Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 2 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Plutão 07/12/13, 11:13 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri Acho que a gaiola dos bretes quebrou, PORQUE ELES ESTÃO SOLTOS! RAIRAIRAIRARIARAIRAIRARIARIARIARIARIA
A guria começa a tentar esquentar a flecha Guri O que ela não leva em consideração é que a seta é toda de Prata. E, sendo uma ótima condutora de calor, toda a flecha, não apenas sua ponta, começa a esquentar gradativamente de forma que, quando vai disparar e encosta a haste da flecha no dedo para fazer pontaria, a garota solta um palavrão e joga a flecha no chão, desajeitada.

A filha de Poseidon corre em circulos ao redor do mino enquanto, com sua hidrocinese, ela joga água no chão aos pés da criatura. Ineficiente. O chão não é escorregadio;Como o de qualquer arena, era de pedras e areia. Logo o líquido é absorvido, e o minotauro dá um passo à frente, brandindo a espada, que por pouco é aparada pelo escudo da semideusa, que sente o braço tremer por inteiro com o impacto.

O minotauro ergue ambas as espadas. Sabendo que o inimigo a superava e muito em força, Amie percebe que não seria uma boa ideia aparar aquele golpe, que já estava a caminho, tornando mesmo a esquiva difícil.

Ashe
Vida: 140/145
Energia: 130/140

Amiezinhaverde
Vida: 115/118
Energia: 112/112  
.
Minotauro
Vida: 50%

#11

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 2 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Ashe Hawkeye 07/12/13, 11:29 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Praguejo em todas as línguas que eu conhecia e jogo a flecha no chão, assoprando a minha mão e a fecho em seguida enquanto penso ''Eu devo ser uma anta, não uma semideusa''.

Então sacaria uma outra flecha da aljava, deixando aquela no chão e respiraria fundo, correndo o quanto antes em um semi-círculo até que eu ficasse virada para as costas do minotauro e encaixaria minha flecha no barbante, erguendo o arco apenas alguns centímetros e mirando a flecha de modo que a ponta ficasse apontada para a cabeça do minotauro, em seguida soltaria o barbante esperando que minha flecha voasse lindamente até o minotauro, fazendo com que isso fosse seu fim, em seguida faria meu arco desaparecer e caminharia até minha flecha que agora deveria estar já mais fria e a colocaria de volta na aljava, sacando minha soqueira-punhal e a encaixando na mão direita, olhando para Quíron na cabine especial e pensando ''Acho que... foi só isso''.

Se eu por ALGUM MILAGRE errasse meu tiro eu rapidamente posicionaria uma outra flecha no arco e miraria um pouco mais para baixo dessa vez, disparando novamente e esperando que dessa vez eu atingisse meu alvo.


Passivas à considerar:

#12

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 2 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Ariel 08/12/13, 12:36 am

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu com certeza não queria um soco na cara.

Vendo que ele com certeza queria me esmagar e eu gostava demais do meu rosto pra isso.

Usaria o que restava, ou se não restasse de minha agilidade pra conseguir dar bons passos para trás, como eu tinha força (atributos) faço meu tridente surgir em minhas mãos e tento novamente dar uma garfada nele, tinha a intenção de faze-lo sentir mais dor e esperava que ashe tivesse lançado algumas flechas nesse meio tempo para mim obter um ataque mais efetivo.

#13

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 2 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Plutão 08/12/13, 01:21 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amie consegue evitar as lâminas do minotauro por muito, muito pouco. A plateia ruge nas arquibancadas, e a garota não sabe se é de alívio ou frustração.
Ela materializa seu tridente e avança contra o inimigo, determinada. Ao mesmo tempo que as três pontas de sua arma se fincam no peito do minotauro, a flecha de prata de Ashe brota na têmpora dele. A criatura cambaleia e tomba no chão com um baque surdo,erguendo vivas e vaias da plateia.

Enquanto isso, a arena fica mais escura quando nuvens pesadas encobrem a lua. E, por um momento, as garotas são as únicas formas de vida no centro da arena.

Ashe
Vida: 140/145
Energia: 130/140

Amiezinhaverde
Vida: 115/118
Energia: 112/112  
.
Minotauro
Vida: MORTO

Ashe: 300 exp/ 250 dracmas
Amie: 200 exp/ 200 dracmas

#14

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 2 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Ashe Hawkeye 08/12/13, 01:28 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sorrio de modo travesso ao ver o minotauro morrer e solto um riso sarcástico com o tombo do minotauro, fazendo meu arco desaparecer e sacando minha soqueira-punhal, a encaixando na mão direita e saco minha Assassin's Dagger, olhando envolta enquanto ouço trovões.

Começo a andar até Amie com um aceno de aprovação e após alguns segundos, ficando à dois metros de distância digo:

- É, você luta bem... já pensou em se juntar à caçada? Faríamos bom uso de garotas que sabem lutar.
Então sorrio de leve, tentando parecer que era uma caçadora experiente ( :fuckit: ) depois me virando e olhando envolta, atenta à qualquer movimento.

Considera a audição aguçada ai tio

#15

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 2 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Ariel 08/12/13, 01:31 am

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sorrio ao ver o carinha morto, mas sabia que não duraria muito tempo logo faço meu tridente voltar de onde ele vem e fico com a maça na mão.

- É, você luta bem... já pensou em se juntar à caçada? Faríamos bom uso de garotas que sabem lutar.

Apenas sorrio e digo - Quem sabe um dia.

Percebo as nuvens e mantenho-me atenta aos movimentos da arena, afinal não queria ser pega de surpresa.

#16

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 2 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Plutão 08/12/13, 01:39 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As garotas trocam suas palavras. Sobre k clamor das arquibancadas é possível ouvir o rugido de um trovão. O céu se ilumina por um tempo, e o risco de um raio fica marcado nos olhos das garotas. Segundos depois, elas percebem que não era a marca do raio marcada em sua retina, mas sim uma criatura, cuja vestimenta reluzia como um trovão.

Do outro lado da arena, o novo inimigo caminhava a passos lentos na direção das semideusas.
Spoiler:



Ashe
Vida: 140/145
Energia: 130/140

Amiezinhaverde
Vida: 115/118
Energia: 112/112  
.
Minotauro
Vida: MORTO

#17

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 2 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Ashe Hawkeye 08/12/13, 01:51 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Me viro rapidamente em direção à coisa e me posiciono em posição (Nããão) de combate e o observo por algum tempo, mas não muito, então digo para a garota:
- Chame a atenção dele.
Então corro em uma meia lua bem larga, tentando alcançar alguma coluna afastada da arena e ergo meu capuz, ficando imóvel e esperando que isso fosse o suficiente para me manter ~invisível~ por algum tempo, esperando que a garota fizesse o que eu pedi, se ela fizesse e conseguisse eu colocaria meu plano em atividade.

Correria o mais rápido possível em direção ao monstro em um arco bem amplo, tentando aproximar-me de suas costas, dando curva por entre as colunas e ao me aproximar dele faria um movimento com minha mão que empunhava minha Assassin's Dagger para cravá-la no crânio do monstro, caso isso desse certo eu puxaria a cabeça dele para trás rapidamente para deixar seu pescoço esticado e faria um corte em formato de arco na horizontal com minha soqueira punhal em direção à nuca do mesmo, tentando cortar o mesmo em um golpe de decapitação, se desse certo eu bateria com a adaga no chão e pisaria na cabeça do monstro, puxando a arma em seguida e me afastaria dali, esperando o próximo desafio. Se meu ataque não fosse o suficiente para decapitá-lo eu simplesmente puxaria minhas armas e tentaria tomar distância o quanto antes do monstro. Sempre atenta para rolar e saltar caso algo dê errado


Passivas à considerar:

#18

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 2 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Ariel 08/12/13, 01:58 am

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Dou apenas um rápido aceno com a cabeça afirmando que eu tinha entendido.

Ainda com a água ali uso de minhas habilidades e faço com que a água se mova para seu rosto, mais especificamente seus olhos assim nublando um pouco sua visão, feito isso faria meu tridente aparecer novamente, vou me aproximando e quando estiver perto da criatura uso de meu gelid air fazendo-a ter um momento de paralisia ou pelo menos desfoca-la com a sensação fria, isso me daria tempo de inclinar sobre um joelho e erguer meu braço com o tridente com força e velocidade visando acertar seu tórax. Estaria com meu escudo ali caso o carinha tentasse me socar, mas manteria-me atenta a seus movimentos assim podendo me esquivar ou saltar de seu alcansasse e se fosse por algum motivo atingida cambalearia o mais longe possível dali.

#19

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 2 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Plutão 08/12/13, 07:49 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Manolo Acham mesmo que todos os inimigos seriam vermes como o anterior?
A filha de Hermes corre pela arena, confundindo-se com a escuridão, enquanto sua amiga avança contra o inimigo, controlando sua água.

Ambas as gurias começam seus movimentos. A água estava prestes a atingir o rosto do esqueleto estranho quando um forte deslocamento de ar a desviou, desfazendo o jato D'água em minúsculas goticulas. A filha de. Hermes se aproxima enquanto a de Poseidon tenta usar deu Gélid Air, mas...

O ar ao redor die aquelequenaodevesernokeade explode. A capa da criatura tremula no ar, como se tivesse sido moldada a partir de um raio.
A explosão de ar lança ambas as semideusas para trás. Elas caem rolando e escorregando na lama que se formava com a chuva, cada vez mais forte.

Ashe
Vida: 140/145
Energia: 130/140

Amiezinhaverde
Vida: 115/118
Energia: 112/112  
.
Minotauro
Vida: MORTO

#20

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 2 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos