Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP | Megara e Beckendorf Empty MvP | Megara e Beckendorf

por Zeus 23/06/16, 07:56 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aquela, com certeza, era uma dupla excêntrica.

Um emo e uma fã do restart.

Seja qual fosse a motivação dos ventos, que juntou aquelas duas vidas naquele finalzinho de tarde, fez com que caminhassem juntos até a arena. Onde o Sol se colocava, de maneira preguiçosa, e coloria o mundo de laranja. Parecia um quadro feito pelo mais belo artista. O que era inspirador para Megara, e, ao menos, uma boa notícia para Beckendorf, que sabia que logo iria escurecer.

Assim que deram a primeira dezena de passos dentro dos limites da arena, o portão mecânico atrás deles se fechou. E, no outro limite, um se abria. Revelando dois inimigos, para dois semideuses. Um guerreiro zumbi, munido de uma lança e uma espada, e um cão infernal.

Ambos caminhavam em direção aos campistas.

Morram.

E postem o equipamento que trouxeram em spoiler, no final do post.

Morram de novo.

#1

MvP | Megara e Beckendorf Empty Re: MvP | Megara e Beckendorf

por Megara Singer 23/06/16, 08:33 pm

Megara Singer

Megara Singer
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Megara definitivamente não estava preparada para isso.
Primeiro que ela não entendia direito como ela havia parado ali.
Segundo, quem era esse cara parecendo mais uma versão ainda mais gótica de "Entrevista com o vampiro" mesmo?
Terceiro, ela tinha de atacar primeiro ou esperar eles atacarem? provavelmente o segundo, já que ambos vinham em direção da dupla. E ela definitivamente preferia o segundo, odiava ter que ser a primeira a talvez o que seria uma grande cagada.


-Okay...que tal você ficar com o Papyr-Q-quer dizer! o "rei esqueleto" ali, que eu fico com o scooby-doo?-
Ela disse enquanto mentalmente se estapeava pelo o que ela achava um tremendo de um close errado. NEM TODO MUNDO FALA QUASE 100% EM REFERÊNCIAS MEGARA!


off:



Spoiler:

#2

MvP | Megara e Beckendorf Empty RE:MVP| Megara e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 23/06/16, 09:08 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Como era bom estar de volta ao acampamento, estar de volta ao lugar que mais acalmava minha mente perturbada de ceifador e filho de Hades, a muito tempo minha cede de sangue não é saciada... não mais.


Como se era de costume peguei meus equipamentos e me direcionei a Arena sem mais delongas, minha foice a muito tempo não era usada. Ao chegar, notei que estava anoitecendo e isso é o que qualquer ceifador anseia alem da morte. Ao adentrar, notei que havia uma novata na arena, uma filha de iris, não me importei com sua presença, se ela estava ali para matar monstros então seria isso que iriamos vamos fazer.

Concordo com sua decisão de luta com um leve aceno da cabeça, entretanto não espero o zumbi chegar, eu começo a andar lentamente em sua direção. Retiro minha foice com mão direita e espero pelo ataque do zumbi.

Sempre atento a ambas suas armas, ao observar o ataque do zumbi eu defendo o ataque com minha foice e em seguida o empurrando para trás, caso o zumbi perca o equilíbrio uso minha habilidade de Grilhões de Sombras e o prendo no chão, em seguida desferindo um golpe na diagonal, sempre atendo a qualquer reação da outra arma que não foi utilizada no ataque.
 
Caso minha defesa não seja capaz de o tirar do equilíbrio apenas me atento a qualquer ataque que o zumbi faça para me defender ou esquivar.

equipamentos e pocoes levados:

Passivas a Considerar:

Habilidade Ativas:



Última edição por Beckendorf Blodhgarm em 28/06/16, 09:23 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP | Megara e Beckendorf Empty Re: MvP | Megara e Beckendorf

por Zeus 24/06/16, 03:46 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ninguém faz nada nessa rodada. Que

Megara fica parecendo um personagem idiota (ou qualquer um, porque todos são) de The Bing Bang Theory, com suas referências a cultura pop e espera pela aproximação do seu inimigo canino, que parecia trazer o inferno para ela a cada novo passo em sua direção. As pegadas ficavam sobre o chão de areia batido, com breves labaredas que dançavam pelo corpo da criatura quadrúpede.

O animal rosnou, ao chegar perto, e então saltou.

A filha de Íris estava a poucos segundos de ser atingida por uma bola de carne e perdição, cheia de fúria.

O filho de Hades, entretanto, estava numa situação não muito melhor.

Tentou tirar o equilíbrio do guerreiro zumbi, mas percebeu que ele não era feito de plástico, ou, talvez, o ceifador não fosse assim tão forte. E teve de esquivar, por pouco, de um novo ataque da espada do inimigo. O guerreiro morto-vivo prepara um avanço feroz, num corte em horizonte, na altura de seu pescoço.

#4

MvP | Megara e Beckendorf Empty RE:MVP| Megara e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 24/06/16, 06:46 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Como um filho de Hades, me recusava levar sequer um corte de alguém que já estava morto.
Após notar minha falha em desequilibrar o zumbi, notei que o tempo sem lutar me deixou bem mais fraco, entretanto, me lembrei que como um ceifador, minha grande habilidade não era a forca e sim a velocidade e era exatamente disso que eu precisava. Noto rapidamente o contra ataque do zumbi que se aproximava em direção ao meu pescoço. Odiava prologar a chegada da morte ao meus inimigos, dessa forma começo minha reação evasiva rapidamente, utilizando minha habilidade de manto da morte reapareço nas costas do oponente. Ao surgir em suas costas retiro minha Espada de Ferro Estigio que ainda estava na bainha, e ao mesmo tempo com a foice, faço um corte no formato de "x" nas costas do zumbi. Caso a reação do zumbi seja mais rápida do o que o esperado, me defendo de qualquer ataque com minha foice rapidamente.


equipamento e poçoes levador:

Passivas a Considerar:

Habilidades Ativas:

Observação de Equipamento:

#5

MvP | Megara e Beckendorf Empty Re: MvP | Megara e Beckendorf

por Megara Singer 25/06/16, 11:16 pm

Megara Singer

Megara Singer
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Okay...isso vai ser fácil né?
Ela pensava enquanto o canino ainda se aproximava dela. Apesar das labaredas de fogo que ele deixava onde quer que pisava fossem interessantes - afinal, quem nunca LUTOU COM UM MALDITO CACHORRO QUE ESTÁ SOLTANDO FOGO PELAS PATAS??!- seu foco estava no rosto e linguagem, claramente mostrando que iria saltar.
Antes que o cão pudesse atingi-la, ela rola para o chão, sua espada prontamente fazendo um corte na parte inferior do animal enquanto ela passava por baixo do mesmo, se levantando em sua posição de batalha, esperando uma reação do cachorro, por mais que ela gostaria de terminar isso logo, ela não simplesmente avançar em cima de um cachorro gigante do inferno.

#6

MvP | Megara e Beckendorf Empty Re: MvP | Megara e Beckendorf

por Zeus 26/06/16, 09:02 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

O filho de Hades tem uma estratégia razoável, entretanto, sua perícia com suas armas não era o suficiente, tampouco a sua força para brandir ambas, ao mesmo tempo. E o ataque saiu desajeitado, resultando apenas em um arranhão nas costas da carne podre das costas do zumbi, que virou-se imediatamente, em susto e em contra-ataque, com a espada ainda projetada para frente, e acertou um dos braços do ceifador, o que resultou em fazê-lo deixar cair sua espada.

Megara, comete o mesmo erro.

Ao rolar no chão, tudo o que consegue é arranhar-se com a areia batida.

Esquivou-se do cão que pulou por cima de si, mas não era rápida ou habilidosa o suficiente para executar o golpe do jeito que queria. Quando sua espada levantou-se, para atingir o inimigo, ele já estava no chão, próximo para atacá-la. E ela ainda estava se levantando, com a pele queimando por estar ralada.


Guerreiro zumbi: 95%

#7

MvP | Megara e Beckendorf Empty RE:MVP | Megara e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 26/06/16, 07:49 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não havia duvidas que havia perdido minhas forças, eu teria que contar na habilidade e força de vontade para poder voltar o sangue de meus inimigos. Notei que a filha de iris também não ia melhor do o que eu, pelo contrário ela por ser uma novata teria menos chances de lutar contra aquele cão. Dessa forma vendo que ela ainda estava se levantando e o cão poderia investir a qualquer momento eu tento agir rápido contra o zumbi para poder ajudar-la. Prendo o zumbi junto ao chão com as sombras do ambiente(Grilhões de Sombras) e em seguida utilizo meu manto da morte de novo pra ressurgir nas costas do oponente mas dessa vez seguro minha foice com as duas mãos e com a maior firmeza e velocidade do oque as outras vezes corto os calcanhares do zumbi. Quando ele cair ao chão passo o a lamina da foice a frente do corpo do zumbi, fincando assim a lamina em seu peito, em seguida puxo minha foice minha cima para lhe rasgar ao meio. Caso meu plano funcione chamo a atenção do cão para mim com um assobio.

"Death is only the beginning of the pain i'll bring to you..."


Passivas a considerar:

habilidades ativas:

#8

MvP | Megara e Beckendorf Empty Re: MvP | Megara e Beckendorf

por Megara Singer 27/06/16, 09:44 pm

Megara Singer

Megara Singer
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Megara sentia os arranhões em suas costas e pernas arderem com a areia, porém isso não importava muito por agora, já que havia uma besta gigante em sua direção.
É isso. Ela cansou de ser a boazinha dos animais (menos com pégasos, esses ela nunca ousaria nem chegar perto com intenção de machucar).
Sabendo que ela não era a melhor guerreira, obviamente essa sendo sua primeira "batalha séria", ela lançou uma esfera multi-colorida (Esfera Multicolor- nível 1) em direção ao cão.
Claro que isso não iria machucar-lo, mas iria afasta-lo o suficiente para que, uma vez que ele fosse para trás e a esfera se dissipasse, ela investisse em frente, atacando com a espada um dos olhos do canino.

#9

MvP | Megara e Beckendorf Empty Re: MvP | Megara e Beckendorf

por Zeus 28/06/16, 06:36 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os semideuses conseguem acertar os seus golpes.

Ao perceber o filho de Hades sumindo, o zumbi não demora muito para conectar os pontos e perceber que ele repetiria o ataque. Contudo, estava impossibilitado de se mover, com as pernas presas por sombras. Fez o que pode, ao se movimentar para frente, mas, ainda assim, a lâmina da foice ainda arranhou as suas costas e rasgou sua carne podre.

Ele gritaria, se ainda tivesse cordas vocais.

O cão foi arremessado um metro para trás, e Megara avançou com a sua espada. Não acertou-o no olho, mas cortou a sua orelha fora. O que não era assim tão efetivo, mas, o que lhe faltou de dor, sobrou de raiva. O cão espumava de raiva e estava pronto para voltar a atacar.


Zumbi: 60%
Cão Infernal: 75%

#10

MvP | Megara e Beckendorf Empty Re: MvP | Megara e Beckendorf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos