo, rolando e em seguida me pondo de pé para não ficar vulnerável a mais ataques.


Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:
Itens e Equipamentos:

#10

MvP Comum - Thomas, Filho de Quione Empty Re: MvP Comum - Thomas, Filho de Quione

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos