Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher Empty MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Tânatos 27/01/15, 09:43 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Uma noite movimentada no acampamento. As caçadoras de Ártemis estavam fazendo uma de suas raras visitas e já estavam mostrando que suas habilidades se destacam entre os semideuses, pois venceram a captura da bandeira... de novo. Seria a quinquagésima oitava vez consecutiva?

O fato é que uma das caçadoras, Ashe estava disposta  a fazer algo mais, como caçar monstros, por exemplo. Ela resolve caminhar rumo a arena com a autorização prévia de sua tenente e quando chega lá tem uma surpresa: Ela não estaria sozinha. Christopher, um filho de Hefesto havia perdido a noção do tempo nas forjas e chegara atrasado para fazer seu treino rotineiro. A caçadora até tenta expulsar o rapaz, mas os portões se fecham e as tochas dos pilares se acendem.

Do outro lado, surgem os oponentes dos dois campistas. Uma garota com aparência jovem trajava uma armadura que cobria praticamente todo o corpo, além de um sabre e um escudo estava acompanhada de um homem velho que estava encapuzado. Era possível ver a aura mágica que ele emitia, e os dois semideuses percebem que se tratam de oponentes fortes.

A mulher de armadura faz um sinal para a caçadora, como se a chamasse para um combate enquanto o mago fita a dupla de inimigos com uma cara de desdém, sem sequer sair do local. Restava saber o que os dois fariam...

Observações:

Christopher
HP: 144/164
MP:102/132


Ashe
HP: 124/154
MP:58/148


Mago Negro – 100%:


Paladina Guerreira - 100%:

#1

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Ashe Hawkeye 27/01/15, 10:16 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Antes mesmo de entrar na arena eu participei de uma pequena comemoração no chalé de Ártemis, embora estivesse ficando cada vez mais fácil ganhar essas competições era legal comemorar. Lá acabei bebendo duas poções heróicas de energia devido ao uso de minhas habilidades. Mas comemorar enjoava, estava na hora de fazer o que uma caçadora fazia de melhor. Caçar.

Assim que cheguei à arena percebi que teria três adversários. Os dois caras à nossa frente e meu orgulho. Ter que lutar ao lado de um homem era algo que eu jamais aceitaria com facilidade, mas ele se mostrava disposto à não aceitar a minha expulsão. Ai estava outra coisa que eu não aceitava. Perder tempo com um homem. Então apenas me conformei com aquela situação. Observei nossos oponentes com atenção e assim que a mulher me chamou para a luta eu sorri de modo travessa e ao mesmo tempo maliciosa. Ergui meu capuz e dei mais uma checada em meus itens. Meu fiel manto espectral cobria todo o meu corpo embora com aquelas tochas ao nosso redor duvidava que teria toda a habilidade que eu precisava com ele. Fechando as mangas de meu manto estavam meus braceletes, Midnight estava oculta entre eles. Dentro dos bolsos do manto em lugares estratégicos estavam minhas adagas de arremesso, embaixo de meu manto meu peitoral me protegia como sempre, em minhas costas a aljava com as flechas e dentro de alguns bolsos de meu manto estavam as demais poções que eu julgava necessário. Estralei meus dedos e mordi meu lábio inferior diante daquilo, estar de volta em um combate de verdade me animava, sentia meu corpo vibrar por vontade de lutar. Olhei de relance para o filho de Hefesto e disse em um tom divertido:

- Se vamos lutar juntos, vamos fazer do meu jeito, pivete. Você cuida da mulher de armadura. O velho é meu, ok? E ah! Foi uma pergunta retórica antes que me responda.
Então me virei em direção ao mago "Mago, é? Já cansei de enfrentar vocês que usam magia... mas vamos dançar." então arranquei em uma corrida, esperando que o filho de Hefesto se dirigisse para a paladina. Meu alvo era o velho. De inicio eu corria em uma linha reta previsível de mais até para mim, e era por isso que eu me mantinha atenta para rolar no chão ou mesmo saltar, afinal agilidade era o meu maior ponto forte. Assim que faltasse cerca de cinco metros para eu alcançar o homem eu iniciaria o real golpe, riscaria o chão com meus pés em um arranque para o lado e faria meu golpe mais característico. A meia-lua. Sairia correndo em formato de uma meia lua em direção ao homem com toda a agilidade que uma filha de Hermes pudesse ter e de uma só vez acionei meus braceletes. As quatro lâminas saltaram com um repuxo que me instigava a cortar dos braceletes, minhas katares estavam enfim acionadas, meu olhar fixo e atento no mago negro e quando perto o suficiente dele ativaria Corte Rápido I e buscaria cortar a área embaixo de sua costela, de preferência aonde ficava seu fígado. Então recuaria o mais rápido possível.
Obviamente eu não faria isso de forma desatenta ou desleixada, o tempo todo eu observava o homem, meus instintos à toda para que no menor sinal de execução de algum golpe eu saltasse ou rolasse para o lado em uma esquiva, ou mesmo se preciso acionasse minhas botas aladas para me impulsionar pra longe do ataque, depois reiniciando o meu ataque e tentando um jeito de acertar. Sempre mantendo essa atenção.


Poderes Utilizados:

Equipamentos Levados:



Última edição por Ashe Hawkeye em 27/01/15, 10:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falha na formatação do post)

#2

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Christopher Aahbran 27/01/15, 10:40 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
     Após um longo dia nas forjas tentando fazer algo útil, resolvo ir a arena bater em alguma coisa, então pego minhas coisa e tomo uma poção de cura [comum] e vou para a arena para ver o que eu encontraria la.
     Assim que vejo a garoto entrando na arena ja fico perplexo, uma caçadora .... seria divertido azucrinar :fuckit:, depois de receber as ordens, falo tudo bem PARÇA (com enfase no parça) e começo finalmente a minha luta, meus reais inimigos me esperavam.
   Corro na direção da paladina, para o lado contrario da caçadora, não seria bom eu ter que cair na porrada com um mago, essas coisas sempre me davam uma surra então era atenção redobrada. Avanço sempre atento na direção da paladina, tentando buscar me aproximar o máximo possível,
mas evitando ir direto com meu corpo na lamina da paladina, quando eu chega-se perto, tentaria usar meu martelo para bloquear, possivelmente ele tentaria atacar primeiro já que eu vinha correndo, e então contra-ataco com um chute no estomago da mesma, o mais forte possível para pelo menos afasta-la de mim. Sempre atento no meio do caminho, algo poderia dar errado.

itens:

passivas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#3

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Tânatos 27/01/15, 11:05 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Os dois semideuses começam a agir depois de uma breve troca de farpas. Eles “escolhem” seus respectivos adversários. Ashe foca o mago enquanto Chris a paladina. A dupla de oponentes ao ver os respectivos semideuses avançando troca um olhar malicioso e um esboço de sorriso. O mago então estala os dedos e uma pequena nuvem de fumaça cobre tanto ele quanto a paladina.

Um vento sinistro rapidamente passa sobre toda a arena dispersando a fumaça e algo surpreendente acontece. Os inimigos trocaram de lugar! Ashe se via correndo agora em direção à Paladina, que novamente sorri para a garota, e com uma demonstração de agilidade enorme avança sobre a caçadora com seu escudo à frente do corpo. Estupefata e Surpresa, Ashe apenas vê o brilho do sabre sob a luz da lua passar perto de sua cabeça levando alguns fios de seu cabelo. Ela desviou de um golpe poderoso graças a seus instintos combinados à sua agilidade. A caçadora recua cerca de seis metros e observa a paladina, que começa a falar:

- Vou lhe dizer uma coisa, garota. Nós é quem escolhemos as presas aqui, entendeu?

Enquanto isso, Chris se depara com o mago negro que estava a cerca de 8 metros dele e não mostrava qualquer sinal de empolgação.

- Francamente... Odeio moleques. Vamos acabar com isso? – Diz o velho invocando uma cortina de fumaça tóxica sobre o filho de Hefesto. Aquilo além de dificultar a respiração estava fazendo seus olhos arderem. Ele precisava pensar num plano rápido para lhe dar com essa situação.


Christopher
HP: 144/164
MP:102/132


Ashe
HP: 124/154
MP:148/148


Mago Negro – 100%:


Paladina Guerreira - 100%:

#4

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Ashe Hawkeye 27/01/15, 11:43 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aquilo sim tinha me surpreendido. Recolhi as garras de minhas katar e passei a mão por meus cabelos devagar, avaliando o dano em meus cabelos já curtos. Meus olhos fitavam a paladina à minha frente então eu suspirei, sorrindo de forma maliciosa para a mulher e pisquei com um de meus olhos para a mesma, estava prestes à ouvir algo então logo ouvi o 'bzz' em meu ouvido. Bernadete zumbia em minha orelha e logo olhei de relance para trás, o mago estava focado no garoto. Antes de fazer qualquer coisa rapidamente torei a olhar para a paladina à minha frente, mandei um beijo no ar para ela e disse:

- Lamento lhe informar, mas a caçadora aqui sou eu...

Então saltei para trás, não tentando pular. Eu acionava minhas botas aladas em pleno ar e então ganhei altura, me afastando do alcance da espada da mulher e me afastei voando da mesma, voando mais para trás e buscando ficar no ponto cego do mago, embora duvidasse que ele focasse em mim. Enquanto estava no ar o arco de caça, simultaneamente puxando a fecha de prata de minha aljava, enquanto minha mão tocava a flecha eu já acionava minha Flecha Camuflada, ajeitando a mesma no arco enquanto mirava na nuca do mago. Sabia que atirando ali teria mais chances de atingir a cabeça do mesmo, mesmo porque a nuca em si já possuía um ponto vital e era nele que e mirava. Com concentração disparei a flecha que voou com maestria no ar graças à minha Flecha Certeira Inicial ao mesmo tempo em que já virava minha visão para a paladina, afinal apenas eu veria a flecha. Quanto menos eu desse a parecer que disparei uma mais chances de atingir eu teria. Sempre me mantinha atenta à qualquer ataque de um dos dois inimigos, me lançando no ar para os lados caso algum deles tentasse atacar.

Poderes Utilizados:

#5

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Christopher Aahbran 28/01/15, 09:24 am

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho para o lado e vejo que meu tigre estava a poucos metros de mim, estava morrendo, então dou uma leve assoviada, o suficiente para ele vir até mim e me tirar dali, por ser de metal ele não seria atingido, deito sobre o meu tigre, e saio dali na direção contra a caçadora, o mais rápido possível, então quando percebesse que sai da fumaça toxica aproveito para respirar o bom e velho ar fresco para me recuperar, logo volto a ir na direção do mago, mas dessa vez sob o tigre, com o martelo em mãos, pronto para uma defesa caso necessário, ou se vier do chão, bato as pernas no tigre para ele desviar, quando chegar perto, perto  suficiente para um lançamento ( 1 metro) mostro minha adaga media e arremesso na direção do mago, com Metállon I para ter certeza de acerto e potencia no ataque por que eu não queria desperdiçar tal chance, logo passo reto com o tigre, ficando do outro lado olhando para ele com o martelo empunhado.

ativa:

passivas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#6

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Tânatos 28/01/15, 07:12 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

- Pobre alma, parece não saber com quem está lhe dando... – Diz a paladina antes que Ashe alçasse voo com as botas aladas. Ashe mira discretamente com seu arco na direção do mago negro que estava a prestar atenção em Christopher. Ela lança uma de suas flechas camufladas na direção da nuca do velho, na expectativa de eliminá-lo num ataque surpresa.

Quando a flecha é lançada de forma certeira e Ashe pensa ter atingido o velho, ela vê uma espécie de luz irradiar numa distância de dois metros do velho e escuta claramente o som do atrito de seu projétil com algo que antes ela não podia ver: uma espécie de barreira invisível estava a proteger o mago!

- HAHAHAHAHA! Sua expressão é IM-PA-GÁ-VEL! Caçadora! Nós caçamos semideuses ao longo dos tempos! Um truque desse nível jamais nos atingiria! Revelar-se como caçadora foi seu maior erro! Agora sabemos como contra-atacá-la filha de Hermes! – Grita a paladina num tom de voz histérico.

O mago olha de relance para Ashe, sem mudar sua expressão e novamente volta sua atenção a Chris, que acabara de sair da fumaça tóxica com o apoio de seu tigre. Ele respira ar puro e se recupera, mas ao tentar se aproximar do mago, é barrado ao chegar na mesma distância de dois metros. Aquilo mostrava que a barreira continuava a funcionar.

- Semideuses. Vou lhes dizer uma coisa. Nenhuma arma que esteja sob efeito de magia terá efeito sobre mim. Seu tigre autômato ou as flechas mágicas daquela caçadora jamais me alcançarão!

A paladina continua a observar Ashe que ainda está segura graças ao voo de suas botas, enquanto o mago ergue a mão na direção de Chris, aparentemente preparando um novo feitiço...

Christopher
HP: 144/164
MP:102/132


Ashe
HP: 124/154
MP:118/148


Mago Negro – 100%:


Paladina Guerreira - 100%:

#7

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Ashe Hawkeye 28/01/15, 08:17 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Por alguns segundos fiquei sem reação, embora meu rosto se mantivesse inexpressivo. De relance eu fitava o mago com atenção, aquele oponente precisaria esperar. Tornei meu olhar para a paladina à minha frente e sorri de canto enquanto minha mente trabalhava de forma acelerada para pensar em alguma coisa e assim que pensei soltei um risinho de forma maliciosa, com a mão esquerda ajeitei o cabelo atrás de minha orelha, novamente o 'bzz' se fez em meu ouvido. Invoquei meu arco e o coloquei à minha frente na horizontal, aquilo me seria útil. Suspirei com aquilo e disse:

- Eu sei que mamãe ensinou à não perder tempo com vadias, Bernadete. Não pretendo desrespeitar ela.

Terminei de falar enquanto olhava para a mulher à baixo de mim, lentamente deixei meu arco na vertical, minha mão percorria até a aljava e de lá retirei duas flechas. Mas uma delas estava sob o efeito de Flecha Camuflada então a mulher só veria uma de minhas flechas sendo puxada da aljava e era ai que minha estratégia começava. Rapidamente preparei minha fecha no arco e mirei ambas. A invisível mirava a cabeça da mulher entre seus olhos. Aquela área em especial aumentava minhas chances de acertar alguma parte de sua cabeça completamente desprotegida. Eu me garantia naquele disparo. Mas não era só isso, a flecha visível estava apontada para a parte em que seu peitoral e grevas estavam divididos, eu mirava na abertura de sua armadura, sabia que ela perceberia isso e fiz questão de deixar ambos os pontos bem separados um do outro, duvidava que ela pudesse defender ambos ao mesmo tempo. E então com minha habilidade Flecha Dupla minha mira seria perfeita, então apenas soltei a corda do arco e deixei com que ambas as flechas cortassem o ar, já puxando outra flecha e a preparando no arco e me preparando para outro ataque caso aquele não fosse suficiente

Poderes Utilizados:

#8

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Christopher Aahbran 28/01/15, 09:17 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
    Logo que escapo da fumaça penso "Pelo amor de deus ele não se cansa dessa fumaça toxica??.... eu gosto de respirar ¬¬", então puxo um puro ar muito monstro.
    Após descobrir a barreira, percebo que meu tigre ali seria algo meio complicado de me ajudar, ele podia ser util, afago ele e digo para ficar atento mas o mando para a paladina, assim ele poderia voltar rapidamente na velocidade de um tigre caso eu precisa-se e me ajudaria com o outro inimigo, olho para o mago e ele apontava o dedo pra mim, então com um tom de brincadeira, e pronto para qualquer coisa, digo
   - Não aponta o dedo pra mim :fuckit:.
    Então levanto meu martelo, e começo a correr, mas não a correr direto para ele, e sim circundado-o para produzir movimentos aleatórios, pronto para prender a respiração caso outra fumaça preta me encontra-se, mas seria improvável, um mago não usa seus poderes duas vezes ... e esse era um mago e tanto.assim que eu encontra-se a barreira de dois metros tento ultrapassa-la com meu martelo em mãos, pronto para um rolamento seguido de um giro e uma martelada na horizontal, seria complicado chegar nele então faço movimentos cautelosos mas precisos.

http://onlymythology.blogspot.com/
#9

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Tânatos 29/01/15, 08:34 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Ashe dispara duas flechas poderosas do alto contra a paladina, que estava nitidamente distraída. Uma das flechas que era invisível a atinge bem no meio dos olhos, fazendo-a cair e agonizar no chão (-95%).

A essência dela estava a se dispersar pela arena, mas algo surpreendente acontece. Ela começa a se concentrar em volta do mago negro, que se teleporta para o leito de morte de sua companheira, mas com uma expressão diferente do esperado. Ele sorria maleficamente.

Ele ergue a mão na direção da paladina e chamas terminam de incendiá-la por completo, acabando com seu sofrimento. A essência se concentra no mago, que a absorve e muda de forma.

Paladino Negro, o Supremo Guerreiro da Magia – 100%:

Após assumir essa aparência, ele simplesmente começa a voar na direção de Ashe, que observava toda a cena sem acreditar que o monstro foi capaz de finalizar a própria aliada. Ele tenta desferir um golpe na horizontal com a espada, mas a filha de Hermes esquiva, com certa dificuldade. Ele então ergue a mão na direção da caçadora e uma forte massa de ar a atira para baixo, fazendo-a cair bem próximo do filho de Hefesto(-35). O dano poderia ter sido maior, mas as botas aladas e os equipamentos defensivos da semideusa amorteceram a queda.

Ele novamente volta ao chão e encara os dois semideuses com um sorriso diabólico. Os dois semideuses conseguem enxergar a aura de poder e sentir a pressão emanada pelo oponente. Montes de terra começam a surgir e dois clones de terra, um igual a Ashe e outro igual a Chris surgem, com réplicas dos equipamentos, porém tudo feito de terra. Os dois clones estão voltados aos semideuses, que precisariam trabalhar juntos para superar essa dificuldade


Christopher
HP: 144/164
MP:102/132


Ashe
HP: 81/154
MP:73/148

Paladina Guerreira - Morta:

#10

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos