Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Afrodite 17/01/15, 02:10 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ashe finalmente se vira para ir contra as varinhas dos oponentes, o ar ao redor dela já estava circulando rapidamente, logo a mesma se move como uma sombra, exceto pela 'fumaça''' que saia de sua boca que a denunciava. No primeiro momento Ashe vai até o nascido de neve e rouba sua varinha, e enquanto já ia avançando um choro a faz tremer e interromper sua corrida, o vento havia se tornado mais forte e agora tremendamente frio, Ashe como precaução ativa uas botas aladas e fica a 5 metros dos mesmos. O nascido de ar continuava a girar sua varinha e a mancha de terra que indicava onde o outro risadinha estava começa a se mexer agitadamente.

Nascido da neve 70%

#11

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Ashe Hawkeye 17/01/15, 06:39 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
A primeira coisa que fiz depois de ser forçada a recuar foi guardar a varinha em meu manto, não correria o risco de ela ser retirada de minhas mãos. Observei os nascidos à minha frente, os observando com atenção enquanto as asas de minhas botas aladas batiam incessantemente, me mantendo alguns centímetros à cima do ar. Olhei a varinha na mão do nascido do ar, ele agora já me via, meu corpo todo começava a dormir. Só então eu senti o frio que me cercava. Me preparei, recuando cada vez mais com as botas aladas e observei a varinha na mão do nascido do ar, eu precisaria tirar aquilo das mãos dele e logo.

Toquei o chão com os pés e me impulsionei para frente com eles rapidamente, novamente acionando minhas botas aladas enquanto eu aproveitava o arremesso para ganhar velocidade voando, eu seguia em uma linha reta até o nascido do ar para me garantir mais velocidade, mas o tempo todo meus braceletes estavam à frente de meu rosto, como uma proteção enquanto eu voava praticamente deitada no ar, quando à menos de um metro dele endireitaria meu corpo e me atiraria na diagonal, me aproximando da mão dele e de uma só vez acionaria
Punga I como era uma arma pequena duvidava que não conseguisse roubar, até porque era exatamente isso que minha habilidade me permitia. Assim que eu completasse meu roubo me afastaria dali voando o mais rápido possivel, me colocando de costas para um pilar, não para me esconder. Não mais. Mas para me manter mais protegida com aquela coluna.


Poderes Utilizados:

#12

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Afrodite 18/01/15, 03:02 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Hermes realiza seu movimento lindamente e rouba a varinha do nascido do ar que logo se põe a chorar novamente, e assim ela vê que o ar que antes girava com certo ritmo começa a ficar louco e logo uma ventania completamente aleatoria vem de todos os lados, a garota agora teria dificuldades para seguir em linha reta e mais ainda para ir ao ar.  

O primeiro risadinha que teve sua varinha roubada começa a sentar e seu choro ficar incansável, o frio também se desestabilizando tornava o ar pesado e uma nevóa começava a formar, e enquanto isso a mancha na terra continua se movimentando loucamente.

Risadinha¹ 60% (neve)
Risadinha² 80% (ar)

#13

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Ashe Hawkeye 18/01/15, 03:39 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Rangi os dentes assim que o choro aumentou, minha cabeça parecia até mesmo começar a latejar. Eu odiava crianças, principalmente quando elas choravam. Aliás de qualquer maneira, agradecia mentalmente à Ártemis pois assim passaria uma eternidade, literalmente, sem ouvir aquele choro de uma criança minha. Enfiei a varinha dentro de meu manto junto com a outra e me segurei com força no pilar assim que ouvi o vento zunir, a força dele era incrível, eu precisaria acabar com aqueles dois logo para que tudo aquilo acabasse. Franzi meu cenho ao me lembrar do nascido da terra que até agora não havia aparecido... pra valer. Aquela névoa fazia todo o meu corpo arrepiar, o frio... eu não podia deixar meu corpo sentir ele, isso com certeza acarretaria em uma perda de parte de minha agilidade, eu não podia ficar parada assim.

Ativei minhas katares novamente e me afastei do pilar, começando a correr. Eu corria em direção aos nascidos, tentando aproveitar o vento para aumentar minha corrida, me virando e aproveitando o impulso para as direções que ele soprava, obviamente buscando sair da corrente de ar com um impulso mais forte das minhas pernas para depois buscar uma corrente que me levasse mais perto dos nascidos do ar e da terra. Assim que eu estivesse perto o suficiente deles eu correria de uma só vez em sua direção, as armas sacadas e então abri meus braços, atenta à me esquivar me jogando para o lado ou rolando caso notasse algum ataque vindo de um deles, ou mesmo por baixo. Não havia esquecido do nascido da terra. Assim que próximo deles buscaria cortar a parte mais perto de seus corpos de modo que eu pudesse passar correndo entre eles e depois arrancaria até o pilar mais perto, me colocando de costas para ele e o segurando com força para não ser arrancado pelo vento, já me preparando para investir novamente


Passivas Importantes:

#14

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Afrodite 18/01/15, 08:24 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ashe tenta se estabilizar no vento o que é um fracasso total pois não havia ritmo ou qualquer coisa parecida. Assim a menina usa toda sua atenção para não deixar nem as varinhas nem suas armas cairem. Ela fica girando no ar o que diverte os dois risadinhas que como ja diz o nome começam a dar uma grande risada e bater palmas. Nesse momento o vento para de ficar louco e começa a girar em circulos o que permite a garota se recompor e partir ao ataque ela vê que o nascido do ar era o mais perto e passa sua arma no pescoço do mesmo e se esconde atrás do pilar. Instantaneamente o vento cessa e a arena é tomada por um silêncio mortal. O nascido do ar da um ultimo olhar a seu irmão e logo se dissolve em seu elemento.

O outro risadinha logo fica com muita raiva e olha para a direção que a menina tinha ido e solta um grito. Nesse momento o chão ao seu redor vira gelo e neve começa a descer gradativamente do céu.

Risadinha 1 - 75%

#15

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Ashe Hawkeye 18/01/15, 09:43 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Meu ataque havia sido bem sucedido, o ar agora me permitia uma boa movimentação, mesmo depois de me atrapalhar tanto naquela corrida. Sentia uma gota de suor brotar em minha testa depois de tanto correr por aquela arena, eu pensava por quanto tempo já estava naquela luta. Independente disso, eu faria com que não durasse muito mais. O grito me tirou de meus devaneios, senti o chão à baixo de mim ficar mais escorregadio, eu teria que tomar cuidado e voar agora não era uma opção. Olhei o teto à cima de mim, a neve descia. Eu precisava ser rápida.

Ergui minha mão na direção do nascido da neve, recolhendo ambas as katares de volta para o bracelete e neste exato momento o arco tornou a se materializar em minha mão, simultaneamente minha mão direita agarrava a flecha em minha aljava, o arco posicionado na horizontal para me garantir uma precisão ainda melhor, a flecha posicionada sobre ele. Puxei o cordão do arco com força enquanto mirava a flecha no pescoço do nascido da neve, imaginava que para conjurar tudo aquilo o monstro precisaria de uma concentração em um nível maior do que o normal e àquela distância duvidava que ele pudesse desviar, assim que a flecha foi disparada eu fiz com que meu arco desaparecesse, fazendo a lâmina de minhas katares tornarem a se ativar e observaria se o que eu fiz surtiu algum efeito de meu agrado. Mesmo durante tudo isso eu mantive meus sentidos alertas para qualquer que fosse o ataque do inimigo, me preparando para desviar, esquivar, rolar ou mesmo saltar caso fosse necessário, reiniciando meu plano de atirar a flecha


Poderes Utilizados:

#16

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Afrodite 19/01/15, 02:23 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A menina usa seus dotes de caçadora e bastante concentrada ataca o inimigo. Diferente do que a mesma pensava o risadinha estava inconsciente do que seu choro causava mas sem ter como reagir ou se defender o mesmo é facilmente eliminado.

Assim que Ashe começa a guardar seu arco, o chão que agora era gelo explode embaixo da menina a jogando no ar. A mesma tenta se estabilizar mas a neve e o pouco vento a impedem e ela acaba caindo de cara no chão.(-30) Desorientada ela olha e vê o último de seus inimigos mover-se, ainda na terra, rapidamente em sua direção.

#17

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Ashe Hawkeye 19/01/15, 02:48 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tossi assim que acabei de sentir o impacto. Meus olhos tornaram a se focalizar no chão à minha frente, eu agradecia por minhas katares não causarem um estrago ainda maior nessa queda. Me levantei com dificuldade do chão e então olhei para o que estava à minha frente, minha primeira reação foi a surpresa. Mas obviamente não ficaria apenas observando o monte de terra que voava em direção à mim. As asinhas bonitenhas de minhas botinhas começariam a bater, me fazendo voar o quanto antes para longe do chão. Eu me afastaria voando do chão, ficando cerca de três metros longe do solo. Atenta para não tombar uma outra vez, tentando me arremessar contra um pilar e o agarrar (ui) caso eu tentasse ser derrubada novamente.

Agora era hora de tentar fazer algum ataque, uma ideia um tanto quanto estranha me veio à mente, mas logo neguei coma cabeça. Por precaução toquei meu manto, verificando as varinhas dentro dele e logo recolhi as lâminas de minhas katares, tornando a invocar meu arco e olhei para baixo, puxando o cordão com força enquanto mirava e sorri de forma maliciosa, dizendo:

- Qualé... vamos lá bebezinho, sai dai. Vamos brincar que nem gente decente.
Então de uma só vez disparei a flecha contra o monte de terra o qual o monstrinho havia se transformado.

Poderes Utilizados:

#18

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Afrodite 21/01/15, 01:52 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Ataque da menina é certeiro como o de uma caçadora deve ser e a flecha rapidamente vai de encontro ao monte de terra ali causando um dano, mesmo que pequeno.

Assim que a flecha é absorvida pela terra um tremor se da no local, graças as suas botas a menina não foi afetada mas ela sabia que tinha que dar um jeito de chamar o risadinha para fora ou as coisas poderiam ficar feias.

Risadinha 88%

#19

MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil   - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Ashe do Sobrenome difícil

por Ashe Hawkeye 21/01/15, 07:00 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Assim que os tremores começaram eu olhei para o chão ao meu redor, agradecia mentalmente à Ártemis por tal presente. Mas eu não tinha tempo para agradecer m'lady por isso, eu precisava dar um jeito naquele risadinha de uma só vez. Uma ideia se fez em minha mente. Olhei para um pilar próximo ao monte da terra e observei sua estrutura, o tremor parecia ter tornado a construção mais frágil, sensível até. Talvez eu pudesse usar isso ao meu favor. Fiz com que meu arco desaparecesse em minha mão e iniciei minha estratégia.

Voei até o pilar mais próximo do monte de terra e coloquei minhas mãos na área próximo ao seu topo, me forcei a empurrar aquilo enquanto as botas aladas me garantiam um "impulso" maior para que eu arranjasse força, esperava que o tremor houvesse tornado aquilo frágil o suficiente para que eu pudesse derrubar ao menos parte daquilo, visava que os escombros atingissem o monte de terra verde ao chão, isso com certeza faria o nascido da terra surgir. Ao menos é o que eu esperava acontecer. Caso o que eu houvesse planejado surtisse resultado eu sacaria minhas katares e me prepararia para uma ofensiva.


Poderes Utilizados:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos