Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] | Thomas Jefferson Jr Empty MvP [Comum] | Thomas Jefferson Jr

por Éris 01/06/16, 06:08 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Era uma tarde comum no acampamento. Cada um fazendo suas atividades, dríades cuidando dos campos de morangos, semideuses jogando na quadra.
Alheio a tudo isso estava Thomas. O filho de Hefesto procurava um pouco de emoção além das forjas e ele sabia onde iria encontrar o que procurava.
Foi o mais depressa que pode ao chalé pegando seus equipamentos e correu para a Arena.
Ao entrar naquele local  30x30, as costumeiras portas fecharam-se atrás dele e outras se abriram do outro lado da arena revelando seu oponente: um Elfo de 1,80m, com armadura, arco e flecha nas mãos

Elfo
Hp 150/150

Thomas Jefferson Jr
HP 116/116 | Energia 108/108
(Obs: Não esqueça de colocar os itens abaixo do post para serem considerados)
Elfo:

#1

MvP [Comum] | Thomas Jefferson Jr Empty Re: MvP [Comum] | Thomas Jefferson Jr

por Thomas Jefferson Jr 06/06/16, 09:34 pm

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- É hora do show.

Eu falo e corro na direção do elfo com o martelo em mãos, eu sabia o quanto aqueles seres eram ágeis, força bruta pura não iria resolver, mas eu já havia bolado um plano, eu correria até ele correndo em zigue -zague tentado encontrar uma cobertura e se não houvesse uma eu continuaria correndo e prestando atenção a qualquer flecha para desviar delas se ele atirasse alguma, se chegar até ele bateria no tronco dele e em seguida saio pulando de perto dele.

#2

MvP [Comum] | Thomas Jefferson Jr Empty Re: MvP [Comum] | Thomas Jefferson Jr

por Éris 08/06/16, 08:35 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Hefesto foi rápido ao pensar em um plano para desviar das flechas.
Por isso, quando o elfo atirou uma flecha na direção de Thomas, ela passou não tão grave pelo ombro do rapaz causando certa dor no local.
Se não fosse pela estratégia dele, com certeza estaria com uma flecha cravejada na clavícula.
Ao se aproximar consideravelmente do elfo, tentou atingi-lo nas costelas, o que infelizmente, para o semideus, a armadura do oponente não ajudou muito no momento do ataque.

Elfo
140/150

Thomas Jefferson Jr
106/116
98/108

(Obs: Não esqueça de colocar os itens a serem considerados. Não serei benevolente, mas possa ser que aja como uma "Benevolente")

#3

MvP [Comum] | Thomas Jefferson Jr Empty Re: MvP [Comum] | Thomas Jefferson Jr

por Éris 25/06/16, 08:19 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
MvP CANCELADA por inatividade do semideus.

#4

MvP [Comum] | Thomas Jefferson Jr Empty Re: MvP [Comum] | Thomas Jefferson Jr

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos