Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP comum + - Ashe Hawkeye Empty MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Plutão 30/11/13, 04:46 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hermes entra na arena. É tarde, céu com nuvens. O recinto é circular, com 20 metros de diâmetro, sem telhado, chão de terra batida e colunas gregas espalhadas por toda ela.

Do outro lado da arena, ela ouve um som estranho e, ao olhar naquela direção, vê uma figura enegrecida contrastando com o ambiente claro e arejado.

Spoiler:


O inimigo olha para o filho de Hermes e vai em sua direção, caminhando lentamente.

#1

MvP comum + - Ashe Hawkeye Empty Re: MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 30/11/13, 05:02 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Entro na arena depois de sair da enfermaria, eu não podia estar enferrujada para meu teste então resolvi ver se estava inteira, observo a arena assim que entro e respiro fundo sorrindo e dizendo:
- Ah, me sinto em casa.
Meu sorriso é interrompido por um som estranho, então me viro em direção à ele e dou de cara com um ser encapuzado e penso ''Hum, vai ser divertido...'' aproveito que ele estava vindo lentamente e aproveito esse tempo para checar meu equipamento. Passo a mão pela minha coxa direita e conto minhas facas de arremesso, 4 bem contadas, então levo a mão à cintura e saco minha soqueira com punhal e o encaixo na mão direita e retiro a minha Assassin's Dagger do outro lado da cintura (ambas estavam presas por um cinto) e a empunho com a mão esquerda de modo que ela fique como se fosse um punhal em minha mão, então volto a encarar o bicho e sorrio de forma travessa.

Espero ele se aproximar um pouco mais e fico brincando com minha Assassin's Dagger na mão, a girando e após dois segundos eu paro de girá-la e me coloco em posição de corrida, em seguida disparando em uma corrida em meia-lua indo da direita para a esquerda e quando me virasse na direção do monstro continuaria correndo até que uma distância de um metro nos separasse, alcançando essa distância eu ativaria minha habilidade
Dash I e quando alcançasse ele aproveitaria a velocidade que eu consegui e com minha soqueira-punhal descreveria um corte em formato de arco na diagonal, vindo de cima para baixo, em direção ao ombro do mesmo, logo em seguida me agacharia buscando esquivar de algum ataque alto e me afastaria, ficando em pé à alguns centímetros dele e começaria a balançar os braços lenta e levemente, andando entorno do monstro atenta à qualquer movimento dele.


Poderes Utilizados:

#2

MvP comum + - Ashe Hawkeye Empty Re: MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Plutão 30/11/13, 08:02 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filhota de Hermes avança contra seu inimigo em um arco. O alvo apenas continua a caminhar no mesmo ritmo que antes. Quando a garota está a 3 metros, porém, tudo aos eu redor fica escuro, como se estivesse de noite. ela conseguia ver perfeitamente, mas foi pega de surpresa. Então inimigo torce o corpo e gira o braço esquerdo, no qual segurava seu chicote. A arma cortou o ar e no instante seguinte estalou contra o peito da filha de Hermes que, com a dor e a surpresa, tropeça e rola no chão, caindo aos pés do inimigo.

O Espectro encapuzado olha para a filha de Hermes. A garota pensa ter ouvido uma risada escapar do fundo do capuz.

Ashe
Vida: 105/118
Energia: 118/118
Espectro
Vida: 100%

#3

MvP comum + - Ashe Hawkeye Empty Re: MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 30/11/13, 08:35 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sinto o impacto do chicote em meu peito e caio no chão logo em seguida, me contorcendo um pouco com a dor e rapidamente me levanto, começando a rolar para trás e saltar para longe, tomando distância o quanto antes do monstro e penso ''Mas o que caralhos aconteceu aqui?''

Após recobrar os sentidos começo a fitar o monstro, obviamente não me descuidando e começo a andar de lado em torno do mesmo pensando ''tudo bem, não vou conseguir assim... preciso pensar em outra coisa'', após alguns segundos eu sorrio de modo travesso e estralo meu pescoço, sacando minha faca de arremesso com a mão esquerda e guardando minha Assassin's Dagger e fico de lado para o monstro, ativando minha habilidade
Corrida I e começo a correr entorno do monstro, mantendo uma distância considerável de 4 metros do mesmo e após meia volta envolta do mesmo eu arremesso minha faca em direção ao monstro e continuo correndo por mais um tempo, até conseguir ficar no ponto cego do monstro (provavelmente suas costas) e pararia de correr, mas ainda à uma distância de quatro metros dele, nunca me descuidando para rolar e saltar para os lados sempre que necessário.

Se por algum acaso minha faca não atingisse o monstro ou ele conseguisse se esquivar da mesma eu pararia de correr no momento em que percebesse isso, para evitar ser atingida pela minha própria arma, e me afastaria ainda mais andando para trás e sacaria minha Assassin's Dagger, sorrindo de modo travesso para o monstro, incitando-o para que ele viesse até mim. Nunca me descuidando para fazer um movimento evasivo como um rolamento ou um salto, até mesmo me agachar.


Poderes Utilizados:

#4

MvP comum + - Ashe Hawkeye Empty Re: MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Plutão 30/11/13, 11:33 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A peste ágil das lavouras consegue se afastar da criatura. Ela toma certa distância, até que a escuridão some ao seu redor. O dia volta a ser dia, e o sol volta a ser quente. A criatura olha pra ela e ergue seu chicote, mas... A filha de Hermes parte rapidamente, circulando o inimigo, e dispara sua adaga. A arma atinge as costelas do espadachim, pelas costas, e ele solta um gemido estrangulado. Fumaça e sangue negro se desprendem do ferimento depois da lâmina cair no chão com um tinido.

O Espectro se vira na direção de Ashe e flexiona as pernas...

Ashe
Vida: 105/118
Energia: 101/118
Espectro
Vida: 90%

#5

MvP comum + - Ashe Hawkeye Empty Re: MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 30/11/13, 11:48 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sorrio com o fato do meu ataque ter dado certo e vejo o ser flexionar as pernas, talvez fosse pular? Eu precisava pensar rápido mas felizmente já tinha pensado em algo.

Rapidamente utilizo minha habilidade
Dash I aproveitando que o espadachim estaria PROVAVELMENTE (não to afirmando nada U_U) indefeso e partiria com essa habilidade em direção a ele, ao ficar com uma distância BEM curta eu tentaria socar a barriga do mesmo com minha soqueira, aproveitando a velocidade da habilidade que faria o soco ser mais forte, e pularia para o lado em seguida, me agachando assim que toco o chão e me levanto, voltando a andar de lado em torno do ser à uma distância de dois metros, nunca me esquecendo de rolar, saltar ou me agachar em qualquer tentativa de ataque do chicoteiro.

Se por algum acaso o monstro conseguisse pular por cima de mim (!?) antes de eu alcançá-lo eu giraria, desativando a minha habilidade, e ficaria de frente para ele suspirando por ele ter conseguido desviar. Então começaria a por em prática meu plano B, dispararia correndo em linha reta em direção ao monstro e no momento que o espadachim-chicoteador esticasse seu braço para tentar me chicotear eu rolaria para o lado e ativaria novamente minha habilidade
Dash I para disparar em direção à ele e  tentaria novamente minha tática: Quando estivesse à poucos centímetros dele eu tentaria socar sua barriga, de preferência a boca do estômago (se é que essaporra tem estômago), com minha soqueira e rapidamente rolaria para o lado, tomando uma distância de pelo menos dois metros, voltando a andar de lado enquanto balanço meus braços lentamente, o observando com um sorriso travesso e sempre atenta à qualquer possível movimento dele, executando um movimento evasivo como rolar, saltar ou me agachar no momento que ele tentasse algo.


Poderes Utilizados:

#6

MvP comum + - Ashe Hawkeye Empty Re: MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Plutão 01/12/13, 12:13 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:notbad:
O Espectro vê o movimento da filha de Hermes e decide agir. Ele varre o ar com seu chicote enquanto berra sinistramente; Porém erra seu alvo que, já prevenido, desvia com facilidade da arma.
Porém, quando se aproxima mais, aquela sensação de que o dia vira noite se apodera de Ashe mais uma vez. Mesmo confusa a garota continua seu ataque, e soca a barriga do Espectro, que não consegue evitar o golpe devido à velocidade.
O monstrengo brande sua espada com fúria cavalesca, mas tudo o que consegue é um corte na barriga da guria, que já se afastaram tão rapidamente quanto chegara ali.
O espectro arfa um pouco e começa a girar o chicote acima da cabeça.

Ashe
Vida: 98/118
Energia: 71/118
Espectro
Vida: 80%

#7

MvP comum + - Ashe Hawkeye Empty Re: MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 01/12/13, 12:28 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Dou um tropeção ao sentir o corte na barriga e quase caio no chão, me afastando o quanto antes do monstro para sair do raio de seu ataque e guardo minha adaga na cintura rapidamente, sacando uma outra faca de arremesso da coxa e a girando na mão.

Aproveitaria que o monstro estava daquela forma e arremessaria com força e velocidade a minha faca de arremesso em direção à cara do monstro e começaria a correr entorno do monstro, dessa vez sem nenhuma habilidade ativada, apenas a velocidade que eu fosse conseguir e sacaria a minha adaga da cintura, dessa vez a segurando da forma que uma adaga deve ser segurada e observaria o bicho ao longe, começando a pensar em uma nova estratégia.

Se por algum acaso o monstro me chicoteasse antes de eu conseguir me afastar para executar meu movimento, eu faria meio que um ''gingado'' para o lado tentando sair da frente de seu ataque e em seguida tentaria segurar no mesmo, enrolando-o no meu braço e o segurando em seguida, então começaria a correr entorno do espectro, ainda segurando seu chicote, e começaria a me aproximar cada vez mais, esperando que ele fosse burro o suficiente para continuar segurando o chicote e quando eu chegasse perto do monstro ele provavelmente estaria ao menos um pouco enrolado, então aproveitaria isso e tentaria cravar minha adaga com força na nuca do mesmo, em seguida cortaria a parte do chicote que estava segurando e tomaria distância.


Poderes Utilizados:

#8

MvP comum + - Ashe Hawkeye Empty Re: MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Plutão 01/12/13, 12:57 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria saca sua adaga de arremesso e... Esta é repelida pela espada do espectro. A criatura chicoteia o ar, tentando atingir a garota, mas esta evita sua arma por um triz, mas não consegue segurá-la antes que se enrolasse de volta e voltasse a zunir no ar.

Ashe
Vida: 98/118
Energia: 71/118
Espectro
Vida: 80%

#9

MvP comum + - Ashe Hawkeye Empty Re: MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 01/12/13, 01:14 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tudo bem, não tinha dado certo... mas eu podia tentar uma outra estratégia, talvez desse certo.

Observo o espectro ao longe e giro minha Assassin's Dagger na mão, brincando com a mesma e depois a seguro normalmente, então corro em direção ao monstro o mais rápido que eu conseguisse e dessa vez em linha reta, então quando eu estivesse bem próximo do mesmo (cerca de meio metro) eu utilizaria meu
Dash I para me deslocar na diagonal, passando por ele e tentaria chegar atrás dele com essa corrida, me virando rapidamente e me impulsionando para frente com a ponta da minha adaga apontada para suas costas e tentaria perfurá-lo com toda a lâmina da adaga, esperando derrubá-lo no chão com isso.

Se o ser tentasse me atacar enquanto eu corresse eu rolaria para o lado no momento que ele chicoteasse o ar e se quando eu me aproximasse dele, o espectro tentasse me cortar com a espada eu rolaria para frente tentando passar por debaixo de seu braço e giraria para o lado, me impulsionando para a frente com a ponta da adaga virada para ele e tentaria perfurar a área abaixo de suas costelas (se é que ele tinha) com a mesma, buscando cravar toda a adaga ali, em seguida me afastaria com um salto e de preferência junta de minha adaga. Caso o ser resolvesse pular por cima de mim eu me viraria em direção à ele e tentaria a mesma estratégia novamente.


Poderes Utilizados:

#10

MvP comum + - Ashe Hawkeye Empty Re: MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos