Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Ashe Hawkeye 30/01/15, 12:49 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Assim que o impacto me atingiu eu senti minha visão tontear. O mundo ao meu redor parecia assumir um tom enegrecido, meus próprios olhos tremiam com o impacto sofrido, minha própria respiração perdia o ritmo constante, por que não ceder aquele momento? Deixar a escuridão me tomar e simplesmente... descansar em paz? Era tão tentador...
Meus olhos se arregalaram. Me levantei do chão devagar enquanto fitava meu próprio corpo, agradecia por minhas lâminas estarem recolhidas, caso contrário eu tinha certeza que acabaria com muitos cortes em meu corpo e talvez uma arma quebrada, respirei fundo e com cuidado levei minha mão até um dos bolsos de meu manto, mordendo meu lábio inferior com força para comprimir a dor que eu sentia com a queda, de uma só vez bebi uma poção de cura Heróica. Respirando fundo ao me sentir restaurada, então olhei à nossa frente, observando aquilo com cuidado. Calmamente levei ambas as minhas mãos para dentro do manto, em lugares distintos e segurando com firmeza no cabo de duas adagas de arremesso, tentava disfarçar aquilo como se só estivesse com as mãos dentro do manto. Minhas mãos se apertavam entorno do couro com força enquanto eu pensava no que fazer, precisava pensar rápido. Dei um passo à frente e então disse em um tom baixo:


- Vamos assumir que aqueles dois estão apenas para nos distrair. O mago com certeza precisa de alguma concentração para manter eles. Mesmo que mínima.

Ajeitei meu cabelo devagar atrás de minha orelha, franzindo o cenho ao ouvir o 'bzz' em minha orelha e estralei os dedos, voltando a segurar o cabo da adaga de arremesso por dentro do manto e disse e continuei falando:

- O negócio é o seguinte, pivete. Você vai avançar, você e seu tigrão bolado. Preciso que os três foquem em você, alguns segundos que o mago-pokémon esqueça de mim vai ser o suficiente... vou fazer o que sei fazer de melhor, apenas confie em mim.

Então afastei as mãos de dentro do manto, erguendo meu capuz bem fundo, me ocultando ao máximo e corri para o lado, me afastando o quanto antes dali de perto do filho de Hefesto, sabia que minha furtividade, passos leves e o manto espectral que me cobria me garantiriam uma boa camuflagem ali, meus olhos se manteriam atentos aos movimentos do que acontecia na arena, eu buscava me manter perto deles, sempre procurando as sombras afastada das tochas, sempre tentando me manter nas sombras. Ou mesmo ser uma sombra. Eu esperaria pelo momento de distração do paladino, apenas um único momento era o que eu precisava.

Poderes Passivos:

#11

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Christopher Aahbran 30/01/15, 01:21 am

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
         Okay ..... Agora tinha que prestar atenção em tudo e mais um pouco, dois bichos de terra tinham nascidos no nada e um mago muito cabreroso ainda estava ali, e ele queria nosso corpo nu.... estamos ferrado.
            " Okay eu TENTO distrai-los mas acho muito difícil, e pelo amor de deus ... não erre as flechas, agora somos uma equipe ...."
            Então assovio para o meu tigre e parto em direção da porrada, corro na direção da replica de terra de ashe, enquanto meu tigre vai na direção da minha replica, com muito cuidado, como ele tinha um machado o golpe era poderoso, o tigre podia usar sua velocidade para enganar o martelo e voltar um ataque fatal, quanto a mim, quando chegasse perto da copia da ashe, desceria o martelo na horizontal, de preferencia seguido de um possível desvio de ataque, ela não ficaria parada me assistindo provavelmente revidaria, e eu tentaria de esquivar da melhor maneira possível e contra-atacar.
            Faria sempre atento no mago e no arco do barro, ele era um problema, pronto para desviar de um possível ataque destes, e de uma possível troca de lugares entre os monstros.

passivas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#12

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Tânatos 30/01/15, 10:31 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

A caçadora parece ter uma ideia, usando seu manto e seus poderes ela consegue desaparecer perfeitamente. Chris que estava ao seu lado poucos instantes atrás não consegue encontrar o menor sinal de sua aliada, que havia se tornado como a sombra, como havia planejado. O Paladino negro por outro lado, não mostra nenhum sinal de espanto ou qualquer preocupação.

- Eu realmente espero que isso seja uma piada, pequena caçadora. Tentar se camuflar não é uma ideia interessante. Eu posso não enxerga-la com meus olhos ou não ouvir seus movimentos, mas posso sentir muito bem o poder mágico de seus itens, que tem influência direta de divindades. Isso certamente não passa despercebido para mim.

Estalando os dedos, ele faz com que algumas chamas das tochas da arena se concentrem em um único ponto, bem acima da localização de Ashe, revelando sua localização real. Não demorou nada para que essas pequenas labaredas começassem a cair como uma pequena chuva de meteoros na direção dela, que não é capaz de esquivar ou defender todas, recebendo pequenas queimaduras nos braços(-20). Aquilo não era um ferimento comprometedor, ela ainda poderia se mover livremente, deixando claro que o Mago estava apenas brincando com a filha de Hermes, pois este poderia ter propiciado um dano muito maior se quisesse.

Chirs por outro lado se sai bem na tentativa de distrair inimigos, que não oferecem muita resistência e são facilmente quebrados pelo filho de Hefesto e seu tigre. Os clones até tentaram reagir, mas diferente do esperado, eles eram lentos e não muito resistentes. Era muito provável que não passassem de mera distração.

O mago vê suas criações sendo destruídas uma atrás da outra e dá um sorriso para o semideus. Ele então faz dois tigres semelhantes ao autômato do rapaz surgirem da terra e os manda na direção do campista. Diferente dos anteriores, esses pareciam mais bem feitos, sólidos e rápidos. Chris estava separado de Ashe e de seu autômato, e portanto, teria de dar um jeito nas duas criaturas sozinho, sem esquecer a presença do mago que também estava próximo, a cerca de 10 metros.


Christopher
HP: 144/164
MP:102/132


Ashe
HP: 111/154
MP:73/148
Paladino Negro, o Supremo Guerreiro da Magia – 100%:

Paladina Guerreira - Morta:

#13

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Ashe Hawkeye 30/01/15, 05:01 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Assim que ouvi a fala do homem eu arregalei os olhos em surpresa, realmente esperava ser notada alguma hora. Mas eu não sabia que seria notada tão rapidamente. Rangi os dentes com a fala do homem mas logo sorri de forma travessa, esse era o maior defeito do mago: Falar de mais. Eu já havia tirado duas conclusões: Magias e Itens Mágicos eram inúteis contra isso, a minha sorte era não depender exclusivamente disso. Eu teria que fazer algo que nenhuma caçadora faria, mas eu não dependia exclusivamente do arco. Então corri para me afastar dali, apenas para que o homem pensasse que eu tentaria a mesma coisa, afinal eu provavelmente tentaria. Mas meus instintos me alertavam o óbvio.

Enquanto eu corria lentamente tirava a aljava de minhas costas, provavelmente o homem não veria o que acontecia afinal eu ainda estava sobre o efeito de ser praticamente invisível fisicamente me ajudaria com o que planejava, fazia as asas de minha bota se agitarem para conseguir mais velocidade correndo.  Então simplesmente parei de correr, o mais rápido que minha agilidade pudesse me ajudar fiz o que queria. Rapidamente invoquei meu arco e o coloquei dentro da aljava, o encostando na parede da arena e tirando minha bota alada com os pés mesmo, a aljava, o arco e mesmo as botas eram com certeza o que mais chamavam a atenção na parte mágica. Mas eu tinha um outro problema. Meu manto. Sem mais esperar tirei o manto, enquanto eu o tirava acionava minha magia
Corça de Ártemis. Eu sabia que aquilo com certeza chamaria atenção do mago, por mais que a quantidade de magia usada fosse pequena isso com certeza tinha algum ''peso''. O mais rápido que podia amarrei as mangas do manto na corça que imediatamente começou a correr em uma meia lua em direção ao paladino, a corça podia mesmo ser tão rápida quanto mim em uma corrida normal, afinal corças são animais rápidos. Eu só precisava confundí-lo um pouco, afinal ainda tinha os outros itens à parede. Pelas minha contas não me restava nenhum item mágico em meu corpo, apenas minhas katares que eram puramente forjadas com mecanismos e os demais apetrechos. Eu esperava que minha furtividade e as outras duas fontes de magia fossem o suficiente para chamar a atenção do mago. Então eu mesma iniciaria o real ataque.

Comecei a correr em uma meia lua oposta à corrida de minha corça, se tudo corresse bem ele teria dois pontos de magia para prestar atenção, trataria uma como eu e a outra com uma distração. Ele não esperaria por duas distrações, ao menos eu esperava. Tentava correr sempre pelo ponto cego do inimigo, me mantendo longe da corça e me aproximando da retaguarda do mago, assim que estivesse perto dele iniciaria o golpe de verdade. Meus passos sobre os pés descalços estavam completamente silenciosos, a calça legging negra e a camisa do acampamento com o peitoral por cima dela me protegiam do frio noturno. Então quando me aproximasse das costas do mago com toda a minha vontade e força somadas com a velocidade da corrida ativaria minhas katares, pelo que eu via a divisão entre sua armadura do busto e de parte das pernas estava separada por tecido, com toda a minha força tentaria enfiar as duas lâminas de minha mão esquerda ali, enquanto no mesmo instante acionaria meu poder
Corte Rápido tramontina e dirigi um corte com força contra a nuca do paladino, então depois de completar o poder saltaria para trás, correndo para longe dali.
À todo o instante entre meus golpes eu me mantinha atenta para desviar ou rolar, eu esperava ser surpreendida de alguma forma, minha guarda estaria o tempo todo sendo mantida alta para não acabar como antes.


Poderes Utilizados:

#14

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Christopher Aahbran 30/01/15, 07:10 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
        Assovio rapidamente para o tigre, um assovio rápido e curto, era o nosso antigo comando que usávamos"vá e mate o inimigo, e se não puder que é no caso distrai-o e não morra" ele tinha percebido que aquele escudo não era pouca coisa, mas para ficar ali e rodeá-lo ou ameaça-lo não havia problemas.

         Minha atenção volta para os tigres que estavam bem perto de mim, então apenas com meus extintos, sem pensar muito espero os tigres chegarem a uma distancia de 2 metros de mim, que já era o suficiente somado à velocidade para começarem o ataque, era a minha hora, pulo para o lado, com as duas mãos no cabo do martelo que pulsava fogo, um fogo vermelho e lindo, mirando na lateral do tigre mais próximo , com toda a força, para somar a velocidade e ter um grande impacto, forte o suficiente para este cair em cima do outro que estava a seu lado, provavelmente não mataria os dois, mas me daria tempo para pensar em algo, e me defender de alguma piada que o mago fise-se para me matar, aquele cara me era muito forte .....

passivas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#15

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Tânatos 30/01/15, 07:41 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O combate estava em seu ápice. Ashe estuda bem o mago negro e percebe que este possui grande poder (avá, sê jura?). e que ele pode localizar os oponentes apenas pelo poder mágico emanado deles. A caçadora começa a correr e se desfaz aos poucos de todo e qualquer item mágico que está a carregar no intuito de confundir os radares do mago, uma estratégia e tanto.

Caminhando pelas sombras com seus passos leves, a semideusa tenta se utilizar de um poderoso corte na região da nuca do velho mago, mas este percebeu seu movimento no último momento e se vira, num salto para trás esquiva  o ataque da semideusa com sua poderosa espada em punho.

- Realmente... Você teria me matado se eu não tivesse absorvido os instintos da falecida paladina. É a primeira pessoa que consegue se aproximar tanto de mim nos últimos 90 anos. Merece um prêmio...  – Diz o mago se tele transportando para trás da caçadora, como um vulto de fumaça, aplicando-lhe uma pancada nas costas com o cabo de sua espada (-25), derrubando-a no chão.

Ele então empunha a espada de um modo imponente e faz com que todas as chamas se intensifiquem nas tochas, iluminando o local por completo e fazendo com que qualquer tentativa futura de camuflagem seja em vão.

- Espero que esteja pronta para desaparecer, garota insolente. Vou cortá-la ao meio! – Diz o velho levantando a mão. É nesse momento que o inesperado acontece, A corça invocada por Ashe, que antes não conseguia alcançar o mago por conta da barreira invisível surge, aplicando uma grande investida que o atira para longe. Foi realmente um golpe inesperado. (-25). Porém, o velho uma vez mais se tele transporta e com um corte na horizontal executa o animal impiedosamente.

- Não esperava que minha magia estivesse se consumindo tão rápido... Preciso acabar com isso logo... – Diz o velho um tanto ofegante, ele parecia estar um pouco cansado e talvez o dano da corça tenha sido maior do que ele imaginava...

Enquanto isso, Chris, que havia mandado seu tigre circundar o mago percebe que seu autômato consegue se aproximar do velho sem ser repelido, o que comprova que a barreira que o protegia antes da fusão com a paladina desapareceu por completo.
Ele então volta a observar os problemas à sua frente. Os dois tigres de terra estavam próximos, vindo pelas laterais. Em um movimento de giro com seu machado flamejante ele consegue executar um dos monstros, mas o outro agiu rápido e lhe aplicou um golpe com suas garras de pedra, que eram bem afiadas (-30). O corte atinge a região do braço do semideus, mas não o que portava o machado, portanto, ele ainda pode lutar, mesmo que com certa dificuldade pela dor do ferimento...

A batalha estava ficando cansativa para todos os lados, ainda não era possível saber quem era o vencedor, mas era certo que estava chegando em seus finalmentes...


Christopher
HP: 114/164
MP:102/132


Ashe
HP: 84/154
MP:38/148
Paladino Negro, o Supremo Guerreiro da Magia – 75%:

Paladina Guerreira - Morta:

#16

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Christopher Aahbran 30/01/15, 08:06 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
percebo o tigre do meu lado, ele não ficaria parado, seus instintos mandariam-no atacar e o seu alvo era eu, não precisava ir atras dele ele viria até mim, então quando eu visse algum sinal de movimento do tigre para cima de mim, dou um giro sob os pés, realizando um giro com o martelo a frente, ainda conseguia segura-lo e era o que importava, o tigre de terra era forte, mas a pancada também o seria, possivelmente o matando, caso eu o mate volto minha atenção para o mago, caso não espero para realizar um golpe fatal ou algo provável.
Agora o mago, esse era um problema, o mesmo estava cansado, eu estava cansado e Ashe estava quebrada, tínhamos que agir rápido, assim com meu tigre rodeando-o, esperando um flanco desprotegido ou algo assim, poderia atacar não tinha defesa, caso não encontra-se, continuava rodeando-o enquanto me aproximava rapidamente observando a luta e tomando cuidado.

http://onlymythology.blogspot.com/
#17

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Ashe Hawkeye 30/01/15, 08:12 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Senti minha garganta entalar assim que cai, o sangue escorria de minha boca com o impacto, mesmo no chão eu observava tudo que o paladino fazia. Mesmo machucada daquele jeito eu sorria de forma travessa por minha corça ter acertado o desgraçado, mas assim que a mesma fora morta minha expressão mudou. O mais puro ódio fluía dentro de mim, e devagar comecei à me levantar, dessa vez minha respiração pesava. Me levantei com cuidado e com a mão esquerda puxei meu manto do chão, saltando para trás com toda a agilidade que me restava, buscava ficar longe do paladino e sorri de canto para ele, com maestria vestindo meu manto novamente e enfiando a mão dentro de um dos bolsos, pegando de lá um frasco já muito familiar e então o bebi. Minha poção de energia Heróica, a ultima em meu manto. Observei o mago com atenção e respirei fundo dizendo:

- Eu faço isso por você.

No momento que terminei tal frase já iniciei meu ataque. Recuei alguns passos rapidamente, pretendia ficar à pouco mais de um metro do paladino, minha atenção se mantendo por completa nele e então comecei a circulá-lo, correndo o mais rápido que  minha agilidade natural me garantissem, meu coração acelerava conforme eu aumentava a velocidade, eu não pretendia ficar muito naquilo, apenas o suficiente para então ativar minha habilidade
Adrenalina. Sentia todos os meus sentidos aumentarem, até mesmo a velocidade que eu corria aumentava, minha precisão nos futuros ataques aumentavam, então de uma só vez girei sobre o calcanhar. Meu Ataque Alfa estava ativo.

Disparei em direção ao meu inimigo em uma velocidade muito além do que ele já havia me visto correr, era essa a principal função de correr em círculos envolta dele, enganar o inimigo sobre meu ritmo para depois atacar ser dar tempo de ele se acostumar com a nova arrancada. O primeiro ataque se iniciou, minhas katares cortaram o vento em direção a brecha de sua armadura, divisão entre seu peitoral e a parte das pernas, tentava cortar a região de seu rim e então com a outra katar já partiria para trás dele, tentando cortar a base de sua coluna e dirigindo todos os demais ataques seriam direcionados ali atrás, o terceiro ataque foi um corte na horizontal focado em sua nuca, esperava poder decepar ou ao menos cortar as ligações da nuca com o resto de seu corpo e causar uma morte instantânea, aproveitando o impulso do corte girei sobre meus calcanhares já estendendo minha outra katar, cortando novamente sua nuca e depois saltando para trás, eu duvidava que ele pudesse sobreviver à isso, ainda mais sobre o efeito de minha Adrenalina. Mas se por algum milagre ele ainda estivesse vivo eu me manteria atenta à esquivar, saltar, rolar e girar para me esquivar de seus ataques seguintes, afinal ainda sim estava sobre o efeito de Adrenalina e se esse ataque errasse. O próximo seria fatal.


Poderes Utilizados:

#18

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Tânatos 30/01/15, 08:47 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Dominada pelo ódio em ver sua corça ser assassinada e vendo que pode tirar vantagem da a situação, Ashe usa sua Adrenalina + seu ataque alfa. Uma sequência impiedosa atinge o mago em cheio (-65%).

Ele então grita de dor, surpreso e quase morto com a magnitude do ataque e faz uma poderosa chuva de fogo cair por toda a arena. Ele sabia que estava no fim e planejava levar todos com ele. Ashe é atingida por três labaredas nas pernas e no braço (-50) e cai no chão sem forças pelo último golpe e muito ferida.

- Maldita! Você não escapa, você vai pro Tártaro comigo!!!

Quando uma outra bola de fogo ainda maior estava vindo em sua direção algo impressionante acontece, o filho de Hefesto, que não teve de lutar com o lobo, pois este havia se desintegrado devido as condições de seu criador bloqueia o ataque.

- Surprise, motherfoker! Filhos de Hefesto são imunes ao fogo! Na verdade gostamos disso! – Diz o garoto com certo desdém e confiança. Contudo, era possível ver o espanto nele, certamente ele não esperava que as coisas chegassem a esses rumos.

O mago ainda tenta praguejar algo, mas é apanhado e abocanhado pelo tigre autômato do rapaz, que havia encontrado a brecha que precisava para efetuar seu golpe. O mago começa a se transformar numa grande quantidade de fumaça colorida que subia ao céu rapidamente e iluminava toda a arena sob aquele céu noturno.

Finalmente acabou. O combate havia sido cansativo e árduo, mas a dupla de semideuses venceu. Chris ajuda Ashe a levantar e a leva até a enfermaria. A garota obviamente não gosta da ajuda do rapaz, mas não estava em condições de recusar a ajuda. Os dois agradecem aos deuses pelo triunfo e saem da arena muito mais experientes...

Christopher
HP: 114/164
MP:102/132


Ashe
HP: 51/154
MP:08/148
Paladino Negro, o Supremo Guerreiro da Magia – Morto:

Paladina Guerreira - Morta:


MvP Finalizada

Ashe Hawkeye
Experiência a Receber: 1000
Dracmas a Receber: 500


Christopher Aabraham
Experiência a Receber: 900
Dracmas a Receber: 450


att

#19

MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] - Ashe e Cristopher

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos