Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Wrassil Empty MvP [Comum] - Wrassil

por Febo 13/10/16, 10:51 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wrassil como todo bom campista foi fazer um treino na arena, desta vez sozinho.

Era de noite, e quando Wrassil entrou pelos portões ele se viu em uma clareira, ela tinha 15 m de raio e seu chão é gramado e arvores o cercam. Ele achava que estava sozinho, mas ele vê um brilho e pula para o lado bem a tempo de se desviar de uma flecha que vinha na direção de sua cabeça.

Ele olha pra direção da qual veio a flecha e vê um elfo com arco em mãos, uma espada repousa em sua cintura. O arqueiro pega mais uma flecha provavelmente com o objetivo de acertar o alvo que errou agora a pouco.


Elfo: 100%

Elfo:

#1

MvP [Comum] - Wrassil Empty Re: MvP [Comum] - Wrassil

por Wrassil 18/10/16, 10:01 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A noite está tão boa hoje, acho que preciso treinar e aproveitar esse tempo que tem no momento, já fazia um bom tempo em que eu não entrava em uma luta de verdade, então seria uma experiência maneira voltar a lutar a noite e para não ter que ser um fardo para os outros dessa vez irei sozinho, assim ninguém precisara me salvar quando estiver em perigo.

Me dirijo a arena que imaginei que seria igual a anterior, mais ao entrar nela percebo que seu chão era grama e tinha árvores ao redor, imaginei que seria um centauro que teria que enfrentar, mas meu inimigo me surpreende atirando uma flecha, por sorte consegui desviar, ai descobri que era um elfo e sinceramente odeio elfos, então tá na hora de pegar a espada.

Sei que o monstro enxerga no escuro, aliás se não enxergasse não me avisaria que estava ali daquele jeito, então estamos lutando de igual para igual na noite. Me esconderia nas árvores, mas sempre mantendo a visão no elfo para caso ele tentar acertar um flecha eu conseguir desviar ou usar minha magia para me defender da mesma(tentarei me esconder em um raio de no máximo 5 metros) . Após me esconder e continuar mantendo a visão dele, mas na tentativa de ele não me enxergar usaria meu fogo fátuo para o outro lado, para ele se manter distraído ou gastar sua flecha atoa. Caso ele preste atenção no fogo que envie a poucos segundos, pegaria minha varinha e usaria meu disparo mágico em seu ombro, tentaria acertar no ombro que ele pega e atira as flechas, assim seria pior para ele atirar.

Após meu ataque eu tentaria desviar de um possível ataque dele e então me esconderia dele novamente só que dessa vez esconderia atrás de algumas árvores para ele não saber minha localização e eu ainda ter a vantagem de saber onde ele está.

Passivas:

Ativas:

Equipamentos:

#2

MvP [Comum] - Wrassil Empty Re: MvP [Comum] - Wrassil

por Febo 20/10/16, 10:38 am

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada
Motivo: Ausência prolongada do narrador

#3

MvP [Comum] - Wrassil Empty Re: MvP [Comum] - Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos