Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Thomas recebe dar as boas vindas ao seu novo irmão, Francis, levando-o a um rápido passeio pelo acampamento. Os dois passaram por diversos pontos, desde o lago de canoagem, as forjas e até as plantações de morangos. O ponto final do passeio foi a arena. O dia já estava prestes a se tornar noite.

Ambos estavam carregando seus equipamentos, e o filho de Hefesto mais experiente resolve chamar o irmão para um treino básico. Mal sabia que ia morrer todo mundo

Os portões da arena começam a se fechar sozinhos e os dois garotos resolvem correr para dentro do local, selando assim seu destino. O espaço estava completamente diferente do chão circular e de terra batida. Haviam paredes para todos os lados.  A arena havia se transformado em um verdadeiro labirinto. Magicamente haviam aparecido 7 cadeados nos portões de entrada e um bilhete que dizia “Colete as chaves no labirinto da morte”.

Essas palavras foram lidas por um rapaz que só foi percebido justamente por ter falado. Hegulus, filho de Hades e príncipe do submundo. Ele havia entrado na arena para testar seus poderes e viu que dois enxeridos estavam ali. Não podia ignorá-los por ser um guarda do acampamento, mas também não estava ali para ser babá de ninguém. Apesar de ser um guarda do acampamento, sua função não era combate direto como a áquila ou defesa como a turtur.

Nesse momento o trio é surpreendido quando uma garota de jaleco tira o cartão da parede e começa a analisá-lo. Elie van-Let havia entrado na arena também.

Dois caminhos se abriram simultaneamente e agora os rapazes deveriam seguir separadamente em busca das chaves decidir se andariam juntos  ou se deveriam se separar.

Do corredor da direita ecoava um urro feroz enquando do corredor esquerdo não era possível identificar som algum. O que eles fariam?

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
A noite estava tranquila. Eu não ia até a arena havia algum tempo, e decidi passear por lá. Assim que entrei percebi a aproximação de dois guris, e observei-os entrar no recinto. Uma antiga companheira do acampamento grego estava ali; Elie, filha de Hécate. Quer dizer, magia. Ela havia se descoberto Romana e migrado para o acampamento júpiter tempos atrás.  Tudo beleza, até o portão se fechar com um bilhetinho do além.

Olho para eles. Então caminho na direção da entrada, calado, o rosto e o corpo cobertos por minha capa.

Quando o corredor se bifurca, olho para ambos os lados, até que ouço o som de alguma criatura urrando. De minha sombra faço irromperem ALGUNS CORVOS corvos, que sairão de dentro da escuridão do capuz. Dividindo-se em dois grupos, cada um voará para um lado do corredor, suas mentes ligadas à minha, de forma que verei tudo o que eles verem, bem como os guiarei com minha vontade.

Enfim. Uma vez que eu identifique o monstro que sigo com os demais. Aviso-lhes do que se trata nosso inimigo e vou pelo lado onde está a criatura, atento para me desviar de qualquer ataque surpresa. Controlo os corvos de forma que fiquem fora do alcance do inimigo.

OS corvoS que seguiRAM pro lado sem monstro (ou não) eu indico que sigam pelos corredores, desbravando-os.

Enfim. fico sempre atento para desviar, pular, correr, etc., sabendo da aproximação de monstros com meu Radar Tartárico

[HABILIDADE ÚNICA] Lorde da Noite: Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.




[HABILIDADE ÚNICA] Chamado da Noite: O filho de Hades consegue agora invocar um, alguns ou uma revoada de corvos, que irromperão das sombras do próprio semideus e de qualquer outra ao redor para servi-lo. O uso da habilidade requer 20, 40 ou 50 respectivamente ao número de animais invocados. A habilidade entrará em espera por 5 turnos.


Equipamentos levados:

Passivas Importantes:

#2

Francis Drake

Francis Drake
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Imaginei que minha primeira batalha fosse ser bem simples e tranquila. Como eu queria estar errado. Após entrar na arena do Acampamento com um irmão meu, achando que seria tudo muito fácil, sou surpreendido pela porta se fechando nas minhas costas e um cadeado aparecendo com um bilhete. Antes que eu pudesse ler, um outro campista leu pra mim. Aparentemente era filho de Hades, pois não percebi sua presença até o momento da leitura.

Segundo o cartão, precisávamos achar sete chaves para destrancar e sair de lá. Antes que eu pudesse notar, uma garota aparece com um jaleco, aparentando ser uma cientista, e arranca o papel da parede, estudando-o. Agora, dois caminhos se abriam para nós, um com um rugido forte e o outro, silencioso.

Não era muito experiente nem nada, na realidade seria minha primeira batalha. Ouço o que Hegulous tem a dizer e decido seguir com ele pelo caminho da direita. Andaria com meu machado em mãos, atento a qualquer barulho mais suspeito. Andaria por entre todos os campistas. Não seria o primeiro e nem o último.

Itens:

#3

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olho os recém-chegados. Dois espécimes do sexo masculino. Sua estatura forte indicava que deveriam ser prole de Hefesto, ou Ares. O mais interessante foi o outro que apareceu depois, do nada. Aquele eu conhecia. Hegulos Crouch, filho de Hades. Sem dúvidas, uma raça interessante.

Vejo o garoto encapuzado passar por nós. Se eu não fosse filha de Hécate e pudesse ver no escuro, certamente não o teria identificado. Ele parecia fundir-se nas sombras. Não tinha a musculatura forte e o corpo malhado dos filhos de Hefesto/Ares, mas tinha certa imponência.

Sigo-o cantarolando e saltitando. Não tinha o que questionar. eu tinha ido ali atrás de aventura, e quando mais forte a pessoa que você segue, mais risco você irá correr. Assim, sigo-o.

Na bifurcação eu decido que iria pro lado direito, independente dos outros. Algo ali parecia bom. Embora o lado esquerdo não fosse ruim. Aquele silêncio certamente era convidativo a qualquer um com menos coragem, e eu podia jurar que algo estaria espreitando, em silêncio, na primeira esquina.

De qualquer forma, com varinha e adaga em mãos, sigo pelo corredor direito, atrás de alguém que eu possa usar como escudo humano, pronta para recuar com um salto se preciso. Permaneço atenta aos arredores, tentando sentr qualquer sinal mágico no ar ou vibração forte através da terra.

Equipamentos levados:

Habilidades Importantes:

#4

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O dia estava tranquilo, meu pai tinha me arranjado outro irmão e eu estava mostrando o acampamento e chamo ele pra treinar, eu só não esperava entrar na arena e do nada o portão se fechar e ser trancado por 7 cadeados, então ouvi uma voz e percebi que era Hegulos, um filho de hades que eu apenas conhecia de vista e em seguida outra surpresa, Elie aparece da escuridão e começa a analisar o bilhete. Dois caminhos surgem a minha frente, o esquerdo silencioso e do direito eu ouvi um rugido, eu com certeza iria para o direito.

Começo a seguir os outros campistas que também decidiram ir para a direita, pego meu martelo em mãos e me preparo para um ataque surpresa, prestando atenção a cada canto sombrio do labirinto da morte, sempre pronto para recuar em caso de ataque.

Equipamentos levados:

#5

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os 4 demônios semideuses resolvem não seguir a sugestão do narrador seguir juntos pelo caminho que ecoava o rugido. Uma decisão um tanto quanto óbvia e sensata, já que 3 eram praticamente novatos que seguiriam com uma pessoa mais experiente, no caso Hegulus. Azar o deles

O filho de Hades logo tenta usar um truque com corvos que são barrados e se dissolvem em pó antes mesmo de entrar no labirinto. Aparentemente ele era magicamente protegido de truques que tentassem revelar as surpresas antes que algum semideus genuíno entrasse por ali. Isso deu aos garotos uma pista: O que acontecia na arena não era obra de meros monstros. Alguém parecia estar entediado e montar seu próprio programa de TV.

E uma TV foi justamente o que eles viram ao entrar no primeiro corredor. O rugido que eles ouviram vinha de um aparelho que mostrava algum semideus aleatório e que nenhum dos 4 conhecia lutando contra uma Quimera no meio do Central Park. Na parte debaixo do monitor, o símbolo da TV Hefesto.

O corredor tinha um espaço que permitiria os 4 semideuses caminharem sem muitas preocupações, mas no momento em que Hegulus, que estava na linha de frente, fica paralelo a Televisão, a Quimera salta e se materializa dentro do espaço, que se transforma de repente no Central Park.

O dia estava ensolarado e havia alguns poucos mortais dentro do ambiente. O monstro era horrendo, uma verdadeira besta, e estava claro que ela poderia causar um estrago imenso por ali.

Quimera – HP: 500/500:

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Solto um muxoxo de irritação. Tudo estava escuro e úmido, com cheiro de morte e trevas, e de repente eu estava no meio do central park, em baixo daquela porra de sol.

Bato o pé no chão, assumindo posição de batalha; Basicamente, flexionar os joelhos, lado esquerdo à frente, mão nas costas, segurando o cabo da espada. Ao bater o pé no chão eu invoco, abaixo da barriga da criatura, uma Rocha do Tártaro, antes que ela pense em se mover ou alçar vôo. Se ela voar antes de eu usar minha habilidade eu mudo de ideia.

No caso de eu não usar a rocha do submundo e o monstrengo alçar vôo vindo contra mim eu desvio com um salto rápido para o lado, sacando a katana e brandindo-a contra qualquer parte da asa mais próxima da criatura ao alcance. Se ele for contra um de meus coleguinhas eu invoco na mão uma kunai de Ferro Estígio, vinda de minha tatuagem, e arremesso-a contra uma das asas da criatura, visando dificultar seu vôo.

Enfim. Se o monstro cuspir fogo, pular, der coice, tentar morder, arranhar ou qualquer coisa do tipo, eu dou meu melhor para evitá-lo pulando, correndo, me jogando e rolando e etc. Envio, com minha mente, uma onda de "sinal", convocando todo e qualquer corvo que estiver nas árvores, no topo dos prédios, escondendo-se nos becos.

Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.


passivas importantes:

#7

Francis Drake

Francis Drake
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Depois de observarmos uma TV passando um programa, até que interessante, de um semideus lutando contra uma Quimera no Central Park. O símbolo da TV Hefesto, a TV de meu pai, mostrava a emissora do Olimpo que transmitia o programa. Continuamos a avançar, achando que o labirinto continuaria, então quando Hegulous passa paralelo à TV, a Quimera salta de dentro dela e para na nossa frente. O cenário muda e passamos a estar no Central Park, com alguns mortais ali.

A besta fera faria um enorme estrago, caso não impedíssemos. Os mortais não poderiam morrer.

Observo Hegulous fazendo seu movimento e enquanto isso eu me viro para Thomas, dizendo:

- Acenda seu isqueiro, rápido.

Eu esperava que ele me obedecesse, então caso ele acenda o isqueiro, uso Pyrocinese I para manipular o fogo do isqueiro, criando pequenas bolas de fogo e lançando na direção do rosto da Quimera.

Em todo tempo, fico atento para algum possível ataque do monstro em minha direção, para que eu pudesse me esquivar com mais facilidade. Não tenho a agilidade de um membro da Corvus, por isso precisaria prestar mais atenção nos movimentos do monstro. Faria de tudo também para proteger os mortais da quimera. Eles não precisariam sofrer por conta de 4 semideuses e um mega monstro.


Ativas:

#8

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
-- Ai meu deus, ai meu deus! -- Exclamo, saltitando no mesmo lugar, ao ver a criatura saltar para nossa realidade. Um talvez nossa realidade mudar-se para a dela, quem sabe?

Aprecio a visão daquele ser magnífico. Uma mistura de cabra, leão, dragão, cobra e ave? Por deus. Será que cada célula em seu corpo continha o DNA de todos aqueles animais, ou células de DNA separado cresciam em cada pedaço do organismo? Se uma das cabeças morresse, o funcionamento do restante do animal estaria comprometido? Teria um ou três corações? Com cinco cabeças, todas poderiam compartilhar seus pensamentos entre sí, ou cada uma funcionava isoladamente? Se possuía três cérebros, como seu sistema nervoso era distribuído? Seria compartilhado entre todos os sistemas nervosos centrais ou apenas a cabeça do meio o controlava?

Me vem à cabeça que se o sistema nervoso central de cada cabeça tinha influência sobre os movimentos do corpo, então seria muito fácil bugar o animal.

Puxo de dentro da minha bolsa uma seringa com droga sonífera. Pensando melhor, puxo duas, segurando-as na mão. Observo os movimentos de meus companheiros, sempre ficando atrás de algum deles, de forma que não seja um alvo fácil, e observo também os movimentos do animal.

Aguardo uma oportunidade, quando a quimera atacar ou for atacada, para disparar no ar as duas seringas, usando Telecinese para controlá-las direto para o pescoço do caprino, que seria, provavelmente, o que estaria mais exposto, por estar na lateral e não ter um exoesqueleto fortificado, como as escamas do dragão.

Tendo atingido o bicho eu apenas aguardo, se necessário pulando pros lados, correndo, etc. Troco minha adaga pelo chicote Porraloca e, caso o monstro entre no meu alcance enquanto ataca algum aliado, eu brando o chicote visando atingir sua asa. Lembrando que atirar as seringas não conta como ataque, já que não causa danos. É apenas um "debuff".

Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.


Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.


[Zzz] Droga Sonífera: Ao ser injetada ou ingerida por alguém, causa sonolência no alvo, durando tempo indeterminado (Mínimo duas rodadas. Depende do tamanho do indivíduo e de seu metabolismo), com chances de causar leves alucinações. Com aumento da dose, pode levar a sono profundo com sonos perturbados. Efeito aprimorado (+5% de efetividade). Pode levar algum tempo para fazer efeito (mínimo 1 rodada, máximo 3).

#9

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O programa estava até legal, pelo menos até a hora que uma fucking quimera pula da tela e o cenário ao redor muda para um lugar que eu conhecia bem, o Central Park. Eu tinha que prestar atenção aos seus movimentos, tentando encontrar um padrão de movimento e ataque, ela tinha várias ferramentas a sua disposição, asas, três cabeças, e também haviam as cobras que sibilavam atrás da quimera, tantas cabeças deviam ter cérebros diferentes, sendo assim também deviam ter opinião própria. Eu grito:

- Se dispersem, confundam as cabeças da quimera, façam ela lutar contra ela mesma.

Eu ouço o pedido do meu irmão e acendo o isqueiro e saco o martelo, caso a quimera me ataque eu desvio para a esquerda ao lado da cabeça de bode e ataco ela, caso ele não ataque eu arremesso uma bola de fogo contra as suas asas para tentar impedir que a fera alce voo.

Ativas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos