Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
O terceiro vagão parecia o menor de três, ou talvez fosse por causada super lotação dos quatro participantes, integrantes do fã-clube do Pierre.

Fosse qual o motivo, toda aquela comoção para o evento parecia extremamente exagerada, pois ao investigarem o vagão perceberam que não havia nada além de uma poça gosmenta em seu centro que por algum motivo lembrava petróleo.

Até tentaram abrir a porta para o próximo vagão mas nada aconteceu...Estranho...

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#1

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Me sentia confuso, embora não soubesse o motivo. Um pensamento inusitado brotava na parte mais profunda de minha mente, crescendo e crescendo, adquirindo forma e clareza. 

Olhei para o meu pretor, admirado. Meu corpo inclinava levemente em sua direção, como se atraído por ele. A vontade de ficar ao seu lado crescia de forma anormal. "Mas o que está acontendo?", parte de mim perguntava. A outra parte ignorava, dando atenção apenas a Pierre.

Essa parte não gostou nem eu pouco quando percebi que, pelo sorteio, fui colocado distante do alvo de minha admiração.

Ainda em conflito com minha própria cabeça, fui arrastado para dentro de meu vagão. Não gostei disso. Corri os olhos pelo lugar, reprimindo a vontade de socar a porta que acabara de fechar, encontrando um grande vazio se não fosse pela coisa estranha no chão.

Suspiro. Esperava que a diversão começasse logo, mas me enganei. Resta apenas apressar as coisas, ou tentar, ao menos.

- Fiquem atentos caso, sei lá, qualquer coisa aconteça. - digo para os três que me acompanham.

Invoco minha armadura e ando em direção a poça, observando-a. Desembainho minha katana e uso a ponta de sua lâmina para tocar a poça negra. Espero qualquer reação, por mais estranho que possa parecer. Não há muito o que fazer nesse vagão, então improviso.

Seja por reflexo ou instinto, me afasto caso algo doido aconteça.

Equipamentos:
Habilidades Passivas:

#2

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
No total somaram-se dez campistas que propuseram-se a participar do evento, e para minha surpresa o pretor de Nova Roma apareceu querendo convencer geral a proteger-lhe através de persuasão mental. Tal ideia logo sumiu da minha cabeça devido a |Mente de Ferro|, ou então, atingiu meus pensamentos em menor impacto.

Os filhos de Hefesto nos organizaram e nos sortearam pelos vagões da Maria Fumaça, esperava apenas definir-se meu local para tomá-lo. Junto a outros três campistas, fui selecionado ao terceiro vagão, e portanto, concentrei meus pensamentos em Discórdia e solicitei que me fosse proporcionado a possibilidade de servi-lhe, e que tal honra poderia ser provada nesse desafio caso lhe fosse conveniente.

Certificando-me que desde o punho de Zeus meu kit de ouro já estava corretamente vestido em meu corpo, meu cinto estivesse amarrotado sobre cintura junto às minhas adagas de arremesso e minha adaga de runas Ken. Minha Capa do Destemor, a qual impossibilitaria minha aura a e demasiados temores atingir meus outros três aliados, acompanhava-me sob meus ombros e todos meus outros equipamentos estavam justamente colocados em meu corpo.

Ao entrar no vagão percebi que o mesmo tinha uma área menor que eu esperava, vai saber. Estudando o local, caso esteja escuro ou com algum vestígio de coisas obscuras ou medonhas procuro catalisar, através de |Catalisador|, as possíveis más energias do local.

 Encarei os parceiros e os vi observar uma poça que remetia a petróleo, me instiguei junto a Dylan para tomar partido, com meu escudo no punho esquerdo e minha lança Deep Fear na mão direita acompanhei o filho de Ares no momento o qual cutucou a poça com sua katana.

 Caso algum ataque ocorresse ou um evento inesperado, certifico-me em desviar e proteger-me de tais com meus equipamentos.


Gostaria que fosse treinado, caso utilizado, perícias com adaga e escudo;
Há o teste para servo de Discórdia;
E meus oponentes tem uma barra de coragem sz.
Equipamentos e Descrições:

Habilidades Passivas:

Habilidades Ancestrais:

#3

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter


-PIERRE SEU LINDOO, EU QUERO DAR PRA VOCÊ SEU DELICIA...!! -Grito extremamente excitada e por algum motivo eu não sabia. -O QUE? NÃAAO ME SOLTA SEUS PORRA!! - E essa era eu carregada como um saco de batatas pelos filhos de Hefesto.

E no momento que eu entro no vagão eu percebo o quão estranho era agora eu não sentir esse desejo de querer ficar com o Pierre, era como q se no momento que me distanciasse eu me sentia segura de mim novamente, mas algo que eu não percebi, eu fiquei estérica e pedindo pra um estranhp que eu nem conheço transar comigo.... ( Guri (minha cara de perdida)).

Bem, histórias que se superam, histórias que se superam, eu decidi fingir que nada daquilo aconteceu e focar no teste.

A primeira coisa que fiz, foi ver se havia outras formas de saída do vagão e se podiam ser abertas, caso se abram eu avisarei a todos sobre a porta aberta, caso eu não consiga, ficarei olhando pro piche.

Depois de ver e descobrir que não havia saída em nenhum lugar, tive que mandar na lata o que eu achava.

-Bem, se não tem pra onde ir, não temos outra escolha... -Digo e logo em seguida vou em direção do dylan. -Eu vou, sou a menos experiente, caso aconteça algo não vai ser feita muita diferença... -Sorrio e vou na frente dele e com minhas mãos, cuidadosamente eu toco no piche.

equipamentos:



#4

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
O pretenso servo de Eris tenta resistir ao charme de Pierre o que acaba por não acontecer, já que sua defesa mental era tão frágil quanto uma lâmina temperada com agua, Dahlia procura uma saída e não encontra, se reunindo com seus companheiros de grupo ao redor da aparentemente imóvel poça negra e gosmenta.

Dahlia se adiantou aose demais, agachando-se para tocar a poça, sendo seguida por Dylan e Austin. E todos foram surpreendidos quando a poça se mexeu, três tentáculos velozes se esticaram, crescendo numa velocidade aterradora.

Dahlia tivera sua mão torcida, o que a fez gritar, conforme a estranheza gelatinosa e gosmenta se aderia forçadamente ao seu corpo, exercendo uma contrição que excedia sua capacidade de se soltar. Estava com seu braço torcido nas costas, que podia quebrar a qualquer instante.

Austin teve um destino semelhante. Sua lança foi envolvida rapidamente e antes que o semideus tivesse a oportunidade de soltar sua lança, tivera sua mão enlaçada pelo tentáculo que aproveitou o embalo e cresceu até envolver todo o corpo do semideus, apertando fortemente o pescoço.

Dylan fora o que tivera a melhor reação dentre os três, graças a seus instintos de batalha afiados, embora sua espada tivesse ficado em poder do tentáculo que a lançou junto com a lança de Austin para trás de si.

Do meio da poça, uma figura surgia, feita daquele material gosmento, viscoso e pegajoso. Suas feições eram disformes, mas humanoides, com dois olhos vermelhos vívidos e brilhantes, que encaravam o semideus com ferocidade.

Os tentáculos com os dois semideuses presos foram erguidos, enquanto o ter certeza tentáculo que havia falhado em capturar Dylan, se recolhia e movementava-se para perto da figura.

- Distância de 10m entre você e a coisa


Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#5

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter


"Má ideia, má ideia, má ideiaaaaa" -Penso comigo mesma, sim, esse era meu sentimento que eu tinha, pois vi um tentáculo aparecer do nada e prender minha mão.

Quando isso aconteceu, eu não tive como me conter e gritei de dor e claro de surpresa, eu não pensei que isso aconteceria e eu odiei isso. Meu outro companheiro de guerra também começou a se prender, então tentei ser rápida,primeiro invoco a armadura de carvalho e em mim com minha outra mão, tento sacar minha foice curta e rapidamente colar no meu peito e deixar ele me enrolar.

Quando ele começou a me levantar graças a força dele e fico em uma altura considerável então eu não pensei, eu só agi, com toda a força que eu tinha e tentei virar a lamina e logo em seguida cortar aquele tentáculo misturado com o veneno presentepara que ele pelo menos menos eu pudesse paralisar e assim conseguir me soltar um pouco.

-AHHH ME SOLTA!!!!!!! - Grito mais alto e uso toda a minha força.

ativas:



Última edição por Ω Dalhia Rendall em 20/10/18, 01:28 am, editado 1 vez(es)

#6

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
E num curto período de aproximações e contato, eu e Dalhia estávamos suspensos, ela sofrendo de um jeito e eu sendo asfixiado com um tentáculo pressionando meu pescoço, nesse momento, me perguntei como os filhos de Hefesto trouxeram essas coisas facilmente pra cá. A Maria Fumaça provavemente se movimentaria a todo vapor enquanto em algum lugar as proles de Hefesto provavelmente riam da minha cara num pay-per-view doloroso, me poupe. 

 Com o sufocamento, concentrei-me ligeiramente graças a minha frieza e reduzi minha respiração para tornar a pressão exercida sob meu pescoço menos problemática. Logo invoco uma |Barreira Elemental| de fogo para infligir dores e ardências ao tentáculos que me sufocava, numa expectativa de, ao menos, me livrar do sufoco. 

 Aproveitando a barreira que estaria infligida ao meu redor, deslizo minha mão direita, compreendendo que o tentáculo seria propício a isso devido a sua viscosidade , ao meu cinto amarrotado sob minha cintura e puxo a Adaga de Runas, que está posicionada em um dos encaixes do cinto, a cravando no interior do tentáculo para promover paralisia, também esperando que isso ajude Dalhia a escapar, e assim buscar movimentos bruscos de retirada.


Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.


Adaga de Runas
£ Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

#7

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Um oponente, enfim.

Olhei para o quadro que se pintava no vagão, correndo os olhos do cara gosmento para seus tentáculos e deles para meu colegas, pensando em como agir nessa situação. Julguei minhas ações e ponderei sobre em quem focar. No fim, contava com Austin e Dalhia para se virarem sozinhos. Para mim, a melhor forma de ajudá-los é lidando com a fonte do problema.

Assim, corro em direção ao esquisitão, certamente parecendo um tolo precipitado. Estava ciente da possibilidade de ser atrapalhado pelo tentáculo restante, então foco primeiro em me aproximar da melhor forma que conseguir, usando todo o potencial de meu corpo para esquivar ou desviar de obstáculos ou algo assim.

Se conseguir me aproximar do tal ser, tento materializar o maior martelo que conseguir e com ele desferir um golpe contra o que talvez seja seu tronco ou cabeça, considerando que golpes físicos seriam idiotas, pois há chances de acabar preso, e lâminas seriam pouco efetivas. Portanto, resta tentar algo impactante e ver no que dá. Depois, largo o cabo do martelo e me afasto.

Se não conseguir, deixo a teoria das lâminas de lado e materializo uma espada, a qual uso pra cortar o tentáculo restante ou, quem sabe, o de Dalhia, se estiver proximo. Na pior situação, a uso apenas pra manter o tentáculo longe de mim.

De qualquer forma, esquivar se torna prioridade, uma vez que ser atingido pela gosma é quase certeza de ser imobilizado.

Agora é esperar e ver o desastre.

Tatuagem das Chamas: O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.


Equipamentos:

Habilidades Passivas:

OBS: Percebi que minhas perícias estão desatualizadas, então ficaria grato se pudesse atualizar a de espadas e corporal para Intermediária, conforme a passiva.

#8

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estive descansando um pouco nas sombras por um tempo, mas agora que a figura se revelava, senti a necessidade de intervir. Meu corvo havia fugido a meu mando, enquanto eu adentrava no trem.

Depois de ver meus companheiros de batalha sendo hentaizados agarrados por tentáculos, uma figura brota do meio da poça de, aparentemente petróleo, do chão. Excelente, estamos em Death Stranding agora.

Enquanto todos os meus parceiros estavam procurando se desvencilhar de alguma coisa ou partir pra cima do monstro, eu estendo meus dois braços para baixo, com a palma estendida para frente e uso Fantasma[Inicial], formando um clone meu, fazendo como se ele saísse de dentro de mim, na mesma posição em que eu estava e começo a me mover para um lado e para o outro, fazendo o clone me imitar.

- O que é você? - digo, em uníssono com meu clone, retratando um pouco de curiosidade na minha voz, em direção à figura negra.

Em seguida, faço o clone avançar de forma estúpida e desatenta, esperando um ataque dele ao meu fantasma. Como meu clone é intangível, o ataque com certeza passará por dentro dele. Então, assim que sofrer o ataque, faço o clone dizer, com uma pose orgulhosa:

- Eu sou invencível. Você não pode me derrotar.

Por enquanto, meu objetivo é descobrir o que exatamente essa coisa é. Não sou como esses semideuses idiotas que partem pra cima sem nenhum tipo de estratégia ou conhecimento do inimigo.

Uso Passeio Nas Sombras e começo a me esconder nas sombras do ambiente, evitando ser atacado pela criatura, afinal, se eu estou nas sombras, só posso sair dela se um feixe de luz vier diretamente em mim.

Caso ele consiga me atacar, mesmo eu estando nas sombras, utilizo minha adaga para tentar impedir o ataque ao mesmo tempo em que eu revidasse, sem contar que uma tentativa bem-sucedida de ataque vindo dele enquanto eu me encontro escondido nas sombras, só me daria uma informação valiosa.

No fim, tomo uma de minhas poções de Energia[Mítica] que carrego comigo.

Itens:

Descrição dos Equips:

Passivas:

Ativas:



#9

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mercúrio escreveu:


Tchu! Tchu!
Dylan avança por entre os golpes dos tentáculos com a facilidade que um guerreiro naturalmente possui, percebendo que seus movimentos a cada momento pareciam mais lentos ou os da criatura mais rápidos, não dá pra precisar. Ele ouve gritos agudos vindo da criatura, mas não era apenas um, eram miríades, baixos, mas constantes o suficiente para parecesse várias moscas zumbido em seu ouvido

Ele chega muito próximo e invoca um martelo gigante de guerra, mas a criatura grita horrorizada e se afasta. Em seguida, dois semideuses caem em cima do filho de Marte, derrubando-o.

Dahlia, enquanto o monstro a apertava, teve a brilhante idéia de manter sua foice consigo para poder se defender, ignorando a dor que sentia por ter seu braço torcido nas suas costas. Imediatamente, para resistir aos apertos que podiam matá-lá de uma forma nada bonita, a garota envolve seu peito com a armadura de casca de teixo, impedindo por pouco o pior é envenena sua lâmina, que goteja veneno contra o tentáculo. Esse começa a mudar para uma cor esverdeada muito rapidamente, afrouxando o aperto, enquanto pedaços do tentáculo pareciam se desprender do corpo negro. Então a garota caiu, livre de seu tormento.

Ao seu lado, o filho do Medo parecia numa situação ainda pior, com seu pescoço envolto, asfixiando-o quase ao ponto de fazê-lo desmaiar, mas, com uma frieza calculista, Austin invoca uma barreira flamejante que envolve seu corpo rapidamente, queimando os tentáculos com extrema facilidade, sentindo o monstro afrouxar e soltá-lo. O garoto cai no mesmo momento que Dahlia no chão.

A confusão não deu chances de Izaiah se quer ser ouvido pela criatura, quanto mais atacado por esta, mas seu corpo torna a se materializar no momento em que ele toma poção (porque não pode tomar poção dentro da sombra). Continua não sendo atacado, porque a criatura parece recuar para uma das paredes do vagão.

Uma coisa que Izaiah, mais afastado daquela confusão toda notou é que os tentáculos queimados ou posionados(?) Caíram como se fosse carne, mas a criatura se livrou dele como se fosse uma parte destacável de seu corpo, que para não continuar o resto, as descartou. Além disso-, haviam gritos demais e nenhum deles vinham da cabeça...

Então o monstro se grudou na parede e foi se espalhando por ela, cobrindo toda a extensão da parede lateral do vagão naquele turno e parecia continuar a avançar.

- Distância de 10m entre você e a coisa


Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos