Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Três campistas novatos se encontraram no Acampamento Júpiter, onde mais um intercâmbio estava sendo realizado, levando Thomas e Arthur a participar das atividades do acampamento romano. Lá eles encontraram Elora e se juntaram para uma batalha na arena, que começariam naquele final de tarde.

A filha de Ceres faria sua primeira batalha, mas teria ajuda dos dois garotos gregos que tinham mais experiência e força naquele momento.

Ao adentrarem a réplica do Coliseu, com seus 80 metros de diâmetro e chão de terra batida, encontraram as arquibancadas lotadas de lares roxos, cheios de expectativa. Seus adversários estavam do outro lado da arena, e começavam a se aproximar dos semideuses com velocidade. Os inimigos pareciam bem definidos, pois cada um corria diretamente na direção de um semideus específico.

Seguindo na direção de Elora, vinha uma aranha com 1 metro de altura, peluda e com suas oito patas a fazendo se locomover com bastante velocidade. Para enfrentar o filho de Hefesto, vinha voando uma harpia laranja e magra, que parecia bastante rápida e ágil. Ela estava voando na direção do garoto, mas quase tocando o chão, armada com um chicote com espinhos.
Na direção de Arthur, vinham mais lentamente dois monstros. Eram esqueletos vestindo peitorais de couro simples e armados com uma espada longa cada.


Aranha: 100/100 HP

Harpia: 120/120 HP

Esqueleto¹: 90/90 HP
Esqueleto²: 90/90 HP

#1

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu estava em um intercâmbio em Nova Roma e achei o lugar lindo, mas vamos pular essa parte e partir pra porrada, uma harpia voava na minha direção com um chicote e essa não era a melhor visão do mundo, bem eu não priemos cânico, eu deixo ela chegar mais perto, não tanto para ela poder me acertar mas deixo ela se aproximar e lanço chamas nela com meu isqueiro, corro para trás e com meu martelo a minha frente para me defender de um possível golpe.

Passivas:
Ativas:
Itens:



Última edição por Thomas Jefferson Jr em 07/03/16, 05:49 pm, editado 2 vez(es)

#2

Elora Farley

Elora Farley
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Eu estava bastante animada, afinal seria meu primeira luta contra um monstro. Não que estive-se feliz em ter que machucar algo, mas a ansiedade e a adrenalina corria em minhas veias, deixando-me um tanto agitada.

Era final tarde quando encontrei os dois garotos gregos no  coliseu. Depois que nos cumprimentamos, entramos no coliseu e não pude deixar de notar que lá era um lugar grandioso, além de estar cheio de lares. Mesmo sendo romana, não havia me acostumado com aquelas almas roxas perambulando por ai.

Nosso adversários estavam no outro lado do local e sinceramente, por um momento entrei em panico quando aquela coisa estava vindo em minha direção. Eu podia ser filha de Ceres, mas aranhas e baratas me dão um pouquinho de agonia.

Mas decidi seguir o conselho d'O Guia: Don't panic.
Respirei profundamente e decidi agir.  Saquei a espada e firmei meus pés no chão, erguendo meu escudo na minha lateral. Iria esperar o ataque da criatura, para que pudesse desviar do golpe dela e tentar cortar-la com a espada.    






Poderes Passivos:
Poderes Ativos Usados:
Equipamento:

#3

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Estava em Nova Roma. Depois de um tempo, você se acostuma com o lugar. A arquitetura romana era muito mais desenvolvida em comparação aos gregos, mas ainda assim, achava os gregos muito melhores que os romanos. Óbvio que amava e respeitava Roma como se fosse a Grécia, e tratava todos da mesma maneira.

Bom, continuando. Estava em um intercâmbio, participando de várias atividades romanas e conhecendo o lugar. Um campista que estava comigo, Thomas Jefferson, filho de Hefesto, junto com uma romana, Elora Farley, decidem ir até a arena. Decido acompanha-los.

No caminho, tento conversar com os semideuses, trocar ideias e experiências, apenas para passar o tempo. Também pego meu cigarro Magnum Lights e acendo. Dou uma leve tragada, deixando a fumaça em minha boca para esfriar e logo depois espirando para meus pulmões.

Várias pessoas falaram que fumar iria me levar a morte. Mas eu nem escutava elas. Já iria morrer mesmo, então qual seria a diferença ? Havia começado a fumar a pouco tempo, e o gosto do Magnum Lights fora o que mais me agradara, até agora.

Ao chegar na arena, observo em volta, tentando obter informações uteis para a batalha. Logo, percebo que os inimigos estavam pré destinados a nós três.

Meus oponentes eram esqueletos. Tenho pena de quem pegou a harpia.

Já com minha Máscara do Medo no rosto, seguro minha espada elfica e deixo minha lança em minhas costas. Pretendia lutar somente com a espada, por enquanto.

Ando devagar em direção aos monstros, ao chegar a uma distância razoável, começo meu ataque.

Primeiramente, induzo o medo de fogo ao esqueleto que estava mais a esquerda. Logo, crio uma ilusão no mesmo, fazendo com que ele esteja no meio de um circulo de fogo, tento paraliza-lo por alguns segundos.

Sabia que o fogo não era real, e que não pararia o monstro por muito tempo. Então, acendo meu Isqueiro Zippo e o aponto em sua direção, segurando-o com a mão esquerda. O fogo da ilusão não era real, mas o fogo no isqueiro era.

Viro-me para o esqueleto da direita. Agora era a hora de ataca-lo. Ele estava armado com uma espada longa. Em alcance eu perdia, mas em estrategia talvez não.

Tentaria bloquear o possível ataque do esqueleto com minha lâmina. Logo depois, a empurraria para frente, fazendo com que o esqueleto perca o equilibrio se quisesse manter a espada. Seguraria firme o cabo e daria uma estocada no meio do peitoral que pertencia a ele, tentando fazer um talho no mesmo.

Recuaria logo em seguida, tomando uma Poção de Energia [Heroico]. Conto com minha [Aura Fúnebre] para deixar os esqueletos um pouco hesitantes.


Itens:



Passivas:

Ativas:

#4

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como era de se esperar, somente Arthur resolveu avançar de encontro com seus inimigos. Com uma gama maior de poderes e golpes, e filho de Phobos usa suas habilidades de forma eficiente, e com a ajuda de seu isqueiro, consegue imobilizar um de seus inimigos. O garoto então parte para o ataque em direção do segundo, e trava sua espada com a dele. O garoto tem certa dificuldade para vencer o embate com uma espada mais curta, mas a força herdada de seu pai faz com que ele consiga empurrar o esqueleto e aplicar um golpe que rasga o peitoral do inimigo. Os dois esqueletos ainda estão um pouco atordoados, mas tinham a vantagem numérica, cada um de um lado de Arthur.

Elora e Thomas aguardam o embate chegar até eles. O filho de Hefesto espera até o último momento para atacar e se afastar do monstro. O fogo do semideus grego atinge a harpia na perna esquerda, mas o garoto é de longe mais lento que sua inimiga. Mesmo tentando correr para trás, ele é acertado com um golpe e chicote no braço esquerdo.
A filha de Ceres, por sua vez, aproveita a vantagem que o escudo lhe dá e se esquiva do primeiro ataque da aranha, só escapando de uma mordida graças ao escudo. Com um contra ataque rápido ela consegue golpear uma pata do monstro, a decepando. Logo ela percebe, porém, que o dano causado não fora muito forte, pois a aranha já atacava novamente, muito próxima da semideusa.


Aranha: 85/100 HP

Harpia: 95/120 HP

Esqueleto¹: 90/90 HP
Esqueleto²: 80/90 HP

#5

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Deixo escapar um sorriso de orelha a orelha. A muito tempo não sentia a adrenalina de uma batalha. O sangue escorrendo e, principalmente, o gosto da vitória me alegrava.

Mas a batalha estava longe de acabar. Ainda tinha muita água a rolar.

Percebo que consigo rasgar o peitoral do esqueleto da direita. Então tentaria acabar com ele logo.

Embanharia minha espada e pegaria minha lança. Sabia que minha estrategia possuía muitas chances de dar errado, mas precisava tentar.

Primeiramente, utilizaria [Medo] no esqueleto que acabara de atacar.

Pegaria novamente meu isqueiro e apontaria para o esqueleto da esquerda. Ele ainda possuiria medo de fogo, então deveria funcionar. Logo, seguraria minha lança e tentaria uma estocada rápida em direção ao peito do outro esqueleto, tentando perfura-lo.


Passivas:

Ativas:

#6

Elora Farley

Elora Farley
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Realmente, acho que estaria meio ferrada sem esse escudo, então obrigada mamãe. Consegui desviar do primeiro ataque da criatura e logo vi uma chance de ataca-la. Decepei umas das pernas dela, mas isso não deu lá muito resultado. Acho que isso só fez a irritar mais. A aranha estava muito próxima de mim e já me atacando.

Engoli em seco. O que diabos eu iria fazer?

Decidi ergue meu escudo novamente e bloquear parcialmente o ataque da aranha (afinal vai que ela me arremesse para longe?) e se desse tudo certo novamente, iria contra-ataca-la usando a espada, para assim arrancar outra pata dela.

Poderes Passivos:
Poderes Ativos Usados:

#7

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Bem não saiu como eu planejava mas ela também não saiu ilesa, eu pego minha adaga e coloco o martelo nas costas, pego meu isqueiro e lanço chamas enquanto avanço com isqueiro na mão esquerda e adaga na direita, em seguida rolo no chão para desviar de um possível golpe com o chicote me levanto e tento danificar suas asas.

Passivas:
Ativas:
Itens:

#8

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Arthur se anima com a luta e com seu desempenho. Usando novamente a tática do isqueiro com o esqueleto que ele havia amedrontado antes, e também usando seus poderes de filho do Medo, ataca novamente o esqueleto que estava mais vulnerável. Porém, executar as duas tarefas ao mesmo tempo com dois inimigos tão próximos dele não era fácil. O golpe apenas derruba o inimgo, sem causar muito dano, e além disso, o esqueleto que deveria estar amedrontado com o fogo, acaba saindo da ilusão com o choque do seu companheiro derrubado no chão. O monstro usa sua espada de longa alcance para golpear o braço esquerdo do semideus, o fazendo deixar o isqueiro cair.

Thomas e Elora mantém a mesma estratégia do primeiro ataque. O flho de Hefesto tenta usar o fogo de novo, mas a harpia estava precavida, e apenas se afasta voando e rosnando para o garoto, agora mantendo uma distância segura dos ataques do semideus. A filha de Ceres tenta novamente a estratégia de contra ataque. A primeira parte funciona novamente, defendendo o ataque da aranha, mas o monstro estava mais esperto dessa vez e não se deixa ser atingida pelo golpe da romana. O monstro se prepara para um novo ataque, mas a semideusa percebe um brilho diferente nos vários olhos da aranha.


Aranha: 85/100 HP

Harpia: 95/120 HP

Esqueleto¹: 90/90 HP
Esqueleto²: 65/90 HP

#9

Elora Farley

Elora Farley
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Em outra situação, comemoraria a esperteza de um animal. Naquele momento, definitivamente não. Consegui novamente me defender, porem não obtive sucesso em ataca-la. E mais uma vez a criatura estava se preparando para me atacar, havia um brilhos estranhos em seus olhos ou eram impressão minha?

Enfim. Eu estava praticamente sem ideias, afinal sou boa de plantar, de cozinhar, de costurar... E não de lutar!

Não, calma. Acho que estar vindo algo nessa minha cabecinha de cenoura...

Se fosse um desenho animado, uma lampada provavelmente iria aparecer sobre minha cabeça. Chutaria terra nos olhos da Aranha e se ela ficasse atordoada, iria, fortemente, bater algumas vezes com o escudo na "face" da mesma.


Poderes Passivos:
Poderes Ativos Usados:
Equipamento:



Última edição por Elora Farley em 09/03/16, 10:13 pm, editado 2 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos