Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem delongas.
As duas pivetas entram na arena. Lá, elas percebem que esta estava exatamente como deveria; Chão de terra batida, colunas gregas de mármore branco espalhadas por todo o lugar, sem teto, deixando a lua cheia visível, iluminando a arena com sua luz. Em cada coluna queimava uma tocha, iluminando alguns metros ao redor.
No fundo da arena, eles ouvem um barulho estranho,e vêm um vulto se abrigar atrás de uma coluna.



Última edição por Plutão em 23/11/13, 09:11 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque Empty Re: MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque

por Marcela Canastra 23/11/13, 06:20 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Antes de entrar na arena, pego os seguintes itens em meu aposento
Itens:
Quando entro na arena não me aproximo do vulto, apenas fico parada com meu Scutum erguido, preparada para qualquer ataque, mas focando principalmente em identificar que criatura que era.



Última edição por Marcela Canastra em 23/11/13, 06:43 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque Empty Re: MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque

por Ashe Hawkeye 23/11/13, 06:28 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Entro na arena, não sei o que havia passado na minha cabeça para estar no meio de uma arena à noite mas tudo bem. Primeiramente começo a observar o local, estava igual da ultima vez que eu tinha visitado então saco minha adaga e fico a empunhando com a mão direita, deixando-a com a ponta da lâmina apontada para o chão e respiro fundo, vendo algo se movimentar ao fundo e foco minha visão ali, tentando identificar o que era, então me afasto de Marcela dizendo:
- Vamos aproveitar nossa vantagem numérica, pelo menos acho que estamos em vantagem, vai por um lado eu vou pelo outro... acho que é a melhor estratégia.
Então começo a andar para o lado direito da arena, ficando próxima a uma das tochas e paro de andar, tentando voltar a enxergar o vulto, atenta à qualquer movimento.

Se por algum acaso aquela coisa resolvesse se aproximar de mim lentamente eu esperaria até ele chegar, sempre pronta para me esquivar caso ele conseguisse algum ataque a longa distância, esperando o bicho se aproximar da luz para eu poder começar a pensar em alguma estratégia, agora se o bicho corresse até mim eu procuraria rolar para o lado esperando que ele fosse de encontro à parede ou uma coluna da arena.


Equipamentos Utilizados:

Passivas à considerar durante toda essa joça:

#3

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As duas gurias observam a coluna. Ashe caminha eficientemente para a direita, circundando a coluna que ocultava seu inimigo. Ela consegue ver sua silhueta, oculta pela sombra projetada pelas luzes das tochas que incidiam sobre seu esconderijo. Então, com um rugido, o inimigo salta para a luz do fogo.

Spoiler:


A criatura está a 4 metros dos semideuses. Está encarando a filha de Hermes, e parte em sua direção.

#4

MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque Empty Re: MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque

por Ashe Hawkeye 23/11/13, 07:14 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Dou um salto para trás, assustada com aquela criatura e penso ''Pelos deuses, no que eu fui me enfiar?'' A primeira coisa que cuido é manter distância, em seguida empunho minha adaga com firmeza e respiro fundo pensamos ''Ok, é hora de provar que tamanho não é documento...'' então ativo minha habilidade Corrida I e dou um pulo para o lado, começando a correr em meia-lua para dar a volta no monstro em uma distância segura e tento me aproximar de suas costas, quando próximo dele eu me jogaria para frente em um salto e tentaria cravar minha adaga em sua perna (esperando que sua... pele? Não fosse tão resistente quanto eu imaginava) Em seguida apoiaria ambos os meus pés no monstro e me impulsionaria para trás, ainda com minha habilidade ativada e me afastaria uns cinco metros da criatura, esperando que fosse uma distância segura, em seguida começaria a correr já sem meu poder ativado para longe da criatura e olharia para ela, me cuidando para rolar ou pular para o lado quando fosse necessário, ou até mesmo ativar minha habilidade Corrida I para me esquivar quando necessário.

Se por algum acaso minha corrida não desse certo e o monstro tentasse pisar ou socar o chão interromperia a corrida na hora e me jogaria para frente, rolando e pulando logo em seguida para tomar distância e começaria a correr em direção a sua mão ou ao seu pé, me jogando para frente em um salto e afastaria minha mão que empunhava a adaga, em seguida tomando apoio com a outra em alguma das ''escamas'' do monstro e quando conseguisse me segurar  empurraria minha outra mão com força contra a carapaça do monstro, tentando perfurá-lo com minha adaga, em seguida pegaria apoio com ambos os pés no bicho e me jogaria para trás, rolando no chão e correndo para trás para me afastar do monstro o quanto antes.


Poderes Utilizados:

#5

MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque Empty Re: MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque

por Marcela Canastra 23/11/13, 07:18 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Vejo uma treca que pelo jeito era o monstro que eu e Ashe teríamos que matar. Ao ver que a Filha de Hermes toda rápida já está avançando no bicho, tento me sincronizar com ela, no momento em que ela estivesse cravando a arma dela no monstro martelo o joelho do monstro tentando não deixar ele se focar em uma só pessoa, para nem uma nem outra ser atingida. Depois do ataque, me afasto da treca para o lado de Ashe
---Alguma estratégia para matarmos essa coisa?

#6

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hermes avança corajosamente, enquanto a de Hefesto acompanha pelo lado contrário do monstro — que, por sinal, tem 2/3 da altura da imagem.
Quando está a dois metros da criatura, Ashe rola prum lado, evitando um punho enorme que tentava esmagar-lhe feito um grilo. A garota salta e avança mais uma vez, fincando sua adaga entre as "escamas' da criatura. ela percebe que, a pesar de grossas, não passavam de cartilagem. Não eram exatamente resistentes, porém amorteciam os danos consideravelmente.
O grandalhão dá um urro de dor e balança o braço, acertando a filha de Hermes antes que esta conseguisse se afastar; Porém ele a acerta no exato momento que a menina salta, de forma que o golpe não teve força suficiente pra causar grandes danos.

Enquanto sua companheira rola pelo chão que nem uma uva podre, Marcela de aproxima e dá uma martelada no joelho da criatura, que bufa e desce a mão com todo o gosto sobre a garota... Porém erra estranhamente por trinta centímetros os eu alvo.

Enfim. Marcela recua, enquanto vê os orifícios na face do monstro vibrarem loucamente. A criatura olha pra Marcela, urra, e vai em sua direção.

Ashe Hawkeye
Vida: 95/106
Energia: 86/106

Marcela Canastra
Vida: 132/132
Energia: 116/116
Luciano
Vida: 95%

#7

MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque Empty Re: MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque

por Ashe Hawkeye 23/11/13, 09:33 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Caio rolando para longe do bicho e começo a me levantar, começando a analisar tudo que aconteceu e penso comigo mesma ''Apenas cartilagem... não são escamas...'' olho para o monstro avançando até Marcela e empunho minha adaga com força, ficando completamente em pé e grito o mais alto que posso para Marcela:
- FOGO, AGORA!
Em seguida começo a correr com minha habilidade Corrida I em direção ao bicho, me aproximando o máximo que posso e me impulsiono para frente em um pulo, guardando minha adaga na cintura antes de executar minha habilidade, e agarro com as duas mãos nas ''dobras'' da escama cartilaginosa dele, me agarrando com firmeza e após conseguir me manter firme eu sacaria minha adaga da cintura e puxaria a cartilagem dele para baixo, tentando abrir um vão maior em sua perna e enfiaria com toda minha força a adaga nesse ''buraco'' e em seguida me impulsionaria para trás, puxando minha adaga junto e rolando no chão para evitar me machucar muito, me levantando logo depois e correndo para longe da criatura o mais rápido que eu posso sem a minha habilidade e observo a criatura ao longe, esperando que Marcela tenha se dado bem com o monstro.

Caso algo em meu ataque tenha dado errado (o que é bem provável) eu me afastaria o mais rápido que pudesse, rolando, pulando ou ativando minha
Corrida I para me esquivar de qualquer possível ataque e em seguida mudaria minha estratégia, correria até a canela do bicho e me jogaria contra ela em pulo para frente, empurrando minha mão que empunhava a adaga conforme me aproximasse do bicho e tentaria cravá-la o mais fundo que conseguisse, ficando grudada ali por algum tempo até o bicho tentar me atacar e quando ele mexesse alguma parte do corpo eu me jogaria dali e correria para o outro extremo da arena com minha Corrida I ativada.


Poderes Utilizados:

#8

MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque Empty Re: MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque

por Marcela Canastra 23/11/13, 10:37 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Vejo a garota fazendo esses ataques todo complexos e então penso "Isto não é para mim", o jeito era fazer ataque bruto, não sou criativa o suficiente para fazer muitos ataques complexos, mas tinha força o suficiente para fazer um bom dano, e algumas habilidades boas
---Fogo? Pode deixar
Falo e acendo meu Isqueiro Zippo, vou tirando o fogo para ele se acumular até o maximo que eu possa controlar de fogo e tento atingir ele no oposto de onde Ashe estava atacando, para ele se distrair com o fogo e Ashe continuar viva, ou sem danos pelo menos.


Nível 1 - Pyrocinese I: O legionário controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#9

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hermes avança na direção do grandalhão e enfia sua mão na ferida recém-aberta dele. O gigante se esquece de Marcela por um momento e urra de dor por três segundos, irritado, ando tempo para a garota enfiar sua adaga na fenda aberta na cartilagem protetora. Ela consegue desviar do ataque do gigante por muito, muito pouco, usufruindo de sua habilidade para saltar e correr.

Eu faço a caridade de por uma tocha flamejante em cada coluna da arena, em uma MvP para uma filha de Hefesto. E o que ela faz? ela usa um mísero isqueiro pra tacar fogo num gigante.
B-R-E-T-E!


Marcela atira sua mísera e estúpida bola de fogo no gigante. ele solta um berro agudo e indigno, e inspira o ar profundamente. Sua cabeça se vira na direçãod e Marcela, e ele gira todo o corpo, balançando os braços furiosamente, surpreendendo a filha de Hefesto com uma tapa e atirando-a em uma coluna próxima, que tomba com o impacto.
Marcela está caída no chão, com o peito e costas doendo. Seu martelo lhe escapara das mãos enquanto voava involuntariamente, e tudo o que ela vê entre as pálpebras semicerradas é a imagem do gigante caminhando em sua direção e o brilho de uma tocha caída próxima a ele.

Ashe Hawkeye
Vida: 95/106
Energia: 76/106

Marcela Canastra
Vida: 80/132
Energia: 96/116
Luciano
Vida: 85%

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos