Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Eros 28/11/13, 08:55 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Molly logo se distrai com as habilidades circenses de Ashe, mas como dito ela era esperta e na última hora percebe o que estava acontecendo, e consegue se desviar parcialmente, quando ela foi agarrada, de um jeito desajeitado já que estava preparada para fugir, Ashe conseguiu cravar no "ombro" do lado em que já tinha sido atingida e consegue escapar mordendo a mão de Ashe que não tinha a soqueira  e ficava a um metro de distância dela, rosnando alto. George que estava longe vai andando o mais rápido que pode, chegando a cinco metros de distância entre ele e Ashe.

Molly, a Besta 45/100
George,a Besta 35/100
Ashe: 70/112
67/112

#11

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 28/11/13, 09:07 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Respiro fundo e me levanto novamente fazendo uma anotação mental ''Lembrar de me comprar manoplas da próxima vez'' me levanto rapidamente, movimentando os dedos da minha mão mordida pra ver se eu ainda tinha parcial mobilidade dela e guardaria minha soqueira pensando ''vocês já tão me enchendo o saco''.

Pegaria minha faca de arremesso do chão o mais rápido possível e observaria George, contando até três e dispararia a faca com a mão boa o mais forte que eu conseguisse, buscando atingir o pescoço do monstro e dar um fim nele e se meu ataque fosse um sucesso eu rapidamente pegaria a soqueira e fitaria Molly com um olhar de raiva (falei que ia pegar raiva, HÁ) e respiraria fundo, não deixando o cão escapar do meu olhar por um único minuto, me preparando para um ultimo ataque o quanto antes.

Se por algum acaso eu errasse a facada eu praguejaria em grego e rapidamente pensaria numa evasiva, primeiramente torceria para que os monstros não viessem em direção à mim, mas se viesse eu não hesitaria em ativar minha
Corrida I para sair dali o quanto antes e pararia do outro lado da arena, respirando fundo e programando meu próximo ataque.


Poderes Utilizados:

#12

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Eros 28/11/13, 09:22 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ashe errava sua facada e George vinha em sua direção. O que faz ela correr imediatamente, o que ela não havia esperado é que ele havia ido direto para Molly, que estava próxima dele, o que fez Ashe pensar que ele queria ela. Começou então algo bizarro, George e Molly aproveitaram o fato que você estava longe e ficam ambos balançando seus rabos, um do lado do outro, fazendo ambos se conectarem novamente. E ambos vão correndo rapidamente na direção da Ashe, mas agora juntinhos, visando proteger o rabo

Molly, a Besta 65/100
George,a Besta 55/100
Ashe: 70/112
57/112

Recuperação Bestial - As bestas dão uma o rabo para outra se este foi cortado e recuperam 20 de vida. Usar uma vez por ida ao mundo mortal. Caso a ligação for cortada as bestas perdem seus 20 de vida + 10 da vida anterior.

#13

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 28/11/13, 09:33 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
''Só pode ser brincadeira'' olho os monstros correrem em direção à mim e respiro fundo e começo a correr em direção à eles também, já tinha pensado em tudo, talvez se eu cortasse a cauda deles de novo... quem sabe, quando à uma distância de meio metro deles eu pararia de correr em linha reta e dispararia em uma meia lua da direita pra esquerda, tentando correr pelo lado de George e quando atrás deles me viraria o mais rápido possível e dispararia minha ultima faca de arremesso (que pelo seu post eu não usei) e direcionaria-a para seu rabo, fazendo com que a ponta da faca ficasse apontada para o mesmo e esperaria que meu ataque desse certo.

Se por algum acaso os monstros tentassem pular para cima de mim enquanto eu corresse e atrapalhassem meus movimentos eu rapidamente daria um carrinho no chão, buscando deslizar por de baixo deles e sair de seu alcance e rapidamente giraria ainda sentada e arremessaria a faca de arremesso da mesma forma que tentaria se eu conseguisse dar a corrida (com a ponta da faca virada para o rabo) e me levantaria, afastando o quanto antes. Caso eu percebesse que não conseguiria me desviar de seu pulo com o carrinho e eles fossem cair em cima de mim eu tentaria disparar a faca contra o rabo do bicho ainda no chão, esperando que eu tivesse espaço e campo de visão suficiente para conseguir fazer isso.


Poderes Utilizados:

#14

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Eros 29/11/13, 12:02 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ashe, novamente, executa suas habilidades dignas do circo e quase consegue fazer um ataque, exceto pelo fato que os monstros estavam protegendo o rabo e sabiam que ambos perderiam muita vida se este fosse cortado. Então George logo se joga na frente da faca, sofrendo um bom dano, mas protegendo Molly. Molly é obrigada a seguir ele já que tem um rabo segurando ambos e logo faz um doloroso arranhado na perna de Ashe

Molly, a Besta 65/100
George,a Besta 35/100
Ashe: 60/112
57/112

#15

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 29/11/13, 12:19 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Me contorço com o arranhão causado por Molly e logo me levanto, me afastando e começo a ofegar, aquilo estava me cansando eu precisava pensar em alguma coisa e rápido.

Observo a faca fincada em George e penso ''Eles estão menos hábeis... isso não é uma desvantagem, é uma vantagem.'' me coloco em posição de corrida e disparo em direção a George, oque parecia ser o mais lerdo, correndo novamente em forma de meia-lua, de modo a ficar de frente para o ''lado'' dele no final da corrida e ao me aproximar dele ativo minha habilidade
Corte Rápido I direcionado para o lombo da criatura, empunhando meu punhal e descrevendo um arco horizontal da direita para a esquerda. Em seguida andaria em passos rápidos de costas para me afastar o quanto antes, jamais perdendo os monstros de vista.

Se por algum acaso meu ataque desse errado e George se virasse enquanto eu me aproximasse dele, fazendo-nos ficar frente a frente eu mudaria de estratégia, aproveitaria minha corrida e me jogaria por cima dele, com o punhal da soqueira apontado para frente no caso dos monstros resolverem pular. Se eles se mantivessem no chão, eu tentaria cravar meu punhal nas costas de Martha, em seguida me colocaria em pé e saltaria de cima deles, tomando distância o quanto antes.


Poderes Utilizados:

#16

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Eros 29/11/13, 12:37 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Quando a garota vai na lateral do monstro, este não se vira para ela e ela crava a faquinha/adaga sejá la o que for, o que dá mais uma para coleção de George, que já era quase um porco-espinho. Mas os monstros, conectados pelo rabo sempre se mantinham perto, então Molly logo corre também em meia-lua e morde a perna esquerda com força, dificultando as corridas da menina. George, o Porco Espinho estava sangrando por tantas facas que acaba morrendo de hemorragia, o rabo não sendo rompido deixou Martha com a vida que havia ganhado, pelo menos só tinha um oponente agora.

Molly, a Besta 65/100
George,a Besta MORTO
Ashe: 40/112
42/112

#17

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 29/11/13, 12:55 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sinto aquela mordida na perna e me contorço novamente de dor, essa tinha acertado em cheio. Não sei como eu ainda me mantinha consciente, me levanto o quanto antes e encaro Molly por pouco tempo.

Fitando a cadela (com todo o respeito, é claro) eu saco minha outra adaga com a mão e a pressiono com força, tentando não abrir muito a ferida nela, e penso ''é agora'' então respiro fundo e avanço em um salto em direção a cadela, colocando ambas as adagas para frente no caso de ela tentar saltar em minha direção também, e buscaria agarrar seu pescoço com os braços, e se conseguisse eu tentaria me manter firme e ergueria minha mão com a soqueira, a abaixando com força e buscaria cravá-la no pescoço de Molly, ''arrastando'' a mão pelo pescoço dela para tentar rasgá-lo logo em seguida.

Se algo desse errado no ataque e Molly tentasse morder minha perna, ao vê-la abrindo a boca eu buscaria afastar minha perna o quanto antes para evitar a mordida e logo me levantaria para executar minha estratégia já citada. Agora caso Molly conseguisse morder alguma parte do meu corpo eu aproveitaria que ela estaria distraída degustando meu corpo (!?) e tentaria cravar minhas adagas com força na cabeça dela, esperando que isso posse um fim à ela.


Passivas à considerar:

#18

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Eros 29/11/13, 10:45 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A garota executa seu ataque e Molly se desfaz em cinzas douradas como todo monstro, em alguns anos ela iria voltar para atormentar mais semideuses junto com George. Depois de um tempo saindo da arena a garota começa a babar e ficar furiosa e vai para enfermaria para se tratar


Experiência Recebida: 900
Dracmas Recebidos: 300
Enfermaria até 30/11/2013 (Meia-Noite)

ATT

#19

MvP Heróica | Ashe Hawkeye  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Ashe Hawkeye

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos