Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
Os filhos de Hefestos estavam empolvorosos por mais uma edição de sua Maria Fumaça. A anterior fora basicamente um quase sucessos, combros poucos e brutais acidentes ocorridos.

Por algum motivo, dessa vez, haviam recrutado o auxílio de filhos de Hecate e feiticeiros de Selene para uma empreitada que prometia ser ainda mais desafiadora.

O convite espalhado pelos dois equipamentos pediam para que todos os interessados se encontrassem no punho de Zeus, de onde a Tchu! Tchau! partiria.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#1

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
O rumor de que a segunda edição de um dos eventos mais aguardados deste ano estava começando se espalhou rápido. Inclusive havia sido avisado por um novato que quase arromba a porta do chalé com a cara. Seria bom causar Medo em alguns inimigos, pra variar. Arrumo minha armadura e máscara, depois pego o restante dos equipamentos.

Itens:

Saio do chalé e sigo o fluxo de semideuses. Pergunto por aí e aparentemente o ponto de encontro era o Punho de Zeus, no meio da floresta.

#2

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Desde os tempos das eleições os Estados Unidos estivera um tanto movimentado, e isso não é por conta dos processos eleitorais do país, os monstros me encheram o saco enquanto passei um ano afastado de Nova Roma. Ohio parecia calmo até eu encontrar com alguns monstros ansiando-me como suas respectivas jantas.
   Saí de Ohio decidido a passar no acampamento grego antes de alojar-me novamente na Primeira Coorte, esperava contatar Kross e Alex, os quais havia falado pela última vez meses atrás, fora a rotina grega que me trazia boas lembranças de bons tempos.
   Cruzar a entrada do acampamento me deu longas nostalgias, estava decidido a encontrar Alex e conversar com ele. Passei pelo chalé de Phobos e vi um garoto apressado correndo, parei em frente a porta, encarei o ambiente, visualizei a cama onde eu dormia e achei um menino dormindo nela. Segui em caminho a Alex até ser parado por um guarda da noite.

— Faz tempo que não te vejo por aqui, Austin. — disse um filho de Hefesto.

— Um tempão mesmo.

—Tá sabendo da Maria Fumaça desse ano? Estamos instigados até demais! Vai ser su-ces-so!!!   — o garoto saltiava de empolgação.

Ao ver a movimentação no lugar achei válido participar.

— Só seguir aquele semi-deus alí. — o garoto apontou ao menino que eu havia visto saindo do chalé de Phobos.

   Conssenti e caminhei em direção ao evento junto aos meus equipamentos. Eu veria os antigos amigos em outro momento.

Equipamentos e Descrições:
Habilidades Escolhidas Ancestral:

#3

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter


Eu estava tendo um ótimo ano, eu fiquei mais forte, mais poderosa e agora, virei conselheira do chalé da minha mãe e passei por coisas que ninguém deveria passar, mas eu resisti e como uma bela flor que resistiu o inverno e agora cresce na primavera, eu vou crescer novamente e ficarei mais forte para salvar minha tia.

Primeiramente vou participar da maria fumaça, soube que é uma das coisas mais aguardadas do momento, tinha sido incrível e muitos semideuses cresceram nesse treino, então eu decido participar tmb, pois se eu puder ir e ficar mais forte, pois eu sou a filha de Deméter, eu sou aquela que carrega seu sangue divino e, suas veias.


equipamentos:

#4

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bla, mas uma vez eu estava atoa no acampamento e sinceramente, vontade de meter uma voadora nesses semideuses irritantes, mas paciência, não há o que eu possa fazer, ainda rs.

Bom estava arrumando minha cama antes de receber a notícia de que teria outra maria fumaça dos filhos de Hefesto, após olhar meu irmão me contando isso, meu olhos brilham, era minha chance de mostrar pro que iria e assim mostrar minha força.

Pego todos os equipamentos que tenho e invoco minha armadura (o que protegeria minha mão com as luvas, deixando bem claro que não a possibilidade de alguém me roubar XDD) e me dirijo ao local, tava na hora do show. Seria hora de treinar minhas perícias também.

Equips:

Passivas dos equips:

#5

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
chego no bagulho voando na minha nave. Estava ansioso para testá-la em missão, e talvez tivesse oportunidade.

Pouso um pouco longe, recolho a nave na tatuagem e sigo caminho para me juntar aos outros, aguardando atento o inicio do evento, conferindo os equipamentos de meus possíveis companheiros - ou inimigos.

Spoiler:

#6

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Andava distraido pelo acampamento, entediado. Minha mente repassava os acontecimentos das últimas semanas várias e várias vezes, me irritando cada vez mais. Eu precisava encontrar algo com o que me ocupar.

Por sorte, soube da novidade dos filhos de Hefesto. Diversão, enfim. Fui até minha coorte, peguei o que pudesse ser útil e andei em direção ao local determinado, imaginando que tipo de maluquices haviam criado dessa vez.

Equipamentos:

Descrição dos Equipamentos:

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu tinha chego a pouco tempo no acampamento depois de muitas dificuldades, aqui era um lugar muito estranho e desde que eu havia chego tínhamos nos metido em guerra e por acharem que eu era muito noob pra jogar no modo hard, me deixaram de lado até o modo easy do console decidir voltar a funcionar. Então de repente vieram falando que tinha acabado e que eu poderia voltar a lutar. Eles nunca tinham me visto lutar, na verdade eu queria uns poderes igual os deles então eu faria o que fosse preciso.

Pego minha espada curta que meu pai tinha me deixado antes de morrer e sigo em direção à tão conhecida arena. Falaram que de lá saiam os mais variados monstros, mas não iriam me matar. Como todo videogame nós tínhamos que ter o modo de treino e pelo o que eu podia pressentir este era ele.

Chegando lá eu vejo escrito um bilhetinho, na verdade era um convite para uma tal de maria fumaça. Prometiam vários desafios e eu realmente esperava que tivesse alguns enigmas interessantes pra poder resolver. Então começo a andar em direção ao punho de Zeus. Na verdade eu saio andando em qualquer direção até perceber que não sei onde fica esse punho. Vou lá no chalé 1 então.

Chegando lá, bato na porta e assim que alguém atende eu falo:

- Oi, posso entrar pra ir na estátua que tem aí dentro do seu pai? - pergunto olhando lá pra dentro - Eu preciso achar a dica que tem no punho dele.

O moleque é baixinho, da minha idade e loiro, me olha com uma cara de sono e confusa. Quando vê o papel na minha mão revira os olhos e me explica que eu deveria ir pra floresta, que na verdade eram várias pedras e não literalmente o punho de Zeus. Talvez eu devesse ter lido o guia de pontos turísticos do acampamento meio-sangue, mas eu juro que não vi vendendo em lugar algum.

Depois de algum tempo vagando por entre as árvores eu acho uns carinhas em volta de umas pedras (não essas que vocês está pensando, estamos em um acampamento de família) e deduzo que estou no lugar certo. Olho em volta tentando adivinhar de quem eles são filhos. Deduzo que são dois brigões, dois medonhos, uma thonga e um maneirinho do braço robótico. Me aproximo desse último porque o braço dele era muito mais interessante que qualquer coisa nos outros. Me sento olhando o braço de forma não tão discreta.

Só isso que vou postar em quote porque né, sou pobre, feio, orfão, fudido, noob, level 1, metido a inteligente e futuro morto. Uma cicatriz na testa e uma varinha e eu mudo meu nome pra Harry Potter.


Equipamentos:

- Elmo Comum <<<< pra murrar os caras
- Peitoral de Couro <<<<< pra achar que está protegido
- Espada Curta <<<<<< unica coisa útil

Acessórios:

- Camiseta do acampamento (Laranja)  <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Nunca saia sem, não gostamos de exibidos show offs.

#8

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Sendo um dos filhos de Hefesto tinha conhecimento da engenhosidade elaborada pelas proles mais experientes, sendo um dos mais novos não tive autorização para colaborar com o projeto, mas ainda iria participar.

Soado o aviso sobre o início da atividade, fui até o Punho de Zeus acompanhado de meu autômato, aguardando o momento.


Equipamentos:

#9

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Fiquei sabendo da Reunião dos semi-deuses no Punho de Zeus. Aparentemente havia um novo desafio. Geralmente me mantinha aparte dessas coisas. Mas a oportunidade de roubar e conseguir novos seguidores sempre me atraia. Esperei que todos estivessem chegado e se reunido e me prostei diante a todos. Em quanto passava, deixava meu perfume no ar. Despertando o desejo de todos. Concentrei-me na voz Persuasiva:

- Olá a todos, Bom Dia!Então vocês são os Bravos semi-deuses que me protegerão nessa jornada? -Disse em quanto sugeria com a Voz Persuasiva. Sorri, ativando meu sussuro e falei principalmente olhando para um menino com os Braços de Metal:

- Você vao me proteger com as suas vidas. Afinal vocês me amam incondicionalmente - Dei uma pausa em quanto sorri. Plantava a idéia de amor incondicional na mente dos presentes. Em seguida apenas me concentrando na voz digo: -Não é ?


Ps:Foco da Voz Todos.
Foco do sussuro Roran,Dylan e Mark.
Foco principal Roran.

Passivas:


Ativas:


Vênus passiva:


Descrições dos itens importantes:

* O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CH)

**Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.


♣️ - Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.


-8- O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos