Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP COMUM - Wrassil  Empty MvP COMUM - Wrassil

por Éolo 30/05/16, 10:33 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O meio-sangue corria pela floresta tentando escapar da sombra. O vulto corria em sua direção, pulando os galhos grandes da floresta, seguindo o garoto em uma velocidade razoável tentando abocanhá-lo quando chegava perto.

A luz da lua era a única que iluminava o local, tornando o cenário difícil de se mover em uma perseguição.

Os grunhidos do animal ficavam cada vez mais altos, até que o garoto parou, com seus reflexos gritando para agir, ajoelhando-se a tempo de ver o animal saltar direto por cima dele, errando uma investida. E

le agora estava a cerca de dois metros do garoto, que se levantara e prepara-se para um embate direto.O semideus fora enganado.Uma carta, mais cedo, fora deixada em sua cama, pedindo para comparecer na floresta às 19 horas do mesmo dia. E lá fora Wrassil, aceitando o convite, preparado para batalha e acabando sendo encurralado por um lobo no meio do local.

A pelagem prateada do animal era visível, com seus olhos negros pulsantes mostrando o desejo de devorar o garoto.O monstro se preparara para avançar em mais uma investida, o campista tinha de se mover logo se quisesse se manter vivo.

#1

MvP COMUM - Wrassil  Empty Re: MvP COMUM - Wrassil

por Wrassil 30/05/16, 10:43 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Indo para a floresta ás 19:00 tomo uma [poção de cura heroica] para restaurar minha vida, que perdi em combate.

Chegando no local a noite e estava tudo escuro, então ouço um barulho bem alto que acabará de saltar sobre mim, mas isso não mudou em nada, pois meus reflexos havia me ajudado a abaixar e desviar da investida do monstro, que tinha sua pelagem prateada, então qe depois que vejo ele direito, vejo que ele é um lobo que estava querendo fazer mais uma vítima e obviamente se eu não tomasse cuidado, essa vítima seria eu.

Vou de encontro ao lobo correndo em sua direção e quando me aproximo, finjo um chuete, para ver se o monstro tem reflexos, caso ele tentar desviar do chute pulo para o lado e tento desferir um golpe cortante com a minha espada em sua pata traseira.

Logo após o ataque dou um pulo para trás e me escondo atrás de uma árvore tempo suficiente para enganar o monstro.

[spoiler="Equipamentos"]Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Poção de Cura [Comum]
- Poção de Cura[Heróico][x2]
- Poção de Energia [Heroico][x2]

#2

MvP COMUM - Wrassil  Empty Re: MvP COMUM - Wrassil

por Éolo 30/05/16, 07:22 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O monstro é rápido o suficiente para fazer com que o plano do pequeno semideus de errado,o lobo morde a perna do garoto que se debruça de dor,o semideus cai no chão e o lobo esta na sua frente preparado para mais uma investida.

Ele tem que bolar um bom plano para não ser morto...

Wrissel (Mancando):

Lobo:

#3

MvP COMUM - Wrassil  Empty Re: MvP COMUM - Wrassil

por Wrassil 30/05/16, 09:19 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quer saber to nem ai eu já estava numa fria; e aquele lobo que eu via como um animal qualquer, agora se transforma em animal monstruoso, pois eu já estava no chão sem fazer nada e provavelmente ia ficar cheio de baba de lobo, o que era porquice mas foda-se.

Eu havia sido atacado, pois realizei um ataque ousado e eu não tinha Agilidade para isso e mesmo assim o fiz. Estava no chão e o monstro na minha frente pronto para me atacar a qualquer momento. E Além de tudo estava manco.

Espero ele vir e quando ele vier me atacar dou um giro corporal e me levanto rapidamente e então desfiro um golpe cortante em sua pata traseira, para deixar ele do mesmo jeito que ele me deixou.

Saio andando para trás calmamente para não ser pego pelo monstro, já que eu não podia fazer pulos bem efetivos, então era melhor nem arriscar.

#4

MvP COMUM - Wrassil  Empty Re: MvP COMUM - Wrassil

por Éolo 30/05/16, 09:48 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O meio-sangue não tem mais nem um pouco de agilidade,mesmo assim ele gira para o lado fazendo com que seu ferimento abra ainda mais,ele esquivou da investida do lobo com muito esforço.

O semideus usa a espada para crava-la no lobo,mas só o acerta de raspão,o monstro avança na direção do garoto mordendo o seu braço,assim abrindo uma enorme cratera no membro do garoto.

Ele agora se contorce de dor no chão,assim desmaiando.

O lobo escuta um som vindo de perto,e sai até desaparecer no meio da floresta,é um filho de Démeter que encontra o garoto e o leva para a enfermaria depressa.


                                               MVP FINALIZADA
                                               XP: 0
                                               Dracmas:0
                                      Na enfermaria até dia 04/06/2016


|ATUALIZADO|

#5

MvP COMUM - Wrassil  Empty Re: MvP COMUM - Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos