Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Wrassil Empty MvP Comum | Wrassil

por Hécate 25/05/16, 10:52 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era mais um lindo dia no Acampamento Meio-Sangue. Wrassil, recém-chegado indefinido, estava passeando pelo lugar e tentando se encaixar com algum grupo, mas infelizmente, o garoto não conseguia. Os filhos de Afrodite apenas queriam se vangloriar com sua beleza. Filhos de Apolo ficavam o dia todo com seus arco e flecha, não dando a mínima pro rapaz. Filhos de Ares, estavam sempre treinando e lutando, sem ligar para mais nada.

Sem muita opção do que fazer, ou com quem se enturmar, Wrassil decidiu fazer um combate na Arena, visando impressionar os outros campistas. Ele logo chegou a Arena. Era um lugar extremamente espaçoso, tinha arquibancadas e seu chão era de terra batida, com algumas rochas expalhadas pelo local.

Os portões atrás dele se fecharam, enquanto os na frente, abriam. Do outro lado do campo, um monstro horrendo surgiu, ele tinha pele verde e toda enrugada, tinha pelo menos 2 metros de altura e parecia desprovido de inteligência, pois este ficava babando enquanto se dirigia para o campo. Um Ogro, resumindo.

O jovem ficou espantado com aquela criatura, se perguntando se podia derrota-lo. Logo o enorme ser começou a se mover na direção do semideus, ele corria de forma desesperada, como se o jovem Wrassil fosse um Bigmac. Pra falar a verdade, até seria. Restava saber o que o campista faria quanto a isso.


Ogro - 100%

#1

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 25/05/16, 11:14 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Mas um dia se passava e mais uma vez eu não me enturmava estava cansado de chegar para falar com alguém e essa pessoa está ocupada, isso era com todo mundo, filhos de todos, Apolo, Ares, Afrodite. Todos, mas nem um me tava bola, é então que me canso disso e falo para todos:

-Vocês irão ver, vou para a arena e matarei um monstro!!!!

Vou rumo a arena e a adentro, ela era uma arena circular com arquibancadas vazias, colunas espaçadas e seu chão era de terra batida. E atrás de min bate a porta onde entrei, isso significa uma coisa, que só sairia dali se matasse algum monstro, ignoro isso, pois foi pra isso que eu vim. O chão em minha opinião eu realmente não via uma vantagem absurda, na verdade não via nenhuma vantagem, mais foda-setudo bem tinha de lutar do mesmo jeito. Na porta da frente apareceu um ogro babão que rapidamente começou a avançar sobre min, parecia até um filho de Ares quando vinha lutar.

Esperei um tempo até ele se aproximar e então faço um rolamento para seu lado direito, desviando do seu possível ataque e então faço um golpe cortante em sua coxa direita, dificultando sua mobilidade.

Logo após o ataque corro para longe na tentativa de atrair o monstro para min novamente e desviar de seu ataque, para realizar outro ataque para machuca-lo.

Equipamentos:

#2

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Hécate 25/05/16, 11:28 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Sem medo e com toda determinação do mundo, Wrassil se preparava para enfrentar seu oponente.

O enorme monstro corria na direção do garoto, o qual permanecia parado. Assim que a criatura se aproximou, ela tentou desferir um poderoso soco em Wrassil, mas este acaba por desviar do ataque com um rolamento, algo que deve ter doido bastante, por conta do terreno.

Logo o campista voltava a ficar de pé e usando de sua espada, desferi um corte na coxa do Ogro, este que acaba por sentir aquela dor em sua perna e começava a rosnar. O semideus sentiu que aquilo não seria algo bom e logo se afastou, ficando a alguns metros do monstro, o qual agora tinha algumas dificuldades em voltar a andar.



Ogro - 90%

#3

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 25/05/16, 11:39 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Que pressão estranha que eu estava sentindo naquele momento, era uma coisa que me falava que eu era obrigado a ganhar e não pudia nem se quer pensar em perder, aliás não foi para isso que eu entrei não é mesmo?

Minha espada estava cheia de sangue, algo que era até comum já, sangue não me dava tanto nojo, aliás nunca me deu sempre gostei de ver sangue. O ogro estava com uma certa dificuldade de se movimentar é então que é minha vez de correr até ele irracionalmente.

Vou correndo atrás do Ogro e quando ele for desferir seu ataque finjo um pulo para a direita, mas dou num pulo para esquerda parando em seu lado e quando vejo já estou desferindo um golpe na parte superior de sua perna esquerda.

Logo após o ataque dou um salto na diagonal e depois outro msalto para trás, na tentativa de me esquivar daquele bicho babão.

#4

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Hécate 26/05/16, 07:16 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O jovem Wrassil parecia determinado a ganhar, o semideus agora via uma oportunidade de ouro de vencer aquele monstro.

O logo começou a correr na direção do Ogro, o qual tentou desferir um poderoso soco no garoto, mas este desvia pulando para o lado. Assim que o fez, Wrassil voltou a tentar um ataque na perna da criatura, desferido um corte em sua perna esquerda.

Agora o monstro estava desesperado, enquanto via o garoto saltar para trás, sem poder se mover direito na direção do mesmo. O monstro então começou a gritar, como se pedisse ajuda para alguém.


Ogro - 80%

#5

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 26/05/16, 09:12 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Me sentia tão estranho naquele momento, como se eu fosse o monstro e alguém estivesse me matando, mais ignoro isso, tento não pensar em nada, a não ser no meu próximo ataque, as vezes no meu próximo golpe eu conseguira atacar o monstro.

Estava em um momento bom, as pernas do monstro, nem se mexiam mais e de repente, aquele bicho babão soltou um urro tão alto que pensei que estava pedindo ajuda, espero que isso não aconteça de verdade.

Dou uma volta no monstro com mais ou menos 3 metros de distância do mesmo, fazendo eu ficar em suas costas, com sua movimentação debilitada. Corro na direção do monstro e caso ele tentar me atacar pulo para o lado e faço um golpe perfurante em suas costas e depois em sua cabeça, na tentativa de finalar o próprio.

#6

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Hécate 26/05/16, 09:34 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Logo Wrassil começou um novo ataque.

O semideus avançou na direção do seu alvo e começou a correr em volta do mesmo, logo estava atrás da criatura. O campista avançou contra a criatura, na tentativa de acabar com sua vida, algo que talvez pudesse ter dado certo, se algo não tivesse acontecido.

O campista perfura as costas do monstro com sua espada, fazendo este berrar ainda mais alto. Logo, Wrassil retirava a lâmina do corpo do monstro e pulava, para te ter atingir a cabeça do monstro com a espada, mas de repente, ele é atingido por um golpe que o faz ir um pouco longe do monstro.

Uma segunda criatura apareceu. Ela tinha cabelos longos e ruivos, seu corpo era ótimo, a parte de cima pelo menos. Abaixo da cintura tinha algo parecido com pernas de pássaro, fora que quando o campista parou para olhar direito, a criatura tinha asas no lugar de braços e uma boca com dentes horríveis. Era uma Harpia.

Agora, o semideus teria de lidar com aquele monstro voador, o qual logo avançava contra este.


Ogro - 65%
Harpia - 100%


Wrassil
95/103
103/103

#7

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 26/05/16, 09:42 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Nossa que legal mais uma criatura babaca que viera me matar, pelo menos o ogro, não voltaria a andar tão cedo, ainda mais pelo perfuro que fiz na suas costas. Primeira coisa que penso quando vejo esse bicho simplesmente é que eu realmente estaria fodido, mas logo depois vejo que seu corpo mera meio frágil, então dava para atacar mais fácil.

A criatura que me atacara tinha cabelos longos e ruivos, seu corpo era ótimo, a parte de cima pelo menos. Abaixo da cintura tinha algo parecido com pernas de pássaro, fora que quando eu parei para olhar direito, a criatura tinha asas no lugar de braços e uma boca com dentes horríveis. Minha estratégia era acabar com suas asas, para que ela não começasse a voar, depois que eu fizer isso simplesmente executaria ela e o ogro.

Fico parado esperando meu último segundo e então finjo um chute, mas no final pulo para seu lado direito e faço um golpe cortante em sua asa direita fazendo com que ela não consiga voar, isso caso meu ataque desse certo.

Dando certo ou não pulo para trás e depois recuou para longe dela e do ogro, pois o ogro estava com as pernas machucada e não as mãos.

#8

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Hécate 26/05/16, 09:56 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Wrassil, como um bom semideus, encarava a Harpia de frente, sem medo de morrer ali mesmo.

Logo o monstro avançava contra o semideus, o qual esperou até o último segundo para tentar desviar do ataque, algo que acabou falhando. Infelizmente, o campista não tinha reflexos suficientes para executar tal proeza e por conta disto, acabou recebendo um forte ataque na altura dos peitos, sendo jogado um pouco longe pela força do impacto da Harpia e ele mesmo.

Enquanto isso, o Ogro aproveitava a chance para pegar uma das grandes rochas que tinha ali, para atirar no semideus. Enquanto a mulher-pássaro voltava a voar, o monstro Verde se preparava para atingir o campista


Ogro - 65%
Harpia - 100%


Wrassil
73/103
]103/103

#9

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 26/05/16, 10:05 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Agora fodeu de vez, eu havia tomado mais um dano da harpia imunda, mas acho que já sei o que fazer, talvez fosse ousado de mais, talvez não.

Me via no chão e ao meu lado, uma harpia que estava voando em cima de min, me quando um ogro tacava uma pedra em cima de nos dois. Aquele ogro tinha uma certa demência na sua cabeça, pois ele estava atacando que o ajudou.

Em quando a mulher pássaro chega perto dou dois rolamentos para fugir da pedra e deixar a harpia ser morta pela pedra do ogro, caso isso aconteça vou atrás do Ogro, não sabia ao certo se ele estava parado ali ainda, mais tendo fazer um contorno nele e terminar aquilo que comecei, fazendo um ataque perfurante em sua cabeça.

Caso a Harpia não caia em minha armadilha e acabe sobrevivendo, corro o mais longe possível dos dois.

#10

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos