Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa Empty MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Plutão 07/12/13, 07:27 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um belo fim de tarde. O sol descia de um lado, enquanto a lua começava a brilhar timidamente do outro.

A caçadora, Ashe, entra na arena e registra algumas informações sobre ela; Chão de pedra, sem telhado, circular com 10m de raio. Colunas gregas com tochas estavam espalhadas a cada 3 metros.

Ela estava determinada a testar seus limites naquela noite. A arena, cheia, fervilhava com o murmúrio dos campistas, sátiros, dríades e outras coisas. Em uma cabine especial, estavam Argos, Quíron e o Sr. D. D de Desinteressado.

Ashe engole em seco quando Quíron se levanta e pronuncia;
Que COMECEM OS JOGOS!

O centauro bate o casco no chão e o portão do lado contrário da arena imediatamente começa a subir. Ashe observa seu inimigo sair de lá.

Spoiler:

O minotauro esqueletal olha pra Ashe, ruge, e corre em sua direção desajeitadamente.

#1

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Ashe Hawkeye 07/12/13, 07:42 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Entro na arena com minha aljava presa nas costas com todas as minhas flechas dentro dela, minha soqueira punhal estava encaixada no meu cinto junto com minha Assassin's Dagger, e quatro adagas de arremesso estavam presas na minha coxa com um pedaço de pano, vejo o minotauro sair e respiro fundo pensando ''É agora''.

Ergo minha mão esquerda e nesse movimento invoco meu arco, enquanto vou fechando minha mão de modo a segurá-lo perfeitamente assim que ele é terminado de invocar e armo uma flecha nele, puxando o barbante com força e miro a flecha na cabeça do monstro, esperando alguns segundos, até o minotauro ficar à uns 6 metros de mim, depois moveria um pouco meu arco de modo a tentar mirar em seu olho. Feito isso disparo minha flecha com minha habilidade
Flecha Certeira Inicial Então rapidamente saltaria para o lado, tentando sair da frente do minotauro e correria para longe, já sacando uma segunda flecha da aljava e me preparando.

Se por algum acaso eu errasse completamente a flecha eu faria meu arco sumir enquanto levava minha outra mão até minha soqueira-punhal e correria em direção ao minotauro velozmente, se ele tentasse arremessar alguma de suas armas em minha direção enquanto eu corria eu tentaria desviar da mesma rolando para o lado oposto dela, depois continuando minha corrida e ao me aproximar dele, rolaria para frente tentando passar do lado dele e me viraria rapidamente de frente para suas costas, ativando minha habilidade
Corte Rápido I e faria um corte em formato de arco na horizontal direcionado para a nuca dele e nesse meio tempo sacaria rapidamente minha Assassin's Dagger, com a outra mão, da cintura e tentaria cravá-la com força contra a cabeça do monstro, em seguida rolaria para trás, de preferência com minhas armas de volta e tomaria distância dele.

Poderes Utilizados:

Equipamentos:



Última edição por Ashe Hawkeye em 07/12/13, 08:46 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Plutão 07/12/13, 07:52 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota invoca seu arco e prepara nele uma flecha. O mino bufava em sua direção com fúria crescente quando o brilho prateado chama sua a tenção e, no momento seguinte, uma flecha de prata está cravada em seu focinho. Como a criatura corria desajeitadamente, a caçadora não conseguiu uma pontaria perfeita.
O minotauro nãos e deixa abalar e continua sua corrida grotesca, porém Ashe não estava mais ali; A caçadora corria para um lado, mais rápida do que o Minotauro podia acompanhar. A criatura tenta alcançá-la, correndo diretamente em sua direção.


Ashe
Vida: 145/145
Energia: 130/140
Minotauro
Vida: 80%

#3

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Ashe Hawkeye 07/12/13, 08:17 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho por cima do ombro enquanto eu corro e sorrio em ver que meu amiguinho de curta data estava me seguindo e rapidamente giro na ponta dos meus pés, ficando de frente para ele e corro em direção à ele com toda velocidade.

Se o filho da vaca (haha) tenta arremessar sua arma contra mim eu simplesmente saltaria para o lado. Faço meu arco desaparecer durante a corrida e corro com as mãos nuas em direção à ele e penso comigo mesmo ''Isso vai ser divertido'', quando perto o suficiente dele eu dou uma gingada para o lado para tentar desviar de alguma invasiva dele e ativaria minha habilidade
Punga I e tentaria furtar a arma que estava desse lado do corpo dele, se meu roubo fosse bem sucedido eu rolaria no chão e giraria, tentando ficar de frente e com os olhos virados para as costas dele e com minha arminha nova descreveria um arco horizontal em direção ao vão das pernas do boizinho, então rolaria para trás e correria na outra direção, tomando distância. Se meu furto não fosse bem sucedido eu sacaria minha soqueira-punhal e tentaria fazer o mesmo movimento com ela.

Poderes Utilizados:

#4

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Plutão 07/12/13, 08:25 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria corre feito um gato na direção do minotauro. Quando vê a inimiga se aproximar, ele tenta um corte diagonal, que é evitado com facilidade, e então recebe um corte... recebe um corte Manolo Porém parte do dano é aparado por sua "sainha" de metal.
O minotauro bufa indignado e se vira já brandindo as espadas, porém a filha de Hermes, como um macaco prego, já havia se afastado com um rolamento.

Na porta da arena uma figura se move. Amie, filha de Poseidon. a garota ouvira falar do desafio de Ashe e decidira vir roubar parte de sua glória.

Ashe
Vida: 145/145
Energia: 130/140

Amiezinhaverde
Vida:
Energia:  
Minotauro
Vida: 70%

#5

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Ashe Hawkeye 07/12/13, 08:35 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Me viro em direção ao minotauro e vejo que ele havia desistido de me perseguir e dou mais alguns passos para trás, guardando minha soqueira punhal e em seguida invoco meu arco e... vejo uma outra pessoa entrar na arena, de começo penso que era um novo adversário, mas percebo que meus instintos não me avisaram nada, então decido confiar.

Volto a olhar para o minotauro e saco uma flecha da aljava, a posicionando no arco enquanto vou mirando no joelho do bicho enquanto penso ''Preciso incapacitar seus movimentos'' então respiro fundo e puxo o barbante do arco ao máximo, depois o soltando e vendo minha flecha voar em direção ao joelho, ou a perna dele vai saber né, então me viro, fazendo meu arco sumir de novo e começo a correr pela arena, ficando atrás de uma coluna enquanto vou sacando uma outra flecha. Sorrindo de modo travesso ao olhar para a tocha do meu lado, mas se o minotauro resolvesse me perseguir eu OBVIAMENTE não ficaria parada, correria pela arena o mais rápido que conseguisse, sempre dando curvas e etc. evitando ao máximo ficar parada. Fico atenta para rolar ou saltar para os lados sempre que necessário para evitar um ataque.


Passivas à considerar:

#6

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Ariel 07/12/13, 09:14 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Queria uma emoçãozinha de levs e decidi seguir para a arena, chegando lá havia um claro desafio não sabia ao certo a quem somente que era uma caçadora, bem já estava ali, logo sigo pra arena, vi meu adversario e Ashe, bom vendo que era um adversario maior decido não sacar o tridente no momento, e retiro das minhas costas minha maça pesada, estaria com minha calça carregada com 4 águas e 2 poções e meu escudo na mão direita.

Adentro a arena e rapidamente jogo (?) sobre mim um frasco de Hermes Personalité Fraco, isso aumentaria bastante minha mobilidade e logo sigo ao Minotauro, a filha de Hermes/Caçadora de Ártemis estava atirando flechas nele e saindo rapidamente sorrio ao ver isso e logo chego ao minotauro por suas costas, por ser um monstro grande e pesado ele não sera lá muito ágil, logo uso minha maça elevando meu braço e tacando a maça bem em suas costas com velocidade e precisão, logo que ele sentisse sabia que ele se viraria com suas espadas pra me acertar e vou rapidamente sair daquele local, correndo em volta para ver para cima de quem ele iria primeiro eu ou ashe, se caso a poção não me tornasse tão hábil a ponto de sair do golpe, me defenderia de melhor maneira com meu escudo ou com rolamentos.

#7

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Plutão 07/12/13, 09:31 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A tá.
A filha de Hermes dispara uma flecha no joelho do minotauro. A flecha acerta e fica alojada ali. o minotauro dá um urro de dor e tenta avançar para atingir a garota, porém é evitado. Ashe dá a volta na criatura e corre. O minotauro tenta seguí-la mancando, o que dá a Amie uma abertura para atingi-lo com sua maça.

O minotauro arqueia o corpo e se vira para a garota com os olhos brilhando de furia.

Ashe
Vida: 145/145
Energia: 130/140

Amiezinhaverde
Vida: 118/118
Energia: 112/112  
.
Minotauro
Vida: 50%

#8

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Ashe Hawkeye 07/12/13, 09:39 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sorrio ao ver que minha estratégia tinha dado certo e fico fitando a tocha por algum tempo.

Levo a ponta da flecha que eu já tinha tirado até o fogo e fico a segurando ali por alguns segundos, tentando fazê-la pegar fogo ficar muito quente, talvez quem sabe incandescente e após mais ou menos dois minutos, ou até eu ver que o minotauro conseguia andar até mim, eu a tiro dali, a preparando no arco e puxo o barbante ao máximo, mirando a flecha na cabeça do minotauro e penso ''Ártemis, por favor abençoe esta minha flechada...'' abro os dedos, fazendo a minha flechinha linda voar até o monstro e esperaria que acertasse em cheio, feito isso faria meu arco desaparecer e ergueria meu capuz, sacando o meu punhal da cintura e o encaixando na mão enquanto empunho minha adaguinha linda na outra mão, caminhando até o minotauro, sorrindo de modo travesso e ao mesmo tempo sinistro. Nunca me descuidando para rolar ou saltar sempre que necessário.


Passivas à considerar:

#9

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Ariel 07/12/13, 10:15 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Bem, o mino tinha se virado pra mim, ó surpresa, aproveitaria-me de minha agilidade normal mais a agilidade para sair correndo, sim correndo, iria avançando já iniciando uma meia curva e seguir para o mino, isso o deixaria meio tonto e esperaria que ashe soltasse uma flecha o distraindo, mas precavir nunca é de mais e quando estivesse em minha corrida abriria uma garrafa d'agua e de lá sair a água utilizando Hidrocinese l fazendo as particulas ir para os pés do mino e como ele estava avançando isso o faria escorregar ou pelo menos o desequilibrar um pouco. Me daria a chance de guardar rapidamente a maça nas costas e fazer meu tridente surgir ali, e com ele em mãos faria um rápido movimento com o pulso e fincaria ele no estomago do mino, estaria é claro com meu escudo erguido para caso ele tente me atacar com suas espadas, assim que fincasse o tridente o giraria fazendo o corte aumentar e sangrar, logo fazendo-o voltar para minha mão e sair com passos largos para trás.

Spoiler:

#10

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos