Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica - Beckendorf Empty MvP Heróica - Beckendorf

por Hécate 08/11/14, 07:48 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O Filho de Hades estava sentando em uma das camas de seu chalé, o clima frio e sombrio do lugar era agradável mas independente disso.. O garoto decide se dirigir até a Arena com todos os seu itens (Favor postar quais vc vai levar.. ) e sobe a colina sem medo do que quer que fosse acontecer.

Seus pés tocavam a grama do acampamento lentamente, quanto mais o garoto se aproximava mais ele podia sentir a pressão que o lugar emanava. A Arena sempre foi um lugar que envolvia mortes e desespero.. Agonia e medo...

O Garoto se aproximou da réplica do coliseu e entrou no recinto circular com seus 50 metros de diâmetro, chão de terra batida e nuvens assustaroamente barulhentas no céu noturno...

Antes de ele pensar qualquer coisa uma voz extrondosa ecoou na Arena,

-- HAHAHAHAHAHA... Vamos brincar, Filho de HADESS!!!!!!!... HAHAHAHAHAHA!!!!! -- Um brilho surge no céu e imediatamente algo atinge o chão com força.. "BUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM" e uma nuvem de poeira é erguida...

Um homem com cerca de 3 metros de altura, corpo extremamente malhado, roupa de guerra grega e uma lança com ponta de bronze celestial surge enquanto a poeira se dissipa.. E sorri diante de cabelos verdes e longos que iam até sua cintura...

-- Eu sou Ariel, seu irmão...

Spoiler:

#1

MvP Heróica - Beckendorf Empty Re : MvP Heróica - Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 08/11/14, 08:27 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Já faz muito tempo que não me divirto um pouco, como um filho de Hades que esta ligado aos mortos não pude perceber o tempo que se passou dês da última vez que lutei. E já que também sou uma ceifador de Tanatos é meu dever a não ser...Matar! Decidi então ir para a Arena, peguei minha foice e coloquei minha espada de ferro estígio na bainha caso precisasse sabia que seria de grande ajuda. Subia a colina com sede de sangue e luta, não havia nada que pudesse me impedir.
Finalmente cheguei na arena, adentrei, olhei ao redor senti toda aquela sensação de agonia e morte e isso me fazia bem, dei mais um passo e foi quando ouvi uma voz ecoar bem alto, em seguida uma luz emanou do céu e caiu no meio da arena, após a fala do meu tal irmão de 3 metros de altura digo:
- Aquele que traz a morte não tem irmãos! Se queres brincar que seja.
Dou um sorriso e digo:
- Que os joguinhos comecem!
Olho para o ser de 3 metros, ergo minha foice com uma das mãos e corto minha outra mão criando minha habilidade de Lamina da Morte, após começo a andar em sua direção, o tempo inteiro atendo a qualquer movimento que ele possa fazer já que apesar de eu querer muito mata-lo tinha que tomar muito cuidado pois este aparenta ser muito rápido e forte, e com essa lança ele poderia me acertar facilmente. Assim para qualquer movimento de ataque que ele faça me desvio ou em caso de extrema emergência uso minha habilidade Manto da Morte para me afastar ou mesmo se for possível aparecer a suas costas e cortar seus calcanhares para deixa-lo imóvel.


Spoiler:

Spoiler:

#2

MvP Heróica - Beckendorf Empty Re: MvP Heróica - Beckendorf

por Hécate 08/11/14, 09:04 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ariel solta um sorriso asqueroso e olha para seu irmão...

-- Você acha que eu sou palhaço?... HAHAHAHAHAHA..... -- Ele estala os dedos e de repente 4 esqueletos surgem do chão, um deles surge atrás de Beckendorf cortando superficialmente suas costas com a espada.. (-10)...

Ariel parecia ter os mesmos poderes que os filhos de Hades, isso era perigoso... Ele com certeza conheceria os poderes de Beckendorf, isso era obviamente horrível.

Spoiler:

#3

MvP Heróica - Beckendorf Empty Re : MvP Heróica - Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 08/11/14, 09:38 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Imaginei que se ele fosse quem dizia ser, teria os mesmos poderes que eu,mas ele não saberia dos meus poderes de ceifador, mas não foi o suficiente para perceber o surgimento dos esqueleto e levar um corte, mas foi o suficiente para eu me virar rapidamente cortando o esqueleto na horizontal com minha foice para mata-lo logo. Após tentar atacar o esqueleto olho rapidamente para os outros e se estiverem perto tento mata-los, tomando cuidado com os ataques de cada um para poder me desviar, caso não estejam tao perto eu invoco um bando de esqueletos para cuidarem dos esqueletos enquanto eu lido com a real ameaça, sabendo que ficaria quase sem energia ao fazer a invocação tomo rapidamente uma poção de energia heroica, já que iria necessitar de energia para o resto da luta. Caso o ataque dos meus esqueletos tenha funcionando corro na direção de Ariel e quando eu estiver a 5 metros dele uso as sombras para prende-lo no chão(Invólucro de Sombras) mesmo sabendo que isso não fosse funcionar serviria como uma distração para o real ataque, logo em seguida uso meu Manto de Morte para aparecer a suas costas e cravar minha foice no mesmo. Atento em seus ataques para poder me desviar deles a qualquer momento.

Spoiler:

#4

MvP Heróica - Beckendorf Empty Re: MvP Heróica - Beckendorf

por Hécate 11/11/14, 12:38 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Beckendorf era um filho de Hades esperto, sua primeira reação foi atacar horizontalmente o esqueleto atrás dele que imediatamente se tornou poeira... Logo, com um olhar rápido ele olhou para os esqueletos e em instantes sua aura se elevou invocando 4 esqueletos igual aos que o seu irmão havia invocado...

Um deles foi derrotado em um simples golpe por outro esqueleto, e logo ficou uma batalha igualada... 3x3, Beckendorf teria tempo e espaço o suficiente para lidar apenas com Ariel, seu irmão que gargalhava absurdamente alto...

O Campista leva a mão até o bolso e bebe uma poção de Energia Heróica, imediatamente se recuperando pronto para a verdadeira Batalha!!! Ele corre até seu irmão, sua velocidade era incrível!! E quanto está a 5 metros Ariel prepara um ataque Horizontal com a Lança, mas Beckendorf ativa seu Invólucro das Sombras e prende o brutamontes, enquanto ativa seu Manto da Morte se transformando em névoa e reaparecendo atrás dele...

O Garoto prepara um ataque com sua foice mas no instante em que sua arma fica a centímetros da pele de Ariel, ele fica com a pele negra e a foice o atravessa!!! Beckendorf conhecia esse poder, Corpo das Sombras...

Nesse instante, tudo aconteceu tão rápido que o ataque da Lança ainda continuava e por isso o cabo da mesma acerta o olho esquerdo do campista, que com um "Cresck.." começa a sangrar enquanto o garoto é jogado 10 metros para longe de Ariel, que ao atingir o chão ainda arrasta por cerca de dois metros pelo solo duro, raspando a pele (-40)...

O olho esquerdo de Beckendorf enxergava tudo escuro, completamente preto!!! Tudo estava tremendo, ele estava tonto e sua visão embaçada... Sua cabeça soltava um zunido estranho enquanto lentamente ele recuperava os sentidos, seu olho direito conseguia ver mas com dificuldades.. Ele estava tonto e algo estranho estava acontecendo com os esqueletos, mas ele não conseguia ver e também não teria tempo para olhar já que Ariel começou a correr na sua direção...

Spoiler:

#5

MvP Heróica - Beckendorf Empty Re: MvP Heróica - Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 11/11/14, 01:35 am

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não acredito que estava perdendo para esse patife, inadmissível. Estava tentando me recuperar o quanto antes mas pelo jeito não estava dando certo foi quando vi que ele já estava correndo em minha direção, que seja pode vir. Me levanto calmamente, seguro minha foice firmemente, me mantenho calmo sobre a situação olho para Ariel vindo em minha direção e digo
- Só isso ? Pode vir que eu aguento.
Me mantenho firme na posição em que estava esperando o momento certo para atacar, eu tinha que cer certeiro, qualquer passo em falso e poderia ser o mesmo do que ter minha alma ceifada, e isso é algo só eu posso fazer. No momento em que ele for me atingir uso minha habilidade de corpo de sombras para assim a lança passar como vácuo e de imediato saio das sombras e corto suas pernas com a intenção de incapacitar a locomoção das mesmas ou faze-lo se debruçar um pouco. Logo após o corte reutilizo meu manto da morte já que posso usar mais vezes graças ao meu manto "morticcus", e apareço as costas de Ariel, sabendo que ele não poderia usar o corpo das sombras de novo, finco minha foice em suas costas o mais fundo possível. Logo em seguida retiro minha espada de ferro estígio a principio para de defender de qualquer ataque de Ariel, mas se ele estiver em agonia por causa do meu ataque, corto seus dois calcanhares para deixa-lo incapaz de andar de vez. O tempo todo durante meus ataques fico alerta para qualquer coisa que for dar errado, parar para me defender.


Spoiler:

Spoiler:

#6

MvP Heróica - Beckendorf Empty Re: MvP Heróica - Beckendorf

por Hécate 12/11/14, 11:23 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Beckendorf estava tonto... Sua visão estava turva, ele não conseguia ver absolutamente nada do que estava acontecendo, a não ser alguns borrões que seu olho direito enxergava. O garoto tentou se levantar com o corpo tremendo e cheio de dificuldades mas conseguiu!! Sentiu suas veias gritando, seu coração gemendo... Seu corpo todo parecia estar sendo torturado...

Quando Ariel se aproximou, ele desferiu um ataque horizontal com a lança... Quando a mesma ia atingir o rosto de Beckendorf, acabando com a luta... O Garoto se transforma em uma sombra e então o ataque de Ariel foi em vão!!

Beckendorf sai das sombras e desfere com sua foice um corte nas pernas de Ariel... O Filho de Hades recebe o corte da lâmina que ainda estava abençoada pela Lâmina da Morte, e cai no chão....

O ceifador ainda não desiste, ele ativa seu manto da morte e se teletransporta para as costas de Ariel... Desferindo um ataque perfurante na costela do seu irmão...

O corpo de Ariel se transforma em poeira dourada... Deixando o outro garoto sozinho na arena enquanto os esqueletos se dizimavam... Até também desaparecerem.

Beckendorf leva a mão até o olho esquerdo.. Ele ainda sangrava... Ele tenta abrí-lo e percebe que não estava tudo completamente preto, ele conseguia distinguir algumas cores!! O que significava que ele não estava exatamente cego. Mas provavelmente ficaria assim por um bom tempo...




MvP Concluída!!!

Interpretação - 0,5
Participação - 1

Exp - 600
Dracmas - 300

"Observação de narração: Cego do olho esquerdo até o dia 22/11/2014, a partir desse dia o olho direito irá enxergar embaçado até o dia 25/11/2014."

Motivo do Brete - Tentou atacar 3 vezes no mesmo post.

Atualizado  :sunny:

#7

MvP Heróica - Beckendorf Empty Re: MvP Heróica - Beckendorf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos