Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP | Johnny, Melina e Cristopher Empty MvP | Johnny, Melina e Cristopher

por Ártemis 23/11/13, 06:20 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas chegaram na arena.
Cristopher estava seguindo Johnny, seu irmão, e este estava muito P da vida por não ter conseguido o desempenho que queria em sua ultima batalha.
Melina estava na porta da arena quando os garotos chegaram.
O grupo finalmente entrou e deram de cara com 3 Minotauros.
O minotauro grande era 2 vezes maior que o pequeno. Ele possuía um escudo gigante e um martelo igualmente pesado.
O minotauro médio possuía um escudo menor, de modo com que ele pudesse usar seu martelo sem prejudicar seus movimentos.
O minotauro pequeno possuía 2 martelos, um em cara mão, e media certa de 2 metros de altura.

Antes que pudessem pensar, os minotauros grande, médio e pequeno já corriam na direção de Johnny, Melina e Chistopher, respectivamente.

A distancia entre os monstros e campistas é de 20m e diminuindo.

#1

MvP | Johnny, Melina e Cristopher Empty Re: MvP | Johnny, Melina e Cristopher

por Convidado 23/11/13, 06:40 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro na arena já tomando uma poção de energia mítica. Estava putasso da vida por minha fênix não ter conseguido crescer.

Logo de cara encontro 3 minotauros, como estava acompanhado, resolvo não matar todos de uma só vez.

Começo a puxar a força de meus pulmões e sinto meu medalhão do Soberano do Fogo começar a arder no meu peito.

"Sophie, por traz."

Enquanto concentrava a minha força, a fênix se teleporta para traz do minotauro pequeno e atira uma bola de fogo negro em suas costas. Resolvo então liberar toda a força de uma só vez cuspindo fogo, com o auxilio do meu medalhão, na direção do minotauros. Uso minha habilidade de Pirocinese para afunilar a rajada de fogo, para ela ficar concentrada e só acertar o minotauro maior. Caso ele coloque seu escudo na frente, uso Encantar Metal para abrir um furo para que o fogo passe e o atinga.

Me certifico de que o Minotauro grande havia morrido e saiu da arena junto de Sophie, caso ele não morra, eu fico.


Habilidades e itens:

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia..

Nível 12 - Encantar Metal II*: Com essa habilidade você pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma e o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 30 MP = 500g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H).

Nível 2 – Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se pelas sombras para qualquer lugar, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se para qualquer lugar a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]


Medalhão do Soberano do Fogo¹ (3/?)
¹#Deixa o utilitário quente, com febre.
#Diminui o gasto e energia em 25%.
#O campista solta de sua boca, uma vez por narração, uma baforada de fogo igual ao de um dragão poderoso, capaz de derreter metal e pedras na sua frente. A rajada irá alcançar 15m e terá 4m de diâmetro.

#2

MvP | Johnny, Melina e Cristopher Empty Re: MvP | Johnny, Melina e Cristopher

por Melina Cesari 23/11/13, 06:55 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Estava para entrar na arena quando avisto os filhos de Hefesto logo dou um aceno para eles e sigo, não estava no melhor dos dias então apenas sigo em frente. Olhando para a porta vejo os minos vindo em nossa direção logo sorrio e já vou pensando em inúmeras maneiras que poderia matar aquelas criaturas.

Porém não iria gastar tempo com isso, logo faço um pequeno corte na mão de maneira que este não me prejudique apenas saia sangue e amaldiçoou minha foice, apenas precauções é claro, a este momento o mino provavelmente já estaria perto logo vou recuando diagonalmente para o lado que o mino segurava o escudo pequeno, assim quando eles estivesse perto ou fosse me dar uma martelada saio em rolamento rápido e baixo, para o lado assim logo em seguida arrastando a lâmina por seu joelho fazendo-o pender um pouco pelo menos, assim iria para suas costas em posição de defesa atenta a seu martelo e golpes que ele pudesse desejar fazer, assim os evitando com esquivas ou rolamentos de melhor maneira possível.

Spoiler:

#3

MvP | Johnny, Melina e Cristopher Empty Re: MvP | Johnny, Melina e Cristopher

por Ártemis 23/11/13, 07:16 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Melina já tinha seu plano em mente logo em ver seu oponente. Rapidamente corta sua mão, transferindo seu sangue para sua foice. Enquanto isso, seu adversário corria ferozmente, e ao chegar na distância adequada, o grande Minotauro levanta seu martelo para acertar a Garota. Esta, por outro lado, já esperava pela atitude previsível, e esquiva do golpe rolando para o lado esquerdo. A garota se apressa em cortar a perna do monstro, mas seu golpe desajeitado numa posição nada favorável não fora forte o suficiente para penetrar a greva do oponente.
O monstro se vira novamente com seu martelo levantado.

Depois de tomar sua energia, Johnny inspira profundamente logo ao ver o minotauro correr em sua direção. Mentalmente, o garoto deu a ordem para sua fênix, que não demorou em obedecê-lo.
O filho de Hefesto cuspiu fogo quando o monstro ainda estava à 8 metros de distância. O gigante escudo de seu adversário o defendeu. Johnny tenta abrir um buraco no escudo, mas cuspindo fogo, não conseguiu fazer isso perfeitamente.
O fogo que entrou passou por um buraco de 10cm de raio. O monstro largou seu escudo no chão por estar muito quente e começou a bater no fogo em sua roupa para apagá-lo.

Do outro lado, Sophie cospe uma rajada de fogo grego nas costas do minotauro pequeno, que, depois de um forte ataque contra Cristopher, cai de joelhos no chão. Estava gravemente ferido.
O filho de Hefesto voou 5m antes de cair rolando no chão (-25). Com dificuldades pra respirar, o garoto sente que 3 de suas costelas estava moídas como café.


Minotauro Grande: 90% [Pegando fogo]
Minotauro Médio: 100%
Minotauro pequeno: 50% [Pegando fogo [Negro]]

#4

MvP | Johnny, Melina e Cristopher Empty Re: MvP | Johnny, Melina e Cristopher

por Melina Cesari 23/11/13, 07:41 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vejo que estava realmente em uma situação ruim logo respiro fundo já invocando meu manto da morte, isso deveria causar um medo no mino, nem que pequeno o que deveria me dar um segundinho sequer de vantagem, pelo menos eu esperava, o que me faria seguir flexionando e elevando meus cotovelos já pegando impulso e girando a foice de modo a acertar o braço que carregava o martelo do maldito. Sabia que mesmo meu manto poderia não impedir o mesmo de me matar/atacar logo me dissipo em névoa reaparecendo atrás dele, e usando uma rodada de ataque total troco rapidamente de mão fazendo a foice ir para minhas costas onde estava minha maça pesada logo a utilizando para acertar a cabeça/costas do mino por trás, acertaria onde fosse mais perto para poder recuar longos passos para trás já pensando em algum modo de sair viva daquele local.

Spoiler:

#5

MvP | Johnny, Melina e Cristopher Empty Re: MvP | Johnny, Melina e Cristopher

por Jayce Montgomery 23/11/13, 08:50 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Fico putasso por ter apanhado e nem estar on nesse turno, então nem penso duas vezes, desembainho minha espada e avanço no minotauro médio, quando estivesse perto, caso ele tente me acertar ou não, rolo para uma de suas laterais, indo para suas costas e tento ficar a espeda em sua nuca ou na parte de trás de seu joelho (na parte mais fácil), se ele conseguisse ser rápido e se defendesse com o escudo, me afasto, rolando, aparando golpes com a espada e o xingando em grego antigo.

#6

MvP | Johnny, Melina e Cristopher Empty Re: MvP | Johnny, Melina e Cristopher

por Convidado 23/11/13, 10:00 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico um pouco decepcionado por meu ataque não ter saído como eu queria, mas eu não ia me deixar abater com aquilo. Falo com Sophie mentalmente e mando ela se teleportar até mim novamente.

Transmuto minha armadura e ativo o cilindro 6 que estava acoplado atras da armadura. Assim, peço para Sophie se teleportar e me levar junto para atras, na altura da cabeça do minotauro que eu havia atacado. Contando que ele estava ocupado apagando o fogo e que ele é burro, nem perceberia meu desaparecimento.

Percebendo, ou não, tento ser o mais rápido que eu posso. Ativo Soco de Hefesto, Quebra Ossos e desfiro um soco na sua nuca. Como as Luvas de Neméia nunca saem dos meus punhos, esse soco seria auxiliado por ela aumentando em 75% da minha força e em 25% o dano do meu soco.

Saio dali junto com a Fênix, caso o mate.


Habilidades:

Quebra Ossos: Os atletas de Herácles usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP Ficará inativa por 8 rodada.

Soco de Hefesto: O herói da um soco com uma força anormal em seu inimigo, o que o fará sentir dores internas como se estivesse pegando fogo. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. Ficará em espera durante 6 rodadas.

Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se pelas sombras para qualquer lugar, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se para qualquer lugar a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo].




pericias:




Itens:






Descrição dos itens:





Habilidades Passivas:



#7

MvP | Johnny, Melina e Cristopher Empty Re: MvP | Johnny, Melina e Cristopher

por Ártemis 23/11/13, 10:46 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Christopher levanta do chão com dificuldade. Com raiva por ter sido golpeado tão facilmente, o garoto avança com sua espada em mãos. Ele poderia ter acabado com o monstro naquele instante já que ainda não tinha se recomposto do ataque anterior, mas ao invés disso, o garoto o IGNORA e vai atrás do minotauro Médio.
Apesar de fraco, o minotauro Pequeno se levantou e acertou com o que seriam suas ultimas forças um golpe tão forte quanto o anterior. O filho de Hefesto, que não estava mais prestando atenção em seu oponente inicial, recebeu todo o golpe sem chance de defesa. O garoto voou novamente e caiu rolando no chão (-25). Pela segunda vez em menos de 2 minutos, o herói tinha muito mais dificuldade pra respirar, além de estar com sua visão completamente nebulosa.
O minotauro pequeno cai no chão coberto de chamas negras.

Melina novamente pensa rápido e se esconde em seu manto. O minotauro estava cheio de fúria, mas ao se deparar com aquele mar de escuridão vinda da capa, se encheu de medo. Aproveitando a situação, a filha de Tânatos se levanta rapidamente efetuando um golpe no braço do monstro. O golpe fora bem melhor que o de antes e fez o martelo de seu oponente cair no chão, contudo também o fez despertar de seu medo.
A garota sumiu e reapareceu atrás do inimigo, que, com sua inteligência esplêndida, não conseguiu entender como a campista desapareceu. Aproveitando a oportunidade, Melina usa sua maça para acertar as costas do Minotauro. Ao sentir o golpe o monstro se vira com toda sua força, usando o escudo para rebater a campista. A garota não teve tanto tempo para reagir, e caiu de costas com tudo (-15) .

Depois de parar de soltar fogo pela boca, Johnny percebe o estrago que fez. O escudo gigante estava completamente destruído, apesar da circunferência no meio deste não ser tão grande assim. O monstro estava com muitas chamas espalhadas pelo corpo e com o braço que segurava o escudo completamente queimado.
Com seu movimento, o Atleta de Héracles mata o minotauro.
Depois de satisfeito, Johnny sai da arena
(1000 exp e 500 Dracmas)



Minotauro Grande: 0
Minotauro médio: 60%
Minotauro pequeno: 20% [Ainda pegando fogo]

#8

MvP | Johnny, Melina e Cristopher Empty Re: MvP | Johnny, Melina e Cristopher

por Jayce Montgomery 23/11/13, 11:00 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Estava com muita dor e não conseguia respirar muito bem então tento ignorar a dor e levantar. Consigo me levantar, mas ignorar a dor estava difícil, mesmo assim com espada em punho corro em direção ao mino médio, quando estivesse perto tentaria passar um carrinho para passar por ele e não para tentar derrubá-lo ( o que seria impossível já que ele era muito grande, então se ele imaginasse que era pra isso, eu passaria por ele chegando às suas costas, então tentaria fazer ele se virar pra mim e se ele tentasse me atacar com seu martelo de cima pra baixo rolaria bem rápido para à direita e pularia bem rápido em cima do monstro mirando minha espada na garganta do monstro tentando fazer minha espada atravessá-la, se eu não conseguisse tentaria me afastar rapidamente tentando evitar uma ataque de qualquer um dos minos. Mas se conseguisse matá-lo (o que seria bem impossível) sairia da arena indo direto para a enfermaria.

#9

MvP | Johnny, Melina e Cristopher Empty Re: MvP | Johnny, Melina e Cristopher

por Melina Cesari 23/11/13, 11:25 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Opa, parece que meu plano não deu 100% certo mas tinha conseguido acertar seu braço e faze-lo ficar sem o martelo isso me daria um vantagem, pelo menos esperava, como não sabia com que o maldito poderia me atacar ou se ele realmente iria me atacar sem a arma, o que era total e provavelmente possível, faço um rolamento breve e rápido o que me daria a chance de estar a alguma distancia, minos não eram as criaturas mais inteligentes e ainda estava com o manto, além de contar com minha sorte para não ser morta o que eu esperava se aplicasse a ataques muito vida loka, logo me ergo do chão aproveitando uma boa estabilidade colocando firmeza na perna direita e flexionando a esquerda aproveitaria de que estava com a maça na mão e iria seu encontro, a principio não iria o atacar e sim iria para sua lateral da qual estava o braço machucado, assim como o carinha lá tava se metendo avanço na direção de sua nuca e flexionando os joelhos e pegando impulso seguiria para estraçalhar com a maior força que eu pudesse, sabia que ele poderia se virar e me atingir com o escudo esperaria que o fato de ter suas costas machucadas dificultasse mas se não encolho e flexiono a perna para que se caísse aterisasce de melhor maneira.

passivas:



Última edição por Ω Melina Cesari em 25/11/13, 05:17 pm, editado 1 vez(es)

#10

MvP | Johnny, Melina e Cristopher Empty Re: MvP | Johnny, Melina e Cristopher

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos