Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   - Página 3 Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Afrodite 24/01/15, 02:32 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A menina arma um plano e não hesita em o por em ação e assim começa a empurrar o pilar, este é claro não caiu por completo, mas sua estrutura não estava exatamente sólida após tantos ocorridos e assim, uma pequena parte do mesmo trinca e começa a cair no monte de terra, este por um momento para de se agitar e começa a absorver o mesmo porém dava para ver o risadinha olhando o bloco sem saber ao certo se seria de seu beneficio ou não consumir aquilo. A distância entre ele e sua inimiga não era superior a 7 metros.

#21

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   - Página 3 Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Ashe Hawkeye 24/01/15, 02:54 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tinha dado certo. Isso pra mim era uma felicidade, observei de relance o nascido da terra que agora aparecia fora do monte de terra. Era minha chance de ouro finalmente. Sem perder mais tempo agora era a hora de atacar, em minha mão esquerda as lâminas da katar tornavam a se esticar, a lâmina seria o golpe de rendição contra aquele monstro.

Sem hesitar cai na transversal contra o monstro. Não exatamente apenas cair, fazia com que minhas botas me arremessassem em um bom ângulo até o risadinha, eu estava praticamente deitada no ar, porém mais inclinada para frente do que quando realmente se está deitado. Minha mão direita ia à frente enquanto meu braço esquerdo estava flexionado completamente, eu não pretendia me espatifar no chão então já tinha um movimento preparado para quando eu cumprisse o que queria. O quanto antes já estaria frente-a-frente com o risadinha. O que se seguiria a partir dai seria rápido demais. Mas rápido o suficiente para que eu pudesse acompanhar os movimentos sem me afobar. Com a mão direita ativaria minha Punga I como da ultima vez era um golpe sem muitas chances de erro, tiraria o quanto antes a varinha da mão dele, agora eu só precisava finalizar. A mão esquerda atrás de mim ainda estava flexionada, mas assim que eu tirasse a varinha do monstro eu faria um movimento de soco com a arma, direcionando a mesma para o pescoço do monstro, o que somado com a velocidade que eu adquiri na descida julgava ser o suficiente para acabar com o monstro. Mas o soco não era um simples soco, era um tipo de gancho também, de forma que meu braço subisse ao final dele. Era assim que eu tentaria evitar minha queda. Todo o peso do meu corpo estaria concentrado no soco, eu controlava minhas botas aladas para acompanharem o impulso dado por aquele braço e assim tornasse a subir em uma diagonal para ar, depois vendo se o que eu fiz contra o nascido da terra havia finalmente dado certo.


Poderes Utilizados:

#22

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   - Página 3 Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Afrodite 26/01/15, 10:44 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Filha de Hermes realiza seus movimentos graciosamente, porém não consegue subir no ar a tempo e acaba caindo no chão e engolindo areia, a menina sentia sua energia se esvaindo e assim se vira no chão e fica deitada contemplando o céu.


MvP Finalizada


Exp 900
Dracmas 600


att

#23

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos