Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

[TREINO] Ashe by: Mark Empty [TREINO] Ashe by: Mark

por Mark 29/11/13, 02:08 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Adentro a Arena, iria treinar um filha de Hermes que me solicitou uma ajudinha...

O sol está normal, sem limitações climáticas, o chão é de Areia.
Ashe está pronto para enfrentar seu maior inimigo...


Eu

Transformo meu lindo Cálice de bronze em um Florete...
-Vamos ver do que é capaz... vamos ver se sabe começar uma luta

#1

[TREINO] Ashe by: Mark Empty Re: [TREINO] Ashe by: Mark

por Ashe Hawkeye 29/11/13, 02:14 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Adentro a arena empunhando minha soqueia com punhal e trajando minha armadura de couro e olho ao redor, havia pedido ajuda para um filho de Dionísio, eu precisava me preparar o quanto antes para o teste de caçadora.

Observo-o transformar seu cálice em um florete e balanço a cabeça afirmativamente quando ele pede para eu o mostrar do que eu sou capaz, saco minha Assassin's Dagger que estava presa à minha cintura e a empunho como um punhal com a mão esquerda, enquanto com a direita eu seguro minha soqueira com punhal e avanço em direção ao garoto, quando perto o suficiente de Mark eu pararia de avançar em linha reta e dispararia em uma corrida em meia lua com minha habilidade
Corrida I ativada, tentando chegar até atrás do garoto e tentaria socar sua nuca com minha soqueira.


Poderes Utilizados:

#2

[TREINO] Ashe by: Mark Empty Re: [TREINO] Ashe by: Mark

por Mark 29/11/13, 02:26 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Filhos de Hermes e suas velocidades...
Eu até esperava um golpe direto, como a maioria dos que treinei começavam, mas essa garota, me surpreendeu...
em um instante, não estava mais na minha frente...
Com minha agilidade, dou um passo para o lado, fazendo o soco que viria atrás de mim passar reto...
-Hum, gostei... Porém, filhos de Hermes não são os únicos ágeis aqui HAHAHA

É é isso... filhos de Dionísio também tinham agilidade, esse seria um combate bem.... rápido. UHSAUHSUHA
Preparo-me para dar um golpe com o a perna de forma ágil e bem no meio do peito da menina, a filha de Hermes estava a centímetros de mim...

Nível 11 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

_________________________________________
ANÁLISE: Muito bom, eu aprovo isso para o começo de qualquer PVP ou luta contra humanoides... contra seres maiores que você, passar por baixo é uma boa ideia.


#3

[TREINO] Ashe by: Mark Empty Re: [TREINO] Ashe by: Mark

por Ashe Hawkeye 29/11/13, 02:32 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
O garoto tinha conseguido se desviar de mim, me recupero rapidamente virando e ao ver ele levantando a perna para me dar o chute eu rapidamente ergueria minha perna direita e colocaria os braços em forma de ''X'' na frente do meu corpo, esperando que isso fosse o suficiente parar aparar um possível chute, se por algum acaso desse certo, tentaria mover meu braço esquerdo o mais rápido possivel para agarrar sua perna e me abaixaria dando um giro, buscando passar uma rasteira na outra perna dele para atirá-lo ao chão.

Se tudo isso desse certo eu olharia para ele e sorriria de modo travesso dizendo:

- Precisa de ajuda para levantar?
E estenderia a mão para ajudá-lo a levantar, quando eu o puxasse levaria o punhal até seu pescoço e me afastaria logo em seguida, dando um ''pulo'' para o lado.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

#4

[TREINO] Ashe by: Mark Empty Re: [TREINO] Ashe by: Mark

por Mark 29/11/13, 02:44 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
E ela se defendeu... DA pior maneira possível...
Foi arremessada ao chão e bolou na areia que entrou na sua boca :matthew: (exagero)
-Precisa de ajuda pra se levantar?
Ri de deboche... Mas nem oferecia  mão...
-Se você não tivesse levantado sua perna direita, teria ficado mais fixa no chão e não perderia o equilíbrio na hora do chute, ficando em pé ainda
Dou um sorriso Carismático...
Estendo a mão para ela se levantar para começarmos novamente

Ashe:
102/112
102/112

#5

[TREINO] Ashe by: Mark Empty Re: [TREINO] Ashe by: Mark

por Ashe Hawkeye 29/11/13, 04:40 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Caio no chão cuspindo areia que havia engolido com o chute e suspiro, segurando na mão do semideus e me levanto com sua ajuda, estralando os dedos e digo:
- Tudo bem, vamos dar um Retry agora...
Respiro fundo e empunho minha soqueira com firmeza, observando o semideus e preparo meu ataque, dessa vez tento um confronto direto com minha mão que estava a soqueira e tento acertar um soco (NÃÃÃO) em seu rosto, mas quando minha minha mão estivesse apontada para o mesmo eu pararia meu movimento e rapidamente me abaixaria girando com minha perna esquerda esticada e tentaria passar uma rasteira no semideus.

Passivas:

#6

[TREINO] Ashe by: Mark Empty Re: [TREINO] Ashe by: Mark

por Mark 29/11/13, 04:45 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
E ela segura minha mão...
Empurro ela de volta com o pé para o chão, de forma leve, só pra cair de novo...
-Algumas pessoas ou seres, possuem a linda capacidade de serem adoráveis, mas nunca se esqueça de identificar antes se são seus oponentes...
Eu, sou seu oponente..
E não sou nada adorável...


Levanto meu florete com intenção de perfura-la no chão, diretamente em seu rosto.


__________________________________
Cuidado com a carisma...
melhor agir rápido ou dê adeus a sua face...

#7

[TREINO] Ashe by: Mark Empty Re: [TREINO] Ashe by: Mark

por Ashe Hawkeye 29/11/13, 04:55 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Observo o garoto erguendo seu florete e arregalo os olhos, rolando para o lado o quanto antes enquanto me impulsiono com os braços para o lado para tomar distância o quanto antes e rolaria para trás tomando alguma distância e me levantaria rapidamente, levando minha mão esquerda até a coxa e sacando uma faca de arremesso da onde eu as guardava e rapidamente a atiraria em direção a coxa de Mark, onde eu achava que estava menos protegido e rapidamente andaria à passos rápidos para trás, tentando tomar distância.

Se por algum acaso eu não conseguisse tempo suficiente de me desviar de sua investida com o florete eu tentaria apenas ''balançar'' minha cabeça para o lado esperando que fosse o suficiente para me esquivar e colocaria minha mão rapidamente na coxa e tiraria uma faca de arremesso da mesma, a disparando logo em seguida em direção a barriga de Mark, rolando para o lado e me levantando o quanto antes, tomando cinco metros de distância do mesmo.


Passivas:

#8

[TREINO] Ashe by: Mark Empty Re: [TREINO] Ashe by: Mark

por Mark 29/11/13, 05:01 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
E ela não tem tempo...
Apenas tira a cabeça da frente e o florete passa de raspão..
Pega sua faca e arremessa...
Mas ao esticar seu braço, colide sua mão com meu peito másculo e perfeito, deixando cair sua faca. u_u
-Tsc tsc u_u
Antes que eu note, ela já estava se esquivando para trás, porém, enquanto ela ia para trás, apenas seguia-a, não dando tempo tempo de ela parar demais, e já entrando com um golpe perfurante em direção ao seu ombro, direito.


_______________________________________
Seu post foi bom, mas preferi optar pela segunda opção.
Não se pode arremessar nada a uma distância tão curta, sempre arremesse apenas quando tiver distância para que o objeto arremessado ganhe velocidade. Se tivesse apenas pegado a faca e golpeado sem lança-la, teria sucesso...

Também fui medir o contra ataque, e está básico demais...
Tente outra vez

#9

[TREINO] Ashe by: Mark Empty Re: [TREINO] Ashe by: Mark

por Ashe Hawkeye 29/11/13, 05:11 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Percebo que o garoto estava me seguido e quando percebo seu florete vindo em direção e faço um ''gingado'' para a esquerda, buscando sair do alcance de seu florete e rapidamente ergo minha perna direita, a ''recolhendo'' e em seguida a esticando com o peito do meu pé virado em direção a seu tórax, tentando acertar um chute no mesmo, esperando que o garoto caísse no chão com o ataque. Se isso fosse o suficiente enquanto ele caísse eu rapidamente me aproximaria dele, me agachando com a canela em cima do pulso que ele segurava o florete e a outra perna próximo de sua costela, levando a mão livre até seu tórax e o empurrando para baixo, tentando mantê-lo ali e levando a mão com a soqueira até seu pescoço, encostando a ponta do punhal na sua garganta e sorriria de modo travesso para ele.

Se o meu chute apenas desequilibrasse o garoto eu rapidamente me viraria e ativaria a minha
Corrida I e dispararia em meia lua até uma distância de 6 metros do garoto, em seguida sacando uma faca de arremesso com a mão livre e focalizando com os olhos Mark, atenta a qualquer movimento dele, segurando a faca com firmeza enquanto pressiono os dedos com força envolta da soqueira.


Poderes Utilizados:

#10

[TREINO] Ashe by: Mark Empty Re: [TREINO] Ashe by: Mark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos