Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 3 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Ariel 09/12/13, 02:57 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sair rolando feito uma jabuticaba pela terra não era nada legal, vejo a tempestade se formando, água hm, mas não contaria com isso afinal aquilo não era uma criatura normal, percebendo isso me levanto rapidamente do chão ainda com escudo e tridente em mãos, tava fudida disso eu sabia e necessitaria de grande agilidade para poder realizar bons movimentos, logo para reforçar o antigo hermes personalite jogo (?) sobre mim outro desta vez um forte para ficar ainda mais agil.

Feito isso iria zigue-zagueando em sua direção, percebi que sua capar era fodastica e isso seria mais um problema, enfim, em meio aos avanços sabia que ele poderia me atingir faria rolamentos para evitar isso e quando estivesse perto tentaria achar uma abertura para perfura-lo, ele poderia me atingir com aquelas lufadas de ar e caso fizesse isso focaria-me na tempestade e em qualquer barulho das ondas e do mar ali perto para me tornar focada e mais forte, não seria o suficiente para manter-me mas esperava que isso aparace o dano.

#21

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 3 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Ashe Hawkeye 09/12/13, 09:31 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Saio rolando com o impacto do... seja lá o que... e tento fixar uma base no chão, me segurando em alguma coisa e após isso me levanto, respirando fundo e invocando meu arco.

Cuspo no chão a terra que tinha engolido com todo aquele rolamento e penso ''Deusa... o que acabou de acontecer aqui?'' jogo meu cabelo bagunçado para o lado, por causa desse tombo lindo, e saco uma flecha da aljava com um sorriso no rosto, pensando ''Ele não tá de brincadeira? Que pena.'' saio correndo até uma distância que eu tivesse o rosto do meu oponente à vista, sacando uma outras flecha da aljava e preparo ambas as flechas no arco, puxando o barbante com força e ativo as seguintes habilidades:
Flecha Dupla em uma das flechas eu ativaria:  Flecha Certeira Inicial e Flecha Camuflada[Inicial] e na outra eu ativaria:  Flecha Certeira Inicial e Flecha Lunar I e miraria ambas as flechas no rosto do ser encapuzado, depois as disparando e com um pouco da minha habilidade Sorte de Principiante esperava que fosse um ataque certeiro e letal então ficaria ajoelhada no chão, ofegante devido à quantidade de poder que eu havia utilizado naquele ataque e, se necessário (Com necessário eu quero dizer: Matar o bicho não upar, matar o bicho upar e não recuperar a Energia ou... não matar o bicho) arrancaria uma poção de energia [Heróica] da cintura e a beberia inteira, depois me levantando e sacando outra flecha. Nunca me descuidando para rolar, saltar ou me agachar sempre que o inimigo tentasse uma ofensiva

Poderes Utilizados:

#22

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 3 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Plutão 09/12/13, 11:31 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Poseidon derrama sobre si seu liquido estranhoe  avanca com velocidade na direcao do esqueleto.
Ao mesmo tempo, Ashe preparava seu ataque. Puxando dus flechas no arco ao mesmo tempo, a garota deixa uma invisivel enquanto a outra briha intensamente.
O esqueleto gira o corpo criando uma rajada de ar que faz Amie recuar tropecando, porema garota se mantem de pe.
o brilho da flecha lunar de ashe chama a atencao do esqueleto, que torce o punho. Ashe solta suas flechas; a garota podia ver ambas, e claro, mas o esqueleto nao. a criaura desvia a flecha brilhante e ri triunfante, preparando-se para um taque a Ashe, quando seu cranio e destruido pela segunda flecha da garota, que perfura sua testa e lhe acerta o fundo da caixa cranianao esqueleto cai no chao e se desfaz em um po dourado. sua capa tremula e desaparece com um flash.

novamente, urros e vivas se erguem da plateia. Dionisio revira os olhos, parecendo desapontado.

Ashe
Vida: 140/145
Energia: 80/140

Amiezinhaverde
Vida: 115/118
Energia: 112/112  
.
Minotauro
Vida: MORTO

Esqueleto da Tempestade
Vida: MORTO

MvP Encerrada - Por enquanto
Recompensas atualizadas

#23

MvP X - Ashe Hawlgumacoisa - Página 3 Empty Re: MvP X - Ashe Hawlgumacoisa

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos