Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Elie and Thomas Empty MvP Comum - Elie and Thomas

por Baco 22/04/16, 06:43 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um dia ensolarado no acampamento. A quer saber ? Vamos pular a parte melosa. Vamos pro combate.

Os dois entram na arena: circular, 30 metros de diâmetro, chão de terra batida, sem tochas, sem luas e dois portões, um atrás e outro na frente.

O portão á frente dos semideuses se abre, revelando um mago que possuía um cajado que vou chamar de Bob e uma tartaruga humanoide com uma bandana na testa, que é o Raphael que possuía duas "sais"

Sai:

Bob solta uma bola de fogo em direção aos semideuses enquanto Raphael corre em direção a Elie.

Off1: Equips e suas observações em spoiler, por favor

off2: QUE COMECE A PUTARIAAAAAAAAAAAAA







Bob: 200/200

Raphael: 300/300

#1

MvP Comum - Elie and Thomas Empty Re: MvP Comum - Elie and Thomas

por Ὧ Elie Van Let 22/04/16, 07:31 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O dia estava parado. Eu sentia sede de conhecimento, e qual o melhor lugar para buscar sabedoria? Não, tolo, não a biblioteca. A arena!

Já estava nas portas quando mais um guri surgiu. Farejei o ar ao redor dele, e identifiquei os cheiros de óleo, o odor metálico do ferro e suor. Filho de Hefesto. Uma raça interessante, criativa, boa de se ver. Sinto-me satisfeita.
Mas, já enrolei demais.

Entramos. Absorvemos o ambiente, e logo os inimigos apareceram. Um mago e um... Espere, aquilo era uma tartaruga ninja? Sinto minha mente explodindo em possibilidades. Quem eu deveria caçar primeiro? O mago poderia ter propriedades místicas interessantes, artefatos mágicos legais, quem sabe algum poder oculto? A tartaruga poderia ser uma raça mutante meio humana, meio tartaruga. Estudar seu corpo seria fascinante.

Saltito no mesmo lugar, animada.

-- Que vida difícil -- Digo, então vejo que eles tomaram a iniciativa.

O mago dispara uma bola de fogo contra nós. Me apresso em me afastar de sua trajetória, pulando para um lado. A tartaruga bolada vinha em minha direção. Hmm... Observo-a, avaliando seu corpo em busca de uma área não coberta por casca, couraça ou armaduras etc.

Puxo do bolso minha varinha, com a mão esquerda, e enfio a direita na bolsa, puxando duas Seringas. Estava, como sempre, bem equipada. Os bolsos carregavam alguns utensílios, bem como a bolsa pendurada em minha cintura.

Aguardo até que a tartaruga esteja a 5 metros, para então erguer a varinha, disparando uma esfera de Fogo Fátuo contra a tartaruga. Assim que disparo a esfera eu solto uma Seringa no ar, usando Telecinese para controlá-la. Direciono-a, então, contra alguma área exposta da tartaruga, aproveitando que estará distraída e sua visão prejudicada pelo brilho do fogo. Miro qualquer parte exposta; braços, pescoço, pernas, etc.

Fico sempre atenta para ataques de natureza mágica ou física, e dou meu melhor para evitá-los, se possível desviando pulando pros lados ou rolando no chão. Quando não for possível desviar, apelo para a magia, usando Forças para desviar ataques elementares ou Barreira Elementar para invocar ao meu redor um tornado de pedras, me protegendo de ataques mais poderosos. Se necessário vou recuando enquanto a tartaruga avança.


Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

[Zzz] Droga Sonífera: Ao ser injetada ou ingerida por alguém, causa sonolência no alvo, durando tempo indeterminado (Mínimo duas rodadas. Depende do tamanho do indivíduo e de seu metabolismo), com chances de causar leves alucinações. Com aumento da dose, pode levar a sono profundo com sonos perturbados. Efeito aprimorado (+5% de efetividade). Pode levar algum tempo para fazer efeito (mínimo 1 rodada, máximo 3).

[spoiler=Habilidades Importates]Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)


Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, e até mesmo passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra (COM MUITA SENSATEZ DO NARRADOR). Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. O filho de plutão deverá pensar 2 vezes antes de se livrar dos achados, se isso se tornar um costume, a maldição se voltará contra o próprio semideus, podendo sofrer severas punições em suas jornadas(+9 WIS)

#2

MvP Comum - Elie and Thomas Empty Re: MvP Comum - Elie and Thomas

por Thomas Jefferson Jr 23/04/16, 12:20 am

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu estava pronto pra mais um dia fazendo projetos para armas, quando eu tive a brilhante... Quer saber vamos pra porrada logo, eu cheguei na porta da arena e encontro uma rapariga filha de Magia que parecia uma pessoa legal e pá.

Entramos na arena e encontramos o mago implacável e o raphael do tartarugas ninja juntos(NOSTALGIA) e penso que pelo visto a gente ia apanhar, mais a gente bate de volta, o mago vem na deselegância tacando fogo e o raphael vem monxtro em direção a elie, então eu vou em direção ao marmanjo do raphael pra ajudar a elie tentando desviar do fogo enquanto corro com martelo em mãos e lanço as bolas de fogo do mago para atacar a tartaruga ninja e em seguida acertando ela com o martelo na cabeça dura de tartaruga ninja estressadinha.

Ativas:
Passivas:
Equipamentos:

#3

MvP Comum - Elie and Thomas Empty Re: MvP Comum - Elie and Thomas

por Baco 24/04/16, 10:12 am

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses desviam da bola de fogo, mas o próximo segundo foi livre de reações. A magia do mago, em contato com o solo, explode em chamas, empurrando os dois semideuses pra frente.

Raphael desiste de Elie, provavelmente a deixaria para o mago, e corre em direção a Thomas com suas sais erguidas e apontadas para o coração do garoto. Thomas se levanta desengonçadamente para bloquear, por pouco, o ataque da tartaruga com seu martelo. Os dois se afastam logo em seguida.

Elie, porém, possuí mais tempo para sua recuperação. O mago olha para a menina e sorri, invocando uma lança de gelo que voa rapidamente em direção a menina.

#4

MvP Comum - Elie and Thomas Empty Re: MvP Comum - Elie and Thomas

por Ὧ Elie Van Let 24/04/16, 01:48 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Caraca, penso. Que mago bruto!

Vejo o demonio criando e disparando contra mim uma lança de gelo. Bem... Levando em consideração a bola de fogo, ele tinha uma boa mira. Salto para a direita, visando evitar a trajetória da lança, e sigo saltitando na direção do mago, balançando a varinha e abrindo, com Forças, um buraco abaixo de seu pé direito, fazendo-o afundar o máximo que eu conseguir, puxando sua perna como uma privada.

Só me falta ele controlar a terra também, penso. Seria impressionante, embora muito chato. Aquele era o único elemento que eu me considerava dominadora; Afinal, era filha de Magia e neta de Plutão. Se havia um elemento com o qual eu me entendia, era a Terra.

Enfim, conseguindo evitar a lança e afundar o mago como desejado, eu continuo me aproximando aos saltos e em zigue-zagues aleatórios, para dificultar a pontaria de qualquer ataque que ele possa fazer contra mim. Estando próxima o suficiente para usar minha Telecinese com precisão, eu largo uma seringa no ar, disparando-a com a mente na direção do mago, mirando em qualquer região que for fácil de acertar.

enfim. Fico a todo momento alerta para desviar, pular para os lados, rolar ou mesmo usar Forças e Telecinese para desviar projéteis sólidos.


Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.


Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#5

MvP Comum - Elie and Thomas Empty Re: MvP Comum - Elie and Thomas

por Thomas Jefferson Jr 24/04/16, 03:20 pm

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Pelo que eu entendi eu estou com uma situação um pouco pior que a de antes, pois a Rapha desistiu da Elie e veio pra cima de mim e a bola daquele mago bruto teve poder pra me derrubar no chão, porra esse mago leva a sério esse papo de mago implacável.

Eu basicamente espero o rapha vir pra cima já me colocando em posição de esquiva para quando ele estiver a alguns metros desviar para o lado e acerta-lhe uma martelada na perna derrubando ele no chão.

Passivas:
Itens:

#6

MvP Comum - Elie and Thomas Empty Re: MvP Comum - Elie and Thomas

por Baco 26/04/16, 05:35 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um mago reconhecia a habilidade do outro, mas ainda não se sabia qual era mais forte. Elie se desvia da lança de gelo pulando para o lado, correndo em direção ao mago e criando um vácuo abaixo do mesmo, afundando-o até a altura do joelho. O mago grita de dor, provavelmente o resto de sua perna estaria completamente destroçada. (-50)

Elie, ainda não satisfeita com seu trabalho, corre em zigue-zaque e controla sua seringa, que é lançada com uma velocidade surpreendente em direção a Bob. Bob levanta seu cajado, recifrando uma palavra, somente. Ao princípio, nada acontece. A seringa se aproxima e encosta na pele do mago. Elie sente que a batalha havia terminado. Mas tudo que se pode ouvir é um barulho metálico, saindo de Bob.

A agulha batera em Bob, mas apenas havia refletido. Não perfurando sua carne e, principalmente, não ativando o efeito sonífero. Parecia que era algum feitiço para deixar a pele dura como aço. A semideusa balança a cabeça e não consegue entender por que aquilo havia acontecido, se era apenas uma parte de seu corpo ou o corpo todo.

Bob solta um meio sorriso, pegando a seringa do chão e recitando outra palavra. A seringa voa em direção a Elie, com a velocidade de uma bala disparada de um revólver. A agulha estava a 15 metros de distância.

Thomas não possuia tempo suficiente para assistir a tudo, ele precisava cuidar de seus próprios problemas. Raphael, sabendo que alguém deveria tomar iniciativa, corre para atacar o semideus.

Thomas tem pouco tempo de reação, pulando para o lado e dando uma martelada na parte de trás do joelho da tartaruga, fazendo-a cair ajoelhada (-20). Aparentemente, o ataque não havia surtido muito efeito, pois a tartaruga logo se recupera e aproveita a distração do semideus para fazer-lhe um corte na bochecha (-10). Raphael espera o ataque do semideus, provavelmente não queria atacar.


Bob : 150/200

Raphael : 280/300

#7

MvP Comum - Elie and Thomas Empty Re: MvP Comum - Elie and Thomas

por Ὧ Elie Van Let 26/04/16, 08:36 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
-- Assim... assim! -- Murmuro ao ver o mago apontar a agulha para mim.

Vejo o meio sorriso em seu rosto. O filho da mãe já contava com a vitória? HAHAHAHAHAHA

Vamos ver quem é mais louco, meu amiguinho. Como uma maga, eu sabia que o momento em que nós estamos mais expostos é quando estamos lançando uma magia. Quando o momento requer concentração, uma fórmula mágica (no caso dele, palavras), e pontaria. Seria o momento de meu ataque.

-- Venha! -- Grito. Mas, não para o mago; para a terra.

Aperto com força a varinha enquanto gesticulo. Fundo meus dois poderes mais básicos, criando o meu combo mais básico; Forças e Geocinese, controlando a terra atrás do maco afim de criar uma ponta de lança, fazendo-a subir e perfurá-lo no coração pelas costas. Abro mão de evitar a seringa, sendo atingido por ela de bom grado, para concentrar-me total e inteiramente em canalizar minha magia pela varinha, manipulando a terra e perfurando o mago. Poderia tentar parar a varinha com Geocinese, ou desviá-la com os ventos, mas isso iria requerir que eu dividisse minha atenção; luxo ao qual não me daria.

Enfim.

Dando certo ou não, rio.

Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#8

MvP Comum - Elie and Thomas Empty Re: MvP Comum - Elie and Thomas

por Thomas Jefferson Jr 27/04/16, 03:18 pm

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Esse corte vai deixar marca, e a tartaruga idiota nem sequer caiu de costas no chão, mas bem, a tartaruga não queria atacar(nem eu), então pra tentar meter uma pressão psicológica eu grito:

-Quando terminarmos vamos ter sopa de tartaruga. E dou uma risada sinistra.

Aproveito para dar uma olhada em Elie e no mago onde um combate de magias ferrenhas estava acontecendo. Então corro na direção do Rapha e ataco suas pernas de novo para em seguida com meu ataque dando certo ou não me preparar para me jogar para o lado em caso de um ataque do Rapha usando o martelo como uma espécie de escudo.

Passivas:

#9

MvP Comum - Elie and Thomas Empty Re: MvP Comum - Elie and Thomas

por Baco 29/04/16, 05:07 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Estava começando a anoitecer. O sol começava a se pôr no horizonte e as tochas se ascendiam vagarosamente. Um vento frio começava a serpentear pelo chão e morder a perna dos dois semideuses, causando calafrios e arrepios.

A semideusa filha de Magia grita para que o chão obedeça suas ordens. O mago sabia o que viria por vir, então ele se inclina para a direita, fazendo com que a lança de pedra perfure seu ombro, e não seu coração (-75). Bob grita de dor, soltando seu cajado e tentando se soltar da prisão.

Elie fica desnorteada quando a seringa acerta sua coxa, imediatamente fazendo com que seus olhos fiquem mais sonolentos (-1).

Thomas assiste tudo, se preocupando com sua luta logo depois. O garoto corre em direção ao Raphael, martelando suas pernas com mais força (-50), rolando para o lado enquanto a tartaruga gritava de dor. Os dois estão a 3 metros um do outro. Raphael se recupera e se prepara.



Bob : 75/200

Raphael : 230/300

#10

MvP Comum - Elie and Thomas Empty Re: MvP Comum - Elie and Thomas

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos