Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Hécate 26/05/16, 10:32 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O jovem Wrassil faz uma ação ousada...e idiota.

Enquanto a Harpia se distância do seu alvo, o Ogro jogava um rocha no campista, o qual tentou escapar com dois rolamentos...algo inútil. A rocha tinha um tamanha bem considerável, além do terreno batido que dificultava a execução do movimento, especialmente pelo semideus estar deitado, por conta disso, ele acaba por ser atingido pela rocha, em um golpe certeiro.

Logo em seguida, a Harpia avançava contra o rapaz e lhe atacava com suas garras, fazendo um corte em seu peito, até a parte da cintura. Por sorte, o peitoral estava ali para defender o campista e isso lhe permitiu ficar apenas com cortes superficiais, mas que ardiam e incomodavam.

Wrassil agora estava em uma situação complicada. A pedra havia atingido o mesmo, assim deixando sua movimentação bem difícil, além do ataque da Harpia. Agora ele tinha de lidar com aquela Harpia, que logo se preparava para voltar a atacar


Ogro - 65%
Harpia - 100%


Wrassil
52/103
103/103

#11

MvP Comum | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Wrassil 26/05/16, 10:48 am

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Que dor era aquela que estava sentindo, acho que nesse caminho só resta a morte, ou até mesmo a desistência, mais não quero que nenhum dos dois aconteça, então rezo a Ares o Deus da guerra e peço forças a ele,, pois ele saberia em que me ajuda naquele momento.

Estava em uma enrascada, eu tava no chão deitado e com machucados graves e tinha uma harpia vindo para cima de min, me levanto rapidamente, antes mesmo dela começar seu ataque, para que eu possa ser feliz e conseguir ataca-la.

Espero ela ficar 1 metro e meio na minha frente e então dou um pulo para o lado parando ao lado direito da Harpia, faço um ataque perfurante em sua asa e se pegar a costela melhor ainda.

Pulo, caso exista a possibilidade de pegar minha espada sem tomar danos, faço isso, mas caso não exita, deixo ali mesmo, ela não tem mãos para pegar.

#12

MvP Comum | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Hécate 26/05/16, 12:34 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Wrassil, como último suspiro, reza para o Deus da Guerra, restava saber se o Olimpiano o ajudaria ou não.

Logo a Harpia avançava contra o garoto, que fica a espera do monstro. Assim que a mulher-pássaro se aproximou, o semideus fez um pulo para o lado, tentando desviar do ataque do monstro e em seguida perfurou a asa do mesmo.

Aquele golpe foi bem efetivo, mas deu a abertura necessária para que a mulher pudesse acabar com o garoto. Logo, o monstro enfiava suas garras no campista. Como o peitoral estava danificado, o golpe pode ser forte o suficiente para perfurar o garoto, fazendo o mesmo desmaiar.

Logo o garoto acordava em uma cama, aparentemente estava na enfermaria. Ele estava completamente dolorido e mal conseguia se mexer, parecia que iria ter de ficar ali por um tempo...


|MvP Finalizada|

Wrassil
Experiência Recebida: 230
Dracmas Recebidas: 115

NA ENFERMARIA ATÉ 28/05

#13

MvP Comum | Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos