Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Wrassil Empty MvP Comum | Wrassil

por Hécate 07/06/16, 06:08 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era mais um dia comum no acampamento. Wrassil, depois de ser reclamado por Hécate, decidiu visitar o chalé de sua doce mãe.

Depois de passar algum tempo no local, este já se sentia entediado e decidiu visitar uma área do acampamento, muito conhecida pelo mesmo, a enfermaria Arena.

O garoto logo chegou ao local e a clássica cena do fechamento dos portões aconteceu. Ele logo pode observar aquela construção familiar, com 30 metros quadrados e o chão feito de terra batida. Longe, do outro lado da Arena, era possível ver um homem, sua cara era fina, ele tinha orelhas pontudas e um sorriso sarcástico, claramente um Elfo.

O Elfo estava armado com um cajado feito de madeira e uma espada posta em sua cintura. Considerando que Wrassil é filho da Deusa da Magia, esta seria uma luta para decidir quem tem maior poder mágico, mas em todo caso, tanto o monstro, quanto o garoto, estavam preparados para avançar um contra o outro e começar um duelo de espadas.

Logo o homem de orelhas pontudas pós o cajado com a ponta apontada para o semideus, e logo uma luz vermelha começou a se formar no mesmo, parecia ser algo como um laser. Restava saber o que o campista faria


Elfo - 100%

#1

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 07/06/16, 07:01 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava cansado de ir para enfermaria Arena, pois sempre lutei muito, mas eu preciso ficar forte e dar orgulho a minha mãe e meus irmãos não quero ser mais um filho que Hécate fez e foda-se, jamais se eu sou o filho dela serei o melhor daquele chalé e assim orgulharei a meus amigos e minha mãe.

Eu ia para a arena e no meio do caminho tomo uma poção de cura [Héroica] para regenerar a vida que eu havia perdido em batalhas anteriores. Adentro a Arena e a clássica abertura dos portões acontece. Aquilo era familiar tinha cerca de 30 metros quadrados e aquele chão de terra batido que já havia visto algumas vezes. O monstro aparece e lá estava ele com um cajado e uma espada, um elfo, que logo ativara seu cajado e uma luz vermelha saia dele.

Assim que a luz começa a brilhar uso o meu fogo fátuo para distração do monstro e logo em seguida TENTO desviar de um possível ataque do monstro em mim pulando para o lado. Caso isso tenha acontecido, talvez o monstro tenha  percebido o fogo e então pego minha varinha na mão esquerda e a espada na mão direita e começo a utilizar minha varinha para fazer uma pequena bola de terra com o minha força e então lanço em cima do monstro para fazer ele cair no chão, e mantenho meu fogo desviando a atenção dele.

Depois do meu ataque eu continuou afastado e espero ele me atacar, caso ele me ataque eu tento fazer um desvio e manter com a guarda-alta.

Ativas:

Equipamento:

#2

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Hécate 11/06/16, 06:08 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Wrassil não perdeu tempo e já começou a usar suas habilidades como filho de Hécate.

O garoto faz uma chama azul surgir próxima do seu oponente. Ela tinha uma luz forte, a qual deixava os olhos do Elfo incomodados, o que atrapalhava a visão do mesmo. O mago logo atira seu raio vermelho, o qual perde um pouco a precisão devido a luz que atrapalhava seu lançador. Wrassil consegue desviar, por pouco, do ataque do Elfo e já se prepara para um contra-ataque.

O garoto pega sua varinha e faz a terra levitar e formar uma pequena esfera, a qual Wrassil lançou na direção do monstro. A bola de terra porém, acerta apenas o tronco do Elfo, fazendo absolutamente nada. O Elfo aproveita o ataque idiota do garoto e começa a fazer uma espécie de encantamento e logo faz com que duas aves, feitas puramente de magia, surjam.

As aves não perdem tempo e avançam na direção do garoto.


Elfo - 100%
Aves - ???%

#3

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 11/06/16, 06:59 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu realmente estava ficando completamente, bravo, não sou um cara de que se pode brincar por muito tempo e eu já estava cansado de ser feito de trouxa pelos monstros, tava na hora de parar de ser um vacilão e virar um herói de verdade, acabando com a raça desse elfo mago primeiro, algo que realmente parecia simples falando mas para fazer era uma chatice só, já que somos da mesma laia. O mago elfo faz duas aves de pura energia mágica, algo que realmente me deixa surpreso, mas não por muito tempo, sabia que aquelas aves tem uma fraqueza ou até um tempo de duração então era preciso eu descobrir qual é ou quanto tempo é.

Observava atentamente as aves e realmente parecia aves comum, mas como eu tinha um pouco de conhecimento sabia que se elas tocassem em mim iriam me queimar ou até mesmo provocar graves machucados com seus bicos e garras mas eu tinha um plano para atacar e defender deles, mas poderia ser facilmente burstado com alguns ataques do monstro, mas seria de grande ajuda para poder atacar o monstro diretamente.

Meu fogo, caso continuasse distraindo rodando em torno do mesmo e se afastando do monstro e, então uso minha barreira elemental para me proteger das aves e então corro em direção ao elfo, caso ele tentar me atacar tento fazer um desvio pulando para a diagonal direita ficando ao lado do elfo e então desfiro um ataque cortante em seu ombro, fazendo com que fique difícil dele ter sua mira perfeita.

Logo após o ataque tento desviar com um pulo de algum possível ataque do monstro, mesmo com a barreira eu gostaria de economiza-la para durar um pouco mais, por isso não entraria na frente do ataque.

Ativas:

Passivas:

#4

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Hécate 12/06/16, 11:12 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Wrassil estava começando a ficar bravo, e cada vez mais, sua determinação crescia, até o ponto em que o garoto decidiu usar todos os seus poderes para acabar de vez com seu oponente.

O garoto criava uma espécie de barreira mágica ao seu redor, o qual fez as aves se dissiparem em magia. O Elfo começava a parecer assustado com o jeito que Wrassil havia ficado.

O campista logo começa a avançar na direção do mago, ainda fazendo seu fogo girar em torno do mesmo. Infelizmente, a magia do garoto já não era mais capaz de distrair a criatura como antes, e logo este se preparava para se defender do ataque do semideus. Assim que Wrassil se aproxima, este tenta fazer um corte no ombro de seu oponente, mas este foi ineficaz, já que o Elfo conseguiu pular para trás e se defender.

A criatura mágica começou uma rápida retirada, tomando cuidado com o jovem semideus. Assim que este se afasta, começa a evocar uma magia, a qual parecia ser mais ~Lhoka~ do que a ultima. Desta vez ele convocava uma espécie de monstro feito de terra, um Golem de terra, um pouco mais alto que Wrassil.

A criatura invocada logo começa a avançar na direção de Wrassil, enquanto o Elfo começava a formar outra magia usando seu cajado, mas desta vez, o mesmo fazia algumas chamas surgirem e logo lançava duas bolas de fogo na direção do campista


Elfo - 100%
Golem de Terra - 100%

#5

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 13/06/16, 10:24 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava cansado daquela luta e isso havia me irritado bastante, já que sempre fui meio impaciente mesmo. Meus pensamentos estavam a mil, mas um deles sobre saia da minha mente e queria mandar em meu corpo, mas eu realmente não iria obedecer, aquilo, precisava de tempo e espaço para crescer, tinha que matar ele logo mas mesmo assim ele não deixava isso acontecer. Quando as aves vieram me atacar, eu fiz uma barreira enorme de fogo e incrivelmente, quando as aves cruzaram a barreira elas se dissiparam, o que realmente me deixou orgulhos e com um sorriso malicioso no rosto, de quem ainda tem mais pra mostrar, mas na verdade eu não tinha mas nada do que mostrar para ele. Quando eu fui ataca-lo, um golem de terra surgiu durante meu ataque, o que realmente me deixara espantado com o monstro, ele era pequeno, comparado aos demais, mas mesmo assim me dava medo, masa obviamente eu não ficaria ali para tomar dano de graça. Quando eu dou uma passada rápida no elfo, ele já estava fazendo outra magia, o que me deixou realmente espantado e bravo, pois não queria perder em um combate de magia, nem ali e nem em qualquer lugar do mundo, mas eu tinha um plano do que fazer ali.

As vantagens que eu tinha, era que o monstro que esse elfo fez era de terra, um dos quatro elementos, mas fora a isso não tinha mas nada, pois o elfo tinha muito mais energia do que eu e também era mais forte e, infelizmente eu tinha de reconhecer isso naquele momento, mas eu iria tentar fazer uma estratégia que eu realmente queria que desse certo, pois se der certo eu poderia acabar com os planos do monstro facilmente.

Corro uns 10 metros longe dos monstros e então chamo a atenção do elfo com um grito:

-Elfo eu estou aqui, olhe para mim!!

Quando ele começar a prestar atenção em mim, começo a usar meu Forças [Inicial,] para retirar o pé ou até um pedaço do pé do golem, e transformar isso em uma flecha. Caso o monstro esteja ou não prestando a atenção em mim, lanço minha flecha de terra, feita com pedaço do monstro, em cima dele, caso ele desviar dela, faço ela se desfazer, atrapalhando sua visão e movimentação. Caso ele não desviar, tento acertar em seu ombro, onde dificultaria, ele a pegar o seu cajado.

Como eu estava longe, não precisaria recuar, mas como esse era meu último turno com a barreira, tinha de tomar um pouco mais de cuidado com ele, então desvio de um possível ataque do monstro pulando para o lado esquerdo e depois para a diagonal direita.

Ativas:

Passivas:

#6

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Hécate 14/06/16, 12:11 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Wrassil estava ficando cada vez mais irritado e determinado à vencer aquela luta, e não media esforços para fazê-lo.

Ele começou seu novo ataque usando suas habilidades com os elementos e fez com que o pé do monstro de terra, que o Elfo havia invocado, se tornasse uma flecha de terra e em seguida lançou na direção do mago de orelhas pontudas.

O ataque foi efetivo e sem efeito, ao mesmo tempo. Por ter arrancado um dos pés do Golem, este caia no chão, impossibilitado de ser mover, mas o plano principal não deu certo. A flecha de terra acertou o ombro do Elfo e se dissipou, afinal, era apenas terra.

Apesar do ataque de Wrassil ter falhado, o do Elfo também falhou, graças a barreira misteriosa que envolvia o garoto. Isso fez o Elfo ficar com muita raiva, tanta raiva que decidiu que iria acabar com aquilo, ali mesmo.

O Elfo retirou sua espada da cintura e a pós para o alto, e logo um relâmpago caiu na espada. Isso não era obra de Zeus, mas sim do próprio Elfo. O monstro então apontou sua espada na direção do semideus e lançou um raio na direção do mesmo.

Era um relâmpago um pouco devagar, sendo que o campista pode observar o mesmo vindo em sua direçao. Restava a este desviar ou morrer ali mesmo.


Elfo - 100%
Golem de Terra - 100% [Incapaz de andar]


Wrassil
103/103
13/103

#7

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 14/06/16, 04:45 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estratégia idiota a minha, terra não faz nada contra um monstro daquele tipo, e ainda pior, esqueci que a terra se desfaz quando era acertada em algum lugar, mas uma coisa boa aconteceu; o pé do golem se desfez e agora está incapacitado de andar, então ele seria só pra ataque perto do elfo. Uma coisa que estava me deixando ligeiramente irritado era a mana do elfo nunca acabar e a minha acabar tão facilmente, eu via que nesse quesito de mana o elfo era mais forte então tinha de tomar cuidado com aquilo. Quando o elfo levantou a sua espada e um raio caiu, eu fiquei tipo *Que tipo de deus é esse que procria com anões criados em cativeiro?* mas eu estava concentrado no raio que vinha lentamente sobre mim e eu teria de agira rápido porque se não era certeza de que eu iria morrer ali.

Agora eu não tinha vantagem nenhuma sobre o monstro, principalmente porque eu estava esgotado e ele estava ali com a cara fechada como se a luta fosse algo normal para ele, sei que não é algo de se espantar, mas eu estava espantado com aquilo, nunca virá um monstro tão forte em todo o tempo de acampamento que eu tive, nem o minotauro da escolta me espantou tanto que nem esse elfo me espantara agora, mas eu permaneço sério e frio durante as batalhas, mas só em aparência mesmo.

O Raio que vinha em mim era lento comparado aos demais então eu daria um dois pulos para o lado direito e depois de realizar os pulos tento tomar uma poção de energia mítica, mas estaria tento a qualquer ataque do monstro. Caso eu consiga tomar ou não pulo para diagonal, ficando longe do monstro.

Passivas:

#8

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Hécate 18/06/16, 12:11 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O relâmpago voava na direção de Wrassil. O Elfo parecia estar com toda certeza de que acabaria com o garoto naquele golpe, mas algo inesperado estava acontecendo.

O campista fazia dois pulos para o lado, fazendo o raio passar de raspão no mesmo, fazendo um corte razo no braço do garoto, algo quase insignificante. Por fim, depois do pulo, Wrassil bebia uma poção de energia e logo voltava a ficar em posição de combate.

O Elfo estava muito mais irritado que antes. Ele logo voltou a segurar a espada e apontando para o céu, criou diversas espadas feitas de eletricidade. Eram aproximadamente 10 espadas, que brilhavam em roxo e transbordavam energia. Ele logo lançou as diversas espadas na direção do semideus



Elfo - 100%
Golem de Terra - 100% [Incapaz de andar]

Wrassil
90/103
63/103

#9

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Hécate 19/06/16, 06:45 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
MVP CANCELADA

#10

MvP Comum | Wrassil Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos