Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum // Ashe Hawkeye Empty MvP Comum // Ashe Hawkeye

por Afrodite 16/11/13, 04:31 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Hermes resolve ir até a arena atrás de um pouco de diversão. Quando chega até lá ela percebe que outra pessoa, ou melhor, outro alguém teve a mesma ideia. Um Papa-Léguas, igual aos dos desenhos, estava parado a alguns metros da garota. Ele não era completamente igual ao da TV, suas asas tinham penas que brilhavam sobre a luz do Sol e pareciam serem capazes de cortar com muita facilidade, e suas patas tinham garras bastante afiadas.

O animal dá uma volta completa na arena em menos de 1 segundo e tudo o que a garota consegue ver é um vulto azul e vermelho. Quando ele para exatamente aonde estava antes, ele faz um movimento com as asas e uma pena voa em direção a garota, mas não a atinge por 1 centímetro. Parecia mais um aviso.

Papa-Léguas do Mal 450/450

#1

MvP Comum // Ashe Hawkeye Empty Re: MvP Comum // Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 16/11/13, 04:44 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Observo aquela dócil criatura dos meus desenhos, só que uma versão mais... sei lá, mortal? ''Se o coiote não dava conta dele sem essa frufruzada toda imagina agora?''
Saco minha adaga que estava presa na cintura e mantenho-a virada para baixo com a mão, a segurando de forma que o cabo fique para cima e a mantenho essa mão abaixada, enquanto isso saco minha espada com a mão esquerda e a empunho com firmeza, colocando-a  à frente do corpo como forma de defesa e começo a andar envolta da arena, precisava criar uma estratégia. É uma pena que criar estratégias não era o meu forte, aquela coisa infelizmente era muito mais rápida do que a mim, mas não custava tentar. Ativo minha
Corrida I e vou correndo em direção ao bicho em zigue-zague caso ele tente disparar uma pena contra mim torceria para esse meu movimento funcionar como uma esquiva, quando estivesse próximo o suficiente dele me jogaria contra ele com a espada apontada para seu longo pescoço, esperando acertá-lo em cheio.

Caso a criatura corra para algum lado antes de eu atingi-lo ou me aproximar, pularia para o lado oposto que ele correu e me viraria de costas, tentando atingir alguma parte do seu corpo com a ponta da minha adaga, obviamente isso se ele fosse dar a volta na arena, agora se o papa-léguas corresse até uma outra parte da arena, buscaria rolar o mais rápido possível quando percebesse que ele não deu a volta na arena para evitar algum ataque das penas dele, em seguida me colocaria em pé e arremessaria minha adaga em direção à ele, se ele tentasse se desviar dela correndo para algum lado, correria com minha
Corrida I em direção à ele, mantendo minha adaga à frente do meu corpo, tentando perfurá-lo de alguma forma.


Equipamentos:

Poderes Utilizados:

#2

MvP Comum // Ashe Hawkeye Empty Re: MvP Comum // Ashe Hawkeye

por Afrodite 16/11/13, 05:03 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A garota saca suas duas armas ao perceber que tem um desafio interessante pela frente e começa a andar em volta da arena, procurando pensar em uma estratégia. O Papa-Léguas lindo e absoluto a segue com os olhos frios e cruéis, também pensando em qual seria a morte mais divertida pra ele. Ashe então começa correr em zique-zague, o bicho pensa rápido e dá a volta e tenta atacá-la por trás. Ela quase não o vê fazendo isso, mas se vira no ultimo segundo e usa sua adaga para cortar as pontas afiadas de algumas penas do animal, impedindo de ter seu joelho destruído.

Papa-Léguas do Mal 450/450 (você cortou as asas dele, nenhum animal sofre por ter todas as asas cortadas :B )

#3

MvP Comum // Ashe Hawkeye Empty Re: MvP Comum // Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 16/11/13, 05:25 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Era hora de parar de pensar e deixar meu instinto tomar conta, percebo que na sorte tinha conseguido cortar algumas penas da coisa e logo já preparo meu movimento, preparo minhas duas armas o mais rápido que posso deixando cada uma de um lado da coisa com a ponta de ambas as lâminas apontadas para trás da ave e rapidamente executo um movimento de ''tesoura'' com elas, direcionando o ataque para o pescoço do papa-léguas e buscado decaptá-lo ou ao menos causar algum dano superficial, em seguida buscaria me afastar para longe do bicho caso ele fizesse alguma coisa sem cabeça ou coisa do tipo.

Se por algum acaso o papa-léguas se afastasse antes que meu ataque fosse executado eu primeiramente tentaria acompanhá-lo com os olhos, se ele viesse correndo em direção a mim eu em seguida posicionaria minhas lâminas do meu lado, segurando-as com firmeza pelo cabo e giraria o mais rápido que conseguisse, fazendo um tipo de ''furacão humano de lâminas'' sem diminuir nem um pouco a pressão que fazia no cabo das lâminas, caso contrário elas poderiam simplesmente voar das minhas mãos e esperaria que fizesse algum efeito.

Se a ave se afastasse de mim e tentasse algum ataque com suas penas mortais, eu rolaria para frente, esperando que as penas passassem por cima de mim e em seguida me jogaria para o lado caso ele tentasse me acertar no chão, em seguida correria em direção à ele, ou contra ele caso ele começasse a correr no meio do caminho, e me jogaria contra o mesmo, flexionando meus braços para trás em seguida jogando-os com tudo para frente, tentando perfurar o corpo dele com ambas as lâminas com toda a minha força.

Se a ave tentasse me atacar enquanto eu estava fazendo todo a movimentação da tesoura eu primeiramente me abaixaria e rolaria para o lado dele, em seguida me impulsionaria para frente com ambas as pontas das lâminas apontadas para o lombo (sei lá como fala barriga da ave) do papa-léguas e tentaria cravar as armas com toda a força que conseguisse nele, em seguida me afastaria, deixando minha espada cravada nele (obviamente se o ataque desse certo)  e me afastaria, empunhando minha adaga com a mão direita. Atenta a qualquer investida do parente de avestruz.

#4

MvP Comum // Ashe Hawkeye Empty Re: MvP Comum // Ashe Hawkeye

por Afrodite 18/11/13, 07:18 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ashe resolve fazer o ataque mais sem noção do mundo, imitando uma tesoura para tentar arrancar a cabeça do Papa-Léguas, mas não tem muito sucesso, já que uma lamina é maior que a outra e o Papa-Léguas corre por entre as pernas da garota antes que ela percebesse, já que ele era mais baixo que ela e a proximidade o fez passar quase despercebido. Antes que a garota pudesse se defender de qualquer maneira, a ave arremessa duas penas da sua asa intacta contra as costas da garota, perfurando a pele e a carne, mas travando nas costelas (-20).

O Papa-Léguas dá a volta na arena, apenas para se exibir pra a garota e para em frente a ela, mas a 30 metros de distancia, desafiando-a a tentar pegá-lo.

Papa-Léguas do Mal 450/450

#5

MvP Comum // Ashe Hawkeye Empty Re: MvP Comum // Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 19/11/13, 01:00 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Suspiro ao ver que eu não sou ágil o suficiente para me defender de penas à queima roupa e respiro fundo, murmurando ''que droga, essas armaduras do acampamento só servem pra fazer ficar bonito?'' tentando ignorar a dor que aquelas penas causavam então puxo ambas pelo talo, esperando que aquelas coisas não fossem venenosas mas ao sentir a dor que elas faziam resolvo deixá-las ali mesmo, afinal tirar poderia causar alguma hemorragia. então guardo a espada na bainha e seguro a adaga com firmeza, observando o papa-léguas e penso ''Bom, se ele quer que eu vá até ele, azar o da ave'' aproveito o tempo que ele fica parado para recuperar meus sentidos e normalizar minha respiração, encarando-o e espero que ele se aproxime, mantendo minhas pernas fechadas e esperando que a ave não passe mesmo assim.

Então se o papa-léguas se aproximasse correndo, voando, sabe-se lá como de mim no momento que ele saísse eu já prepararia minha lâmina com a ponta no lado esquerdo do meu corpo e contaria até meio em seguida descreveria um arco horizontal com a lâmina, chegando até a direita com o máximo de força e velocidade eu conseguisse buscando atingi-lo em alguma parte abaixo do seu pescoço, ou no pescoço mesmo tentaria não me curvar tão para baixo por causa das minhas costelas.

Se por algum acaso a criatura desse a volta na arena para tentar me pegar por trás de alguma forma eu giraria com um pé levantado e tentaria acertar sua cabeça quando ele se aproximasse em um chute, afinal a criatura era menor que a mim (e olha que eu não sou lá tão alta assim) e se a criatura caísse com o impacto eu sorriria pensando ''é bom né desgraçado?'' em seguida começaria a me aproximar dele, tentando imobilizá-lo pressionando seu pescoço com minha canela.

Se a ave se mantivesse longe de mim enquanto eu esperasse e tentasse me atacar com suas penas, aproveitaria a distância e utilizaria minha
Corrida I para me esquivar para o lado sempre que possível, ou pularia para o lado, ou o que mais me conviesse sem que eu precisasse colocar minha costela à disposição para qualquer outra fraturazinha linda.

#6

MvP Comum // Ashe Hawkeye Empty Re: MvP Comum // Ashe Hawkeye

por Afrodite 19/11/13, 03:32 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Papa-Léguas não se move, ainda observando a garota, incitando-a a ir até ele.

Papa-Léguas do Mal 450/450

#7

MvP Comum // Ashe Hawkeye Empty Re: MvP Comum // Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 20/11/13, 01:16 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Suspiro ao ver que o papa-léguas não havia movido um único músculo e respiro fundo, esperando que meus ossos tivessem afastado as penas de meus pulmões o suficiente para que eu pudesse respirar normalmente e penso ''Pois bem, não tenho escolha...'' então me coloco em posição de corrida, esperando estar suficientemente recuperada e conto até 3 mentalmente, disparando em uma corrida com a minha habilidade Corrida I meio que fazendo um arco para a direita de modo que no final eu ficasse de frente para o papa-léguas, então eu esticaria meu braço direito e o empurraria para frente com força, tentando acertar o pescoço do papa-léguas, tentando não erguer muito meu braço para que eu acabasse não o acertando.

Se por algum acaso o papa-léguas conseguisse se desviar do meu ataque e tentasse um contra-ataque pularia para o lado para tentar me esquivar de qualquer uma de suas penas ou uma possível bicada, caso ele se esquivasse correndo pela arena eu continuaria correndo, dando a volta pelas ''paredes'' da arena e iria de encontro ao ele, pulando e tentando agarrar seu pescoço, caso ele se desviasse enquanto eu pulasse, quando eu fosse cair no chão tentaria dar uma rolada para não sofrer muito com a queda, em seguida reiniciaria minha estratégia. Sempre cuidando para não ser atingida pelas suas penas-flechas, de modo a rolar, pular, me jogar para os lados da melhor maneira que me convier.


Poderes Utilizados:

#8

MvP Comum // Ashe Hawkeye Empty Re: MvP Comum // Ashe Hawkeye

por Afrodite 21/11/13, 02:48 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ashe resolve fazer o jogo do Papa-Léguas e começa a correr em direção a ele. Ele fica parado por um tempo, mas quando a garota está prestes a agarrar seu pescoço, ele dá um salto e a atinge com as garras, mas o peitoral a salvou de ter um machucado pior e ela apenas cai de bunda no chão. Ela tenta rolar, mas a ave havia pulado em cima dela, a impedindo de sair do chão. O bicho fica parado, apenas enfiando as garras mais fundo em seu peitoral, o rasgando pouco a pouco, esperando para ver qual é a reação dela.

Papa-Léguas do Mal 450/450

#9

MvP Comum // Ashe Hawkeye Empty Re: MvP Comum // Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 21/11/13, 03:58 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Pelos deuses, estava tudo dando errado, já era a segunda vez que a ave me deixava daquele jeito, senti as garras dele perfurando minha armadura e começo a respirar mais devagar, tentando não inflar muito meus pulmões e penso comigo ''Agora é eu... ou você...'' então tento segurar a pata do bicho com força, a puxando para fora da minha armadura, em seguida com a outra mão ergueria minha lâmina e deixaria minha adaga um pouco afastada de sua pata, em seguida pressionaria a arma com força e descreveria um arco horizontal da esquerda para a direita com toda a minha força, buscando decepá-la e caso desse certo, eu empurraria o papa-léguas para o lado com ambas as mãos tentando tirá-lo de cima de mim ou ao menos fazê-lo tombar no chão, em seguida começaria a me levantar e olharia para o resultado, tomando cuidado com as asas dele, rolando e pulando para o lado sempre que necessário.

Se por algum acaso a ave conseguisse tirar a pata antes que eu a segurasse, eu empurraria minha mão com força contra a barriga do bicho, tentando perfurá-la o mais rápido que eu conseguisse, também utilizando toda a minha força no movimento. Em seguida empurraria o bicho ainda com a adaga cravada de cima de mim e tentaria jogá-lo para o lado, esperando que ele tirasse as garras de cima de mim, ou ao menos tombasse para o lado e começaria a desembainhar a espada, dizendo em tom baixo:

- E agora, o jogo virou não?
Mas não me descuidaria um único minuto, se por algum acaso o monstro tentasse disparar suas penas contra mim eu rolaria para o lado sempre que preciso, ou pularia, me jogaria para os lados, faria a esquiva que mais conviesse ao momento.

#10

MvP Comum // Ashe Hawkeye Empty Re: MvP Comum // Ashe Hawkeye

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos