Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   Empty MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Afrodite 11/01/15, 12:55 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era noite, as festividades haviam passado no acampamento meio-sangue mas algumas caçadoras mantiveram-se ali por mais um tempo e Ashe era uma dessas, a garota havia se juntando ao grupo mas não fizera nada grandioso após isso, assim queria pelo menos se fortalecer para ser digna de uma missão que poderia estar por vir.

A menina chega a arena e vê a mesma de sempre, meio oval com cerca de 50 metros de comprimento , pilastras espalhadas aleatoriamente e o chão de areia para absorver o sangue que seria derramado. O céu estava limpo e fazia tanto frio que podia se ver sua respiração, os portões de trás se fecham ao mesmo tempo em que o da lateral é aberto e de lá saem três monstrinhos de cerca de meio metro portando nada mais que um pedaço de madeira que lembrava a menina as varinhas dos filhos de Hécate, os mesmos olhavam para a menina inocentemente e estavam a cerca de 20 metros da mesma.

#1

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Ashe Hawkeye 11/01/15, 01:48 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu já estava há muito parada, estava na hora de me exercitar um pouco, me aquecer. O peitoral de couro, padrão do acampamento protegia meu... peitoral... enquanto por cima dele o meu manto espectral me garantia uma aparência mais sombria, presa em minhas costas estava minha aljava, as vinte flechas de prata dentro dela, em meus pulsos estavam presas minhas braçadeiras e em meus pés minhas botas aladas. Era hora de começar a diversão.

Assim que entrei na arena a primeira coisa que fiz foi olhar ao meu redor, notar modificações talvez e para minha felicidade ela estava normal. Aquelas pilastras espalhadas com certeza me seriam úteis, à noite eu poderia ser praticamente invisível com tudo aquilo. Assim que as portas se abriram minha atenção foi desviada para as três coisas, o fator numérico me preocupava. Aquelas criaturas eram novas para mim, não me lembrava de vê-las antes. Com atenção fitei as armas que elas empunhavam. Estralei meus dedos enquanto os observava e comecei a caminhar em direção deles, erguendo meu capuz com as duas mãos, aproveitando o movimento puxei discretamente uma flecha da aljava, acionando minha habilidade
Flecha Camuflada enquanto simultaneamente conjurava meu arco na mão esquerda, em um movimento tão rápido quanto minha destreza me permitisse preparei a flecha no arco, mirei a flecha e o quanto antes disparei contra a cabeça uma daquelas pequenas criaturas. Após o disparo eu correria para atrás de uma das pilastras ali, fazendo com que meu arco sumisse novamente e me manteria parada. Tomaria tempo para investir novamente

Equipamentos Levados:
Habilidades Usadas:

#2

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Afrodite 12/01/15, 10:26 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ashe caminha confiante na arena, ergue seu capuz e observa o inimigo, estar em desvantagem numérica era ruim mas não era exatamente novidade para a jovem caçadora, assim afim de diminuir sua desvantagem a caçadora em um movimento rápido e prático atira uma flecha invisível na direção do ser do meio. Desavisado ele mal tem tempo de responder quando a flecha acerta o braço que estava segurando a varinha. Todos os três se viram para o ferimento e abrem a boca em O, e no momento seguinte a pele do monstrinho endurece virando rocha. O mesmo ri de sua própria reação e continua a caminhar a procura da garota. A mesma pode notar que cada um deles começou a adquirir uma cor diferente, o do meio um tom verde cocô, como se fosse verde + terra, o da esquerda começa a ficar branco como a neve e o da direita começava a parecer transparente. Logo a caçadora percebe que eles não eram monstros comuns.

Nascido da terra 90%
Nascido do (?) 100%
Nascido da neve 100%

#3

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Ashe Hawkeye 12/01/15, 11:36 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Me mantive em silêncio enquanto ali, encostada no pilar que me separava dos outros seres me ocultava. Virando meu pescoço para o lado e olhando para trás, de soslaio, eu conseguia ter uma visão daquilo. Observei os seres com atenção. Me lembrava de um deles, o nascido da terra. Em minhas caçadas fora do acampamento já tinha ouvido falar deles e com isso também sabia onde provavelmente seria seu ponto fraco. Embora eu jamais tivesse realmente enfrentado um era um palpite em que eu precisaria apostar. Quanto aos outros dois eu sequer conhecia, mas jamais os subestimaria. Voltei a esconder minha cabeça no pilar enquanto formulava um plano. Abri a palma de minha mão direita e por alguns instantes observei minha tatuagem "Lady Ártemis, esteja ao meu lado. Um disparo. Só isso." pensei comigo mesma. Fechei meu punho com força, o arco sendo invocado no mesmo instante o arco se materializou em minha mão. O que se seguiu adiante foi rápido demais.

Puxei uma flecha de minha aljava e me virei enquanto saltava para fora do pilar, dessa vez eu estava de frente para meus oponentes e se a proteção daqueles pilares, mas não pretendia ficar daquele jeito por muito tempo. Ainda mantendo aquele movimento de arranque preparei a flecha em meu arco o quanto antes, minha mira se focou na virilha do nascido da terra, era esse o meu palpite, precisava que aquilo funcionasse. Puxei a flecha ao máximo, já com meu olho esquerdo fechado para buscar a melhor mira que eu conseguisse naquela corrida. Minha visão noturna me garantiria uma vantagem à mais naquela mira. De uma só vez acionei minha
Flecha Certeira Inicial e disparei a flecha, meu alvo sendo a virilha do nascido da terra.

Rolei no chão enquanto meu arco sumia novamente e tornei a me esconder atrás da pilastra mais próxima, esperando que minha furtividade fosse boa o suficiente para que eles não tivessem me visto me esgueirar até ali, enquanto também esperava que a mesma me garantisse invisível diante da noite e com o auxilio de meu manto.


Poderes Usados:

#4

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Afrodite 13/01/15, 12:08 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Hermes rapidamente reconhece um de seus inimigos e pensa em um provável ponto fraco dele. Junto de seu arco a caçadora sai de trás das pilastras que a escondia e dispara contra as partes íntimas de seu inimigo porém o nascido da terra já estava esperando um ataque após seu braço ter sido acerto e com um movimento simples de sua varinha o mesmo se funde a areia embaixo de seus pés, era identificável por estar em um tom mais escuro do que o da própria areia. Simultaneamente a isto o que estava quase completamente branco agita sua varinha no ar e no instante seguinte a filha de Hermes sente frio, um grande frio maior do que o que já estava na arena fazendo sua respiração ser visível a qualquer ser que estivesse ali próximo.

#5

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Ashe Hawkeye 13/01/15, 12:49 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Evitei qualquer som, eu prestava atenção em qualquer coisa que poderia me ser significativo enquanto mantinha meus olhos fechados, amplificando meus sentidos. Pelos barulhos que se seguiram eu com certeza não tinha acertado o alvo, abri meus olhos e fitei de soslaio o que acontecia atrás de mim, engolindo o gemido de surpresa ao ver o nascido da terra se transformar em... terra. Aquilo com certeza seria um problema. Respirei fundo e então senti os pelos de meu corpo se arrepiarem, só então eu notava o frio que se fazia ao meu redor, a temperatura não estava assim antes. Meu corpo tremia, eu não podia mais ficar ali parada, seja pelo frio que fazia meus músculos se contraírem, que com certeza danificariam minha agilidade, ou então seja pela 'baforada' que eu agora podia ver saindo de meu nariz e boca. Era hora de começar uma ofensiva de verdade.

Acionei minhas katares ao mesmo tempo, as lâminas reluziam à luz do luar não precisava mais me esconder e de nada adiantaria ficar parada. As  lâminas ficavam lindas à luz do luar, elas realmente mereciam o nome que tinham. Midnight era minha arma favorita. Sai de trás da pilastra e fiquei de frente para os nascidos de seja-lá-oque. Balancei meus braços rapidamente para me livrar da sensação de frio e então corri. Corri o mais rápido que minhas passivas me permitiam em um formato de meia lua, tomando cuidado com o chão ao meu redor. Não pretendia ficar na frente de um possível ataque, ou de um monte de areia verde. De vez em quando, sem uma pausa especial, eu trocava a base de meus pés e refazia a meia lua para o outro lado, quando estivesse à um pouco menos de dez metros meu ataque real começaria, fechando meus punhos com força meu
Ataque Alfa estava acionado.

Em uma velocidade incrivelmente alta eu me aproximaria do nascido da neve, movi meu braço direito em um arco horizontal quando perto o suficiente dele para atacar, meu primeiro ataque visava atingir em um corte, com a ponta e fio de corte da arma, o pé da bariga do monstro, em uma corrida em meia lua eu me direcionaria ao quase invisível para o segundo ataque de meu poder, ainda me movendo àquela velocidade e visei um corte na transversal vindo de baixo para cima por toda a parte de sua barriga que eu pudesse alcançar, se atingisse, aproveitando meu impulso giraria sobre meus calcanhares para trás do monstro, com força buscaria cortar em X com as minhas katares o máximo das costas dele e recuaria o quanto antes continuaria para meu ultimo ataque, correndo enquanto já notava que minha velocidade acabava, mantive meus braços 'cruzados', o resultado de quanto fiz o corte que esperava ser bem sucedido nas costas do nascido. Rapidamente eu já me encontraria atrás do nascido da neve, o quanto antes atacaria. Aproveitando meus braços daquela forma eu os afastaria, tentando fazer dois cortes na horizontal contra a base de sua coluna e me afastaria, já sem o auxilio de meu poder. Minhas botas aladas se acionaram enquanto eu corria, minha velocidade provavelmente aumentaria agora que eu não mais tocaria o chão, o quanto antes me esconderia atrás de um dos pilares, não para me esconder, apenas para aguardar o resultado de meu ataque. Eu não tentaria me esconder mais, mas por nenhum segundo minha guarda se manteve baixa, rolaria quando necessário, ou tentaria bloquear qualquer ataque direto com os meus braceletes.


Poderes Utilizados:

#6

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Afrodite 13/01/15, 10:50 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ashe logo percebe que apesar de pequenas as criaturas não iam se entregar tão facilmente e assim parte pra ofensiva. A campista começa a correr com auxílio de suas botas aladas em grande velocidade que é amplificada por sua habilidade, porem as criaturas ficam alarmadas ao ver tal pessoa vindo em sua direção com grande velocidade e agitam suas varunhas freneticamente. A caçadora ri e é 5 segundos depois da seu primeiro "encontrão" no nascido da neve e faz um corte na mesma. A criatura olha para baixo e vê o corte e começa a rir ao mesmo tempo em que uma substância branca (neve) aparece de cada parte e fecha o corte. Asher sem ver aquilo segue pela mobilidade de seu ataque em direção ao transparente e com grande velocidade a mesma corta o nascido de baixo a cima e com um impulso o corta novamente em X. A menina ainda assim não para e parte para o nascido da neve novamente e estando surpresa ou não pelo corte ter sido restaurado mantém sua posição e com os braços em X corta as costas do mesmo e depois se esconde nas pilastras. Os nascidos se encaram e olham para seus cortes, com o da neve o mesmo de antes acontecera a neve que formava seu corpo se juntou novamente, com o quase transparente suas partes simplesmente pareciam flutuar de encontro uma a outra. Logo eles começam a rir e dar cambalhotas aleatórias agitando suas varinhas.

Nascido do Ar 90%
Nascido da neve 90%

#7

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Ashe Hawkeye 15/01/15, 08:21 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Me mantive em silêncio atrás da pilastra, precisava ouvir qualquer barulho que me indicasse que o que eu fiz tinha causado algum dano. Assim que os risos começaram eu bufei, o fazendo o mais baixo que eu conseguisse para não fazer muito barulho. Nada do que eu tentava neles dava certo, e agora eu havia perdido o contato com o nascido da terra. Mesmo assim não perdi minha guarda por um único segundo, evitaria ser surpreendida por qualquer instante. Respirei fundo enquanto formulava um plano, observei o chão à baixo de mim por alguns instantes, poucos segundos, enquanto minha mente formulava um plano. A primeira coisa que fiz foi recolher as quatro lâminas de minhas katares novamente.

Fechei os punhos com força e arranquei entre uma pilastra e outra, dando uma pausa enquanto eu observava a pilastra seguinte, eu tentava fazer o contorno entre os monstros, buscando me manter oculta e aproveitando do momento de distração das cambalhotas e risos deles, provavelmente me manteria invisível para eles, se é que eles prestariam atenção em mim. Assim que eu conseguisse alcançar a pilastra mais próxima deles, e também que estivesse atrás deles eu me prepararia para atacar.

Corri em direção à um dos nascidos, meus passos leves me garantiriam que eles não me ouvissem aproximar, quando perto deles eu acionei a katar de minha mão direita, o mais rápido possível investi contra o primeiro nascido, o nascido da neve. Estendi meu braço direito e executei um movimento de arco na horizontal, o fio de corte da lâmina voltada para seu pescoço, meu corpo todo de lado para ele. Aproveitaria aquilo para correr na direção que eu cortava, aumentando a potência do ataque e o quanto antes usaria meu Dash. Os dois nascidos não estavam muito distantes, então eu não me cansaria tanto. Ainda mantendo a lâmina naquela posição eu busquei cortar também o pescoço do nascido do ar, correndo para longe dali em uma meia lua para de trás de uma pilastra, recolhendo minha katar e buscando me esconder novamente


Poderes Utilizados:

#8

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Afrodite 17/01/15, 12:40 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A campista vai cortando de um pilar a outro até por fim atacar contra o nascido de neve novamente, cortando sua cabeça e como antes não observa muito e repete o movimento no nascido do ar logo indo em meia lua para trás de outro pilar.

Os risadinhas riem novamente e sua cabeça volta a seu corpo. E antes que eles possam começar a dar cambalhota novamente um trovão ressoa aos céus e eles param de rir assumindo uma cara de tédio e decepção, para em seguida começar a girar suas varinhas.

Risadinhas 85%

#9

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Ashe Hawkeye 17/01/15, 12:59 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Novamente aquele riso infernal me veio à cabeça, eu havia cortado a cabeça de um deles e isso sequer surtiu algum efeito. Eu precisava me lembrar de respirar fundo algumas vezes para conseguir manter minha calma, então ouvi o primeiro trovão, fitando o céu no mesmo instante. De soslaio observei atrás de mim, os nascidos do sabe-se-lá-oque estavam agitando suas varinhas, por alguns instantes os observei com atenção, franzindo o cenho "As varinhas..." meus instintos como filha de Hermes apitavam, aquelas varinhas poderiam ser importantes para eles. E se eram importantes para eles eu as queria para mim, desde que entrei para a caçada eu acabava me esquecendo de tal parentesco. Recolhi minhas lâminas novamente e me preparei, era hora de agir de uma só vez.

Me virei em direção aos dois monstros, ainda me mantendo atenta para o terceiro e parti em uma corrida, esperava que a escuridão da noite, meu manto e meus passos me mantivessem ocultas até eu alcançá-los novamente, no instante que me aproximei o bastante deles voltei a fazer minhas lâminas saírem dos braceletes, mas não os atacaria. Ergui minha mão para o céu, esperando que a lâmina refletisse a luz do luar, precisava apenas de alguns instantes de distração e então aceleraria a corrida ao máximo que meu parentesco me garantisse. Não para atacar, não para matá-los, já tinha entendido que isso não mataria eles, estiquei minha mão para algo além, busquei agarrar a varinha do primeiro e puxá-la, caso ele forçasse para não soltar eu tentaria cortar suas mãos com minha katar da mão oposta, repetindo o processo no nascido seguinte, caso minha investida fosse bem sucedida eu correria para longe dali com as duas varinhas, me escondendo atrás de um pilar próximo. Me esconderia atrás dele e aguardaria por mais um tempo.

Caso eles me interceptassem na corria eu não hesitaria em recuar usando minhas botas aladas, ou mesmo me jogar para o lado ainda com o auxílio de tais itens. Apostava tudo em que minha agilidade seria o suficiente para me garantir uma escapatória de algum ataque.


Poderes Utilizados:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos