Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum +| Amélia e Ashe Empty MvP Comum +| Amélia e Ashe

por Ártemis 30/10/13, 03:37 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era a primeira vez que amélia ia pra arena. Ela estava insegura, mas tinha que passar pelo seu primeiro desafio uma hora ou outra.
Ao chegar na porta da arena, a novata vê outra garota que aparentava estar tão insegura quanto ela.

#1

MvP Comum +| Amélia e Ashe Empty Re: MvP Comum +| Amélia e Ashe

por Amélia Simpson 30/10/13, 03:56 pm

Amélia Simpson

Amélia Simpson
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Estava um pouco ansiosa para minha primeira luta real, é claro que eu já havia treinado um pouco mas com certeza não seria a mesma coisa.

Estava carregando minha espada curta e trajando minhas roupas de batalha(elmo comum e peitoral de couro), usava também meu pingente de crista.

Caminhava lentamente pela porta da arena, estava um pouco insegura afinal era minha primeira vez naquele local.Enquanto adentrava observei a estrutura da mesma, estava um pouco impressionada com o lugar algo ali me deixava inquieta, porém também me sentia um pouco a vontade.

Agora estava dentro da Arena, logo ao entrar percebo que não estava sozinha ali, havia também outra campista, vou caminhando até ela tentando parecer segura e determinada e digo.

- Olá, meu nome é Amélia. Muito Prazer.

Após isso fico esperando uma resposta da campista.

#2

MvP Comum +| Amélia e Ashe Empty Re: MvP Comum +| Amélia e Ashe

por Ashe Hawkeye 30/10/13, 04:16 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Havia entrado na arena para me exercitar um pouco, tinha acabado de chegar no acampamento e era melhor eu começar a deixar minha marca nele e que jeito melhor de fazer isso do que treinar um pouco?
Mal havia entrado na arena e já me sentia um tanto quanto nervosa, não sabia o que me esperava, nem conhecia o lugar direito... se todo aquele papo de monstros e deuses fosse real, o que me esperava dentro daquele lugar circular? Fico o que parecem alguns segundos pensando nisso e tenho minha atenção voltada para uma garota falando comigo, não sabia da onde ela tinha vindo e logo coloquei a mão no cabo da minha adaga, apenas por reflexo, mas em seguida relaxo os ombros, soltando o cabo e digo:


- Que susto você me deu, me chamo Ashe, Amélia, há não precisa ser tão educada comigo... vai ver que de séria eu não tenho nada.

Então sorrio um pouco, deixando de ficar nervosa e logo me lembro de onde estava, então começo a olhar ao redor, analisando o ambiente e buscando algo suspeito.

Equipamentos Utilizados:

#3

MvP Comum +| Amélia e Ashe Empty Re: MvP Comum +| Amélia e Ashe

por Ártemis 30/10/13, 04:24 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de se conhecerem, as garotas relaxam um pouco, só até ouvirem o rangido agudo do portão ao se abrir.

Elas olham para porta e vêem uma porção de pássaros saírem de la. Eles levantam voo. As garotas puderam perceber que o bico deles cintilavam como bronze.
Ao voltar a atenção para a porta que agora se fechava lentamente, elas veem também 2 aranhas médias entrarem rapidamente.

O dia estava claro, era 14hrs.
A arena tinha uns 30m de circunferência.
As aranhas estão à 25m e se aproximando rapidamente.
As aves sobrevoam as garotas.


Aves estinfália [5x]
Aranhas média [2x]

#4

MvP Comum +| Amélia e Ashe Empty Re: MvP Comum +| Amélia e Ashe

por Amélia Simpson 30/10/13, 04:44 pm

Amélia Simpson

Amélia Simpson
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ouço a resposta da garota e solto uma risada baixa, ela parecia tão assustada quanto eu porém com a presença dela ao meu lado me sentia um pouco mais tranquila.

O sol estava quente na arena, já sentia o suor em minha testa antes mesmo de ouvir aquele barulho agudo de um portão abrindo e ficar nervosa denovo, me virei para o portão e observei atenta o que estava saindo de lá, haviam 5 pássaros estranhos que nunca havia visto na vida e duas aranhas muito maiores que aranhas normais.

Eu sempre fui boa em esportes, no entanto não tinha muita noção sobre batalhas é claro que já tinha recebido algumas aulas basicas sobre guarda e ataques, porém ali eu sabia que deveria contar principalmente com meus instintos e reflexos.

Me coloquei em guarda e tento prestar atenção nas criaturas que estavam se aproximando de mim, estava mais focada nas aranhas do que nas Aves, mas tentei não esquecer que elas estavam ali, afinal não queria ser pega de surpresa.

Quando as aranhas se aproximarem espero uma se aproximar de mim e faço uma dessas ações. Se ela tentar me atacar tento desviar enquanto usa minha espada para contra-atacar da maneira que conseguir, se ela parar e não tentar me atacar primeiro eu tomo a iniciativa e parto para o ataque, visando atacar principalmente as pernas da criatura, para deixa-la mais lenta.

#5

MvP Comum +| Amélia e Ashe Empty Re: MvP Comum +| Amélia e Ashe

por Ashe Hawkeye 30/10/13, 04:51 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Assim que ouço um barulho agudo saco minha adaga a empunhando com a mão direita, a segurando ''de cabeça para baixo'' (Com o cabo na mão e a ponta apontada pra o chão) E me viro em direção ao portão, flexionando minhas pernas já em posição de corrida mas ainda parada e observo o que tinha acabado de aparecer, então começo a contar as vantagens... sete contra dois... cinco voadores... uma adaga... acho que estava justo, engulo em seco e tento ignorar o medo, olhando direito para os monstros.

Hora do meu primeiro ataque, observo as aves e começo a pensar que elas são minha maior ameaça, mas as mais difíceis de se cuidar, então voltaria minha atenção para as aranhas, enquanto Amélia cuidava de uma aranha eu ativaria minha
Corrida I e avançaria em direção a outra, correndo em zigue-zague e ao me aproximar dela pularia o mais alto que conseguisse com o impulso que eu peguei e tentaria cravar em seu abdome com toda minha força, em seguida buscaria arrancá-la dali e pular de cima da aranha, tomando o máximo de distância, buscando rolar ou pular para o lado a cada investida do inimigo, evitando ao máximo ficar parada.


Poderes Utilizados:

#6

MvP Comum +| Amélia e Ashe Empty Re: MvP Comum +| Amélia e Ashe

por Ártemis 30/10/13, 05:09 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As garotas engolem seco e se concentram nas aranhas. As aves estavam circulando a cima delas, como urubus a espreita de seu lanche.

Os aracnídeos que se aproximavam era rápidas com aquelas patas. Em poucos segundos já estavam perto o suficiente para atacar.
Amélia já considerando a hipótese de receber uma investida, da um pulo para trás esquivando da primeira pinçada. Entretanto, logo depois de terminar seu salto, 2 aves descem e dão cada uma delas uma bicada nos ombros da garota(-20).
A filha de íris, pega de surpresa sente a forte bicada e percebe que aquilo dificultaria seus movimentos. Felizmente não foi um ferimento profundo. Ela tentou acertar algum dos monstros voadores, mas eles logo subiram depois de atacar.

Ashe por outro lado, correu para aproveitar vantagem e saltou logo que a aranha tentou sua primeira investida. Depois do salto, a campista caiu bem em cima do abdome do inimigo como pretendia.
Um pio. Ashe olha para frente e vê uma das aves se aproximar com velocidade. A investida fez a garota cair para trás com um belo ferimento na clavícula. Sua adaga ficou cravada na aranha, que se vira furiosa (-10).


Aves estinfália 1: 100%
Aves estinfália 2: 100%
Aves estinfália 3: 100%
Aves estinfália 4: 100%
Aves estinfália 5:100%

Aranhas média 1: 100%
Aranhas média 2: 80%

#7

MvP Comum +| Amélia e Ashe Empty Re: MvP Comum +| Amélia e Ashe

por Amélia Simpson 30/10/13, 05:22 pm

Amélia Simpson

Amélia Simpson
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Estava indo tudo bem com a aranha até que as aves atrapalharam meu plano, admito que senti um pouco de dor após o ataque da ave mas tentei resistir o máximo que consegui, agora tinha certeza que as aves ali seriam um grande problema.

Tento me afastar da aranha, andando devagar pra trás sempre atento aos movimentos dela e das aves, ainda me mantinha em guarda.

Se ela tentar me atacar desvio como conseguir, e antes que as aves tivessem a oportunidade de me atacar faço uma arco-íris em cima de minha cabeça, grande o suficiente para as aves não saberem exatamente onde estou, afinal as luzes do arco-íris devem pelo menos atrapalhar a visão delas.

Agora me foco denovo na aranha, me aproximo denovo, atenta aos movimentos dela, mas agora decido tomar a iniciativia. Sei que aranhas tem reflexos rapidos por isso terei de engana-la. então faço uma finta com a espada, fingindo um ataque frontal na criatura esperando que a mesma tente se esquivar, e no momento que ela fizer isso desfiro um golpe na cabeça dela tentando perfurar a mesma.

Ativa:

#8

MvP Comum +| Amélia e Ashe Empty Re: MvP Comum +| Amélia e Ashe

por Ashe Hawkeye 30/10/13, 05:31 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Assim que sou lançada contra o chão sinto uma grande dor na minha clavícula do lado direito, fechando os olhos assim que encosto no chão e começo a me levantar o mais rápido possível, colocando a mão esquerda sobre o lugar machucado e respiro fundo, olhando para as aves e penso ''Droga, devia ter imaginado que isso ia acontecer...'' então começo a andar para trás, apertando com força a mão direito até que percebo um detalhe muito importante: Estava desarmada. Praguejo em grego antigo bem baixinho e suspiro, esperando que a dor passasse logo e começo a mexer meu braço devagar, focando meu olhar nas aves e espero uma delas se aproximar, ou ao menos a aranha se aproximar de novo. Caso a aranha se aproximasse eu ativaria novamente Corrida I e avançaria dando o contorno nela, pulando rapidamente para cima dela, agarrando em seu abdome para terminar de subir e tentaria arrancar minha adaga dali, em seguida me manteria presa ali, esperando uma ave se aproximar se quando eu ouvisse um pio ou visse a águia, esperaria uma distância de dois metros nos separarem e pularia de cima da aranha, esperando que os dois monstros colidissem.

Caso uma das aves se aproximasse de mim antes da aranha, tentaria rolar para o lado e me erguer com um pulo, correndo em direção ao outro lado da arena, tentando evitar qualquer ataque dos pássaros gigantes. Ativaria minha
Corrida I para dar o contorno até chegar na aranha que estava com minha adaga cravada no abdome dela e tentaria repetir a mesma estratégia já citada.


Poderes Utilizados:

#9

MvP Comum +| Amélia e Ashe Empty Re: MvP Comum +| Amélia e Ashe

por Deimos 30/10/13, 06:33 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
As Campistas estão um uma luta difícil na arena, elas correm, pulam, rolão, se matam, mas esquecem que estão juntas lutando contra seus inimigos...

Em mais um ataque estratégico Amélia realiza uma finta para cima da aranha e consegue estocar a espada na mesma (-50), duas aves no momento de ataque contra a filha do Arco-Iris, que invoca um arco-iris, ficam cegas e voam em esmas uma batendo na outra e caindo no chão um pouco machucadas...

Já Ashe estava em maus lençóis com a Clavícula fraturada, ela precisava readquirir a sua arma, usou de toda a velocidade de uma digna filha de Hermes, para desviar de pássaros, aranhas e o que mais encontrasse na frente, mais uma vez saltou por cima da aranha e pegou sua adaga de volta com a mão boa providenciando um rasgo maior no abdômen da aranha (-30), porem a dor na região do ombro estava piorando e não conseguiu permanecer lá por muito tempo caindo no chão e se machucando um pouco (-10)



Aves estinfália 1: 70%
Aves estinfália 2: 70%
Aves estinfália 3: 100%
Aves estinfália 4: 100%
Aves estinfália 5:100%

Aranhas média 1: 65%
Aranhas média 2: 70%

#10

MvP Comum +| Amélia e Ashe Empty Re: MvP Comum +| Amélia e Ashe

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos