Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP[Comum] | Thomas Jefferson Jr e Wrassil Empty MvP[Comum] | Thomas Jefferson Jr e Wrassil

por Deimos 31/12/16, 06:56 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


MvP Comum
Thomas Jefferson Jr | Wrassil
O sol brilhava no céu azul, marcando um novo dia no acampamento meio-sangue. O climatização mágica do acampamento presenteara todos com um dia ensolarado, alguns até disseram ter visto Apolo tocando guitarra na carruagem solar acima da colina meio-sangue. Para os deuses, era só mais um dia de festejos ou trabalho, para os semideuses era dia de treinamento. Thomas e Wrassil não eram exceção. Os campistas colocaram-se de pé na arena, examinando o ambiente ao seu redor. A arquibancada estava vazia e um tanto suja com copos e confetes, restos de alguns festejos de natal deixados por filhos de Dionísio. A prole de Hefesto com um sorriso no rosto avistou seu oponente. Um sátiro de olhos vermelhos o encarava do outro lado da arena, girando o cabo de um machado de madeira. Estava sem qualquer tipo de proteção corporal, portando nada além de sua arma principal e uma flauta que pendia em seu cinto. Ele parecia confiante e esnobava o semideus com insultos, como se não o julgasse ser um oponente digno, não tardando a correr em direção a sua presa.

O oponente de Wrassil por sua vez aparentava ser bem mais calculista. Parado e segurando um cajado de madeira desconhecida estava um esqueleto. Ele olhava o semideus atentamente, estudando seu físico e o aguardando atacar primeiro.

Esqueleto:
Sátiro:

OBS: Poste os itens que levará e suas habilidades passivas em spoiler, isso vai ajudar na hora de levar em consideração suas ações.
OBS²:Vocês estão a 48m de seus inimigos, isso sem considerar que o Sátiro está correndo até o filho de Hefesto. Thomas e Wrassil estão um do lado do outro.

Boa sorte!
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua



Última edição por Deimos em 01/01/17, 12:05 am, editado 1 vez(es)

#1

MvP[Comum] | Thomas Jefferson Jr e Wrassil Empty Re: MvP[Comum] | Thomas Jefferson Jr e Wrassil

por Wrassil 31/12/16, 08:40 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chego á arena junto do filho de Hefesto e vejo nossos inimigos, mantenho o foco no esqueleto que me encara, ele com certeza é um mago, pode-se perceber por causa do cajado. Levando isso em conta acredito que ele deve ser mais fraco em combate direto, havia uma grande distância a ser coberta para eu alcança-lo e ele poderia me atacar no trajeto, por isso antes de sacar a espada eu pego minha varinha e uso forças para distraí-lo e se possível causar dano ao esqueleto. Após isso avanço correndo com a espada em mãos e me preparando para desviar de um possível ataque.

Caso alcance ele ainda nesse turno eu o ataco no tronco com um golpe horizontal da espada para em seguida me afastar um pouco tendo meu ataque dado certo ou não.

itens:

Habilidades:

#2

MvP[Comum] | Thomas Jefferson Jr e Wrassil Empty Re: MvP[Comum] | Thomas Jefferson Jr e Wrassil

por Thomas Jefferson Jr 31/12/16, 09:17 pm

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Que sátiro arrogante e boca suja, e ainda por cima tem um olho de drogado muito louco. Percebo que ele não usa nenhuma proteção corporal, por isso opto por usar minha katana ao invés do martelo e com meu isqueiro da BIC eu lanço a maior quantidade chamas possíveis contra o sátiro usando pyrocinese I, em seguida corro na direção do sátiro e quando ele chegasse perto de mim eu pularia para o lado desferindo um golpe na direção das pernas do sátiro.

Me preparo para um possível contra-ataque pois estava ciente de que apesar de arrogante ele ainda era um sátiro, e esses seres são muito ágeis.

itens:


habilidades:


#3

MvP[Comum] | Thomas Jefferson Jr e Wrassil Empty Re: MvP[Comum] | Thomas Jefferson Jr e Wrassil

por Deimos 01/01/17, 12:55 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


MvP Comum
Thomas Jefferson Jr | Wrassil
T homas opta por usar sua katana, abusando de seu isqueiro para lançar chamas pequenas contra o sátiro, que agilmente desvia das mesmas com giros e saltos rápidos, demonstrando sua experiência. O homem-bode continua a avançar e ao chegar próximo ao menino tenta um golpe vertical, visando acertar a cabeça do filho de Hefesto. Em uma esquiva de sorte, o campista salta para o lado, vendo a lâmina passar frente ao seu nariz, cortando o ar. Jefferson tenta acertar as pernas do seu oponente, que apenas recua alguns metros antes que pudesse ser atingido, se preparando para mais uma investida. A prole do deus do fogo estava certa quanto a agilidade do monstro, mas aquele sorriso malicioso parecia esconder outras habilidades. Eles agora estavam a sete metros um do outro.

Wrassil causa uma distração para seu inimigo usando sua varinha para criar uma lufada de ar. O esqueleto põe seu cajado frente ao corpo absorvendo o ataque, ele então gira o bastão e acerta a base do item no chão, jogando o ataque do semideus de volta para o mesmo, que surpreso é atingido na lateral do seu corpo em meio a esquiva, fora o suficiente para parar seu avanço. Ele recua um pouco mais, agora estudando melhor o seu oponente e percebendo que ele continua estático, aguardando um outro ataque.

Thomas:
116/116
88/108

Wrassil:
106/106
94/114

Esqueleto:
Sátiro:

copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua



Última edição por Deimos em 01/01/17, 09:31 pm, editado 1 vez(es)

#4

MvP[Comum] | Thomas Jefferson Jr e Wrassil Empty Re: MvP[Comum] | Thomas Jefferson Jr e Wrassil

por Thomas Jefferson Jr 01/01/17, 07:50 pm

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Minhas suspeitas estavam certas, ele era rápido e ágil. Tem horas que eu odeio estar certo, e estou achando que vou odiar ainda mais se ele usar aquela flauta pra fazer magia. Se ele fizer eu corro na direção dele com a katana em mãos e tento acertar um golpe em seu tórax(é a maior parte do corpo, deve ser um pouco mais fácil) mas me mantenho atento para me esquivar de qualquer coisa que brote do nada tentando me atingir. Caso ele não faça magia eu corro na direção dele e finto para me esquivar me esquivar do golpe e tento acerta-lo no tórax em seguida pulando para trás e ficando o mais longe possível dele.

Passivas:

#5

MvP[Comum] | Thomas Jefferson Jr e Wrassil Empty Re: MvP[Comum] | Thomas Jefferson Jr e Wrassil

por Wrassil 01/01/17, 08:23 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ele podia rebater minha magias? Então vem para o fight magrelim. Pego a espada e corro na direção dele. Ele provavelmente lançaria uma magia, por isso corro abaixado e em zigue-zague para me tornar um alvo menor e mais difícil de atingir, após chegar perto do esqueleto eu ataco tórax com a espada. Se perceber que uma magia vai me atingir me jogo de lado rolando e me levanto rapidamente para em seguida, se estiver próximo o bastante pra isso, ataca-lo com a espada no tórax.

Passivas:

#6

MvP[Comum] | Thomas Jefferson Jr e Wrassil Empty Re: MvP[Comum] | Thomas Jefferson Jr e Wrassil

por Deimos 01/01/17, 09:30 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


MvP Comum
Thomas Jefferson Jr | Wrassil
O filho de Hefesto percebe que o sátiro ainda opta por não utilizar sua flauta e ambos se encontram, um segurando o pulso do outro e não permitindo que completem um ataque. O sátiro cabeceia o meio-sangue, que recua alguns passos, tonto por tamanha força, ao contrário do seu oponente que utilizara os chifres como propulsores. O homem-bode aproveita a brecha para acertar  um dos braços do garoto em meio ao recuo do semideus, rasgando uma das mangas e perfurando levemente a região entre o triceps e o ombro do mesmo, fazendo uma fina camada de sangue descer. Ambos estão a apenas três metros um do outro. Thomas percebeu que algo mudara no olhar sanguinário do sátiro, ele parecia menos confiante.

Wrassil tivera tanta sorte quanto Thomas. O filho de Hécate percebe que magias não iam funcionar, sacando sua espada e correndo em direção ao seu alvo. Surpreendentemente, o esqueleto não lançara nenhuma magia, fazendo a corrida em zigue-zague do garoto parecer uma ideia idiota. A lâmina do campista desfere um ataque diagonal que acerta o ar quando o esqueleto salta para o lado. O morto gira seu cajado acertando as costas do semideus e o jogando ao chão. O dano seria maior não fosse o seu peitoral o protegendo. O menino rola para o lado recuando e se levantando, analisando seu oponente que agora dava uma risada macabra, ganhando confiança em seus ataques e assumindo uma postura ofensiva, preparando-se para correr.


Thomas:
108/116
88/108

Wrassil:
100/106
94/114

Esqueleto:
Sátiro:

copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos