Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Wrassil Empty MvP Comum | Wrassil

por Minerva 20/05/16, 10:34 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Wrassil era mais um dos campistas que surgiram no acampamento nas últimas semanas. O garoto havia sido escoltado de outro país, uma viagem longa, mas estava feliz por poder treinar no acampamento. Apesar de não ter sido reclamado, entusiasmo era o que não faltava para a primeira luta que eles estava pronto para enfrentar.

A arena era circular, possuía 30 metros de diâmetro, chão de terra batida e delimitada por colunas e arquibancadas vazias intercaladas. Do outro lado do recinto sai um monstro asqueroso para o semideus enfrentar. Era uma aranha, porém ela era bem maior que as mortais. Ela possuía 1 metro de altura, e quase dois de diâmetro. Logo ela começa a correr na direção do semideus à uma velocidade alarmante.


Aranha: 150/150 HP

#1

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 21/05/16, 12:28 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Era minha primeira vez em batalha de verdade, não posso dizer que aquele minotauro da minha escolta foi uma batalha MINHA e sim dos outros, eu só observei ele desaparecer, em quando os escoltadores faziam tudo. Estava nervoso mas também ansioso, para lutar, teria de manter o controle o máximo possível para não fazer merda o falar merda.

Chego no acampamento e a primeira coisa que faço é ir explorar, vou para onde? Arena, onde todos os semideuses começaram suas jornadas, onde eu começarei a minha. Adentro aquele lugar que tinha muralhas gigantes, um chão de terra batida e principalmente ela tinha arquibancadas onde alguém poderia me ver um dia batalhando, onde me veriam matando os monstros, mais aquele dia não era hoje, pois ali não tinha ninguém. Olho a minha frente e vejo uma aranha de 1 metro de altura e 2 de diâmetro, nunca tive medo de aranha, mas daquela ali eu tinha.

Corro na direção da aranha e espero ela soltar sua teia em meu pés e quando ela fizer isso pulo para o lado e volto a correr em sua direção, obviamente ela tentaria se defender, mas faria um rolamento para seu lado direito e tentaria desferir um golpe cortante em suas 3 patas.

Logo após o ataque pulo para trás e caso ela tentar usar de novo a teia faço um rolamento para o lado, desviando me da teia.

Equipamentos:

#2

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Minerva 21/05/16, 07:15 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Wrassil espera que a aranha solte tenha enquanto ele corre, mas ela não faz isso. O monstro somente espera. Quando o semideus parte para o ataque a aranha tenta desviar, mas uma de suas patas ainda foi atingida. O corte não foi muito potente, por isso não foi suficiente para decepar o membro do monstro. Para piorar a situação, ela parte num contra ataque fulminante que obriga o semideus a recuar aso tropeços, mas logo ele acabaria caindo ou sendo alcançado. A aranha podia ser bastante rápida.

Aranha: 135/150 HP

#3

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 21/05/16, 09:34 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava nervoso, provavelmente faria merda, mas isso é algo que devo relevar, pois estava com risco de morte em tão deveria tomar cuidado. Tudo o que vinha na minha cabeça era como sair dali, no estado em que eu estava.

Consegui desferir o golpe na pata da aranha, mas não o suficiente para arrancar o membro dela e além de que me atrapalhei em meu desvio e sai tropeçando no chão e cai. Foi então que a aranha aproveitou e vou para cima de min, e nesse momento eu ainda estava no chão.

Tento girar meu corpo e ficar de pé, assim teria mais mobilidade. Encaro a aranha nos olhos e dou um rolamento para esquerda mas na verdade eu pulo para direita e então faço um golpe perfurante perto de sua cabeça, na onde era pra ser o ombro.

Viro para trás e saio correndo, caso ela tentar lançar sua teia pulo na diagonal para frente esquivando de sua teia.

#4

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Minerva 22/05/16, 08:33 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Wrassil tenta atacar com uma finta e golpear a aranha perto de sua cabeça, mas antes que pudesse concluir o golpe, percebe que a ideia foi péssima. Além de colocar a mão muito perto dos ferrões do monstro, ela era muito mais rápida que ele e podia facilmente arrancar sua mão com uma mordida, além de envenená-lo.

O garoto consegue recuar assim que aborta o golpe, mas tem que lidar com mais uma investida rápida da aranha que corria na direção dele. A perna atingida era um pouco mais lenta que as outras, e isso deixava claro que elas eram o melhor alvo na aranha, antes de tentar atingir seu corpo com segurança.


Aranha: 135/150 HP

#5

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 22/05/16, 10:52 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Parecia estranho mais acho que não seria bom eu ficar no mesmo lugar por muito tempo. Nunca fui um cara que sabia lutar, mas sempre tentei e agora teria de mostrar todas as minha habilidades, contra uma ARANHA o que eu ficará muito |Castellan|.

Havia de tomar cuidado, pois quase fui mordido e tive a chance de ser envenenado, mas por sorte a aranha não o fez. A pata que eu havia machucado parecia estar um pouco fraca, mas acho que ali seria o melhor lugar para atacar o monstro onde ele não me alcançaria com tanta facilidade. É então que a aranha vem em minha direção, querendo me atacar.

Vou para cima da aranha e dou um pulo para o lado desviando de uma possível teia, continuou indo na direção da aranha e pulo duas vezes para o lado da pata machucada é então que no segundo pulo faço um movimento cortante nas pernas da aranha.

Já um pouco atrás por der dado dois pulos corro pra longe dela e caso ela tentar me atacar com teias dou um rolamento no chão para a diagonal.

#6

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Minerva 22/05/16, 11:15 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A luta parecia uma briga de gatos. Os dois corriam e pulavam para os lados, e o semideus se surpreendia por ser tão rápido também. Ele nunca havia lutado de verdade e estava gostando da primeira experiência. Ele consegue fazer uma finta rápida e atacar novamente a aranha, dessa vez decepando duas patas dela, junta com a já machucada. O monstro se inclina um pouco para o lado, mas ainda é capaz de andar, e Wrassil sabia que logo se sentiria cansado.

Aranha: 85/150 HP

#7

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 22/05/16, 11:29 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pelos movimentos que eu estava fazendo, eu iria me cansar rapidamente e então deveria de finalizar o bicho o mais rápido possível, e isso seria ter quer acabar com a luta de imediato.

Eu estava a começar a suar e o monstro também não estaria com sua mobilidade perfeita, pois destruirá duas patas inteiras e acabará de fazer com que ela se incline para o lado , dando a ela menas mobilidade e força no ataque.

Vou para cima e dou um rolamento para onde a aranha se inclina, mas o rolamento foi mais para tentar desviar de uma possível teia. Chegando perto de onde a aranha se inclina, pulo e cravo minha espada no centro do bicho na tentativa de finalizar e acabar com o monstro.

Caso não conseguir matar apenas pulo feito idiota para tentar não ser pego pela aranha.

#8

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Minerva 23/05/16, 01:17 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Wrassil sabia o que devia fazer, então tenta aproveitar a dificuldade da aranha para executar um ataque mais incisivo. O semideus rola para o lado, enquanto a aranha tenta acompanhá-lo com dificuldade. O campista finca sua espada no corpo do monstro, mas ela era tão grande que o golpe não era fatal. Mesmo assim, sangue jorra da ferida. O indefinido tenta se afastar rapidamente, mas para executar o golpe e ainda retirar a espada do monstro ficou muito próximo e muito tempo ali. A aranha usa suas pinças para morder a perna de Wrassil, que pula para longe com dor.

Ele não sabia se ela era venenosa, mas sabia que não podia ficar muito tempo ali para saber. O monstro estava bastante ferido, mas mesmo assim avança na direção do semideus.


Aranha: 40/150 HP

#9

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 23/05/16, 01:38 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava ficando cansado, e muito ferido, por voltar da escolta e ir direto para a arena. Sei que teria de pedir ajuda pra alguém mais não sei pra quem, pois não tinha um pai definido até agora, então rezarei, para o deus que mais gosto, pedindo a ele força para matar esse bicho. (não falarei quem é)

A aranha estava quase morta, só faltava o ataque de misericórdia, mas mesmo assim ela não desistia de me atacar, parecia filho de Ares quando pegava raiva. Sabia que ela tentaria me matar é então que corro para cima dela de encontro.

Quando estiver perto pularei para trás tentando desviar de sua teia, mas depois que desviar dou um pulo para frente e cravo minha espada em sua cabeça fazendo com que eu decapito a sua cabeça e caso mata-la queria apenas o ferrão de sua boca.

Caso ela continuar viva, deixo minha espada ali mesmo sei que ela morreria com a hemorragia feita em suas costas. E então pulo para desviar de qualquer possível ataque.

#10

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos