Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  Empty MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Eros 26/11/13, 08:07 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ashe Hawkeye chega na arena depois de passar o dia inteiro comprando, demorando horas e horas no mercado grego. Depois de isto feito decidiu experimentar seus novos itens em alguns monstros, não estava confiante o suficiente para fazer uma hunt, mas podia ir na arena.
Quando Ashe chegou na arena ela viu não um, mas dois cães bestiais prontos para ataca-las, seus rabos, como podia ver, eram unidos porém finos e tinham que andar juntos por isso. A arena tinha grama alta e ela não enxergava direito debaixo de seu joelho, as bestas ficavam com as patas impossíveis de serem vistas.

Molly, a Besta 100/100
George,a Besta 100/100

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  Terraimage004



Última edição por Eros em 28/11/13, 08:49 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 26/11/13, 08:28 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Entro na arena um pouco cansada devido as compras de horas (aproximadamente cinco minutos) E observo as bestas que para mim pareciam muito perto uma da outra, companheirismo? Talvez.

Saco minha soqueira com punhal curvo e o encaixo rapidamente na mão direita, de modo que a ponta do punhal ficasse virada para baixo, em seguida colocaria uma mão na minha coxa onde estavam presas algumas facas de arremesso e a empunho com a mão esquerda, fitando os monstros e respiro fundo pensando ''Vamos lá Ashe, você já derrotou coisa pior'' então fecharia minha mão com firmeza envolta da soqueira e arremessaria com toda minha força a minha faquinha de arremesso em direção ao meio das  criaturas (o pouco espaço que tinha entre os dois) E ativaria minha habilidade
Corrida I e dispararia em uma forma de meia lua, saindo para a direita e me aproximando do fundo da arena pela esquerda e me agacharia no mato assim que alcançasse o fundo da arena, me posicionando em posição de corrida enquanto preparo uma nova faca na minha mão esquerda, tentando fazer o menor barulho possível e esperando ficar semi-escondida no mato alto.

Se por algum acaso minha facada não acertasse como eu esperava e chegasse no fundo da arena eu manteria a minha corrida e tentaria parar próximo à minha adaga, a pegando com a mão esquerda e esperando que os monstros não me vissem eu arremessaria minha faca novamente em direção ao rabo (de forma que a faca fique na vertical), que agora eu podia ver que estava bem ligado, e esperaria que meu arremesso desse certo, me preparando para uma possível esquiva caso ''o'' monstro agora virassem dois.

Caso meu ataque desse certo e os monstros se ''dividissem'' eu rapidamente guardaria minha outra faca de arremesso e sacaria minha Assassin's Dagger, a empunhando com a mão esquerda da mesma forma que segurava a soqueira com punhal, se os monstros notassem minha presença (o que é bem provável) eu rapidamente me levantaria e avançaria em direção ao meio deles correndo o mais rápido que pudesse e se por algum acaso os monstros avançassem contra mim, descreveria um arco horizontal com ambas as mãos (de modo que cada corte fosse executado de um lado do meu corpo) e esperaria que isso fosse o suficiente para aparar o golpe, em seguida giraria, parando de correr e ficaria de frente para eles, me preparando para rolar ou me esquivar sempre que possível em alguma investida deles.


Equipamentos utilizados:

Poderes Utilizados:

#2

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Eros 28/11/13, 01:58 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Hermes começa pensando em atirar uma faca no rabo das bestas, e ela pensa que não seria muito inteligente já que tinha uma arena inteira de distância entre eles (Desculpa por não falar antes, a arena tem 15 metros de raio, e tentou acertar a faca num rabo fino. Mesmo assim ela começa a correr e recupera sua faca que agora, estando mais perto consegue acertar em cheio o rabo e separar em dois o monstro que agora iam cada um para um lado.
Molly era mais esguia porém parecia mais inteligente e mais rápida e ia avançando pela sua esquerda, enquanto George ia avançando pela sua direita, mais lento porém parecia mais forte. Os monstros notam ela e ela sai correndo entre eles, mas eles não atacam, você passa por eles e eles mudam de direção.

Molly, a Besta 95/100
George,a Besta 95/100

#3

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 28/11/13, 07:19 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Após tomar uma distância dos monstros eu percebo que o que eu tinha feito não era uma boa... ou era? Afinal eles nunca tinham estado separados antes, talvez isso me garantisse uma vantagem, ou não.

Seguro ambas as minhas armas com firmeza e começo a pensar em uma estratégia e rápido. Pressiono minhas armas com firmeza nas mãos e tento acompanhar os dois monstros com os olhos, pelo que pude ver meu maior desafio seria aquela que aparentava ser uma fêmea, então acho que era melhor acabar com ela primeiro. Tento focaliza apenas a fêmea e avanço em direção a ela com minha habilidade
Corrida I ativada e ao me aproximar dela simulo uma investida mas logo em seguida rolo para o lado e me impulsiono para frente com ambas as mãos e tento enfiar minha lâmina no lombo da criatura, se desse certo eu a empurraria com o pé para frente, longe das minhas adagas e me afastaria o quanto antes.

Se algo desse de errado em meu ataque e Molly tentasse me atacar eu rolaria para o lado o quanto antes, buscando esquivar de seus ataques ou me jogaria para os lados tentando sair da frente. Se por algum acaso George tentasse me atacar enquanto eu executasse meus ataques, eu esperaria ouvir ele avançando contra mim, afinal tinha mato lá, e me jogaria para o lado o quanto antes, me virando e ativando minha habilidade
Corte Rápido Ie direcionaria meu ataque em direção à perna do bicho, utilizando meu punhal para fazer um corte em formato de arco na horizontal.


Poderes Utilizados:

#4

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Eros 28/11/13, 07:29 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Molly, que era mais ágil e mais esperta, mesmo assim foi enganada pela filha de Hermes, não podia se comparar com uma dessas. Na hora em que ela percebeu que ia ser atacada, moveu apenas um pouco, o que impossibilitou de fazer um dano um pouco maior, embora pouca diferença tenha fazido. Você ouve um leve farfalhar de gramas mas ele para por um segundo, o que faz você pensar que ele não estava mais andando, mas o fato é que ele tinha pulado (Olhe as pernas dele) em você e quase te derrubado já que era forte. Enquanto Ashe estava desequilibrada, ele mordia o pé dela, agora ele estava frente a frente com George, e Molly estava a cerca de 3 metros de distância já que tinha se afastado graças ao golpe de Ashe.

Molly, a Besta 65/100
George,a Besta 95/100

Ashe: 100/112
77/112

#5

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 28/11/13, 07:55 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sinto algo me derrubar e morder meus pés e penso comigo mesmo ''Mas que...?'' quando olho para baixo vejo que o macho tinha conseguido me pegar desprevenida, sinto várias mordidas em meu pé e penso comigo mesmo ''tenho de fazer algo..'' se eu tentasse me levantar com certeza não alcançaria o bicho rápido o suficiente, então deixo minha soqueira cair no chão e rapidamente levo minha mão até a coxa, tirando dali uma faca de arremesso e a atirando com toda a minha força em direção à cabeça do bicho, de modo que a ponta da faca ficasse apontada para a mesma e em seguida o chutaria de cima de mim, agarrando minha soqueira e rolando para o lado me levantando e esperando que aquela mordida não tenha sido funda o suficiente para me incapacitar.

Observo os dois monstros esperando ter ferido George com um dano considerável e, se o ferimento permitisse, eu correria até o outro canto da arena, de forma que os dois bichos ficassem no meu campo de visão e seguraria minhas duas lâminas com firmeza, apertando minha mão com força em torno da soqueira e guardo minha Assassin's Dagger na cintura, sacando minha faca de arremesso e observando com atenção ambas as bestas, me preparando para arremessar a faca a qualquer momento.


Considerar Passivas:

#6

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Eros 28/11/13, 08:04 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A faca de Ashe ia direto na cabeça do monstro e para a sorte dele havia caído no seu focinho, sem atingir seu cérebro, mas fazendo um bom dano, na hora em que a garota tentava chutar o bicho ela não conseguia afasta-lo já que ele era mais pesado que ela e ela não era lá muito forte. Ele balançava sua cabeça loucamente até a faca cair. Ashe já estava longe dele. Molly, já recuperada, se afasta  de George e agora os dois iam na direção de Ashe, um de cada lado novamente.

Molly, a Besta 65/100
George,a Besta 75/100

Ashe: 100/112
77/112



Última edição por Eros em 28/11/13, 08:23 pm, editado 1 vez(es)

#7

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 28/11/13, 08:14 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Observo as criaturas se aproximando e suspiro pensando ''Vamos Ashe você já chegou tão longe... você consegue'' então guardo minha faca de arremesso e saco minha Assassin's Dagger, a empunhando como o punhal com firmeza e começo a correr o mais rápido que posso ativando minha habilidade Corrida Idessa vez avançando contra George, aproveitando que os monstros estavam separados e quando perto dele eu rapidamente mudaria a direção do meu avanço, e dispararia em formato de meia lua, saindo para a direita e me aproximando pela esquerda, buscando ficar atrás de George, em seguida me viraria o mais rápido possível e com minha Assassin's Dagger descreveria um forte em formato de arco na vertical, de cima para baixo buscando atingir a divisa de sua pata traseira esquerda com o corpo de modo à deixá-lo manco e logo em seguida, se meu ataque fosse bem sucedido, me afastaria o mais rápido possível para o fundo da arenal, voltando a ficar de uma forma que tivesse visão dos dois monstros.

Se por algum acaso George resolvesse pular enquanto eu me aproximasse dele eu rapidamente mudaria minha estratégia e daria um ''carrinho'' no chão, esperando passar por de baixo dele e em seguida me levantaria, virando e correndo em direção ao monstro, me jogando em cima do mesmo com ambas as pontas de adaga viradas para baixo e buscaria cravá-las em suas costas, em seguida puxando ambas as armas para baixo e tentaria me afastar do monstro o quanto antes, correndo até o fundo da arena de modo que eu tivesse visão de ambos os monstros.


Poderes Utilizados:

#8

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Eros 28/11/13, 08:20 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ashe corre muito rápido até George, mas este pula nela, e como ela esperava dava um carrinho e ele se batia no chão com sucesso, a única falha era que, novamente, o monstro era bastante pesado e havia imobilizado a perna esquerda dela, na qual estava em cima. Molly já veio direto em sua direção, rápida e sem ser percebida e mordia a lateral de seu corpo. Embora não fosse na situação ideal, ainda assim Ashe conseguiu cravar sua adaga nas costas de George o que fazia ele sair correndo com uma adaga cravada em suas costas, e ele logo deitava para se recuperar do choque, a 15 metros de você.

Molly, a Besta 65/100
George,a Besta 35/100
Impossibilitado de atacar por : 1 Turno

Ashe: 85/112
77/112

#9

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 28/11/13, 08:41 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sinto meu tronco sendo mordida e percebo que era hora de deixar de pensar e deixar apenas os instintos falarem por mim.

Pressiono minha soqueira com firmeza e me levanto, ficando meio zonza com tudo aquilo e torço para não sofrer uma hemorragia. Observo que George não era uma preocupação por hora, mas eu precisava cuidar de Martha Molly, ativo minha habilidade
Corrida I e puxo minha ultima faca de arremesso, a atirando contra Molly (mas sem a intenção de acertá-la) e corro em meia-lua da direita pra esquerda, tentando alcançar o lado ''ruim'' dela, esperando que ela se distraísse com a faca e quando próximo o suficiente dela eu me jogaria contra a mesma, tentando agarrar no corpo dela e tombá-la no chão. Se isso desse certo eu ergueria minha mão que estava com a soqueira e a abaixaria o mais rápido possível e a abaixaria com força, buscando perfurar seu pescoço o mais fundo que eu conseguisse em seguida sairia de cima dela, puxando a soqueira junto comigo e esperaria que esse ataque tivesse dado conta dela. Se tudo corresse conforme o planejado eu me levantaria e fitaria George, começando a me aproximar dele em passos lentos.

Se por algum acaso meu ataque desse errado e Molly tentasse de alguma forma pular em mim eu me jogaria para o lado e tentaria cortar o lombo dela em um arco vertical, vindo do lado oposto em que ela pulava (se ela pulava para frente o punhal iria em direção à ela, não junto) esperando estar do lado dela e em seguida me afastaria. Agora se meu ataque não tivesse sido o suficiente para matar o monstro, tentaria me manter em cima dela para que ela não se levantasse, não me descuidando de George, me preparando para correr para longe o quanto antes.


Poderes Utilizados:



Última edição por Ashe Hawkeye em 28/11/13, 08:51 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudei uma coisinha só)

#10

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos