Antes mesmo de entrar na arena eu participei de uma pequena comemoração no chalé de Ártemis, embora estivesse ficando cada vez mais fácil ganhar essas competições era legal comemorar. Lá acabei bebendo duas poções heróicas de energia devido ao uso de minhas habilidades. Mas comemorar enjoava, estava na hora de fazer o que uma caçadora fazia de melhor. Caçar.
Assim que cheguei à arena percebi que teria três adversários. Os dois caras à nossa frente e meu orgulho. Ter que lutar ao lado de um homem era algo que eu jamais aceitaria com facilidade, mas ele se mostrava disposto à não aceitar a minha expulsão. Ai estava outra coisa que eu não aceitava. Perder tempo com um homem. Então apenas me conformei com aquela situação. Observei nossos oponentes com atenção e assim que a mulher me chamou para a luta eu sorri de modo travessa e ao mesmo tempo maliciosa. Ergui meu capuz e dei mais uma checada em meus itens. Meu fiel manto espectral cobria todo o meu corpo embora com aquelas tochas ao nosso redor duvidava que teria toda a habilidade que eu precisava com ele. Fechando as mangas de meu manto estavam meus braceletes, Midnight estava oculta entre eles. Dentro dos bolsos do manto em lugares estratégicos estavam minhas adagas de arremesso, embaixo de meu manto meu peitoral me protegia como sempre, em minhas costas a aljava com as flechas e dentro de alguns bolsos de meu manto estavam as demais poções que eu julgava necessário. Estralei meus dedos e mordi meu lábio inferior diante daquilo, estar de volta em um combate de verdade me animava, sentia meu corpo vibrar por vontade de lutar. Olhei de relance para o filho de Hefesto e disse em um tom divertido:- Se vamos lutar juntos, vamos fazer do meu jeito, pivete. Você cuida da mulher de armadura. O velho é meu, ok? E ah! Foi uma pergunta retórica antes que me responda.Então me virei em direção ao mago "Mago, é? Já cansei de enfrentar vocês que usam magia... mas vamos dançar." então arranquei em uma corrida, esperando que o filho de Hefesto se dirigisse para a paladina. Meu alvo era o velho. De inicio eu corria em uma linha reta previsível de mais até para mim, e era por isso que eu me mantinha atenta para rolar no chão ou mesmo saltar, afinal agilidade era o meu maior ponto forte. Assim que faltasse cerca de cinco metros para eu alcançar o homem eu iniciaria o real golpe, riscaria o chão com meus pés em um arranque para o lado e faria meu golpe mais característico. A meia-lua. Sairia correndo em formato de uma meia lua em direção ao homem com toda a agilidade que uma filha de Hermes pudesse ter e de uma só vez acionei meus braceletes. As quatro lâminas saltaram com um repuxo que me instigava a cortar dos braceletes, minhas katares estavam enfim acionadas, meu olhar fixo e atento no mago negro e quando perto o suficiente dele ativaria Corte Rápido I e buscaria cortar a área embaixo de sua costela, de preferência aonde ficava seu fígado. Então recuaria o mais rápido possível.
Obviamente eu não faria isso de forma desatenta ou desleixada, o tempo todo eu observava o homem, meus instintos à toda para que no menor sinal de execução de algum golpe eu saltasse ou rolasse para o lado em uma esquiva, ou mesmo se preciso acionasse minhas botas aladas para me impulsionar pra longe do ataque, depois reiniciando o meu ataque e tentando um jeito de acertar. Sempre mantendo essa atenção.- Poderes Utilizados:
ATIVOS:
Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
PASSIVOS:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)
Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)
Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5 AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )
Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+5 AGI)
Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.
- Equipamentos Levados:
Peitoral de Couro
Arco de Caça Longo
Aljava de Couro [Comum]
Flecha de Prata (x20)
Flecha de Nitrogenio liquido (2x)
Espada Curta
Adaga de Arremesso [4x]
Assassin's Dagger
Manto Espectral [Seda]
[*]
Katares "MidNight" **[Bronze Celestial][Espinhos de Osso][Braçadeira][Retráteis]
Botas Aladas
Flecha do Congelamento [Encantada] ♥
Anel da Lua
Bracelete de Ártemis
Tatuagem Grega [Arco de Caça Poção de Cura [Heroico] [2x]
Poção de Energia [Heroico] [2x]
EXPLICAÇÃO DOS ITENS:
* Uma vestimenta negra, com capuz, de cor negra e textura agradável. Não produz nenhum som quando seu dono o usa, e quando este fica completamente imóvel em um lugar escuro, ajuda-o a se camuflar. Ainda é perceptível a olhos mais atentos.
*Duas Asas na vertical, se tocando em um ponto, formando a imagem de um Arco. Se localiza na palma da mão esquerda.
**Uma katar de lâminas duplas. Entre o espaço das lâminas, pode-se prender facilmente a arma inimiga. Elas também podem ser recolhidas dentro das braçadeiras, e acionadas quando seu dono quiser. Em cada braçadeira há 4 espinhos feitos de ossos, cada um com cerca de 5cm de comprimento.
***Marca do diplomata: O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).
♥ Flecha do Congelamento [Encantada]: Uma flecha com um brilho diferente das demais de seu arsenal. Ao atingir um inimigo, a flecha o marcará e os próximos 3 disparos infligirá um efeito mágico de lentidão ao alvo, além disso a caçadora terá mais facilidade de acertar suas próximas flechadas. A primeira flecha a acertar o alvo depois de marcado deixará o oponente com os movimentos levemente prejudicado; a segunda causará um efeito mais severo e a terceira o paralisará por completo até o final do próxima rodada. O efeito Encantado faz a flecha voltar para a caçadora depois de 2 rodadas
Última edição por Ashe Hawkeye em 27/01/15, 10:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falha na formatação do post)