Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP comum + - Ashe Hawkeye - Página 2 Empty Re: MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Plutão 01/12/13, 02:34 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:megusta: Bretes! No monstro Okay Face

A filha de Hermes corre na direção do Espectro. quando estava a dois metros dele, ela desvia de uma chicotada e, em Dash, consegue passar pela defesa do Espectro e perfurar-lhe as costelas, pelas costas. O Espectro dá um berro de fúria, e gira o corpo com violência, atingindo a filha de Hermes com os braços. A garota recua inteira, porém vê o Espectro avançar em sua direção coma espada erguida.

A filha de Hécate se dá conta de que o inimigo não se incomoda com os ferimentos, mesmo com o sangue enegrecido escorrendo dos cortes.


Ashe
Vida: 97/118
Energia: 56/118
Espectro
Vida: 50%

#11

MvP comum + - Ashe Hawkeye - Página 2 Empty Re: MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 01/12/13, 05:13 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Era incrível, aquela coisa não sentia dor, não se sentia incapacitado e uma caralhada. Suspiro completamente irritada e começo a treinar minha próxima estratégia.

Me viro de costas para o espectro e corro para o lado o mais rápido que eu conseguisse para me afastar dele, ficando de lado para ele na corrida e não me descuidando para rolar, saltar ou me agachar a qualquer investida dele, e após tomar uma distância considerável dele eu guardaria minha adaga na cintura e sacaria uma de minhas facas de arremesso, então ativaria a minha habilidade
Sorte de Principiante e então pararia de correr e dispararia a faca em direção à cabeça do monstro, esperando acertar o rosto do mesmo e correria novamente para longe dele, nunca me descuidando para fazer uma ação evasiva já citadas anteriormente.

Se por algum acaso o monstro conseguisse me atingir de alguma forma, eu tentaria ignorar a dor o quanto antes e me manteria correndo, tentando executar minha estratégia de qualquer maneira.


Poderes Utilizados:

#12

MvP comum + - Ashe Hawkeye - Página 2 Empty Re: MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Plutão 01/12/13, 06:32 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
GG Ashe

Com uma corridinha, Ashe consegue evitar uma chicotada que vinha a caminho. a garota habilmente puxa dua adaga de arremesso e a atira na cabeça do monstro com sua habilidade ativa. A criatura se vira lentamente na direção da Filha de Hermes, erguendo o chicote, mas então solta um berro enfurecido e, quando vai descer a arma, explode em cinzas e fumaça negras. tudo o que sobra no lugar é um manto negro espectral.

MvP finalizada!
Experiência a Receber: 450 x 1,5 = 675
Dracmas a Receber: 450 x 1,5 = 675
+ Manto Espectral [Seda]

#13

MvP comum + - Ashe Hawkeye - Página 2 Empty Re: MvP comum + - Ashe Hawkeye

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos