Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque

por Marcela Canastra 24/11/13, 02:14 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
u.u
--ATAQUE ELE POR TRÁS ASHE! -digo para a garota enquanto sirvo de distração para o monstro, me levanto o mais rápido que posso e vou andando para trás no ritmo dele, de modo que ele continue com suas costas viradas para Ashe, focando em mim. Porém não deixo uma proximidade suficiente para o braço dele me atingir. Caso ele me dê um tapa, soco seilaoque me desvio ou me agacho, dependendo de qual opção fosse melhor nas circunstâncias

#11

MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque

por Ashe Hawkeye 24/11/13, 04:04 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Depois do grito que Marcela deu, estava torcendo para que o monstro não entendesse alguma das línguas humanas porque se entendesse, vish... olharia para o monstro com sua atenção focada em Marcela e me colocaria em posição de corrida, fechando os olhos e murmurando para mim mesma ''Hermes, por favor... abençoe meu próximo movimento, faça que ele dê certo... por favor.'' então abro os olhos e fito a perna do monstro, já tinha descoberto um ponto fraco do monstro, talvez se eu repetisse o movimento... eu devia ter trazido uma arma melhor, mesmo.

Disparo em uma corrida em direção ao monstro com minha habilidade
Corrida I ativada e avanço o mais rápido que eu posso com minha habilidade, tentando alcançar o monstro antes que ele alcançasse Marcela e me jogo em um salto em direção a panturrilha do monstro, com minha adaga guardada na cintura e agarro no vão que eu havia aberto antes no monstro e penso ''Que Hermes esteja comigo'' então saco a adaga da cintura com a mão direita o mais rápido que consigo e tento enfiar a adaga naquele vão novamente, mas com outro objetivo, tento puxar mais a cartilagem e posiciono a arma em forma de ''gancho'' ali dentro e agarraria com as duas mãos no cabo da adaga pensando ''É agora.'' então afastaria meus pés do monstro e faria todo o peso que conseguisse para baixo e puxaria as mãos para baixo, tentando arrancar aquela proteção cartilaginosa do monstro, caindo no chão junto com ela, se desse certo eu pisaria na cartilagem e puxaria minha adaga assim que caísse no chão, começando a correr para trás mantendo distância do bicho.

Caso algo no meu movimento desse errado e o monstro tentasse me segurar, me meter porrada, soltar fogo, ácido e etc. eu interromperia meu movimento na hora e pularia para o lado, ou para trás dando um ''mortal'' no ar caso eu já estivesse grudada na panturrilha do gigante e começaria a tomar distância do mesmo, correndo o mais rápido que eu pudesse na diagonal até o outro extremo da arena, esperando ele parar de prestar atenção em mim para tentar novamente meu ataque anterior.


Poderes Utilizados:

#12

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophia tem um gato chamado Xerecan.



Última edição por Plutão em 25/11/13, 03:17 pm, editado 3 vez(es)

#13

MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque

por Marcela Canastra 24/11/13, 09:56 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Já que eu estava na frente do monstro (ou atrás) e Ashe estava atrás do monstro (ou na frente) tento faze-lo se ocupar com a esquerda ou direita dele. Vejo em qual destes lados tem uma coluna mais próxima e com |Pyrocinese| movo o fogo desta tocha até o monstro ocupando-o, se ele perseguisse a tocha, martelava sua barriga me afastando logo depois, se ele ficasse parado a espera da tocha, faço ela ir até ele e cair subitamente e continuar embaixo seu caminho até os kiwis (ou onde deveriam estar) dos monstros. Se ele vier em minha direção na hora do tabefe me agacho e dou uma martelada no joelho, me afastando o mais rápido possivel logo depois

#14

MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque

por Ashe Hawkeye 25/11/13, 02:40 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Assim que caio no chão sinto uma dor gigantesca pelo meu corpo, vejo que o gigante estava hesitante em relação a quem iria avançar e penso ''Já sei...''  então paro de me mover completamente, respirando o mais devagar que eu conseguisse e aproveitando esse tempo para duas coisas, primeiramente para me recuperar do tombo, começando a analisar tudo que aconteceu e penso ‘’Ele é cego...’’  e consequentemente me fingir de morta, esperando que o monstro parasse de prestar atenção em mim e focasse em na tocha, coisa que Marcela tinha criado assim que a criatura parasse de prestar atenção em mim eu me levantaria bem devagar e tiraria meus calçados, minha intenção era não fazer barulho algum para meu próximo movimento.

Colocaria-me em posição de corrida e respiraria fundo, contando até três e ativando minha habilidade
Corrida I e disparando em direção ao monstro, tentando dar a volta nele e alcançá-lo por trás, caso conseguisse pararia de correr e me viraria em direção da perna que eu havia deixado alguma parte exposta e pensaria ‘’Que dessa vez nada dê errado’’  e me colocaria em posição de corrida silenciosamente, em seguida avançaria correndo o mais rápido que eu posso sem minha habilidade e me jogaria para frente em um salto em direção a abertura da perna dele e, dessa vez com minha lâmina em mãos, eu tentaria enfiar o mais fundo que conseguisse minha adaga nele,  em seguida me afastaria o quanto antes buscando não receber mais uma pancada dele (não era confortável, sabe?) e correria até o outro extremo da arena.


Poderes Utilizados:

#15

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
~Nidalee, the Wild faz as chamas de uma tocha se desprenderem e irem na direção do Luciano. Quando o fogo se aproxima,a  criatura solta uns grunidos e começa a se afastar para trás, soltando uns berrinhos a cada vez que a labareda se aproximava demais.

Aproveitando esta chance e entendendo, finalmente, a deficiência no sentido do monstro, Ashe dá a volta pela criatura correndo rápida e silenciosamente. Como uma mosca Caranguejeira, ela se aproxima, dá uma forte estocada no joelho do monstro, e se afasta em tempo de desviar de um tapa.

Distraído pela dor na perna, o gigante se esquece do fogo por um momento, e recebe queimaduras leves no peito/abdome pela filha de Hefesto. Assustado, ele tenta recuar mais rápido, porém sua perna esquerda, já muito danificada, é incapaz de sustentar seu peso, e a criatura cai n chão com um urrod e dor.
Marce

Ashe Hawkeye
Vida: 80/106
Energia: 46/106

Marcela Canastra
Vida: 80/132
Energia: 76/116
Luciano
Vida: 55%

#16

MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque

por Marcela Canastra 25/11/13, 03:21 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Determinated Depois do meu ataque bem sucedido, aproveito que agora o monstro já estava caido, e me aproximo, rapidamente, para perto da cabeça dele, de modo que os braços não pudessem me atingir durante o ataque. Então erguia o martelo e martelava a cabeça do bicho, esperando a morte do mesmo, que não podia nem se desviar direito, e se não morresse talvez o ataque de Ashe o faria.
Se o monstro se levantar ou demonstrar qualquer tentativa de ataque pego as chamas de uma tocha e ponho na frente dele, para ele se assustar e nao se aproximar mais, atingindo-o depois

Nível 1 - Pyrocinese I: O legionário controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#17

MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Marcela Canalha e Ashe Hawnãoseioque

por Ashe Hawkeye 25/11/13, 03:36 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo minha chance de ouro ao ver o monstro caído e sorrio de modo travesso ao mesmo tempo divertido e penso comigo mesmo ''É agora, quem disse que uma filha de Hermes é inútil, huh?'' então me coloco em posição de corrida novamente e ativo minha habilidade Corrida I e disparo o mais rápido que eu consigo em linha reta até a cabeça do monstro, esperando conseguir o máximo de velocidade possível com aquela habilidade e me aproximaria de seu rosto, do lado contrário de Marcela(ou Nidalee sei lá) e me jogaria em um salto em direção ao mesmo, colocando a mão livre na frente e tentando alcançar um vão de suas escamas cartilaginosas e a abriria o mais rápido possível, em seguida moveria meu braço para frente com toda minha força e enfiaria a adaga naquele vão, tentando perfurar o mais fundo que eu conseguisse e me impulsionaria para trás com meus pés o mais rápido que conseguisse para me afastar do monstro e correria para o outro lado da arena, parando um pouco para retomar um fôlego e arquitetando (!?) meu próximo ataque.

Se por algum acaso o monstro tentasse se desvencilhar de mim me dando um tapa e eu não tivesse tempo de sair dele como o planejado, eu rapidamente tiraria a adaga dali e me viraria em direção a sua mão, esperando que quando o tapa alcançasse ele acertasse a adaga e eu ficasse grudada em sua mão, evitando um dano, e logo me impulsionaria para o chão (claro, se não estivesse tão alto assim) e rolaria assim que chegasse no mesmo para amortecer a queda. Agora se ele estivesse com a mão muito alta e com a palma virada parra baixo, eu começaria a balançar e me lançaria para frente em direção ao seu rosto tentando cair com o pé em sua testa e rolaria para frente, saindo de cima dele e caindo no chão. Agora se ele estivesse com a palma da mão para cima eu ficaria em pé e afastaria minha adaga dali, começando a correr por sua mão e cravaria minha adaga em seu braço, tentando deslizar pelo mesmo enquanto vou cortando-o.


Poderes Utilizados:

#18

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como vocês já me tomaram tempo demais...
Marcela e Ashe, com seus movimentos combinados, conseguem dar cabo da criatura. Com um ultimo urro de dor, o Luciano explode em poeira vermelha, que logo é levada pelo vento.

MvP Finalizada

Marcela: 530 Exp + 300 Denários
Ashe: 780 Exp + 400 Dracmas

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos