Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O primeiro a agir foi o mais rápido e mais forte do grupo: Hegulus. Sua estaca de terra afiada surge por baixo da criatura fazendo uma horrível perfuração em seu corpo(-80) e fazendo-a ficar imediatamente furiosa. Ela não alça voo e fica ali, com uma grande pedra pontuda  fincada em seu corpo. Não foi o suficiente para atravessar, mas deixou a criatura com um visual ainda mais bizarro.

Simultaneamente as outras três crianças começam a se mover. Elie e os filhos de Hefesto atacam juntos, atirando seringas e labaredas de fogo que foram direcionadas simultaneamente à mesma cabeça, a de cabra. Os golpes teriam sido mais eficazes se tivessem sido mandados em pontos diferentes. Por terem um mesmo alvo em comum e terem sido lançados ao mesmo tempo, as seringas pegaram fogo e derreteram, ao passo que o líquido contido nestas fez o elemento perder força consideravelmente. Alguns restos de chamas atingem o rosto de bode(-8), que fica com cara de  Que

Como resposta, a cabeça de dragão solta um verdadeiro lança-chamas, que é desviado com sucesso por todos os semideuses, que estavam atentos a eventuais ataques. Mas duas árvores e um banco atrás deles não teve a mesma sorte e começava a queimar rapidamente. O monstro então começa a andar e quebra a estaca de pedra, ficando com aquilo pregado em seu corpo fazendo um certo sangramento (-10 por turno).

A quimera caminha com suas três cabeças focando o grupo, no qual estão Elie, Hegulus e Francis juntos e Thomas um pouco mais separado (5m), já que ele berrou que deveriam se separar e se moveu para um pouco mais longe por conta própria.

Quimera – HP: 402/500 (-10p/rodada):

#11

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Encaro o ar por um momento, onde minhas seringas foram derretidas pelo fogo do filho de Hefesto. Então corro na direção das costas dele e pulo, aplicando-lhe uma voadora de um pé, visando derrubá-lo na direção da Quimera. Como eu estava atrás dele, sem chances de ele me ver Guri

-- Aquiiiii, quimera-chaaaaan -- Grito para ela, apontando para o filho de Hefesto.

Aguardo que a quimera se aproxime. Vendo uma vítima caída, esperava que ela instintivamente viesse contra nós. Se o fizer, eu passo meu chicote pra mão esquerda, puxando mais uma vez a adaga. Quando a quimera estivesse prestes a salta no garoto, eu arremesso a lâmina, usando Telecinese para guiá-la diretamente contra o peito do monstro, paralisando-o.

Dando tudo certo, e ficando o monstro inteiro afetado pela magia, eu passo por cima do filho de Hefesto pisando em suas costas e faço uma dança da vitória ao redor da quimera.

Caso algo dê errado eu estalo os dedos, invocando uma barreira elemental de fogo ao nosso redor e brandindo meu chicote para manter o monstro afastado.


Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.


Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

#12

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu olho para as seringas sendo derretidas no ar e penso que isso ia irritar a filha de magia, estava um pouco mais longe do grupo e vi elie derrubar meu irmão no chão com uma voadora (ele mereceu) e começo a pensar em como derrotar a quimera, bem não havia aproximação segura, pela frente três cabeças, por trás cobras e ainda tinha as asas, asas, talvez eu deve-se acerta-las e diminuir sua mobilidade.

Espero a quimera virar sua atenção para o meu irmão e atacar suas asas, caso ele vire sua atenção para mim corro me desviando e lançando uma bola de fogo na cabeça de leão tentando atear fogo a sua juba e assustar as cabeças ao lado. A atenção também era algo essencial contra um inimigo como aquele me preparando sempre para ataques e reviravoltas repentinas, afinal essa é a vida de um semideus.

Ativas:

#13

Convidado

Anonymous
Convidado
Observo os ataques ineficientes dos guris e decido que seria interessante observar como lidariam com aquele monstro. Pelo tempo que tinham no acampamento, aquele seria um bom desafio. Especialmente para o filho de Hefesto mais novo. Elie e Thomas já sabiam se virar consideravelmente.

Assim, eu apenas os observo. Vejo Elie corendo contra Francis e faço um facepalm :facepalm: Já sabia no que aquilo ia dar. Caso eu perceba que estão em uma situação ruim, imediatamente parto a toda velocidade contra o monstro, sacando minha Katana e lançando-me contra a lateral da criatura, onde finco a lâmina por completo, atravessando seu coração a partir das costelas. Conto com minha agilidade e furtividade elvadas para mover-me sem ser notado.

Tudo dando certo, puxo a espada e chuto Elie.

Caso eles lidem bem com a situação eu solto o punho da espada, dando um aceno.

Treino Corvino Mortal – Iniciante: Treinado para ser ágil e mortal, você conhece a anatomia humana básica, conseguindo desferir ataques críticos e precisos, depois de muito treinar estas técnicas com seus companheiros de divisão.

Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);


Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

#14

Francis Drake

Francis Drake
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Caio no chão, entrando em um rápido desespero e imagino que deva ser um plano da filha de Hécate. Sinto um pouco de raiva dela no início, mas precisaria me acalmar. O que era um pouco complicado com uma quimera vindo em sua direção.

Olharia na direção de Thomas e assim como ele, usaria o fogo do isqueiro e lançaria uma bola de fogo na direção da asa esquerda. O que quer que Elie estivesse planejando, mas acharia melhor não fazer nada e confiar nos meus companheiros de batalha. Caso o monstro morra/suma/nãoestejamaispertodagente, eu me levanto e limpo a sujeira da camisa.

Ativas:

#15

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|CANCELADO|

Motivo: Choro exagerado e Hegulus estar em missão

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos