Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

//MvP Heroica Melina  Empty //MvP Heroica Melina

por Érebos 03/11/13, 10:03 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

A linda individua Melina vagava pelo acampamento, sem o que fazer, então ela se dirige a arena. Ela adentra a grande área, e na escuridão da noite encontra um monstro surgindo das sombras: uma pequena serpente, que não deveria ter nada mais que 2 metros de comprimento, havia uma pequena “coroa” em sua cabeça, e ela logo percebe que se tratava de um basilisco, que agora avançava em sua direção.


Basilisco   600/600

Basilisco:

#1

//MvP Heroica Melina  Empty Re: //MvP Heroica Melina

por Melina Cesari 03/11/13, 10:54 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Volto a arena depois de uma longa noite de sono e de pensar em muitas maneiras de matar algo 8)

Chegando na arena vejo que hoje era meu dia de sorte um basilisco. Ótimo.

Saco rapidamente minha maça pesada e vou na direção do vadio, sabia que ele ia avançar logo saio abrindo caminho em meio a esquivas e rolamentos, chegando lá meteria minha arma na sua cabeça ou seu pescoço com muita força logo esperando causar um grande dano e indo para sua lateral pego a foice e corto uma parte do meu pulso para a amaldiçoar para logo poder fazer um belo de um corte na maldita (esperaria que ela estivesse nem que fosse um pouquinho atordoada com o golpe para poder realizar o mesmo) logo se a cortar encosto rapidamente minha mão no corte lhe aplicando uma maldição e se a cortar mas a maldita vier a me atacar recuo antes de efetuar a maldição.

Se para realizar tudo for necessário utilizo de uma rodada de ataque total.

passivas:

ativas:

#2

//MvP Heroica Melina  Empty Re: //MvP Heroica Melina

por Érebos 03/11/13, 11:42 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

Mel-linda avança contra o basilisco, mas ela esquece que ele cospe veneno, o que ela e obrigada a lembrar quando ele lança um jato de liquido verde borbulhente, mas graças sua Sorte Sobrenatural e suas habilidades ela rola para o lado desvia do veneno, assim, realiza um rápido movimento, cortando o pulso para tentar amaldiçoar, so que isso exigiria sangue do basilisco, que ela não conseguiu tirar ainda.

Agora, eles estavam a 5 metros um do outro, e o basilisco já avançava sibilando.

#3

//MvP Heroica Melina  Empty Re: //MvP Heroica Melina

por Melina Cesari 04/11/13, 12:03 am

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Gostei da parada da sorte Sobrenatural enfim...

Basilisco do capeta, não curti seus venenos mas fazer o que né. Vendo que o maldito tava vindo na minha direção me cubro com meu manto e já que já tinha me cortado e minha foice estava amaldiçoada me sinto mais segura (só um pouco :S) graças a escuridão esperaria que o manto provocaria mais medo e me deixasse menos visíveis e rezo a todos os deuses fodões (phobos, érebos, ares e meu pai) que me auxiliem.

Quando ele chegasse usaria de meu manto e meu ódio por essas malditas criaturas para disfarçar-me e me dissipar para perto de seu pescoço/cabeça e jogaria meu cotovelo para trás ganhando impulso em velocidade e força e meteria minha foice ali logo seguido de um movimento quase identico com a  maça (com a diferença que com a maça estaria usando o braço esquerdo e assim a velocidade não seria tão precisa, o que eu esperava fosse compensada com força) iria pretendendo a atordoar um pouquinho em quanto salto pra fora daquele local em posição de defesa e já com os joelhos flexionados pronta para saltar para mais longe se necessário.

Caso antes dele chegar me jogasse um veneno iria flexionar meus joelhos e também me apoiar no bastão da foice e saltaria para trás logo aparecendo no maldito e aplicando-lhe o golpe.

Spoiler:

#4

//MvP Heroica Melina  Empty Re: //MvP Heroica Melina

por Érebos 04/11/13, 10:11 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

Melina esquece que répteis se orientam mais pelo olfato do que pela visão, e utiliza seu manto para se disfarçar na escuridão da noite.
O basilisco rasteja pelo chão enquanto sibila; chegando perto de onde deveria estar a campista o monstro fica confuso, por sentir o cheiro da mesma (que havia se intensificado pelo sangue que agora saia do seu ferimento no pulso) mas não consegue vê-la. Nesse momento, a filha de Tanatos ergue sua foice e mira na cabeça da criatura, que percebe o movimento e se esguia rapidamente para frente, esguichando um jato de veneno na direção da garota.
O liquido verde não toca na pele da campista, pois a mesma tinha uma Sorte Sobrenatural e já estava ciente de que seu movimento poderia dar errado; assim, ela pula para a direita e rola, visando manter distancia do basilisco.


É Melina, talvez o jeito seja mudar de estratégia.

#5

//MvP Heroica Melina  Empty Re: //MvP Heroica Melina

por Melina Cesari 05/11/13, 10:52 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Tá agora virou questão de honra acertar esse basilisco.

Após saltar percebo que ele se guiava pelo cheiro, ótimo, não dava pra pegar de surpresa então ia ter que ir na ofensiva, não sei se ele me achava suicida o suficiente para ir pra cima dele mais eu era então...
Volto para ele como se fosse o atacar diretamente, porém irei em meio a algumas esquivas e rolamentos como uma especie de zigue zague :fuckit:para tentar não ser atingida, logo me encaminharia em sua frente e quando ele pensasse ou não que ia o atacar diretamente, sigo reto avançando pela lateral dele ao invés de ataca-lo e manteria-me avançando até quase chegar no começo do final do corpo e pegando minha maça pesada a meto bem no meio do corpo, e se ele acabasse por vir me atacar voltando sua cabeça pra mim me defendo de melhor maneira possível e se desse tentaria a acertar.

Caso em quanto esteja seguindo sua lateral ela perceba e chegue a me atacar me desvencilho do mesmo inclinando-me e me arrastando pela esquerda logo passando a foice na área do corpo que estava perto de me atacar podendo obter algum tempo.

#6

//MvP Heroica Melina  Empty Re: //MvP Heroica Melina

por Érebos 06/11/13, 09:37 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

Melina muda de estratégia e avança em direção a criatura em movimento de zigue-zague, o que ajudava bastante. O basilisco lança um jato de veneno acido na direção da menina, mas não a acerta devido a constante mudança de posição da garota.
Ela avança ate ultrapassar o animal, erguendo sua maça e tentando parti-lo ao meio, entretanto, ele e rápido e se vira para atacar a campista, só que a mesma conseguiu ser mais rápida, amputando uma parte da cauda do basilisco.
O monstro sibila de dor e se afasta dela.


Basilisco  575/600

#7

//MvP Heroica Melina  Empty Re: //MvP Heroica Melina

por Melina Cesari 07/11/13, 09:46 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Olho para ele com uma cara tipo sualinda

E me vejo que nem uma pisicopata :fuckit:

Enfim, percebo aquela monstruosidade se afastando e vou de novo nele, sabia que estava abusando da sorte mais cara, eu queria tanto poder matar algo de novo, vou novamente em sua direção não sabia até quando eu conseguiria desviar do mesmo então aproveitaria o momento que ele estava recuando e avanço junto a ele, chegando lá elevo meu cotovelo para trás, flexiono os joelhos e salto em direção a cabeça de com a maça em mãos, tentaria acertar a cabeça ou boca do maldito para assim não ter que me preocupar com seu veneno e caso não desse certo tentaria acertar sua lateral indo para trás, atenta a todos os movimentos do monstro e fazendo alguns calculos para saber onde a coisa poderia me atingir assim evitando as feridas que ela causaria.

Spoiler:

#8

//MvP Heroica Melina  Empty Re: //MvP Heroica Melina

por Érebos 08/11/13, 09:36 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

A filha de Tanatos abusa da sorte e vai em direção ao basilisco, algo arriscado, entretanto o simples fato de respirar e perigoso para um semideus.
Ela posiciona sua maça e visa acertar a algo na região da cabeça. Havia um motivo para o basilisco ser chamado de “o rei das serpentes”, ele era astuto, inteligente e rápido, mas o ferimento em sua cauda causava dor a cada movimento e o tornava lento, assim, não houve muito o que fazer enquanto a  menina decapitava sua cabeça, acabando com os dias de horrores da criatura.

Assim, Melina vence a batalha, mas aprende que os monstros são muito mais que meras criaturas irracionais e que não devem ser subestimados.


MvP Finalizada

Expreriencia Recebida 400
Dracnas Recebidas 200



ATT

#9

//MvP Heroica Melina  Empty Re: //MvP Heroica Melina

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos