Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Amélia e Beckendorf Empty MvP Comum - Amélia e Beckendorf

por Íris 30/10/13, 09:24 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Beckenford tinha voltado ao acampamento e quis desenferrujar no caminho se encontrou com uma filha de íris e decidiu a chamar a mesma aceitou e seguiu com ele.

Chegando lá eles se deparam com uma cena estranha a arena de 30 metros estava coberta e seu chão tinha camadas de terra.


Os mesmos se entreolham intrigados pois além disso não havia nada.


Já iam se virar para sair quando vêem movimentos na terra e da mesma surgem dois goblins portando adagas e um peitoral.

Goblin¹ 70
Goblin² 70

#1

MvP Comum - Amélia e Beckendorf Empty Re: MvP Comum - Amélia e Beckendorf

por Amélia Simpson 30/10/13, 09:51 pm

Amélia Simpson

Amélia Simpson
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Estava animada, passou-se pouco tempo desde minha última luta, mas me sentia mais preparada e confiante. Estava usando meu Elmo comum, meu peitoral de couro e levava comigo minha espada curta e meu pingente, presente de minha mãe.

Quando estava me dirigindo para Arena encontrei-me com um rapaz, ele se chamava Beckendorf e estava indo para a Arena também, então decidimos ir juntos.

Quando chegamos na arena ela estava um pouco diferente do que eu me lembrava, ela estava coberta de maneira, parecia uma caverna, e haviam camadas de terra e dessas camadas sairam dois goblins, normalmente eu não acharia goblins oponentes sérios, mas dadas as circunstâncias acredito que eles estavam com o terreno a seu favor.

Então decido não deixar aberturas para eles, assim que eles se mostram já puxo minha espada e parto para o ataque, fico sempre atenta aos movimentos deles para não ser pego de se surpresa. Assim que chegar perto tento desferir um ataque no goblin mirando a parte mais exposta do corpo dele.

#2

MvP Comum - Amélia e Beckendorf Empty RE - MVP COMUM - Amélia e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 30/10/13, 10:32 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Após muitos tempo fora, finalmente havia retornado ao acampamento. Me sentia renovado, pronto para a luta. E nada melhor para voltar a ativa do que lutar um pouco e sentir sangue de novo. Estava caminhando quando me deparei com uma filha de Íris, aproveitei e a chamei para vir comigo a arena.
- Ola Amélia prazer em conhece-la, ta afim de se diverti ?
Ela também estava indo para arena então fomos juntos.
Ao chegar lá a arena estava diferente mas nem prestei atenção nas diferenças a unica coisa que meus olhos enxergavam era sangue de goblinzinhos.
Ao ver os dois goblins eu retiro minha foice e dou um sorriso de orelha a orelha.
-Vamos lá !!! - Usando todas minhas vantagens como filho da morte avanço na direção dos goblins, com a foice eu uma só das mãos para ter mais velocidade. Ao chegar bem próximo deles, ameaço um ataque no que estiver mais perto e uso minha habilidade de Manto da Morte e reapareço nas costas do goblin cortando suas pernas com foco nos calcanhares de aquiles que estavam sem proteção.
A todo momento fico atento com os movimentos do outro goblin para qualquer coisa poder me defender com a foice, e se tiver velocidade conseguir me esquivar de qualquer ataque.



Spoiler:

#3

MvP Comum - Amélia e Beckendorf Empty Re: MvP Comum - Amélia e Beckendorf

por Íris 30/10/13, 11:06 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
A filha de íris parte para atacar um goblin porém o mesmo estava muito agitado e desvia do seu ataque logo a empurrando para frente e rindo histericamente.

O filho de tanatos já e mais habil e com sua capa consegue reaparecer atrás do goblin e o acertar o mesmo fica furioso e entra debaixo da terra novamente e fica rondando assim não seno visto por seus oponentes.

Goblin² 50/70

#4

MvP Comum - Amélia e Beckendorf Empty Re: MvP Comum - Amélia e Beckendorf

por Amélia Simpson 30/10/13, 11:18 pm

Amélia Simpson

Amélia Simpson
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
O goblin era mais ágil do que pensei, mas eu sei que eles são fracos com uma coisa : Luz.

Então me aproximo do goblin novamente, atenta aos movimentos dele para me desviar ou contra-atacar, assim que ele der uma brecha crio um Arco-íris na frente dele, com as cores mais vibrantes destacando-se o máximo possível, afim de atrapalhar a visão do mesmo.

E no mesmo instante desfiro um golpe rumo a cabeça da criatura, tentando perfurar a mesma e se possível cravar a espada no crânio da criatura.
Ativa:

#5

MvP Comum - Amélia e Beckendorf Empty RE - MVP COMUM - Amélia e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 30/10/13, 11:28 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vendo as ações da filha de iris e do oque ela iria fazer, quis deixar o segundo goblin para ela, pois já havia feito minha parte. A unica coisa que faco eh chamar a atenção do Goblin.
- O Fedorentooo, ta precisando de uma plástica em ! - Se ele se virar na minha direção apenas avanço e dou um ataque lateral com minha foice na direção do pescoço. Caso ele venha na minha direção só aguardo seus movimentos para eu poder me defender e atacar.


"Death comes to all"

Spoiler:

#6

MvP Comum - Amélia e Beckendorf Empty Re: MvP Comum - Amélia e Beckendorf

por Íris 30/10/13, 11:46 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
A filha de íris invoca um belo arco iris e distrai o goblin enquanto com uma força que surge do capeta consegue matar ele. O que ela não esperava era que outro mais forte aparecesse atrás dela a empurrando para frente.

O filho de tanatos estava distraido falando baboseiras e não percebe o goblin o puxando para de baixo da terra quando ver já esta até o joelho no chão. Além de ver de longe o pouco que a terra se movia.

Goblin¹ 65/70
Amélia 50/100

#7

MvP Comum - Amélia e Beckendorf Empty Re: MvP Comum - Amélia e Beckendorf

por Amélia Simpson 31/10/13, 12:06 am

Amélia Simpson

Amélia Simpson
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Após o empurrão tento me equilibrar pra não cair de cara na terra, se necessário faço um rolamento. Ao me levantar vou de encontro a Beckendorf e tento desenterra-lo, em momento nenhum fico desatenta quanto ao novo goblin que apareceu.

Após retirar o Beckendorf da terra me viro para encarar o goblin mais forte, fico em guarda e aguardo o movimento deste.

Se ele vier me atacar vou tentar contra-atacar com minha espada, da maneira que conseguir, tentando principalmente evitar o dano da criatura.

#8

MvP Comum - Amélia e Beckendorf Empty RE - MVP COMUM - Amélia e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 31/10/13, 12:12 am

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Caso Amélia consiga me tirar do buraco, eu me afasto dele e avanço junto com Amélia conta o Goblin sempre atento a qualquer coisa que acontecer.
Para ter certeza que não seria puxado para o buraco a tempo de amelia me ajudar, eu enfio a lamina da minha foice na terra ao lado usando o cabo para me segurar a não ser puxado.

#9

MvP Comum - Amélia e Beckendorf Empty Re: MvP Comum - Amélia e Beckendorf

por Íris 31/10/13, 12:19 am

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ainda com quesitos do arco-iris o goblin fica levemente perturbado o que da tempo para amélia tirar o filho de tanatos do buraco e ficarem estaveis.

Eles agora se vem cercados pelo goblin que saiu da terra e o outro.

#10

MvP Comum - Amélia e Beckendorf Empty Re: MvP Comum - Amélia e Beckendorf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos