Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~ Empty MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~

por Plutão 07/01/14, 08:46 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era manhã quando o filho de Zeus entoru na arena.
O recinto é circular, com 10m de raio, e colunas gregas espalhadas; algumas tombadas sobre o chão de terra batida.

O guri entra e caminha até o centro. Logo em seguida o portão do lado contrário ao da sua entrada range e se abre, permitindo a entrada do seu inimigo;

Spoiler:

Uma salamandra. Ela sai de dentro do portão e respira seguidas vezes. Então sua cabeça se vira na direção de Thomas, e ela começa a ir em sua direção, caminhando. Está a 7 metros.

#1

MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~ Empty Re: MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~

por Thomas Kaepernick 07/01/14, 09:05 pm

Thomas Kaepernick

Thomas Kaepernick
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Adentro a arena portando meu peitoral de couro, meu elmo comum e minha recém adquirida espada longa [elétrica]; Essa seria minha primeira luta após meu pai, Zeus, decidir me reclamar em uma estranha batalha contra um Elfo e um Anão psicopata, não poderia desapontá-lo.
Vejo minha (meu?) oponente vir até mim, animal incomum, uma salamandra; Animal asqueroso aquele, caminhava bufando em minha direção.
Após um momento observando-o(a) me ponho a correr gradativamente em meia lua em sua direção, meu objetivo era me posicionar no seu flanco direito, não iria arriscar ir de frente, não sabia o que me aguardava; bem como não arriscaria enfrentar o seu rabo.

Corro com atenção para não acabar topando em alguma coluna caída; Ao me posicionar no seu flanco direito, à precisos 2 metros do animal, avanço com minha espada em meia-guarda, e ataco-a(o) com uma estocada, recuando 1,5 metros logo em seguida.
Procedo com extrema cautela, mantendo-me atento à eventuais ataques da salamandra.

Caso a mesma me surpreenda, tento me defender com minha espada.

#2

MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~ Empty Re: MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~

por Plutão 07/01/14, 09:33 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri corre em meia-lua na direção da salamanda. A criatura continua a avançar na direção em que estivera o filho de Zeus segundos antes. Assim, o garotologo encurta sua distância com a criatura e salta, estocando-a no flanco, e recuando logo em seguida.

A salamandra vira a cabeça na direção do garoto, emitindo um silvo agudo, e uma língua de fogo escapa de sua boca, na direção do filho de Zeus.
O garoto tenta bloquear o fogo com a espada (?), e recua apressadamente, evitando maiores danos. ele sente o cheiro dos próprios pelinhos chamuscados no braço, e o rodto/olhos arderem.

A salamandra para com o fogo e inspira fundo. Ems eguida ela volta a silvar, e avança no garoto. Ele percebe que a perna próxima ao flanco, onde ele a atingiu, estava dura; Temporariamente paralizada pela eletricidade de sua espada.

Salamandra "Juçara" - 80%

#3

MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~ Empty Re: MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~

por Thomas Kaepernick 07/01/14, 09:44 pm

Thomas Kaepernick

Thomas Kaepernick
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A rajada de fogo me pegou de surpresa, com sorte recuei a tempo de sofrer maiores danos.
Aproveitando a paralisia temporária da pata da salamandra, corro por volta da mesma, mantendo um espaço de 2 metros entre o meu corpo e o dela. Mantenho-me longe da cabeça, fazendo a volta por trás.
Mantenho-me atento a possíveis ataques da própria, e tendo em vista que não poderia defender uma rajada de fogo com espada, caso ela resolva me atacar com fogo novamente, me abaixo e rolo para longe do fogo.

Realizando meu movimento de meia volta por trás do corpo da salamandra, parando pouco acima do seu flanco esquerdo, ainda mantendo uma distancia segura de aproximadamente dois metros, avanço rapidamente no pescoço da mesma, desferindo um corte diagonal da esquerda para a direita, visando sua jugular.

Procedo com cautela, estando atento para eventuais rajadas de fogo, mordidas ou ataques com sua cauda.
Caso ela decida me atacar com mordidas, opto por recuar dois metros mantendo minha guarda alta.
Se ela decidir me atacar com sua calda, uso minhas espada para afastar a mesma, recuando diagonalmente 1,5 metros.

#4

MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~ Empty Re: MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~

por Plutão 07/01/14, 10:27 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto faz seu movimento, evitando a salamandra. Mesmo depois do filho de Zeus se mover para um lado, a criatura ainda caminha na direção do lugar onde ele estava e abocanha o ar; Mas, logo em seguida, ela abre a boca, puxando o ar, e se vira na direção em que fora o filho de Zeus que, a esta altura, já avançava contra seu pescoço. Porém, enquanto o filho de zeus avançava a salamandra brandia a cauda, e o garoto opta por se defender do que atacar, bloqueando o rabo coríceo da salamandra com a espada.

A criatura solta um grutinho estrangulado e pula pro lado quando recebe um choque na cauda pela espada elétrica do guri. Ela tropeça e escorrega, devido à pata semi-paralizada, e olha na direção do filho de Zeus.
A salamandra inspira fundo, e seu interior começa a brilhar.

Salamandra "Juçara" - 75%

#5

MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~ Empty Re: MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~

por Thomas Kaepernick 07/01/14, 10:56 pm

Thomas Kaepernick

Thomas Kaepernick
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Contenho a vontade de atacar a criatura ao ver que ela estava de certa forma, brilhando. Mantenho-me afastado cerca de dois metros da mesma, preparando me para o pior.
Permaneço em meia-guarda diagonal, de modo que minha espada formasse um angulo de 45º perfeito, dessa forma, tanto ataque quanto defesa seriam de menos esforço e maior probabilidade de sucesso.
Fixo meu olhar na salamandra, e decido atacá-la.
Dou 3 passadas rápidas, porém cuidadosas, e dou uma estocada na "Juçara" visando a área das costelas. Feito isso, dou 4 passos para trás, recuando.
Procedo com atenção em cada movimento, se a salamandra me surpreender, ao invés do golpe dito anteriormente, desfiro um golpe diagonal visando afastá-la.
Caso ela me ataque com fogo, recuo saindo do campo de alcance da mesma.
Se ela optar por me atacar com a outra extremidade, tento me defender novamente com um golpe horizontal em sua cauda.
Mantenho-me atento a eventuais surpresas.

#6

MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~ Empty Re: MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~

por Plutão 08/01/14, 01:33 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
... Tá
O guri avança, e nesta hora a salamandra libera o brilho que tinha dentro de si; uma labareda de chamas vermelhas e douradas, que atingem o guri de frente. O filho de Zeus recua (?), o que não se mostra muito eficiente. Logo; Mais queimaduras pra ele, que sente os cabelitos da cabeça sumirem aos poucos.

Enfim. A salamandra para de cuspir seu fogo e o filho de Zeus, que ja devia ter se tocado que ela é cega, surda e burra, além e que recuar não é o melhor modo de escapar de fogo, a vê ir em sua direção.

Salamandra "Juçara" - 75%

#7

MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~ Empty Re: MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~

por Thomas Kaepernick 08/01/14, 10:02 pm

Thomas Kaepernick

Thomas Kaepernick
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Agradeço a revelação que me foi dada quanto às capacidades limitadas da salamandra. Agora teria uma vantagem, ou três.
Me ponho de prontidão, corro rapida e cuidadosamente por volta da cabeça da salamandra, deixando um espaço de 1,8 metros para manter-me em segurança.
Estando localizado no flanco direito da mesma, corro de encontro a ela, fincando minha espada em suas costelas.
Em minha corrida, mantenho-me atento a eventuais ataques de fogo e da cauda da mesma, caso algum dos tais ocorra, me agacho e rolo para o lado contrário à rajada/caudada.

Caso sofra um ataque direto da cauda, mantenho a estratégia de me defender com a espada.
Ao fincar minha espada em suas costelas, retiro a mesma rapidamente, e recuo dois metros na diagonal oposta a sua mandíbula, saindo do campo de ataque das rajadas de fogo vindos da própria.

#8

MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~ Empty Re: MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~

por Plutão 08/01/14, 11:57 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto consegue realizar seu ataque eficientemente; A salamandra tem uns tremeliques quando a lâmina elétrica penetra sua carne entre as costelas, no momento seguinte fica completamente parada. Uma débil bola de fogo escapa de sua boca na direção do semideus, mas desparece no ar. A salamandra estava evidentemente nas suas últimas. O semideus vê seus músculos tremendo em espasmos irregulares e incontidos.

Salamandra "Juçara" - 25%

#9

MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~ Empty Re: MvP Comum - Thomas ~Sobrenome estranho~

por Thomas Kaepernick 09/01/14, 01:35 am

Thomas Kaepernick

Thomas Kaepernick
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Agradeço a Zeus por ter me dado aquela espada.
Me aproveito do momento de paralisia da salamandra e me ponho a correr um arco de 180º em volta da mesma, mantendo uma distancia de 1,5 metros da juçara, me pondo no seu flanco oposto.
Mantenho-me calmo e atento, e então avanço na salamandra; Finco minha espada com força em sua caixa torácica, retirando-a do corpo da minha oponente logo em seguida.
Mantenho-me longe do campo de ataque da sua boca, se ela optar por me alvejar com fogo novamente rolo diagonalmente para longe do fogo.
Caso seja atacado com sua cauda, uso minhas espada para me defender.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos